Ceará X Tiradentes – Para garantir a vantagem na final

Ceará e Tiradentes se enfrentarão pela 4ª vez na competição (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, pra variar, mais uma vez teremos o Tiradentes pela frente, apesar de muitos acharem que a vitória no domingo passado já garantimos a vaga na final, não é esse o pensamento dos jogadores e comissão técnica, muito mais do que a garantia da vaga para a final, a partida tem outra importância, é que uma vitória garantirá de vez a vantagem nos jogos finais, se bem que com um empate dificilmente perderemos a vantagem, por isso o time entrará em campo com o pensamento de vitória, pelo menos foi isso que PC Gusmão garantiu nas entrevistas durante a semana.

Com uma semana inteira para trabalhar a equipe, PC aproveitou para tirar algumas duvidas, como por exemplo, se entra com Regis ou Éverton na posição de segundo volante, se com Rogerinho ou Reina na meia, e ao que parece foram tirada no ultimo coletivo antes da partida, com Regis e Rogerinho sendo os escolhidos. Apesar de não terem treinado no coletivo, Fernando Henrique e Thiego foram confirmados para a partida, com isso o time já foi definido e entrará em campo com Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.

É importante que os jogadores mantenham a tranquilidade dentro de campo no sentido de não tomarem cartões bobos, apesar de apenas Potiguar está pendurado, Mota, Rogerinho, Felipe Azevedo, Apodi e Fernando Henrique, por exemplos, podem ficar pendurados para a primeira partida da final, caso a vaga seja consumada. Portanto, olho vivo e muita atenção para esse detalhe.

Mesmo a chiadeira tendo sido geral, o preço do ingresso foi mantido e o torcedor alvinegro terá que desembolsar R$ 40,00, para assistir o jogo das arquibancadas, ou se preferir ir para as cadeiras sociais, terá de pagar R$ 60,00, com estudante pagando a metade do preço em ambos os setores, mas, com tudo isso, a expectativa é para a presença de um bom publico no PV, haja vista que o mandante da partida é o Vozão e com isso o sócio torcedor terá entrada gratuita garantida.

Todos ao PV no domingo, incentivando o Vozão em busca da 10ª vitória consecutiva no campeonato!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

6 thoughts on “Ceará X Tiradentes – Para garantir a vantagem na final

  1. Weiber, quero agredecer ao MILTON no tema especulações em pauta, que pelo menos ele entendeu a minha mensagem. Valeu, Milton, vocẽ é um ALVINEGRO INTELIGENTE e como eu continua achando que a diretoria deveria ser ousada e fazer um pouco mais de sacrificio para colocarmos no lugar que nunca deveriamos ter saído, porque foi por falta de ousadia e investimento que fomos rebaixados. OBG MILTON. SA

  2. O Tiradentes fez muita confusão, apelou até para a baixaria de dizer que ia jogar com a camisa de outro clube. Não entendi nada. Pensei que futebol fosse feito por pessoas inteligentes. Mas a começar pela FCF com um regulamento feito por quem nunca viu a lingua portuguesa, passando pelos cambalhos encoberto pela imprensa que só tem olhos para o Reina e por ai vai.

    Estou temendo algo muito safado que certamente a TJDFEC/FCF/FOR D/Tiradentes poderão fazer contra nós.
    Já ouvi falar que se o mais querido for o campeão a FCF e o TJDFEC vão querer proclamar os quatro e mais o Crato como campeões.
    Mas isso somente se o vencedor for o mais querido.

    Você sabe de algo Weiber?

    Caro Bosco, o melhor que o amigo tem a fazer é não dar ouvidos a esse tipo de assunto, hehehe.
    SA!

  3. O Vozão tem que jogar com “regulamento”. Não deve dar ouvidos aos “malas” que enojam e empobrecem o futebol cearense. O time do fortaleza, ainda sofrerá, por ter muita gente malintencionada gerindo-o.
    Vamos jogar, com o Tigre, com cautela e inteligencia. SA…. .

  4. Quem deve ter dito este abusrdo, foi a mesma pessoa que por certo falou a este torcedor que o Eugênio Rabelo estaria pronto para assumir nosso time caso o Evandro renunciasse.

  5. Sócio torcedor do mais querido ainda não fui nem um jogo do nosso campeonato 2012, é com certeza não irei os dois jogos FINAIS, esse campeonato vai terminar no TAPETÃO, por culpa do Mauro Carmélio, Marcelo Cãodério, TJDF-FORTALEZA…..CHAGAS ABERTAS CORAÇÃO FERIDO…o sangue de JESUS tem poder, os que FAZEM MAL AO CEARÁ vai ser ARREBATADO PELO O SATÁNAS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 18 =