Ceará x Tiradentes = Duas aposta na Timemania

Aposte na Timemania e marque o Ceará como clube do coração (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Aposte na Timemania e marque o Ceará como clube do coração (Cearasc.com/Divulgação)

No próximo sábado, 05/07, o time do Ceará Sporting Club vai disputar mais um jogo-treino no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Desta vez, o adversário será a equipe do Tiradentes, em confronto marcado para começar às 9 horas da manhã.

Para acompanhar o jogo-treino, o torcedor precisa apresentar na entrada dois bilhetes, mostrando que apostou na Timemania e marcou o CearáSC como time do coração no Concurso 595.

Como apostar? São 80 números e 80 clubes. Você escolhe 10 números e marca o Ceará Sporting Club como clube do coração. Sete números são sorteados. Se você tiver de três a sete acertos, ganha. Se acertar o time do coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00. Confira sempre o bilhete impresso pelo terminal, pois ele é o único comprovante da sua aposta. Vá à lotérica mais próxima e compre já seu bilhete!

Portanto, corra e faça suas apostas, garanta sua entrada no jogo-treino e ajude o Vozão a permanecer entre os 20 melhores na Timemania.

Fonte: Cearasc.com

Em tempo, os jogos contra Joinville (15/07) e Icasa (19/07) estão confirmados para a Arena Castelão. Leandro Brasília voltou a treinar normalmente em Porangabuçu, Michel é outro que já está recuperado de uma pancada na perna e Lulinha já assinou o contrato, mas só deverá ser anunciado oficialmente em um momento mais propicio para tal fato, e não será problemas para o jogo contra o Joinville, pelo menos na parte burocrática.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

20 thoughts on “Ceará x Tiradentes = Duas aposta na Timemania

  1. OLÁ WEIBER CASTRO, OLÁ TORCEDOR ALVINEGRO.

    GRAÇAS ADEUS DEVIDO AO EXTRAORDINÁRIO TRABALHO DO EVANDRO LEITÃO, DO ROBSON DE CASTRO E DE TODA DIRETORIA ALVINEGRA,COM AJUDA DOS TORCEDORES ALVINEGROS INDO AO CAMPO E DO CONSELHO DELIBERATIVO O CEARÁ ESTÁ MUITO BEM OBRIGADO.
    PREVISÃO DE RECEITA A VISTA BOA,DE QUATRO JOGOS ATÉ O DIA 02/08, O CEARÁ TERÁ 03 (TRÊS ) EM CASA.
    (CONTRA O JOINVILLE DIA 15/07),( CONTRA O ICASA DIA 19/07) E CONTRA O BOA ESPORTE CLUBE NO DIA 02/08/2.014.
    TRÊS JOGOS EM CASA DO DIA 15/07 ATÉ 02/08/2.014. NO ESPAÇO DE QUINZE DIAS O CEARÁ TERÁ TRÊS JOGOS EM CASA, SE DEUS QUISER O CEARÁ VENCERÁ TODOS E COM A SAUDADE DO TORCEDOR ALVINEGRO VAI ENTRAR MUITO DINHEIRO.
    SEM SE FALAR QUE O CEARÁ JOGARÁ EM BREVE COM O INTERNACIONAL PELA COPA BRASIL, PRIMEIRO FORA, A SEGUNDA PARTIDA EM CASA, JÁ PENSOU SE O CEARÁ CONSEGUIR UM ÓTIMO RESULTADO LÁ,MESMO PERDENDO DE POUCO,POR EXEMPLO UM 2 X1 , COM UMA SIMPLES VITÓRIA O CEARÁ CONTINUARÁ NA COPA BRASIL, AI GENTE É PÚBLICO PARA 60.000 (SESSENTA ) MIL PAGANTES NO CASTELÃO. CEARÁ X INTERNACIONAL. A RENDA SERÁ ACIMA DE UM MILHÃO(HUM ) MILHÃO E TREZENTOS MIL REAIS, NO MÍNIMO TIRANDO TODAS AS DESPESAS, O CEARÁ FICARÁ NO MÍNIMO COM SETECENTOS E CINQUENTA MIL REAIS, SEM SE FALAR NA COTA DA TV/CBF QUE É DE R$= DE 430.000,00 (QUATROCENTOS MIL REAIS) SÓ DA TV.

    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO, PELO O MEU LEVANTAMENTO,SÓ NA SÉRIE- B NO ESPAÇO DE 15( QUINZE) DIAS DO DIA 15/07 ATÉ O DIA 02/08 , O CEARÁ TERÁ 03 (TRÊS ) JOGOS EM CASA.
    PREVISÃO DE TERMOS BOAS ARRECADAÇÕES POR O TORCEDOR ESTÁ COM MUITA SAUDADE EM VER O JOGOS DO CEARÁ E POR O TIME ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR DA SÉRIE – B.
    SEM SE FALAR SE O CEARÁ CONSEGUIR UM BOM RESULTADO CONTRA O INTERNACIONAL,PREVISÃO DE ENTRADA NO MÍNIMO NOS COFRES ALVINEGROS, UM (HUM ) MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS.
    QUATROCENTOS E TRINTA MIL REAIS JÁ É COTA CERTA, É DA TV.
    E APROXIMADAMENTE MAIS UNS OITOCENTOS MIL REAIS DE ARRECADAÇÃO NO ESTÁDIO CASTELÃO.
    ISSO PORQUE SE O CEARÁ CONSEGUIR UM RESULTADO BOM QUE POSSA REVERTER O JOGO CONTRA O INTER EM FORTALEZA, NO MÍNIMO O CASTELÃO TERÁ UM PÚBLICO DE SESSENTA MIL PESSOAS NO CASTELÃO,PORQUE A TORCIDA DO CEARÁ MOTIVADA NINGUÉM SEGURA, VEJA O EXEMPLO DO JOGO CEARÁ X SPORT PELA COPA DO NORDESTE QUE FOI DE 61.340 PAGANTES.

    QUANTO A CONTRATAÇÃO DO CENTROAVANTE O PRESIDENTE NÃO CONTRATOU É PORQUE NO MERCADO BRASILEIRO NÃO TEM ESSE JOGADOR DISPONÍVEL.
    AGORA É ESPERAR UMA BOA OPORTUNIDADE IGUAL ACONTECEU COM O LULINHA.
    CEARÁ COM O TIME SANEADO E COM O PAGAMENTO DOS JOGADORES EM DIA, É SÓ ESPERAR UMA OPORTUNIDADE BOA PARA CONTRATAR.
    COM O DINHEIRO NO BOLSO,FICA MAIS FÁCIL CONTRATAR,SÓ NÃO CONTRATA É TIME LISO E MAL PAGADOR,NO CASO DO CEARÁ FICA ÓTIMO PARA CONTRATAR,COM UM TIME SANEADO E COM DINHEIRO NO BOLSO E COM PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM DIA, PEGANDO INFORMAÇÃO DE BOM PAGADOR, QUAL É O JOGADOR QUE NÃO QUER VIM JOGAR NO CEARÁ.
    POR AI A COISA ESTÁ É PRETA, MUITOS TIMES COM SALÁRIOS DE JOGADORES ATRASADOS, PARANÁ, AVAÍ, PONTE PRETA ETC.
    ONTEM OS JOGADORES DO AVAÍ FIZERAM UMA RODINHA NO MEIO DE CAMPO NA EMINENCIA DE UMA GREVE, OS DIRIGENTES DO AVAÍ FICARAM TEMEROSOS E PROMETERAM COLOCAR EM DIA O SALÁRIOS DOS JOGADORES.
    A NOTÍCIA ESTÁ NO FUTEBOL INTERIOR, NA PARTE DE NOTÍCIA DA SÉRIE – B.
    O GOIÁS APESAR DE QUEBRADO TAMBÉM E COM UMA FOLHA ESTOURADA TODO MÊS EM OITOCENTOS MIL REAIS, ESTÁ DOIDO PARA CONTRATAR UM CENTROAVANTE MAIS NÃO CONSEGUE CONTRATAR PORQUE NÃO TEM ESSE JOGADOR NO MERCADO BRASILEIRO DISPONÍVEL NO MOMENTO.
    VAMOS AGUARDAR TORCEDOR, SE SURGIR UMA OPORTUNIDADE O EVANDRO LEITÃO CONTRATARÁ ESSE HOMEM GOL (CENTROAVANTE).
    ACREDITO QUE COM O QUE TEMOS NO MOMENTO, COM O EMPENHO DOS JOGADORES,DO PRESIDENTE E DOS DIRETORES,COM O BOM TÉCNICO QUE TEMOS E COM A UNIÃO DA TORCIDA ALVINEGRA DA PARA SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO.
    BASTA CONTINUAR COM O MESMO RENDIMENTO, COM O MESMO PERCENTUAL DE RENDIMENTO.
    FALTA SER DISPUTAR 28 PARTIDAS. 28 X 3 = 84 PONTOS.
    SE O CEARÁ TIVER UM APROVEITAMENTO DE 60%, O CEARÁ CONSEGUIRÁ MAIS 50 PONTOS.
    ISSO QUE DIZER : SOMA-SE 50 + 21 = 71 PONTOS. PRIMEIRA DIVISÃO.
    VALE RESSALTAR QUE O CEARÁ TEVE UM APROVEITAMENTO DE 70 % NOS 30 PONTOS DISPUTADOS, GANHOU 21 PONTOS.

    O QUARTO COLOCADO QUE É O AMÉRICA/MG TEVE UM APROVEITAMENTO DE 56 %.O AMÉRICA TEM 17 PONTOS.
    AONDE EU, ENÉAS QUERO CHEGAR TORCEDOR ALVINEGRO, SE O CEARÁ MANTER UM REGULARIDADE, OU MESMO CAIR PARA 60 % DE PRODUÇÃO POR SER UM CAMPEONATO LONGO E CANSATIVO , POR TER CONTUSÕES DE JOGADORES, CARTÕES AMARELO E VERMELHO, ERRO DE ARBITRO, MESMO ASSIM SE O CEARÁ ATINGIR(GANHAR) 60% DE APROVEITAMENTO DE 84 PONTOS QUE FALTA SER DISPUTADO, O CEARÁ GANHARÁ MAIS 50 PONTOS, JUNTA-SE 21 + 50= 71 PONTOS, PRIMEIRA DIVISÃO,ACREDITO COM O TIME BEM E COM O BOM PLANTEL QUE TEM, CLUBE BEM ORGANIZADO E COM OS SALÁRIOS DOS JOGADORES EM DIA, VAI DAR PARA O CEARÁ SUBIR PARA A SÉRIE – A.

    ESSE RESUMO OU LEVANTAMENTO VAI SERVIR PARA AJUDAR ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO SABEM DESSA ÓTIMA OPORTUNIDADE QUE O CEARÁ TEM NAS MÃOS DE SUBIR PARA SÉRIE- A.
    VAI SERVIR PARA CLAREAR A MENTE DE ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO SE LIGA MUITO NESSES DADOS, QUE NÃO FICAM ATENTOS PARA OS NÚMEROS.

    UM ABRAÇO EM TODOS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  2. Lembrando ao amigo Enéas que ainda falta o Vozão passar pela Chapecó para depois pegar o inter, portanto muita calma com o clima de já ganhou meu caro.

  3. Gostei dessa ideia de que dois cartões (dois jogos) da timemania sejam o ingresso do treino contra o Tiradentes. Isso deveria virar praxe. Todo treino de agora em diante deveria ter como entrada pelo menos um ingresso da timemania. Tem que criar o hábito no torcedor.

    Todo jogo no castelão ou PV que fosse com ingressos promocionais deveria ser exigido na hora de comprar o ingresso promocional pelo menos um cartão da timemania.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  4. Muito bom o levantamento do ENÉAS, mas como ja´falou o ANTONIO, muita calma, ainda falta muita coisa, vamos devagar, pois ainda falta a CHAPECOENSE e é um time de primeirona amigos.

  5. BOA TARDE ANTONIO, É VERDADE.
    CONFESSO QUE NÃO LEMBREI,MAS VAI DAR CERTO SE DEUS QUISER.
    O CEARÁ VAI PASSAR PELO O CHAPECOENSE.
    ANTONIO; NÃO FOI FALTA DE HUMILDADE, APENAS NÃO LEMBREI,FUTEBOL SE GANHA EM CAMPO COM MUITA GARRA E LUTA,COM CONVERSA FIADA NÃO SE VAI A LUGAR NENHUM.
    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GO.

  6. E o Atacante Weiber, será que chega antes de terminar a copa, há alguma negociação?

    É possivel que sim.
    Weiber Castro
    SA!

  7. JAMES RODRIGUES É UMA CÓPIA DO GILDO.
    Vocês querem saber porque o Gildo, artilheiro do Brasil aos 22 anos de idade no último campeonato brasileiro de seleções estaduais em 1962 no qual a seleção cearense ficou em terceiro lugar é o maior ídolo da torcida do mais querido?

    Olhem para os golaços do garoto James Rodrigues da Colômbia e a maneira bonita como ele joga e saberão porque o Gildo fazia a torcida do mais querido chorar de felicidade no PV. Ainda hoje me emociono quando falo sobre o Gildo. Era um goleador craque na acepção da palavra craque. Um cidadão fora de campo.

    Aquele gol que o James Rodrigues matou no peito de costa para o gol, virou e bateu no ângulo sem que a bola tocasse no chão, era comum o Gildo fazer. Ele sá arcertava nas veias. Aliás, era comum ele fazer até gols de bicicleta. Também de cabeça era um terror nos cruzamentos e nos escanteios. A cabeçada do Gildo parecia um chute forte de tanta força na cabeçada. Ele estufava as redes.
    Saudações MAIS QUERIDO.

  8. Em tempo: Ceará x Joinville muda-se de local e será no Presidente Vargas, mesmo horário e data. E o atacante Lima ex- Joinville e Paysandu próximo de acertar com o mais querido.

  9. A Chapecoense repatriou e recontratou o Bruno Rangel, maior artilheiro da história da série B com 31 gols em 2013. http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2014/06/sob-aplausos-atacante-bruno-rangel-e-reapresentado-torcida-da-chape.html

    Especulação acerca da contratação do atacante Lima do Paysandu. Não acredito pois o
    Paysandu recentemente renovou o contrato do jogador até 2015, aumentou o salário dele e também a multa rescisória, para R$ 1 milhão. O Ceará sondou, é verdade, mas deve ter desistido. O Paysandu não abre mão da multa.

    Hoje ocorreu a 2ª reunião sobre o contrato do Ceará com a Arena Castelão. Nada feito. Haverá uma 3ª reunião. O Ceará requisitou à CBF a mudança do jogo com o Joinville para o PV. Tem o meu apoio.

    Saudações alvinegras, líderes e centenárias!

  10. Quanto à Timemania, estamos em 19º lugar, atrás dos coloridos (14º) e do ABC (17º) e acossados pelo Santa Cruz (20º). Vamos dar um gás galera!

    Boas iniciativas essas dos dois bilhetes para entrada e a divulgação por parte do blog.

    Saudações alvinegras, líderes e centenárias!

  11. Caros Alvinegros, Idéia Muito Boa sem duvidas que a Diretoria tem que criar esse Habito junto ao
    Torcedor treinos e jogos Promocionais Cartão da Time Mania pois a mesma uma Grande fonte de
    Renda e não podemos ficar atras de times de menores torcidas, sobre o LIMA o mesmo já deixou o
    Paysandu por atraso Salarial e o mesmo tem interesse de jogar no Ceará se tudo de certo boa contratação .

  12. Ênio;
    Os principais jogadores do Paissandu estão negociando as suas rescisões de contrato em troca dos salários atrasados. O goleador Lima já rescindiu seu contrato com eles e deve assinar um novo contrato com o mais querido nas próximas horas.

    Ceará mudou seu jogo para o PV. Mau sinal em termos de negociação com os gestores do Castelão. Eles querem ganhar tudo e deixarem o Vozão sem nada como se a arena fosse deles. Como o PV é menor, o público de mais de 20 mil pagantes que esperávamos ficará em torno de no máximo 18 mil.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  13. Caro Ênio, o Lima está fora do Payssandu, não está mais nem em Belém, conforme noticia o site do globo esporte (entre aspas abaixo):
    “Na última terça-feira, Lima reclamou do atraso de salário e de premiação pela conquista do Segundo Turno do Campeonato Paraense, fator que teria sido determinante para a sua saída do Paysandu. Especulações dão conta de que o jogador tem proposta de outros times.”
    Em abril, após se destacar nos jogos do Paysandu, Lima recebeu uma proposta da Chapecoense, que disputa a Série A, mas acabou renovando contrato com o clube paraense até o final de 2015, além de receber aumento salarial e ter multa rescisória elevada de R$ 100 mil para R$ 1 milhão.”
    Sendo assim ele pode mesmo estar negociando com o VOZÃO e se vier será uma excelente aquisição. Vai ser titular e resolver o nosso problema de goleador.
    Agora, que muitos clubes irão procurá-lo, pode ter certeza!

    Saudações alvinegras!

  14. Weiber e prezados amigos alvinegros,
    essa BWA tá de sacanagem com o vozão né, com essa estória de fazer a nossa bilhetagem? esses caras querem “SOMENTE” a chave do nosso cofre. a gente tem q mandar eles pra PQP!!! SA

  15. Companheiros alvinegros, tenho aqui uma duvida: caso o contrato com o Castelao venha a ser rescindido, o vozão tera q arcar com a grana da Cidade Vozão (CETEN) das proprias finanças, certo? Pergunto: teremos condições para isso? Voce, amigo Weiber, que dizo?

    Carlão, claro que se o Vozão perder essa grana nos fará falta, mas, fique tranquilo, pois o Vozão tem meios para continuar pagando o nosso CT.
    Weiber Castro
    SA!

  16. Amigos alvinegros, com toda certeza do mundo, quem sai mais prejudicado nessa estória de vozão e castelão, é essa empresa fuleira, são doidos por grana, e aí, quem dar grana prá essas safadas empresas? claro q faz falta ao vozão, mas eles ñ vivem sem a nossa grana, pq ainda além de arrecadar ainda roubam durante aos jogos, como fizeram agora bem recente, BWA, vai se lascar, merda de show ñ dar renda não galera, outra, prá serve o PV, o nosso público em média é na casa dos 20 e o PV tá pronto prá isso e com uma despesa muito inferior, se lascou BWA safada, VOZÃO fez bem feito pedir a transferência do jogo, apoiamos sim.

  17. Sobre este assunto BWA – que me incomoda – vou repetir algumas regras legais que coloquei em outra mensagem e peço que atentem , já que é uma das leis mais importantes do país. Não existe essa de “quebra tudo, dane-se e vá embora daqui”. Quem faz isso responde pelos seus atos. E tenho certeza que a assessoria jurídica do CSC sabe que dispõe dessas armas e está usando isso nas tratativas. Vejam:

    Art. 254. Se, por culpa do devedor, não se puder cumprir nenhuma das prestações, não competindo ao credor a escolha, ficará aquele obrigado a pagar o valor da que por último se impossibilitou, mais as perdas e danos que o caso determinar.

    Art. 394. Considera-se em mora o devedor que não efetuar o pagamento e o credor que não quiser recebê-lo no tempo, lugar e forma que a lei ou a convenção estabelecer.

    Art. 399. O devedor em mora responde pela impossibilidade da prestação, embora essa impossibilidade resulte de caso fortuito ou de força maior, se estes ocorrerem durante o atraso; salvo se provar isenção de culpa, ou que o dano sobreviria ainda quando a obrigação fosse oportunamente desempenhada.

    Art. 402. Salvo as exceções expressamente previstas em lei, as perdas e danos devidas ao credor abrangem, além do que ele efetivamente perdeu, o que razoavelmente deixou de lucrar.

    Art. 403. Ainda que a inexecução resulte de dolo do devedor, as perdas e danos só incluem os prejuízos efetivos e os lucros cessantes por efeito dela direto e imediato, sem prejuízo do disposto na lei processual.

    Art. 422. Os contratantes são obrigados a guardar, assim na conclusão do contrato, como em sua execução, os princípios de probidade e boa-fé.

    Art. 472. O distrato faz-se pela mesma forma exigida para o contrato.

    Art. 473. A resilição unilateral, nos casos em que a lei expressa ou implicitamente o permita, opera mediante denúncia notificada à outra parte.

    Parágrafo único. Se, porém, dada a natureza do contrato, uma das partes houver feito investimentos consideráveis para a sua execução, a denúncia unilateral só produzirá efeito depois de transcorrido prazo compatível com a natureza e o vulto dos investimentos.

  18. Caros Alvinegros, Sem Duvida que a BWA esta fazendo de tudo para não Renovar com o Ceará e
    se o Ceará aceitar o Novo Contrato o mesmo vai ser Totalmente em Beneficio para esse CONSÓCIO
    TREQUETREFE e o que Mais Impressiona e que o GOVERNO do ESTADO entrega o Castelão para
    Uma Empresa dese Naipe que Náo tem um Bom Historico de Honestidade e os Caras ainda Feham
    Contrato com um time de Terceira mais tudo Bem o que não e Aceitável e a Quebra do Nosso Contrato
    e ainda ter que Agüentar Chacotas da Torcida das Mangas Mais Duvido que essa BWA consiga Manter
    O Castelão somente com Shows e o Timeco de Terceira a Saída e Lotar o PV Aumentar o número de
    Sócio Torcedores e da Time Mania e Correr atras de Mais Patrocinadores até ver quanto tempo esse
    Consorcio de Picaretas Agüentam ficar com o castelão sem o VOZÃO

  19. Weiber o treino era lá no CETEN cara, e eu fui pra sede pensando que era lá, além disso o Tiradentes não foi, brincadeira. Mas diz ai que tirei fotos com a maioria dos atletas do Vozão e visualizei uma vontade de jogar dos caras treino muito pegado pense valeu cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *