Convocação geral!

O Vozão precisa da sua força. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
O Vozão precisa da sua força. (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após uma longa caminhada, chegamos ao momento decisivo. É agora ou nunca. A Série B entra em sua reta final. É a hora de mostrar porque somos a maior, lotando o estádio nos seis jogos que restam em casa. O Ceará, no ano de seu Centenário, conquistou o Tetracampeonato Estadual em cima do maior rival, brilhou na Copa do Brasil ao eliminar nomes de peso nacional, além de chegar à decisão da Copa do Nordeste, que contou com as maiores equipes da região. Atualmente, na disputa da Série B, o Ceará ainda é a equipe que mais vezes permaneceu no G-4 em todas as rodadas. 

Quem é alvinegro de coração já está acostumado a querer sempre mais. Se somos fortes no campo, podemos chegar ainda mais longe com o apoio da torcida.

O Vozão precisa da sua força. Confira as datas dos jogos e convoque a massa alvinegra para juntar-se a essa batalha por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Nossas armas são o Manto Alvinegro, as bandeiras e o grito que não para de ecoar das arquibancadas antes, durante e depois dos 90 minutos. 

Bata no peito com orgulho e exiba o ‘V’ de Vozão sobre o nosso escudo. O ‘V’ de vontade. ‘V’ da vitória. ‘V’ de viver e vencer.

A próxima batalha é terça-feira, 07/10, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. A gente se vê nas arquibancadas.

Você está convocado!!! 

A venda de ingressos para o confronto começou nesta sexta-feira, 03/10, nas Lojas Oficiais do clube, e teremos promoção com o ingresso para a arquibancada superior custando apenas R$ 20,00.

Confira os locais de venda:

– Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532;
– Ingresso ONLINE:
 www.cearasc.com/ingresso.

Fonte: Cearasc.com/Divulgação

 Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

52 thoughts on “Convocação geral!

  1. Caros Bosco e Zé Alvinegro chamei a atenção para o fato de estarmos dispensando sem fazer a devida reposição, principalmente num momento como esse, reta de chegada e quando não se pode mais contratar . Isso é ou não uma incoerência?
    Não vou entrar no mérito da qualidade técnica dos jogadores dispensados, cada um pensa o que quer, é uma discussão inútil, ainda mais que já deixaram nosso time.
    Agora Inês é morta, o SS vai ter que se virar com o que tem, se der, deu; se não der, vamos começar tudo de novo em 2015.

    Saudações ali negras!

  2. fico envergonhado com certos locutores esportivos e comentaristas que ficam imitando pronuncias do Sul. Eles agora deram pra falar Cá-milo, cá-nela, Dá-nilo, e por aí vai. É ridículo. Além disso eles ficam falando aos quatro ventos que o que interessa é subir de série. Título para eles chega a parecer um absurdo. Como é possível uma cabecinha de bagre dessas? O nosso futebol para fazer-se respeitar tem que necessariamente apresentar títulos nacionais e regionais. O único título nacional conquistado pelo futebol cearense é o do campeonato brasileiro da série D, do Guarani de Sobral e pelo gosto dessas cabecinhas brilhantes vai ficar só nisso mesmo, aliás, nunca vejo eles comentarem a façanha do Guarassol. Como é que se entra num campeonato sem vistas a obter o título de campeão? Chega de complexo de vira-lata, não é não seu Weiber? Ser campeão da série A pode parecer utópico para muitos devido aos gigantes do Sul, mas e a série B, e a Série C, e a Copa do Nordeste? Tá passando da hora da torcida cobrar o título deste ano… Do 1º turno já fomos, que tal levarmos também o do 2º? Time pra isso já ficou demonstrado que temos. abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − seis =