Ceará x Vitória – Parada dura

Ceará x Vitória – Parada dura – Pra cima deles VOZÃO!!! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o moral está elevado, a confiança também, mas sigo com o mesmo pensamento de encarar cada jogo de uma forma diferente. Dessa vez nosso adversário não é qualquer um, pois o Vitória é forte candidato a uma vaga entre os quatro e ao titulo da Série B também, por isso a parada agora será mais dura.

Apesar de enxergar a partida como complicada, não posso deixar de achar que o Vozão tem totais condições de conquistar os três pontos, pois como disse acima, vivemos outro ambiente, sem contar que a manutenção de uma base no time titular e o crescimento técnico de alguns jogadores podem perfeitamente contribuir para isso.

Não deveremos ter problemas de desfalques para essa partida, o que é muito bom. Todos os jogadores que vem participando dos últimos jogos estão à disposição de PC Gusmão, a única duvida era João Marcos, mas esse já treinou e foi confirmado entre os relacionados.

Com todos os jogadores a sua disposição, PC Gusmão agora terá uma boa dor de cabeça para definir os titulares, haja vista que o meia Magno tem se destacado nos treinamentos e Bruninho, apesar de não comprometer nos últimos jogos, tem deixado a desejar, sem contar que Robert também corre por fora na briga pela vaga.

Creio que PC deverá manter o mesmo time da ultima partida, com exceção de Luizão, que sairá para o retorno de Thiego, sendo assim o time seria formado por Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Bruninho; Mota e Itamar, mas não se surpreendam se Robert entrar no time no lugar de Bruninho, passando o Mota a atuar no meio de campo. O importante é que, quem quer que seja o escolhido o apoio tem que ser total.

Independente do resultado, esse é o jogo pra gente saber se estamos mesmo trilhando pelo caminho certo. O jogo promete ser de casa cheia, a procura por ingresso tem sido grande.

Lembro aos amigos que as vendas de ingressos nas lojas do SOU MAIS não estão acontecendo, mas, a partir das 9 horas da manhã, eles estarão sendo vendidos no PV, permanecendo até momentos antes da partida.

Compareça, vibre, cante, apoie e jogue com o time durante os noventa minutos, seja o décimo segundo jogador! Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

16 thoughts on “Ceará x Vitória – Parada dura

  1. Meu caro Weiber
    Sem dúvidas um ótimo teste para cardíacos. Enfrentaremos o líder e para mim o melhor time da serie B. Alguns velhos conhecidos nossos. Tudo isso é motivador e só aumenta a vontade de vencer. Nosso adversário pode ir preparando os couros.
    Escrevo sempre em seu valioso espaço que a gigantesca família alvinegra com seus 4,5 milhões de apaixonados unidos em torno do mesmo objetivo não tem pra ninguém. Vamos em busca da vitória, temos todas as condições para vencer, foco, garra, comprometimento e o apoio da nação alvinegra. O PV é o nosso caldeirão, nosso terreiro e quem manda aqui somos nós.
    Que DEUS abençoe nossos guerreiros e pra cima deles Vozão!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  2. Hoje é mais uma parada dura, mas como nos bons tempos de 2009 e 2010. Ou seja, com boas chances de fazer bonito. Conseguremos mais uma bela vitória para acrescentar à nossa história gloriosa.
    Saudações mais queridas a todos os puro sangues.

  3. ZEBRA…2 X 0…… PRA CIMA DELES VOZÃO. Saudações Alvinegras pra quem vai ao PV pra torcer e apoiar.

  4. Jogo mto dificil,espero que possamos vencer,mas caso não aconteça espero q a torcida não se desespere,pois não será coisa do outro mundo.Weiber o Evandro prometeu contratação de um atacante pra hoje,sabe alguma novidade?

    Cara, ele prometeu pra sexta-feira, mas não disse de que semana, vamos aguardar, rsrsrsrs
    SA!

  5. Amigos que hoje seja uma noite de alegria, vamos ap PV, fazer ele virar mais uma vez o calderão alvenegro.
    Sei que 40,00 é caro, mais um jogo como este só na subida do vozão de Deus Quizer.
    Vamos gente, o Vozão precisa muito de sua torcida.
    Weiber uma pergunta, os ingressos estarão até a hora do jogo, quem quizer ainda vai encontrar eles, pois é o meu caso, terei que comprar lá.
    As bilheterias estarão aberta até que horas?
    SA.

    Amigo, soube que as vendas começariam as 9 da manhã de hoje e que iriam até momentos antes da partida. Só te digo uma coisa, a procura tá grande.
    SA!

  6. Eita ansiedade véia doida! Chega o natal e não 9hrs! O jogo promete ser difícil, mas eu sei que o Vozão tem plenas condições de sair vitorioso. Até porque nosso time tem o “costume peculiar” de crescer contra os melhores da competição. Quanto melhor o time, mais o Alvinegro se agiganta. Que seja assim, tenhamos um ótimo jogo e saiamos com 30 pontos na bagagem desse primeiro turno. Vou estar lá, cantando, apoiando e fazendo a festa junto de toda a gandaia que vai encher aquele PV! #BoraVozao

    ps.: Sem homenagem pro Michel, por favor! Aplaudam por respeito apenas antes do jogo quando e se ele acenar. Durante o jogo pra ele e pra todo o time do Vitória apenas vaias, pressão e xingamentos quem quiser. Vamos incentivar, apoiar e homenagear os nossos atuais Guerreiros Alvinegros! Pra cima deles, Vozão!

  7. Estarei lá e acrdito na vitória do ceará, 2×0, gols de Robert e Mota. Cravo público de no máximo15 mil pagantes, porém o que já garantirá uma boa renda. E não custa nada torcer para o Guarani ganhar do São Caetano, do Paraná ganahr do Atlético-PR e do jogo entre Joinville e Goiás terminar empatado. Com isso teremos 30 pontos e 4 atrás do 3º e 4º, na 8ª colocação, posição que sempre achei que brigaríamos de fato.

  8. Grande jogo contra o melhor time da segundona até aqui, mas o segundo melhor é o Ceará e estamos jogando em casa. Acredito que o Ceará terá uma grande vitória. O Weiber acertou a escalação e a substituição no jogo passado, mas espero que esteja errado nessa e o Magno possa ser o titular no lugar do Bruninho. O Magno pode até não ser ´”o cara”, mas é melhor que o Bruninho.
    Teve uma pessoa que disse neste blog que a história do interesse da Fiorentina pelo FH era falsa. Mas alguns sites italianos dizem ser verdadeira: http://www.calcionews24.com/calciomercato-fiorentina-spunta-fernando-henrique-261046.html , mas sendo verdade ou não, devemos contratar um goleiro bom urgente.
    Torcida alvinegra, o jogo hoje é imperdível, todos ao PV!!! SA!!!

    Enio, Magno deverá entrar no jogo e digo mais, não se surpreenda se o Robert fizer dupla de ataque com o Itamar, com o Mota indo pro meio campo.
    SA!

  9. Boca, para com esse negócio de ficar apostando que a renda não passa de 15.000, rapaz. Apoia o time. Apoio não é só ir ao estádio não, cara. Apoiar é também parar com críticas negativas até quando se é a minoria. A questão dos ingressos não está mais em pauta. Você já vai para o jogo, ótimo. Então não tente influenciar os demais a não ir. Deixe de picuinha nesse momento especial no nosso time, amigo.

    Vamos escrever palavras de apoio. Pelo menos nesse momento.

  10. Caros,
    São 13:09h da tarde, e a minha expectativa no meio do mundo por causa desse jogo. Vôte!
    Brinque não, mas se o Ceará ganhar convencendo (que é o que esparamos), se torna visível que é um seríssimo concorrente para bricar por uma das quatro vagas.
    Estarei passando pelos portões do PV às 19:00h, em ponto!
    1 abraço aos alvinegros puro sangue.

  11. Hoje é dia do vozao. Dia de alegria, com uma grande vitoria. Parabens ao comentario do Pio Junior. Assino em baixo. Sou vozao e nao abro. SA.

  12. O Bosco bem comentou no post anterior que Sport, Atlético-PR, Vitória e Goiás recebem 30 milhões de reais da Globo, enquanto o Ceará recebe só 1,8 milhões, apenas 6%. E que nossa imprensa e a FCF deveriam exigir pelo menos uma aproximação desse valor. Acredito que o critério da Globo leve em conta os 20 primeiros no ranking da CBF, cujos 4 times citados estão inclusos e o Ceará ainda não (24º no ranking). Há ainda outras diferenças entre alguns grupos dentro dos 20, e os 2 times de maior torcida no Brasil – Flamengo e Corínthians, que recebem 100 milhões. Concordo com os critérios de classificação, pois contemplam a exposição na mídia, quão melhor “rankeado” é porque mais longe chegou nas competições mais importantes. Isso também premia as melhores equipes. O que não concordo, e acho que o Bosco também, é com a enorme disparidade de valores, o 20º “rankeado” recebe 30% do maior valor e o 24º, só 6% do 20º, ou 1,8% do maior valor. Só não acredito que consigamos reverter este quadro através da nossa imprensa e da FCF. O que precisamos é subir para a 1ª, o que já aumentaria consideravelmente a quantia televisiva, e depois buscarmos ficar entre os 20. Claro que isto é difícil, devido às disparidades já relatadas, mas não é impossível, e demorará. Hoje, sem dívidas, com boa infra-estrutra, usando estádios da prefeitura e do governo do estado (sou contra médios e grandes estádios próprios, acho que dão muito prejuízo na manutenção e quebram o time nas reformas, quase a prefeitura não termina o PV e saiu muito caro), e, principalmente, com um bom número de sócio-torcedores fieis, temos um grande futuro pela frente. SA!!!

  13. De Cavalcante para Ramiro Mendes concordo com você o CEARÁ cresce contra os do nível DELE CEARÁ 2 x 0 (vitória-AMARRADO)EU SOU É CEARÁ……

  14. Ênio Azevedo;
    O critério não é só esse. Tem o critério torcida também. Eles medem o tamanho da preferência do clube dentro e fora do seu estado. Com esse critério a coisa complica porque sempre nos declaramos torcedores deles e não dos clube da terra. Dos clubes do eixo Rio/SP

    É um jogo sem critério elitista, desintegrador do país, que segrega os clubes nordestino e injustamente, na medida em que temos torcida do tamanho da deles caso nossos torcedores alvinegros não se declarassem em pesquisas torcerem por COR, SPFC, FLA, CRVG, BFR, dentre outros. Se se declarassem torcedores do Ceará Sporting e pronto a coisa era diferente. A TV paga respeitaria mais os clubes nordestinos.

    Se uma pesquisa faz uma pergunta aqui no estado do Ceará, Pará, Maranhão ou Piaui: Qual o clube mais querido do Pais? Muitos torcedores do Ceará e do rival e de clubes desses estados citados colocam logo como primeiro ou segundo clube (só um louco tem dois clubes), um time do sul do país. Automaticamente você está anulando os clubes locais. Vi uma pesquisa num site de torcida do CRF que coloca a torcida rubronegra como a primeira de Fortaleza seguida pela do Ceará. Isso é um absurdo pela irrealidade da pesquisa. Por isso devemos ter sempre cuidado do que vamos falar diante de uma pesquisa sobre preferência clubística. Eu por exemplo, só tenho um clube, o Vozão. Mas soube que um ex presidente do FOR D que esteve recentemente no cargo era torcedor doente do São Paulo F. C. e que nos atuais dirigentes tinha um deles Flamengo doente. Que absurdo né gente!

    Saudações mais queridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *