Ceará x Uniclinic – Jogo da recuperação

Ceará x Uniclinic – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x Uniclinic – Jogo da recuperação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para curar a ressaca de uma derrota em um clássico-rei, só uma vitória no jogo seguinte, ainda mais quando essa vitória se faz necessária no que diz respeito a pontuação no grupo, já que o Vozão conquistou apenas um ponto na segunda fase, e, principalmente, na pontuação geral da competição.

Mas, quem estiver esperando moleza, pode tirar o cavalinho da chuva, pois o adversário será o Uniclinic, um time que já mostrou ser de qualidade e que tem potencial para surpreender os favoritos na competição.

E para superar esse desafio, Lisca terá que fazer mudanças na equipe, duas a contragosto, casos de Charles e João Marcos que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e a outra por opção que será a entrada de Ricardo Conceição no lugar de Jhonnatan.

Sem mistérios, até porque não tem sentido algum esse tipo de subterfugio nesse momento, Lisca já definiu o time, e caso não aconteça imprevistos até o momento da partida, Éverson; Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Fernandinho; Baraka, Richardson, Ricardo Conceição e Serginho; Bill e Rafael Costa, essa deverá ser a formação para esta partida.

O time ainda não venceu nesta segunda fase e com apenas um ponto e seis disputados, chegou o momento de acordar na competição e buscar a recuperação, pois qualquer outro resultado que não seja uma vitória será a certeza de que teremos dias de intranquilidade em Porangabuçu.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Douglas;

Laterais: Cametá, Fernandinho, Buiú, Robertinho e Sanchez;

Zagueiros: Thiago Carvalho, Carlão e Raul Silva;

Volantes: Baraka, Ricardo Conceição, Richardson, Jhonnatan e Emerson Santos;

Meias: Serginho e Emanuel Biancucchi;

Atacantes: Rafael Costa, Bill, Siloé, Assisinho e Caio Cesar.

Avante Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

14 thoughts on “Ceará x Uniclinic – Jogo da recuperação

  1. Sempre que uso esse espaço na condição de torcedor do Ceara,procuro enaltecer o competente trabalho que a nossa diretoria vem realizando em prol do nosso clube.O fortalecimento cada vez mais da nossa estrutura,das condições que são oferecidas aos nossos jogadores como tambem aos nossos funcionários,e o mais importante o nosso clube hoje é o quinto do Brasil que paga em dia,para um clube do nordeste isso é motivo de orgulhoso e é por isso que a emprensa do Sul e Sudeste elogia e tem divulgado com muita intensidade esse modelo de gestão.Procuro sempre conclamar os irmãos alvinegros que façam adesão ao programa de sócio-torcedor,pois somente com essa postura teremos um clube cada vez mais forte.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  2. Temos que ganhar ! Garantir Copa do Brasil e Copa do NE 2017.
    Concordo com o OTONIEL !
    VAMOS ADERIR OU RENOVAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR !!
    Pra CIMA DELES VOZÃO !

  3. Lisca só deve ser doido mesmo, dizer que está gostando da performance do Ceará. Se pelomenos empatar hoje o sinal vermelho acende. Pro lisca cair no julgamento da torcida esta bem pertinho. Creio eu que a maioria dos torcedores não está gostando do que estão vendo. Será possivel que a diretoria so vai se mecher quando a torcida começar a cobrar?

  4. Não gosto de formação com 3 volantes. Lisca está muito retranqueiro, imaginem na serie B ele vai querer jogar com 4 volantes quando for fora de casa. Tudo bem que ele não fez isso ano passado mas estamos jogando pra não perder, e não pra ganhar. O que aconteceu contra o Sampaio Correa não se repetiu contra o Fec. Se ele quer tanto não perder, ele podia na pior das hipóteses jogar no 3-5-2 para pelo menos dar mais liberdade para os laterais, mas eu sinceramente não acredito que dê certo a médio-longo prazo Bill e RC juntos, pra mim tem que ter um Alex Amado ou outro jogador velocista para jogar em função dele e para os contra ataques. A vitória contra o Sampaio não foi parâmetro infelizmente.

  5. Caro Weiber Castro, não recebi procuração do Ênio, contudo, ele demonstrou um lado não comentado por você no novo contrato com a LUARENAS, favor nos tirar essas dúvidas levantadas pelo nobre torcedor:
    “Pelo que entendi, ao contrário do contrato anterior com a Galvão, em que o Ceará recebia R$ 120 mil mensais (acho que era isso) e tinha que jogar na Arena com exclusividade, agora ele não vai receber um centavo fixo, mas recebe um desconto (entre 20 e 25%) sobre o valor da taxa de administração cobrada hoje, que é de 20% sobre a renda, ou seja, mesmo com o desconto máximo, ainda fica bem maior que a taxa do PV, que é de 10%, e teremos que jogar 70% dos nossos jogos lá. Estou certo Weiber? É só isso?

    Se for, não merecia nem o a foto tirada, como se fosse um grande negócio. O primeiro contrato eu defendi muito aqui nesse espaço. Esse parece que só vale o marketing para o Presidente.

    Outra coisa, a administradora da Arena já pagou aquele valor da quebra de contrato? E os meses que estava devendo até romper o contrato unilateralmente? Ou foi perdoada a dívida nesse contrato de meia tigela e pouca duração?

    Para piorar, nem o Weiber consegue mais detalhes, nada pode ser divulgado, que vergonha absurda!

    Choraçōes e humilhações alvinegras!”

    As informações que se tem são as que falei no post, acrescentando a de que o clube terá parte do estacionamento sob sua administração.
    WC

  6. Caro Weiber e amigos, li todos os comentários depois da derrota para o Fortaleza e queria dar algumas opiniões, mas antes quero dizer que respeito os pensamentos contrários ao meu. Primeiro, li alguns defendendo a volta do Sérgio Soares. Pelo amor de Deus, meus amigos, Sérgio Soares não! Treinador que entra somente com um volante, e esse volante foi o J.Marcos com 32 anos, sem gás, sem pernas, sem nenhuma condição de pegada. Não dá. Treinador que não consegue ter a equipe na mão, não consegue dominar o grupo, assim foi com o Ceará (lembrem-se das brigas internas que acabaram com a gente) e assim foi com o Bahia, por isso foi demitido. Outra coisa, o Lisca está tendo dificuldade em armar nosso meio campo, isso é verdade, mas vamos ter paciência, pois ele perdeu dois jogadores do meio (Biteco e Zezinho) e os volantes que a gente pensava que encaixariam bem no time (Jonathas e Richardson), até agora não jogaram nada. O que o Lisca tem de fazer é escalá-los nas posições certas. Que nós estamos precisando de laterais, isso é fato, e muitos já falaram aqui várias vezes, mas acredito que pra Série B devem vir laterais e também zagueiros. A gente não pode, na primeira derrota, colocar treinador pra fora. Não é por aí. Em pouco tempo o Lisca vai achar o meio campo ideal. Não é fácil conseguir isso quando se joga com dois centroavantes. Talvez nenhum time do Brasil jogue hoje com 2 centroavantes. Quanto a jogar com 3 volantes, até acho que podemos jogar, desde que, pelo menos dois deles saiam pro jogo. Ou você joga com dois volantes de pegada e um craque (estilo Ricardinho) na frente dos dois, comandando o time, ou joga somente com um volante de pegada e dois volantes na frente dele, que saibam sair pro jogo (guardando as proporções, como jogava o Corinthians ano passado, com o Ralf de volante de pegada, mais o Elias e o Jadson, marcando e saindo pro jogo e além dos dois ainda tinha o Renato Augusto que também marcava). Como não temos mais o Ricardinho, entraria com o Baraka de volante, e com o Johnatas e o Richardson na frente dele. Mais na frente entraria com o Serginho, além do Bil e do RC. Esse, no momento, seria meu time para hoje. Abraço a todos!!!

  7. Outra coisa, amigos, o grande negócio do Ceará com o Castelão foi ficar responsável pela bilhetagem da partida. Esse foi o grande ganho. Esse negócio de ter direito a camarote, estacionamento e outras coisas, é apenas para mascarar o principal, que é ficar responsável pela bilhetagem da partida. Acho que não devemos nos preocupar com o Róbson de Castro em termos de negócios, pois ele coloca todos nós no bolso. O problema dele e de quem está comandando o Ceará há alguns anos é que não entendem nada de futebol. Por isso, não conseguimos levar para dentro de campo o mesmo sucesso que temos fora. Abraço a todos!!!

  8. Jogo hoje decide vaga na Copa do Brasil e do Nordeste de 2017. Empatando ou perdendo hoje não se classifica como segundo colocado visto que ainda tem um jogo contra o Fortaleza time que reconhecidamente não conseguimos vencer nos últimos jogos e com 7 ou 8 pontos não entra para as semi. Portanto é bom a diretoria alertar aos jogadores sobre a importância do jogo de hoje. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    Aconselho o amigo a ler o regulamento da competição.
    WC

  9. Weiber,

    Ouvi o zumzum que o Chamusca tá por aqui, só esperando a queda do doido.

    Olha não acredito que o VOZÃO consiga alguma coisa com esse treinador não, era pra ter caído no jg do maranguape.

    SA

    “Homi”, vire essa boca pra lá, rsrsrs
    WC

  10. Meu caro amigo Zé Alvinegro, você tem razão em certos pontos, mas discordo de você qdo fala q Richardson e Jhonata não vem jogando bem, mas é claro, se Richardson ñ vem jogando e como pode se saber se o cara presta ou não? Jhonata é mais fraco sim, mas de ponta direita meu amigo se o cara é volante? até o Serginho vem fazendo até certo ponto apresentações ruins, mas também pudera, de ponta esquerda meu; qto ao SS, você talvez tenha razão, mas pera aí, comparar SS com Lisca, não dar, você ouviu a entrevista do ARLINDO MARACANÃ? EU FIQUEI puto de raiva com o Arlindo, mas olhando bem, tô quase em dizer q ele tem razão, só umas das muitas q Arlindo mandou, “Lisca tu és um animador de palco”, acho q foi mais ou menos assim, e acho q é mesmo; um detalhe, tenho certeza absoluto q BIL e R. COSTA juntos, não vai vingar por muito tempo, aguardem, meu time: Everson, Cametá(q Lisca tá prendendo prá não subir coisa q Cametá mais sabe é apoiar e não defender e assim prejudica o futebol do cara), zagueiros(par ou ímpar), Fernandinho(só aguenta um tempo e olhe lá), Richardson e Conceição, Biancutt e Serginho(se tivessem oportunidades juntos, seria o melhor do momento), R.Costa e Amado, é muito mais versátil e com uma movimentação intensa, tô me referindo ao plantel q temos hoje, mas como não torço prá jogador, treinador e nem tão pouco prá diretor, acredito no vozão acima de tudo, torço prá instituição CSC, tenho quase certeza q com esse time de hoje a coisa já muda de figura, aguardemos.

  11. Com esse presidente não vamos ter bons resultados dentro de campo ele é muito fraco e cego nas avaliaçoes !!!!!

  12. Pode colocar o melhor Meia que tiver, essas bolas aéreas insistentes estão desqualificando a produção do Bill e Rafael Costa. Na primeira passagem pelo Ceará Bill fez poucos gols de cabeça, a maioria foi em toque de bola. Lisca tá é vacilando.

  13. LISCA! LISCA! LISCA!

    A frigideira tá no fogo. O óleo já está esquentando só falta tu pular dentro.

    Ainda não percebestes que teus créditos acabaram???

    Já conseguistes uma vaga na lembrança do torcedor alvinegro. Não queira botar tudo a perder. Pede o boné e cai fora, homi, antes que o pior aconteça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *