Ciel se foi

Ciel nem bem chegou e já foi embora (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Ciel nem bem chegou e já foi embora (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Cinco jogos, em nenhum jogou os noventa minutos e em apenas um deles entrou de início, ao todo foram 168 minutos (com os acréscimos) em campo com o manto Alvinegro e nenhum gol marcado. Esse foi o saldo de mais uma passagem, a terceira, de Ciel pelo Vozão.

As informações repassadas pelo Gerente de Futebol, Carlos Kila, foi de que Ciel havia recebido uma proposta irrecusável do futebol árabe, e, como o jogador não estava sendo prescindível no momento, o Clube o liberou, mesmo em seu contrato existindo uma cláusula de que a liberação só poderia ser autorizada em janeiro de 2017.

As palavras de Carlos Kila deram a entender que, como Ciel estava em um período de readaptação, sua recuperação técnica seria a longo prazo, e isso teria, também, sido um dos motivos para sua liberação.

O curioso disso tudo é que quando da contratação do jogador já se sabia disso.

Para uma contratação tão badalada, a saída de Ciel nesse momento me parece bem estranha, mas, em se tratando da diretoria que no momento administra o clube, nada fora do normal.

Em tempo, Ciel ficou de devolver o dinheiro que já havia recebido do Vozão, e o clube árabe pagará uma quantia referente a multa rescisória.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

24 thoughts on “Ciel se foi

  1. Boa tarde aos alvinegros.
    Quando o tal de Luís Carlos saiu do Ceará para o Inter também disseram que ele ia dar R$ 100.000 para o Ceará em agradecimento pelo que o clube fez por ele. Com o passar do tempo, tudo foi desmentido. Mais uma vez, a despeito de quem queira defender, foi feita uma transação/negociação sem transparência. Não se sabe quando foi gato, quando será ressarcido, nem se realmente houve racha no grupo com a chegada do Ciel. e Não é a primeira vez que há boatos de insatisfação em relação ao tratamento dado a um jogador: foi assim no ano que caímos para a série B, foi assim quando deixamos de subir (com o Magno Alves) e está sendo assim novamente. Se houvesse transparência, não haveria boatos nem disse me disse.

  2. Caros, incompetência muita ou desonestidade maior ainda, escolham a vontade, pois, no frigir dos ovos, é do que se trata quando da passagem desse grupo pelo Vozão, passagem esta que ainda não findou.
    Depois desse, possível, acerto com a CEF, vamos ter que aguentá-los por mais tempo, confirmando-se, então, a Marmota (mera coincidência com o rival) da participação no Nordestão, ano que vem, preparem-se para mais devaneios, engabelações, contratações medíocres e, principalmente, falácias e pirotecnias mil. Preparem-se para mais sofrimentos, se bem que tem alguns que gostam.
    Saudações alvinegras para todos.

  3. Muito estranho mesmo. Eu nao acredito que ele vá devolver dinheiro. Será mesmo que ele estava sendo uma pedra de tropeço no elenco? Eu não duvido nada!

  4. Olá galera, isso é o fim do mundo, mas logo tu BRUTUS (B…………….coEleiRobão), fingindo em taxar o HOMI? eu ñ é novidade alguma meter o pau em safados aproveitadores do nosso clube, só falta agora o MST(M…………raexaltação), é de rir mesmokkkkkkkkkkk; taí a retrato da grande administração desse engana trouxa RC, CIEL ñ passou nem 2 meses talvez, fez 5 jogos lampejando e já caiu fora, cuidado cambada do EleiçãoeRobaõ, a lava-jato anda bem razinha; juro q ñao vibrei com esse suposto patrocínio da CEF, meus amigos verdadeiros alvinegros, 2015 e 2016 gerou real q 50 anos de patrocínio de CEF talvez ñ chega a metade, então, se a política vai ser essa mesma q hoje é implantada em porangabussu o q vai adiantar esse novo patrocínio em termo de GRANA? nunca na existência do vozão, o clube arrecadou tanta dinheiro como esses 2 anos e no entanto o q vimos? fracasso e mais fracasso, se livramos da Czona pelas cuié de rapar maxixe e agora só ñ já estamos na mesma situação graças aos Deuses do futebol, como são os nomes mesmos dos caras indicados pelos capachos MSTeBEeleRobão e q foram trazidos como grandes contratações, eles enchiam a boca, tamos contratando mais tantos jogadores, o nosso presidente ñ para, o trabalho tá sendo bem feito, como é mesmo? ah sim, lembrei ELNINO(fenômeno da natureza q interfere nas chuvas) e o CALAZAR(doença q dar em cachorro magro em tempo de seca), isso q eles chamavam de grandes contratações; fora cambada de traidores, nos deixem em paz, larguem o osso do vozão e prá melhor dizer, enqto essa essa dupla e seus vermes puxas sacos estiverem dentro do nosso clube, a único gasto q faço é com a SKY e é pq ñ tem outro jeito; SR REPENTISTA, muito bom seus repentes, a turma do MST pira.

  5. Não devia ter nem vindo. Veio só para acabar com o time, chegar ganhado aqui o dobro dos que já estavam só deu em ciumeira, racha no grupo e o nosso sonho acabou. Falta de aviso que isso iria acontecer não foi.

  6. O contrato com a CEF é de se comemorar, mas será feito bom uso do dinheiro? acima de tudo sou Vozao e não deixarei de ser socio, afinal essa diretoria passa e nosso vovo é eterno.

  7. Como podemos acreditar em alguma coisa vinda da diretoria se a mesma, não mostra nenhuma prestação de contas. Ninguém sabe de nada. É realmente pra desconfiar de certas negociações realizadas. Se tudo transcorre de forma correta, o mais sensato seria mostrar para o torcedor, pois afinal o clube só existe por causa dele.

  8. Eu não acredito em nada que o Carlos Kila falou, e muito menos que o Ciel devolveu dinheiro. Quanto a multa, é mais outra história pra boi dormir. Ainda bem que o Ciel foi embora, pois só assim o Ceará vai economizar um bom dinheiro não tendo que pagar o salário dele. Já ouvir alguns comentários que o salário do Ciel era pago pela à Topper, mas com tudo no Ceará é um mistério, não dar nem pra acreditar e nem desacreditar.

  9. Alberto T gostou das rimas
    Minha prosa é igual a baião de dois
    Mas só pra falar do alvinegro
    Deixa o MST pra depois
    Meu objetivo é analisar
    O que estiver errado, vou falar
    E vou dar nome aos bois.

  10. Quando o Ceará esta na pêia
    Botam ingresso promocional
    Tão achando que a torcida é besta
    E não vêm o lado emocional
    Quando o time joga com correção
    A torcida lota o Castelão
    E não precisa de esmola ocasional.

  11. Qualquer imbecil saberia que um jogador vindo do futebol de Dubai,necessitaria de um bom tempo de adatação física e técnica,ainda mais com 34 anos,portanto se Ciel fosse acrescentar não seria neste ano,quanto a esse discução idiota de que jogador que ganha mais racha elenco é mais uma das máximas criadas no futebol por quem vê futebol como quem vê novela,uma mera distração desprovida de conteúdo,basta um argumento para por fim a essa tese,se houver retorno técnico,se o cara garantir o bicho,todos correm pro abraço,além do que em qualquer organização há os que ganham mais… Pensar meus amigos pensar….

  12. O que eu tenho notado ultimamente é que o Ceará está recuperando jogadores para outros times.
    O próximo vai ser o zagueiro Antônio Carlos, ele está encostado recebendo salários, quando ele tiver recuperado, o Ceará o dispensará e ele irá para outro clube bonzinho ” Da Silva”.
    Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Antonio Carlos já foi embora, mas irá receber seu salario até o final do contrato.
    WC

  13. Irmão alvinegro,Paulo,se vc quiser saber tudo sobre o nosso clube,principalmente em relaçao a transparencia,acesse o nosso site e veja o balancete,toda receita e despesa estão lá de maneira clara e feito por uma empresa de auditoria independente.E bom mesmo que qualquer torcedor do nosso clube veja o balancete.Uma coisa te digo,a nossa diretoria tem errado em algumas contrataçoes mas procura ser transparente e de maneira explicita expoe todas as despesas e receitas no nosso balancete.Uma coisa te digo se orgulhe de ser alvinegro,pois nenhuma diretoria que passou pelo nosso clube incentivou abertura de jogos para prejudicar o nosso adversario,coisa que a diretoria deles fazem com freguencia,principalmente com o Jorge Marmota.Lembra-se do jogo com o Guarasol,que perdeu para nos tirar da final do cearense.Um lembrete,a imprensa local diz que em 2017 eles vao completar 8 anos que estão disputando a serie C,mas não é verdade em 2017 vai ser 15 anos,que eles estão la,pois nunca subiram da serie C para a B.O que houve foi manobra da CBF para beneficiar o Fluminense e Gremio,e ai eles disputarm a serie B.Lembra da safadeza que eles fizeram no jogo com o CRB,via carlinhos bala.Va ao nosso clube e veja com seus proprios olhos,quanto o nosso clube esta bem administrado,o que temos hoje em termos de estrutura la em porangabussu e o nosso belo ginasio.Se tiver tempo compareça la em Itaitinga e veja como tem investimento la no nosso CT.Uma vez Ceara sempre CeARA.

  14. Bom. Agora nao falta mais nada acontecer. DIRETOZINHA SAFADA, ESSA QUE SE INSTALOU no meu VOZAO.

  15. Complementando o comentario anterior. Que DEUS me perdoe se eu estiver sendo leviano, mas eu acho que nesse episodio o que rolou foi muita LAVAGEM DE DINHEIRO ou o popular POR FORA.

  16. Vendo o comentário de um colega acima, justificando mais uma das “peripécias” da diretoria, conflito que realmente pode ser uma novela a ciumeira de jogadores com outro que ganha o salario maior ou outras coisas que outros colegas falaram, mas levantam-se hipóteses, baseadas em fatos reais ou não, pra tentar achar uma explicação para todo ano vermos times sem estrutura e falidos subir de divisão e o nosso continuar na mesma, pra ver um time muito bem numa primeira fase e na segunda ser o pior time, com os mesmos jogadores. Tudo bem, é normal cair o rendimento, mas não desta forma brusca que foi, e quando a contratações suspeitas, se não houve-se nada de errado seria transparente, a partir do momento que escondo algo, totalmente certo é que não vai estar, somando se ao fato que não é a primeira vez e provavelmente não será a ultima! Então com dinheiro ou sem dinheiro da CEF, com esta adm atual não vai servir de nada! Devia fazer aos moldes do presidente do rival e pedir as contas. Quanto ao rival, apesar de querer o futebol cearense com mais força Brasil a fora, eles mereceram mais este ano amargando a C, futebol pune, tomara que eles lembrem daquela palhaçada que fizeram no cearense pra eliminar o ceara, jogando pra perder, atitude antiesportista, foi ridículo ver eles perdendo o jogo e brincado de toque bola na retaguarda esperando o juiz acabar! Resultado ganharam o cearense mas amargaram mais um ano na C e olhe lá quando sairão!

  17. No Ceará só treino fechado
    Pra não dar pista a ninguém
    Na hora do jogo é aquela bolinha
    Time não joga o que lhe convém
    Vamos parar com essa palhaçada
    Querer a imprensa amordaçada
    É pra não abrir os olhos a alguém.

  18. Já que o Ciel vai devolver o dinheiro que já havia recebido do Vozão, e o clube árabe pagará uma quantia referente a multa rescisória para que o negócio seja concretizado parece ter sido um bom negócio essa saida do Ciel. Muito bom para o mais querido já que o Ciel nem titular era. Não acredito Cezar de SP que o mais querido libere tudo antes de ver o din din na conta do clube. Duvido. Nem você Cezar de SP faria isso.

  19. Amigos alvinegros,a verdade sobre o jogo do Guarani de Juazeiro x Fortaleza,para deixar o nosso clube fora do estadual apareceu,tido pelo jogador Pio,atleta do time da serie C,que alguem da diretoria pediu para o ex-tecnico Marquinhos,não ganhar o jogo.Essa sim é diretoria da marmelada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *