Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer!

Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

As coisas andam tão boas para o nosso lado que poucos se atentaram para o fato de estamos sem vencer uma partida a três jogos, e essa será uma boa oportunidade para acabar com isso, pois, jogaremos em casa, contra um adversário que, apesar de merecer nosso respeito, não o considero como um dos fortes da competição, sem contar que teremos o apoio da Gandaia nas arquibancadas do PV, que, diga-se de passagem, poderá estar recebendo o ultimo jogo do Vozão em 2013.

Duvidas e mais duvidas, é isso que dizem ter o Leandro Campos para definir a equipe, coisa que não acredito. Acho muito difícil que numa alturas dessas um treinador não saiba com quem poderá contar para o jogo. O fato é que, sejam lá quais forem os escolhidos, o foco terá que ser único e exclusivo voltado para uma vitória, pois, como bem planeja o treinador, para atingir a meta dos 12 pontos em seis jogos, vencer em casa é primordial.

Leandro Campos disse que o time obrigatoriamente deverá ser ofensivo atuando dentro de casa, isso já é um bom sinal, agora é esperar pra saber se na pratica as coisas acontecerão dessa forma.

Magno Alves treinou a parte física nos últimos dias e será reavaliado antes do jogo, Lulinha é desfalque certo, Pingo é outro que sente um problema no dorso do pé. Se não poder contar com esse pessoal aí, só restará ao treinador usar Alan Pinheiro e Raphael Macena no time titular, e armar o time apenas com dois zagueiros. Vamos aguardar até momentos antes do jogo para saber quais os onze escolhidos de Leandro Campos.

Aposto na seguinte formação: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Alan Pinheiro e Raphael Macena.

Lembrando que o jogo começará as 19h30min, que os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e que o apoio da Gandaia será essencial para ajudar o time a fazer o dever de casa e conquistar a primeira de muitas vitórias na competição!

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Rafael Cruz, Vicente, Eric e Renan Luis;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz e Anderson Marques;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Régis, Mineiro e Foguinho;

Meias: Ricardinho e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Raphael Macena, Alan Pinheiro e Pingo.

Saudações Alvinegras!

14
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

41 thoughts on “Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer!

  1. Estarei lá no PV apoiar o meu vozão, estou ansioso para ver a dupla Mota e Magnata(se ele se recuperar a tempo) na série B.
    Infelizmente não temos o Lulinha, mas acredito em uma boa estreia do Alan Pinheiro( conversei com alguns torcedores do Vitória e eles me disseram que é bom jogador).
    Weiber, alguma notícia sobre o retorno do Romário ou da chegada do novo lateral direito?

    Romário já voltou a treinar com bola, em breve deverá ficar a disposição do treinador, quanto ao lateral direito, por enquanto nada.
    SA!

  2. Weiber você gosta do Junior Xuxa, VEJO QUE O CEARÁ NECESSITÁRIA DE UM MEIA QUE TIVESSE A CONDIÇÃO DE DRIBLAR UM VOLANTE EM VELOCIDADE PROXIMO A ZONA DE DEFINIÇÃO, o futebol está virando um troxo escotro um dia é na hora da sopa, outro dia é no cantar do galo, fazer o que temos que APOIAR, Ceará 3 x 0 papinho…

    Do Junior Xuxa eu não gosto, gosto do futebol dele, hehehehe, brincadeiras a parte, Junior Xuxa seria uma boa, mas ele deverá assinar com o Santa Cruz.
    SA!

  3. Meu caro weiber
    Todos os caminhos levam ao PV nesta terça feira. Vamos lotar e soltar nosso bafo quente no cangote do Payssandu. Torcedor alvinegro, vamos apoiar o Vozão, vamos dar muita moral aos jogadores que vão estrear e juntos, unidos e focados conquistar a primeira de muitas vitórias na serie B.
    Aos curiosos que pediram para o besouro mangangá dizer o nome do meia aqui no blog, eu afirmo a todos que NÃO é o Rogerinho. Deus me livre! Nem os jogadores que jogaram com ele ano passado o querem em Porangabussu. Como existem especulações, eu prefiro aguardar mais um pouco e ficar tão curioso quanto os amigos deste valioso espaço e do Blog dos Biriteiros.
    Todos ao PV! Eu acredito no Vozão!!!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  4. Minha expectativa é de uma maiúscula vitória do Vozão. Estarei lá no PV incentivando do começo ao fim. Estou confiante que o Magnata vai jogar.
    Melhorando a qualidade do nosso banco, tenho certeza que conseguiremos o acesso esse ano.
    Grande alvinegro Bosco, seja muito bem-vindo em seu retorno ao blog, com sua inteligência privilegiada e seu amor incontestável pelo Vozão.
    E viva o Vozão!!! Saudações Alvinegras 42 veze

  5. Caro Weiber e demais alvinegros, temos que ganhar. Acredito que os concentrados terão condições de jogo. Este Alan Pinheiro e Mineiro são bons jogadores. Parece que o meia que vai ser contratado é o Rogerinho do Náutico. Está ha 6 meses sem jogar, pos cirurgia de meniscos. Bem que poderia ser o Rogerinho que foi para o Qatar. SA.

  6. Weiber, independente do esquema de jogo do Ceará estarei vibrando com nosso vozão.
    Com todo respeito ao ASA, mas nosso trinador tem que entender que o Ceará é diferente. O ASA briga para não cair, nós brigamos para subir.
    Ele tem todo meu apoio, divergimos no esquema, mas enquanto ele estiver no vozão, terá o meu aplauso.
    Parabéns Bosco por esse ato de grandeza, reconhecer erros é para poucos.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer.”

  7. Eu assisti Paysandu x ASA. Acreditem, é um time muito pior, mais muito pior do que o São Caetano! Meu medo é a tal casa cheia!

  8. Lamentável afalta de conhecimento, sobretudo tático de algumas pesoas que entenderam como negativo o empate obtido na partida com o Sao caetano. Ora, além de ter jogado o segundo tempo sem um homem foi o CSC que criu as chances de gol. Converte-las é outra história. Gostei do esquema montado pelo treinado que conhece embra não seja como dizem “de ponta”, pura besteira. Precisamos apoiar o nosso time e não a critica pela critica. Fora devemos jogar fechados, foi com essa postura que chegamos á Serie A. Em casa concordo com joguemos aberto embora se saiba que o 3 5 2 não é esquema defensivo por liberar os alas e pelas beiradas do campo é que há mais oportunidades de quebrarmos as retrancas adversárias. No mais lamnetar alguns cometário de certos torcedores que gratuitamente procuram atacar o Presidente evando a quem sou juntamente com outros compaheiros seus tiraram o nosso vozao do buraco.

  9. Caro Weiber, assisti ao jogo do Payssandu contra o Asa que jogou o 2º tempo com menos um, foi um fiasco e não perdeu por sorte. Não é time para encarar o Ceará, principalmente no PV com a torcida fungando no cangote, temos tudo para faturar os primeiros três pontos.

  10. Sr FAOLY contra o ASA no PV estava cheio é o CEARÁ METEU 3 X 0 esqueceu ou está falando por causa dos fumaceiros…

  11. Prezado Sr. Bosco, como você citou meu comentário no post anterior, você me deu o direito de resposta e como sei que o Weiber é uma pessoa séria, sei que ele publicará minha resposta. Caro Sr. Bosco, em nenhum momento agi de má fé, nem orquestrei nada contra o Evandro. Posso ter exagerado, dizendo que foi “pra atender a um pedido da verdes mares”, mas todos sabemos que essas passeatas por campeonatos ganho sempre foram promovidas pela verdinha, desde o tempo que o Farias passou a ser candidato. Todos sabemos, Sr. Bosco, que o Evandro tinha uma desavença com a verdinha, por questões políticas, mas essa desavença foi costurada por gente de dentro do Ceará, que enxergou, como eu também enxergo, que essa briga só seria prejudicial ao alvinegro. Em nenhum momento do meu comentário, e também da minha vida, eu deixei ou deixarei de agir com seriedade. Sr. Bosco, quando disse que o Evandro, hoje, não depende mais tanto do Ceará, quis dizer que antigamente ninguém sabia quem era o Evandro e hoje todos nós sabemos, devido ao fato de ele ter feito até agora um excelente trabalho na presidência do nosso time. Hoje, Sr. Bosco, o Evandro está fazendo também um excelente trabalho no Governo do Estado e hoje também é conhecido por este trabalho, não dependendo mais tanto do nosso alvinegro. Da mesma maneira que o Senhor tem um nome a zelar, muitos aqui neste post também têm. Se o senhor quer ser respeitado, comece a respeitar os outros, principalmente porque aqui neste post ninguém sabe com quem está lidando. Seja feliz e que consigamos o tão sonhado acesso!!!

  12. Acho que dá para ganhar meu medo é só os desfalques,se o Magno não jogar Alan Pinheiro e Macena não sei se darão conta do recado. Quanto ao fato da casa cheia como o Faoly falou podem ficar despreocupados pois teremos no máximo 10 mil pagantes,ingresso a 30 reais no dia 28 quando muita gente tá sem grana é burrice.
    Weiber,
    tenho certeza que o meia que você e o Pio estavam anciosos pelo anuncio não é o rogerinho.Estou certo?Me diga só se é coisa melhor?
    SA!

    Eu não digo é nada, rsrsrs
    SA!

  13. Amigos, é fundamental a vitória hoje. Como já falei em posts anteriores, neste ano teremos times “fracos” no começo e pegaremos times “fortes” no fim. Ou seja, é fundamental dispararmos, pra depois termos gordura pra queimar. Quem não se lembra do Criciúma ano passado??? Disparou no início e conseguiu o acesso. Os 11 primeiros jogos do vozão serão: São Caetano (Fora), Payssandu (Casa), ABC (F), Oeste (F), Boa (C), Figueirense (C), Icasa (F), ASA (C), Bragantino (F), Paraná (F) e Chapecoense (C). Vemos que desses 11 times iniciais, teoricamente só o Figueirense é nosso adversário direto. Teoricamente, é claro, pois futebol não deixa de ser um jogo. Já a sequência dos outros 8 jogos, da primeira fase serão “difíceis”: América-MG (F), América-RN (C), Atlético-GO (C), Sport (F), Avaí (F), Guaratinguetá (C), Palmeiras (C) e Joinvile (F). Vemos que desses últimos 8 jogos da primeira fase, teoricamente 3 times são adversários direto: Avaí, América-MG e Atlético-GO e 2, teoricamente, têm vaga garantida: Palmeiras e Sport. O que quis dizer: TEMOS DE FAZER MUITOS PONTOAS NO INÍCIO, TEMOS DE DISPARAR NA TABELA. Se deixarmos pra decidir no final, tá complicado. Temos uma arma para isso: estamos entrosados! Temos uma dificuldade: só teremos o castelão a partir do oitavo jogo, contra o ASA. Abraço a todos!!!

  14. Weiber, tu é bom de guardar segredo né, mah? Rsrsrs

    Quem será este bendito meia?

    Falar em meio-campo, cadê aquele meia direita, Kléber, que arrebentou no Criciúma no ano passado. Parece que foi para o São Bernardo este ano disputar paulistão. O futebol dele parece com o do Junior Xuxa, carregador de bola, mas já tá com 30 anos.
    De repente, poderia ser uma boa, claro, analisando o custo x benefício, histórico, lesões etc.

    SA!

  15. Weiber,
    Continuo achando que a contratação do meia (Fernando Sobral) seria a melhor opção CUSTO/BENEFÍCIO ao Ceará.
    Outra opção que esquecemos de contratar, foi SILOÉ (Ex-Horizonte), que assinou ontem com o SÃO CAETANO.
    Ouvi comentários que o Ceará está tentando o retorno do Felipe Azevedo. Verdade?

  16. Weiber,
    Vou ter que ficar na espectativa até sexta?O problema é que todos os indícios indicam para o rogerinho até pelo fato do contrato dele terminar no dia 31/05.Mas pela sua animação ontem achei que não seria ele. Mas se for que seja bem vindo de volta

    Joaquim, animação?
    SA!

  17. W.Souza;

    O meia é o Rogerinho ex náutico e ex Ceará que desde que saiu de Poraangabussú nunca mais vimos um meia tão criativo, rápido e eficiênte como ele.

    Segundo o Robinson de Castro foi o PC que pediu a saida dele mesmo contra a vontade dos jogadores. O MOTA, J. MARCOS, F. HENRIQUE e o EUSÉBIO foram ouvidos e todos pediram a volta do Rogerinho alegando que o PC jogou a torcida contra o jogador.

    Eu só tenho a dizer que seja bem vindo e jogue o que jogou quando esteve aqui.
    Saudações mais queridas.

  18. Até parece que eu já vi esse ótimo filme em 2009.
    Só que ele poderá ser bem melhor e nos dar alegrias.

    Vejam o treiler:

    Com a ótima defesa que temos, um meio campo com J. Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Rogerinho, dois laterais jogando muito bem como estão os nossos e um ataue com Magno Alves e Mota faz-me lembrar de 2009 como se fosse hoje.

    Isso tudo sem se falar nos goleiros.
    Temos dois que estão muito bem na fita, apesar de ter muita gente ficar torcendo contra eles em todos os jogos e vem mais um bom goleiro para completar o trio. Tomara que o novo goleiro não ganhe desafetos.
    Saudações mais queridas.

  19. Ei W.Sousa acho que o meia é o Rogerinho( que já jogou no Ceará) ou o Reina( aquele mesmo).
    Dentre os dois prefiro o Rogerinho.

  20. Caro Weiber, vi agora no globo esporte . com que o meia é o tal do boladão (Rogerinho). Posso estar enganado e tomara muito que eu esteja, mas pra mim é uma furada, é o começo da desunião que hoje existe dentro do elenco do VOZÃO. Até o preguiçoso do Ricardinho contribui mais que esse cara. Se for mesmo verdade, vou torcer pelo VOZÃO, mas sempre com um pé atrás com esse Rogerinho. Todos ao PV mais tarde. Saudações Alvinegras

    Como já disse anteriormente, estou tenso, hehehe
    SA!

  21. Caramba, que chute o que eu dei ontem.

    Citei o Rogerinho despretensiosamente e, segundo, o globo.com o Ceará já acertou seu retorno.

    Que ele sabe jogar e era nosso melhor meia do ano passado ninguém discute, mas o seu extra-campo…

    Vamos torcer, pelo menos ele não será nossa única esperança de criação como era no ano passado. Assim como o Ricardinho passa a não ser também. Boas opções, é disso que precisamos.

  22. Weiber,
    Animação no que eu falei foi no sendido da sua resposta dado ao Pio ontem e hoje novamento ao Sávio Feitoza.”Estou tenso,hehehe”. Acho q se fosse o boladão você não faria um comentário assim tão ironico e diverertido se você me entendi.Eu acho que pelo que por isso que você falou vem coisa melhor que o rogerinho por ai.Espero estar certo.Mas você não me diz se estou certo ou não.

    Joaquim, o meu TENSO tá diretamente ligado ao quesito 4 –> http://www.dicionarioinformal.com.br/tenso/
    Abraços e SA!

  23. Prezado Sávio Feitoza, com todo respeito, para mim o Ricardinho hoje é o nosso melhor jogador e o que corre mais, junto com o Mota e o Vicente. Chamá-lo de preguiçoso não é justo. Outra coisa, o problema do Rogerinho é que ele rompeu os ligamentos do joelho e foi operado. Desde então não jogou mais nenhuma partida. Isso o Ceará tem de ficar esperto. Quanto a ele entrar no time, na minha opinião, se tiver sem problemas clínicos, vai disputar vaga com o Lulinha, já que o nosso treinador não abre mão de dois meias (Ricardinho e Lulinha) e dois atacantes (Magno Alves e Mota), jogando somente com dois volantes (J.Marcos e Diogo Orlando). Abraço a todos!!!

  24. o meia tão esperado chegou é o rogerinho.
    desejo sorte e que venha MAIS UMA VEZ ajudar o vozão. acredito que, o leandro campos faça as substituições certas e que arme o time ofensivo e que procure sempre do começo ao fim a vitoria, pois estou bastante otimista no bom resultado no jogo de logo mais, e que venham as vitorias…PRA CIMA DELES VOZÃO E BOA SORTE SALV!

  25. A mente do Robinson de Castro deveria ser estudada. E a do Evandro, às vezes merece também. Porque vou te contar, sai o Rogerinho por isso e aquilo e agora volta? Rapaz… Tem horas que o critério é não ter critério. Francamente, pode jogar o fino da bola, mas vou dizer… Deve ser vontade de trazer mais adrenalina e emoção à coisa.

  26. Acho que o Weiber, como muitos, não está querendo acreditar. Porque realmente é difícil de entender. Depois da saída conturbada, teve toda aquela boataria sobre os problemas extra-campo, a má influência sobre os demais jogadores e agora…
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2013/05/ceara-acerta-retorno-do-meia-rogerinho-para-serie-b-do-brasileiro.html
    Para mim, resolveria o problema da falta de reserva para o Ricardinho, inclusive nas cobranças de falta. Agora, se for para causar desunião no elenco….
    O que é mais preocupante é que ele fez uma cirurgia no joelho e está há bastante tempo parado.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/01/nautico-rogerinho-responde-bem-tratamento-e-rolt-volta-no-estadual.html
    SA!

  27. Caro Zé Alvinegro, é uma questão de opinião. Não gosto e nem acredito em meia esquerda que joga ao lado dos volantes e que desaparece das partidas esperando bola parada pra se dar bem. Me desculpe, mas pra mim ele é muito bom em bolas paradas (tá até devendo melhoras nas faltas) e pra fazer lançamentos, mas só isso. Pra mim é de “veneta”, depende de momentos !!!! Saudações Alvinegras.

  28. Meu caro Weiber
    Voce está tenso e eu fiquei agora depois da notícia do Rogerinho, bastante preocupado. E digo por quê.
    Uma pessoa de dentro do Ceará me disse que nem os jogadores que jogaram com ele ano passado, o queriam de volta. Por N motivos que nem vale a pena citar. O próprio Evandro era contra e pelo visto, sabe-se lá porque, mudou de opinião.
    Por isso coloquei que o meia NÃO era o Rogerinho.
    Já que ele vem, o que fazer senão apoiá-lo, afinal somos todos alvinegros. Porém o jogador tem que ser, além de atleta, um cidadão em todos os sentidos, principalmente no sentido de grupo, o que parece não é o caso dele.
    O ambiente em Porangabussu é o melhor possível. O time conquistou o TRI, está bastante focado e unido em torno do objetivo maior que é o acesso. Queira Deus que se o Rogerinho vier mesmo, ele venha agregar, somar e não dividir o ótimo ambiente alvinegro.
    Mas que eu estou bastante preocupado com essa contratação, isso estou.
    Todos ao PV! Eu acredito na vitória do Vozão!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Pio, eu já sabia que era ele, mas, como tb sabia dos problemas, fiquei na torcida pra que a negociação não vingasse, mas… acho que agora deu pra entender o pq de eu dizer que estava tenso né?
    SA!

  29. Interessante o que o Bosco falou… Confio nele e na diretoria…
    Espero estar certo, acredito que sim…
    No mais, a diretoria teve a inteligência de contratar na posição certa, e com bom nível. Como fez agora para a lateral esquerda que tambem, que estava carente. Se o nivel foi bom tambem ainda nao da pra ter certeza.
    Espero que continue assim.
    Pra mim a posição mais carente no momento é de um volante com bom poder de marcação. a meu ver, com essa caracteristica bem definida so tem Joao Marcos e Diogo Orlando. Se bem que o Eusebio ta voltando, embora nao ache que ele é um marcador tão bom…
    Eu fecharia o Elenco com mais um goleiro, que deve estar chegando, mais um lateral direito, para que o Eric seja a terceira opção, na esquerda com o Eusebio temos 3, um volante de marcação, e um zagueiro de qualidade comprovada. talvez mais um meia.
    Acho que assim teriamos um bom elenco pra uma competição longa…
    No mais Bora vozaaaaaaaaoooo!
    S.A.

  30. Amigos, gostei muito da volta do Rogerinho. Joga muito e com a bola no pé é um CRAQUE.É um tipo de meia ofensivo, rápido, chuta bem, goleador e muito habilidoso. Só pra quem nao lembra, ano passado quando houve aquele problema na sua saída, ERA NÍTIDO E MUITO CLARO QUE NAQUELE MOMENTO ELE SÓ FALTOU SE HUMILHAR PARA FICAR EM SUA ENTREVISTA, DANDO PRA PERCEBER QUE ELE NAO CAUSOU NENHUM PROBLEMA. Jogador pra ser TITULAR, e junto com Ricardinho, teremos dois excelentes meias. Acho o Rogerinho mais jogador que o Ricardinho. Valeu. SA

  31. AMIGOS HOJE É DIA DE LOTAR O PV E TORCER POR UMA GRANDE VITÓRIA.VÍ NO INÍCIO QUE O AMIGO TINHA DITO QUE ESTAMOS A 3 PARTIDAS SEM GANHAR,FORA O 3 X 0 PARA O ASA(TIME RESERVA) DE LÁ PRA CÁ NÓS NÃO PERDEMOS ENTÃO ESTAMOS BEM.
    CONTRATAÇÃO FORTE E BILHETERIA É O ASSISZINHO.JOGADOR BOM,BARATO E ESTÁ EM EM UM TIME DE 3ºDV.VALE A PENA CONTRATÁ-LO.NÃO CONCORDO EM TRAZER O ROGERINHO,TEMOS QUE TER CRITÉRIO.NÃO PODEM SAIR E FALAR MAL DO CEARÁ DEPOIS VOLTAR COM CARA DE AMÉLIA.SOMOS GRANDE E FORTE

  32. Juro, que nao acredito, que o Rogerinho, venha pro Vozao. Nao pode ser. O Evandro, deve estar de ressaca, so pode… Este jogador fez corpo mole, ano passado, e, tambem, é desagregador. E, o ambiente, no Ceara, ta bom.

  33. Caro Weiber,

    O colunista do VLT vive criticando o Vozão. Na coluna de ontem ele escreveu que tinham 42 torcedores alvinegros no Anacleto Campanella. Eu de pronto o corrigi, pois estava lá com meu filho e asseguro que tinhamos perto de 300 torcedores, ou seja quase a metade do publico pagante.

    Escrevi o comentário ontem mesmo e, quando fui verificar hoje…. Não publicaram. Censura nos tempos atuais…. é lamentável. O que esperamos de jornalistas sérios é que eventualmente errem mas corrijam seus erros.
    Vamos Vozão. Passar por cima do VLT, pois a carroça desembestada não para, não para, não para…… Hoje, vamos meter 3×0 no Papão!

  34. Caros Alvinegros, caro francisco que inteligencia e essa , nao adianta
    contratar por contratar o que vale e qualidade e nao quantidade, cem
    grama de salmao vale mais do que um kilo de farinha, a verdade e que
    levamos um sufoco do paissandu, porque so temos a conta do cha, ou
    vamos ficar na ilusao que o nosso banco de reserva vai nos levar para
    a serie A, teve um colega que foi muito criticado porque falou que as
    contratacoes realisadas foi um verdadeiro pirulito ,e tome piruilito, com
    esse elenco infelizmente vamos permanecer na serie B, SOU CEARA
    ACIMA DE TUDO, Ou saudade do JORGE COSTA, VICTOR ,SAMUCA e ZE EDUARDO que tive o prazer de velos vestindo a
    camisa do nosso glorioso CEARA.
    ZE EDUARDO

  35. Weiber, com relação ao Rogerinho e a sua saída em 2012 constatei aqui neste post que as opiniões sua e do Pio são completamente diferentes da do Bosco. Sem querer causar nenhuma confusão ou polêmica, eu, como torcedor “leigo”, isto é, que não conheço os bastidores, vou ficar do seu lado.

    Cada um tem seu ponto de vista dentro do conhecimento do fato. Eu tenho o meu, posso até tá errado, mas tenho o direito de tê-lo.
    SA!

    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =