Ceará x Uniclinic – A vaga e a confiança

Ceará x Uniclinic – A vaga e a confiança (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A vitória na partida de ida deu ao Vozão uma boa vantagem na disputa da vaga para semifinal do estadual, mas isso não lhe dá o direito de achar que a vaga já esteja garantida, muito pelo contrário, no futebol não existe essa de “já ganhou”, e quem acompanha o futebol sabe muito bem disso.

Para ratificar sua classificação, o Vozão terá de lembrar que se entrar em campo dormindo igual fez diante desse mesmo Uniclinic na fase classificatória, correrá sério risco de ver sua classificação ameaçada, tanto que o treinador Givanildo de Oliveira faz questão de dizer que o time, apesar da vantagem do empate, irá entrar em campo para vencer.

E para isso não deverá ter problemas em definir a equipe que mandará a campo, já que terá a oportunidade de manter a mesma formação que vem planejando utilizar dentro do que tem a sua disposição, com exceção de Maxi Biancucchi, que foi vetado pelo departamento médico devido uma lesão muscular.

Sem Maxi Biancucchi, Givanildo utilizará Lelê, e sem fazer mistérios já divulgou o time que pretende mandar a campo, que terá a seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Magno Alves, Victor Rangel e Lelê.

Além de ter que passar de fase, o time também joga debaixo de uma outra pressão, a de ter que fazer uma boa partida e poder seguir buscando ter novamente a total confiança de seu torcedor.

Que não vacile!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otavio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Diones;

Meias: Ricardinho e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Victor Rangel, Wallace Pernambucano, Arthur, Rafinha e Clemer.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

6 thoughts on “Ceará x Uniclinic – A vaga e a confiança

  1. Prá um time q foi desafiado pelo pior time do mundo(ÍBIS/Pe), a disputar esse patamar, o vozão tem q no mínimo enfiar uns 10 a 0 e Zé Finin, ñ se justifica qualquer um outro placar ou resultado diante desse tal uniclinic, o qual foi saco de pancada na CN e de goleadas de faz até dó, pau nesse timeco q frescou com o vozão por ocasião da vaga prá disputa da copa citada.

  2. O Ceará tem obrigação de vencer e jogar bem, pois teve tempo de sobra pra treinar. Até agora não entendi porque contrataram o Wallace Pernambucano, pois se o cara foi contratado pra reforçar uma posição que estava carente, o certo seria ele ser titular nessa partida. A minha formação do meio-campo pra frente seria com Raul, Richardson, Felipe Menezes e W. Pernambucano, Victor Rangel e Magno Alves. Na minha opinião, se o Victor Rangel não corresponder no primeiro tempo, o W. Pernambucano poderia ser testado como centroavante, pois sinceramente não acredito que W. Pernambucano seja mais ruim que o Victor Rangel não. Felipe Tontini parece ser o novo Zezinho, só vive no DM. Acho que a diretoria do Ceará poderia ter feito alguma promoção com a volta do Ricardinho, pois certamente iria atrair mais público pra esse jogo.

  3. BEM FEITO TER TOMADO DE NOVE, NÃO QUISERAM DAR A VAGA PARA O VOZAO, POIS ELES LÁ DE PE E BA SABIAM DA FORÇA DO CEARÁ NESTA COMPETIÇÃO, SEMPRE FOMOS SEMI OU FINALISTA.
    AGORA EU PERGUNTO: PRA QUE SERVE SER CAMPEÃO SE NÃO TEM MAIS VAGA PARA A SUL AMERICANA? SÓ PELA GRANA ALTA QUE O CLUBE RECEBE? MAIS JÁ É ALGUMA COISA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezesseis =