Chegou mas não ficará

Rafinha foi reprovado no exame medico (Foto: Divulgação/Internet)
Rafinha foi reprovado no exame medico (Foto: Divulgação/Internet)

Já estava tudo acertado entre Rafinha e Ceará, mas, após a realização de exames médico, onde ficou constatado uma lesão de 3 milímetros no músculo adutor da coxa, a Diretoria do Vozão optou por não assinar o contrato com o jogador. O longo período necessário para uma total recuperação da lesão do jogador foi a justificativa dada pela Diretoria para que a negociação não fosse concretizada.

Se por um lado a contratação do atacante Rafinha foi vetada, por outro, a Diretoria confirmou a contratação do zagueiro Éwerton Pascoa, que já chegou e treina com o grupo. Quanto a vinda do zagueiro Luís Gustavo, como havia sido dito pelo perfil oficial do Sport Recife no twitter, o presidente Robinson de Castro disse que a contratação desse jogador não procede e que o clube sequer teve interesse em sua vinda.

Enquanto isso o lateral direito Eduardo e os meias Ricardinho e Tomas já tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do treinador Sergio Soares para a partida diante do Joinville, dia 11/05, em Joinville, pela Copa do Brasil.

Quem teve o contrato prorrogado foi por mais uma ano foi o volante João Marcos, que, se hoje já não é mais tão útil dentro de campo como outra, por outro lado ainda tem muita utilidade ao elenco. Jogador irá para o nono ano no Vozão, sempre honrando e demonstrando muita dedicação para com o manto alvinegro.

Com relação as contratações, o lateral esquerdo Talysson está sendo esperado ainda esta semana em Porangabuçu. Vale ressaltar que o jogador tem contrato até o dia 10/05 com a Ferroviária, mas que já assinou um pré-contrato com o Vozão. Como a Ferroviária jogará a partida de volta na Copa do Brasil contra o Fluminense no dia 12/05, existe a possibilidade de que Talysson faça um aditivo em seu contrato com a Ferroviária e só se apresente ao Vozão no final da outra semana, período em que o meia Wescley também deverá estar desembarcando em Porangabuçu.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

42 thoughts on “Chegou mas não ficará

  1. weiber sei que o post não se referi a isso ,mais vc tem alguma informação sobre os novos uniformes do ceará ???

    Não deverá ser mais a Penalty. Em momento oportuno trataremos do assunto por aqui.
    WC

  2. Soube também que depois de curado se o jogador quiser voltar para se submeter ao outro exame médico as portas do clube estarão abertas para ele.

    Outros nomes estarão sendo contactados no mercado do futebol.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  3. Infelizmente, ficará para a proxima, é um bom jogador. Neto Berola e o Patito Rodrigues encerraram seus contratos com o Santos e não renovaram, seria uma boa pro Vozão.

  4. Eu discordo dos invejosos coloridos.
    Vou dá o Vasco como favorito (que não significa que é dono de uma vaga), o resto tem elenco igual ou pior que o Vozão.

    O Goiás foi desclassificado pelo River na copa do Brasil.
    O Bahia empatou em casa na copa do Nordeste com um time de série C.
    Foi desclassificado pelo Santa Cruz Na copa do Nordeste.

    Nada está fechado ou encomendado como querem os coloridos.
    Tudo está aberto e se resolverá em campo.

    Quem garante que o Vasco favorito não cairá de produção?

    Detesto esseS coloridos que chegam aqui para dizer que só tem uma vaga para o mais querido disputar. Pessimistas ou Invejosos?
    Saudações MAIS QUERIDAS

  5. Voltamos a fazer exames de verdade antes de contratar, não podemos mais errar nesse sentido, erramos em dois jogadores que chegaram quebrados mas agora é não errar mais, e o Ceará agora está ficando em dia fisicamente pois os jogadores pareciam não ter voltado das férias, as coisas estão voltando ao lugar e logo estaremos novamente desfrutando de dias de glória…Avante Ceará…

  6. A Diretoria agiu acertadamente em não permanecer com o Rafinha. Ainda bem que o Ceará não contratou o Luís Gustavo, pois seria só pra jogar dinheiro fora. Quanto a Thallyson e o Wescley, só resta mesmo torcer para que eles correspondam em campo.

  7. Se a gente for dá uma olhada no elenco do Ceará, dá pra mandar pelo o menos mais uns três jogadores embora.

  8. Tudo bem,méritos pro DM ,mas pensando bem,tratavasse de uma contratação sem muita convicção,pois se fosse um achado não teriam desistido de contratar,ninguém deixa de contratar um bom jogador por causa de lesão muscular.com relação a renovação do João Marcos,já expus aqui o que penso,querem homenagea-lo deem um cargo administrativo,que pelo seu bom caráter seria útil à instituição,coisa que não o será dentro do campo. Em tempo,falta mais um zagueiro e um atacante,série B é longa e atropelada,deus nos livre de ver um jogo lá na frente,em que por falta de opção tenhamos que escalar um ataque com Robinho e Assisinho,já pensaram ?

  9. Bosco,todo ano é a mesma coisa,começamos na teoria fortes,mas ao longo da competição vamos perdendo fôlego,por isso cobro tanto da diretoria reforços,caminho inverso fazem alguns times que estão sempre beliscando vaga na série A,como por exemplo esse times de Santa Catarina,como fez o Santa Cruz trazendo uma referência como o Grafite,como certamente fará o Goiás,por isso caro Bosco,não volte a ser aquele Bosco que sempre que ler uma opinião contrária a sua,sai com esse argumento simplório de que trata-de torcedor do rival,no limite em que nosso time está,mais vale o torcedor que alerta do que o que bate palmas pra tudo.

  10. Querem apostar como esse Rafinha vai aparecer em algum club da serie b, e jogar contra nós se bem que não é essa cocacola toda, na minha modesta opinião.

  11. Eu gostaria que o Bosco, fizesse uma comparação entre o elenco que subiu em 2009 que é esse aqui vejam e o atual,

    1] ● Adilson Cândido de Souza GO Rio Branco/SP
    [02] ● Luis Arlindo de Jesus Santos “Maracanã” LD Avaí/SC
    [03] ● Fabrício Manini ZA América/RN
    [04] ● Erivélton Gomes Viana ZA Sertãozinho/SP
    [05] ● Michel Miguel da Silva MV Sport Recife/PE
    [06] ● Fábio Vidal LE Paulista/SP
    [07] ● Esley Leite do Nascimento MV G. Barueri/SP
    [08] ● João Marcos Alves Ferreira MV Noroeste/SP
    [09] ● Wellington Gonçalves Amorim AT Guaratinguetá/SP
    [10] ● Geraldo Moreira da Silva Junior MA Náutico/PE
    [11] ● Sérgio Alves de Lima AT Guarany-S/CE
    [12] ● André Moreira Nélis AT G. Barueri/SP
    [13] ● Henrique Vale de Oliveira e Cruz ZA Duque de Caxias/RJ
    [14] ● Ânderson Grasiane de Matos Silva ZA Americano/RJ
    [15] ● Thiago Xavier da Rosa “Boiadeiro” LD Paysandu/PA
    [16] ● André LUis Nunes Pereira “Andrezinho” LD Horizonte/CE
    [17] ● Heleno dos santos Alves MV Vila Nova/GO
    [18] ● Reinaldo Apolinário MA Vila Nova/GO
    [19] ● Marcos Paulo Dagobe da Silva “Careca” MV Guaratinguetá/SP
    [20] ● Luis Henrique Correia de Araújo “Luizinho” MA Social/MG
    [21] ● Misael Silva Jansen AT Moto Clube/MA
    [22] ● Marcelo Bonan GO Rio Preto/SP
    [23] ● Marcelo Brás Ferreira da Silva AT Nanchang-CHN
    [25] ● Jonathan Antenor de Moura Almeida “Preto” AT Horioznte/CE
    [26] ● Wellington Clayton G. Santos “Branquinho” AT G. Barueri/SP
    [27] ● Marcel Silva Cardoso LE Vila Nova/GO
    [29] ● Ranier de Souza Alves GO Juvenil/CE
    [30] ● Alex José Arcanjo dos Santos “Gaibu” MA CRB/AL
    [31] ● Jardel Lauermann MV Esportivo/RS
    [32] ● Astolpho Junior Lopes AT Moto Clube/MA
    [33] ● Jociel Ferreira da Silva “Ciel” AT América/RN
    [34] ● Jorge Henrique de Almeida MA Atlético/GO
    [95] ● João Soares da Mota Neto AT Seongnam-KOR
    [00] ● Thyago Fernandes de Araújo LE Paraná/PR
    [00] ● Hernandes Dias Luz LE Sampaio Corrêa/MA
    [00] ● Rômulo Silvano da Silva AT Khazar Lankaran-AZE
    Paulo César Lopes de Gusmão Tecnico

  12. Bom dia Nação Alvinegra,

    Esquisito essa situação do Rafinha, muito me admiro com o DM do Vozâo, porque? Simples, avalizam a contratação de jogadores que chegam sem jogar há um ano ou mais e vetam um bom jogador que vinha em atividade por lesão muscular, vejam o caso do Zé Mário que só jogou 20 minutos e saiu com lesão, só o Papa pra entender. Penso que o mesmo deveria ter sido contratado, curado pelo DM, pois seria muito útil ao Vozão, pois jogador como Rafinha, que joga (eu disse joga) pelo lados do campo nós não temos no nosso elenco, esperar que assissinho ou serginho sejam os “jogadores” que deixem nossos atacantes em condições de marcar gols é sofrível. Abraços.

    Manoel, precisa ser papa pra entender não. O DM não é o setor do clube responsável por contratações, sua missão é avaliar e tratar da situação clinica dos jogadores quando esses são enviados ao setor. Recentemente em entrevista o chefe do DM, Dr. Henrique Bastos, disse que a nova gerencia de futebol tem valorizado bastante o DM do clube. Para um bom entendedor, meia palavra basta.
    Já pensou na possibilidade de antes do novo gerente de futebol vir, as contratações não estarem passando por uma avaliação por parte do DM do clube?
    WC

  13. N dá mais para aceitar tantos erros em contratações : contratar jogador lesionado é o fim da picada. O pior é que são erros repetidos exaustivamrnte. Com este tipo de contratações o Vozao nunca vai alcançar a Elite.

  14. A diretoria do Vozao, qdo o assunto é contratação é terrível, É pessima, passa os anos e o nível das contratações só piora. Assim, é praticamente impossível o Mais Querido alcançar a Elite.

  15. quando é que esse pessoal vai entender que o problema não é o nível do jogador contratado ou valor gasto. o grande problema é um ambiente que se forma, e que impede a formação de um time competitivo. criticam muito o tal 0800 mas tem excelentes clubes que não gastam um centavo com multa rescisória nem entram em leilão com empresários, como por exemplo, o Américamg e a Chapecoense, onde um de seus principais jogadores é um certo Camilo…

  16. CAMILO????? Ah!!! Quem lembra dele no Ceará???? Só fazia raiva. Agora é o “cara” lá na Chapecoense. Vá entender.

  17. Espero que já estejam negociando com um outro atacante, não podemos perder tempo pois depois de contratar, tem que esperar regularização no BID e tal. Espero que venha um jogador de bom nível. as contratações até agora seriam boas se fossemos jogar a serie C. Lembrando que na serie B tem Vasco, Bahia e Goiás que já entram como favoritos ao acesso. Espero que o SS faça mágica com esse elenco limitado.

  18. Weiber tem previsao do Alex Amado voltar a treinar com bola?

    Segundo o Dr. Henrique Bastos, hoje o Alex Amado deverá trabalhar com bola.
    WC

  19. Com relação ao DM alvinegro, função, tratar de jogadores que tem contrato em vigor com o clube e fazer avaliação dos que vem para assinar um novo vinculo, qual o clube da grandeza do vozão vai assinar contrato com um atleta sem antes passar por uma avaliação médica, acho que só time amador.

  20. Abílio 6 de maio de 2016 às 08:52
    N dá mais para aceitar tantos erros em contratações : contratar jogador lesionado é o fim da picada. O pior é que são erros repetidos exaustivamrnte. Com este tipo de contratações o Vozao nunca vai alcançar a Elite.

    Abílio 6 de maio de 2016 às 08:59
    A diretoria do Vozao, qdo o assunto é contratação é terrível, É pessima, passa os anos e o nível das contratações só piora. Assim, é praticamente impossível o Mais Querido alcançar a Elite.
    ______________________________________________________________________
    Mas ele não foi contratado, não entendi a indignação. rsrsrs
    Tem q contratar outro lateral esquerdo além do Thalysson, não confio NEM UM POUCO no Zé Mário, já provou ser de vidro em vários clubes. Não deveria nem ter vindo, asssim como o Nem.

  21. Weiber bom post para não pairar dúvida sobre a não contratação do jogador Rafinha. Como ele não vem mais mudo meu time titular para a Série B que faeli no post passado, colocando de início o Alex Amado (em forma). E dando um pitaco aqui para a Série B os 4 Que sobem para mim na ordem são:

    1 – Vasco
    2 – Goiás
    3 – Bahia
    4 – Ceará, joinville, Náutico, Paisandú (manteve o técnico e grande parte do time que quase subiu ano passado) e Criciúma. Um desses 5 ficam com a quarta vaga a primeira divisão.

    Caem para fazer companhia a Stella: Luverdense, Tupi, Brasil de Pelotas e Oeste (este se o dono do Audax Osasco não comprar o time, pois o mesmo tem interesse na compra do time).

    Time para a estréia na Série B 2016em nossa capital contra o Paysandú de Belém do Pará:
    Éverson

    Cametá

    Antonio Carlos
    Éverton Páscoa

    Zé Mário

    Marino
    Richardson

    Ricardinho
    Thomáz Bastos

    Rafael Costa
    Alex Amado

    Banco de Reserva:

    Douglas Dias
    Eduardo
    Sandro
    Charles
    Thalyson
    Baraka
    João marcos
    Felipe
    Serginho
    Bill
    Assizinho.

  22. Segundo o chefe do DM alvinegro, Dr Henriique Bastos, o seu departamento apenas dá um laudo mostrando a situação de saude do jogador. O DM não opina sobre contratações. Nem tão pouco viaja para fora do estado para fazer exame nos jogadores que estão sendo negociados.

    O jogador que negocia com o clube vem a Fortaleza se submeter a uma bateria de exames clínicos, laboratóriais e de imagem para que o DM possa dá uma posição técnica sobre a situação médica do jogador.

    Se é encontrado alguma contusão o DM informa a diretoria o grau de gravidade da contusão. Se o jogador está saudável e apto a jogar futebol o DM informa também.

    No caso do Rafinha foi identificada uma lesão que poderia tirar o jogador de campo por até dois meses. Por isso Rafinha foi reprovado no exame. Pode ocorrer casos em que o jogador é aprovado nos exames e se machuca logo após a estréia.

    O mais engraçado é que já tem gente criticando o fato do jogador ter vindo fazer os exames aqui em Porangabussú e não em SP onde jogava. Dá para entender?

    Por isso é comum se vê jogadores treinando em Porangabussú por vários dias sem ser apresentado oficialmente. Apresentação só se dá com aprovação nos exames médicos e contrado assinado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  23. O 1914 tem razão.
    Tem comentárista que nem comenta mais.

    Só copia e cola ums modelos de comentários destrutivos que tem guardado nos seus arquivos.

    Eu confesso que nunca percebo porque não leio todos os comentários.
    Leio o texto do Weiber e o texto dos alvinegros que criticam apresentando sempre soluções acrescentando sempre algo mais em favor do clube da nossa conversa e dos nossos comentários.

    Os destrutivos, invejosos, pessimistas demais, que nada acrescentam, só destroem, entristecem a torcida, secam eu pulo por cima e leio o próximo se for do meu agrado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  24. Vitor Nobre, como falei, vou dar um tempo novamente qto as cobranças, sempre tomo estas decisões e assim reforço a confiança no SS, mesmo sabendo q ñ será fácil a tarefa, mas se for prá esperar por esses dois fiascos q você citou(assissinho e Rafinha) Deus nos livre Senhor da Czona; Vitor, eu nunca na vida vou entender esses torcedores do vozão(em parte, é claro), vejo as torcidas dos maiores clubes do Brasil (fla e cor) meter o pau nos seus diretores e muito mais, chegam até ameaçá-los de morte e quase n vejo ninguém taxá-los de serem mtorcedores de rivais, diferente da nossa, não entendo isso, será q esses caras recebem PROPINAS também? olhem a lava-jato aí galera.

  25. MATA MATA MATADOR ALVINEGRO
    Ninguém da certo aqui no vozão.

    Poucos dão certo.

    Algo deve está errado conosco e não com eles.
    Se fosse com eles não dariam certo lá fora como dão na hora que vão embora.

    Lembro que na volta do Ricardinho de contusão no ano passado na série B diziam que o Vozão não ganhava mais depois da volta dele e tudo era culpa dele. Pura superstição idiota da torcida alimentada por falacias do homem mau e do Bi bola de ouro do VLT.

    Alguns dias atrás vi muitos “torcedores” pedindo a saida do goleiro Everson do time titular do mais querido. Será o goleiro Everson outro craque que não dará certo aqui no Vozão?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  26. No elenco do Ceará só tem três atacantes que a torcida pode confiar, que são Bill, Rafael Costa e Alex Amado, pois o resto é só apostas. Assisinho, Roni, Caio César, Robinho e Franklin, são jogadores apenas pra compor elenco. Já que o Rafinha não ficou, o Robinson deveria trazer um atacante pra formar o ataque com Bill ou Rafael Costa.

  27. Tava vendo a escalação do SS no treino de ontem, pode até n dar certo devido o material q temos, mas o treinador fez o obvio, n inventou, certíssimo, treinou com o q tinha de melhor com exceção de Sanches e Assissinho q continuo dizendo, Assissinho n e jogador de série B, mas como n temos outro, pq Amado se aposentou e os laterais esquerdos nunca aparecem ou pq só servem pra joagarem 10 mins, então temos a engolir Assissinho e Sanches como titulares.

  28. Amigos alvinegros.

    Em termos de secar jogadores não existe no muito uma torcida especialista como a nossa. O jogador Rafinha ao ser cogitado já havia “torcedor” aqui no blog “queimando” o cara. É só rever as postagens anteriores. É por isso que o genial Humberto Eco disse que a internet veio para dar voz aos imbecis. Não precisa ir muito longe não basta tentar ler o Alberto T ricolor e o Vovozão 10, ex Ednardo Tauá. Esses caras são terríveis a arte de falar mal de jogadores, alguns sequer contratados.

    Com relação ao VOZÃO acredito na subida este ano. Muitas contratações, todas elas são promessas como foi a do Guerreiro no Flamengo, é claro, mas vamos acreditar no time e na diretoria. Por falar em diretoria chegou o momento de muitos aqui fazerem o sócio-torcedor, temos transparência, era o que muitos diziam que faltava no MAIS QUERIDO, agora não falta mais. Qual é a desculpa agora meus amigos.

    Saudações alvinegras.

  29. So mais uma coisa Weiber, a diretoria falou se já esta negociando com outro atacantes?

    Por enquanto, não.
    WC

  30. Os times grandes de Série A, tipo São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, etc…possuem vários jogadores bons sobrando no elenco. O Cruzeiro dispensou o Marinho e o William Correa e outros, acho o Departamento de futebol do Ceará lento e travado, e a comissão técnica muito passiva, o Ceará não está aproveitando a contento os dias de preparação que têm nas mãos, já se passaram vários dias e continuamos a passos de tartaruga. Vão contratar jogadores em cima da hora e vão alegar falta de entrosamento, preparo físico, etc. Tempo teve de sobra e ainda resta um pouquinho pra queimar, vamos ver se eles sabem o que fazem.

  31. Se colocarmos no papel o nosso elenco è melhor do que o do Joinvile. Mas dentro de campo ganha o que for mais eficiente nas chances de gol. Joinvile gosta de jogar nos contra ataques. O estilo de jogo ofensivo do Sergio, exige marcação intensa e um toque de bola eficiente, pois se essa forma tática não for respeitada e der cabimento pros contra ataques perderemos o jogo. Estou confiante na vitoria do VOZÃO.
    #Rumoaoacesso

  32. Bosco e Moreira…. Vocês estão certos, quando se referem, ao pessimismo, da nossa torcida. Não ‘conseguimos’ dar tempo ao tempo…. SA.

  33. Desde que o Evandro começou a administrar o mais querido que os títulos do for D são dados de graça pela nossa diretoria ao RIVAL

    Esse ano foi sureal.
    O Robinson (presidente do Bi colorido) vai receber faixa no picí.
    Parabéns Robinson pelo Bi colorido.
    Saudações MAIS QUERIDA.

  34. Desde que o Evandro começou a administrar o mais querido que os títulos do for D são dados de graça pela nossa diretoria ao RIVAL
    ________________________________________________________________________
    Como assim kra????? O Ceará foi TETRACAMPEÃO ESTADUAL e GANHOU UM NORDESTÃO. Lógico que na série B foram muitos erros realmente, mas dizer q a Stella ganhou vários títulos nos ultimos anos é sacanagem.

  35. O rival ganhou quatro (ou cinco) títulos estaduais desde que esse grupo (Evandro/Robinson) dirigem o Vozão. Todos ELES dados de mão beijada. Mas nenhum foi tão de graça quanto esse de 2016. Foram dados pela nossa diretoria Evandro/Robinson os seguintes títulos: 2008-2009-2010-2015-2016.

    Mas nenhum foi tão imoral quanto o de 2016.
    Robinson merece uma faixa de ‘presidente do Bi colorido em 2016’.

    Não perdoo nunca!
    Nem que subamos esse ano!

    Só nos resta saber se vão mesmo reconhecer o mérito dele e entregar a faixa e a placa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  36. Expedito Junior
    Justiça seja feita.

    Marinho foi sondado, mas o empresário achou que voltar para a série B era desprestigio, preferiu um clube da série A. Wilian Correia estava fora do país e aceitou voltar para jogar na série A.

  37. ASSISINHO, FERNANDINHO, CAMETÁ E OUTROS INHOS (CHARLES, não, porque bem ou mal ele dá conta do recado), esses jogadores só vieram para o VOZÃO para o ELEITÃO fazer “birra” com os tricoloridos de lá, porque até agora não mostraram no CEARÁ a mesma vontade de quando jogavam lá.

    Volto a dizer, desde que eu me entendo torcendo pelo alvinegro, o único que eu ví jogar do mesmo jeito, foi o ERANDIR PEREIRA MONTENEGRO (que fez o primeiro gol para o VOZÃO no Castelão) porque os outros…. naaaaaannnnnnnnn!!!!

  38. Não acho justo incluir os anos de 2008 e 2009, lembre-se que o Evandro tinha acabado de assumir uma gestão desastrosa dos Rabelo, tentando reestruturar o clube e mesmo assim conseguiu um ACESSO, não é um título mas é uma grande conquista, e nos manteve na Serie durante 2010, também é uma grande conquista. Enquanto a Stella amargou um descenso e está na série C ATÉ HJ.

  39. É dificil fazer a defesa dessa diretoria, diante de tantos erros e são tantos e a tanto tempo.
    Falar das contratações equivocadas, e são tantas, ninguém aguenta mais.
    Resta-nos torcer pela competência do treinador SS, que consiga fazer uma omelete com os ovos que tem, e que fique saborosa a ponto de nos levar até à serie A.
    Quanto ao apelo aqui feito reiteradamente pelo nobre colega Moreira sobre a adesão ao sócio-torcedor, concordo plenamente, é uma maneira de fortalecer o clube. Não cabe a desculpa da falta de confiança na diretoria, mesmo porque ela é passageira (a diretoria) e o clube fica. No entanto acho que falta criatividade na maneira de conquistar o torcedor, falta um apelo forte, algo que mexa e tire os torcedores da inércia.

    Saudações alvinegras!

  40. Outro comentário que fiz sobre o “galático” CAMETÁ.

    Foi uma resposta a um dos nossos colegas comentaristas…

    “DOMINGOS MASSAPÊ, meu velho, acho que somos apenas nós os dois que não enxergam nenhuma utilidade desse INOPERANTE CAMETÁ.

    Até para o blogueiro eu perguntei quem é o Pai de Santo que trabalha (e bem) pra ele pois mesmo c……..agando a vara em todo jogo ainda assim mantém a titularidade.

    Não é possível que esse ROBERTINHO seja tão ruim assim que não possa pelo menos uma vezinha entrar no time.

    O garoto BUIU então, nem se fala. Pra que essa estória de CT formador de jogador que não revela ninguém para entrar no time e os poucos que aparecem não são aproveitados.

    A não ser que seja por causa daquela expressão bíblica que diz que nenhum profeta será reconhecido em sua terra, se é que você me entende, ou seja, o jogador de base só irá fazer sucesso (se fizer) lá fora.

    Mas cara, eu particularmente acho que já está passando da hora dos zomis alvinegros se tocarem e botarem esse lateral perna de pau (até rimou) pegar o beco. Ir cantar em outra freguesia, quem sabe voltar lá para o ch…….iqueiro de onde veio.

    Pior do que esse LD do VOZÃO só aquele outro pulha, o tal de Oziel que me matou de raiva em 2009 (ou 2010 sei lá).

    No entanto aqui no Blog tem um tal de Vovozão10 (meio sumido ultimamente) que tece as maiores loas para esse inútil, até o chama de maravilhoso e só dá as maiores notas pra ele.

    Pode um negócio desses???

    Saudações Alvinegras.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 13 =