Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar

Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Um dos pesos que o time carregava nas costa foi superado com a quebra do jejum de vitórias, mas, restam outros obstáculos a serem superados, sendo um deles o de voltar a vencer na Série B para começar a tirar o pé da lama.

Nesta partida contra o Mogi Mirim estará em jogo muito mais do que três pontos, pois, além de ser um confronto direto na briga para sair da lama, a vitória é de extrema necessidade para que o time possa ganhar confiança, ou pelo menos, diminuir a desconfiança.

Para isso, enquanto os reforços não chegam, o treinador Geninho deverá seguir mandando a campo basicamente o mesmo time que vem atuando nos últimos jogos, ou seja, a intenção é dar conjunto ao time, mesmo que alguns jogadores não estejam ainda desempenhando o que se espera.

Sendo assim o time deverá ser formado por Tiago; Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luis; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo; Fabinho e Rafael Costa.

Pra sair dessa situação em que nos encontramos, é preciso que torcida, diretoria e jogadores estejam juntos, unidos e comprometidos, pois, se a situação já não está boa, estando sem esses três elementos tudo tende a piorar ainda mais.

Portanto, mesmo que as expectativas não venham correspondendo, o torcedor alvinegro precisa entender que poderá jogar junto com o time e ser o diferencial durante a partida, sendo um combustível a mais para o time dentro de campo.

Agora é com a gandaia! Arrocha Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luis Carlos;

Laterais: Roniery, Victor Luis e Fernandinho;

Zagueiros: Sandro, Gilvan e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Ricardinho, Bernardo, Roger Gaúcho e Wescley;

Atacantes: Fabinho, Rafael Costa, Rodrigo Silva, Siloé, Muller Fernandes e Vinicius.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

16 thoughts on “Ceará x Mogi Mirim – Vencer para respirar

  1. Beleza!! Mazola já está treinando. Mas não eram 2 atacantes que iria ser anunciado nesta sexta? 1 já está aí! e o outro?? E um LATERAL DIREITO que foi detectado e pedido pelo proprio geninho?? Olha, precisamos de contratar um lateral direito, a meu ver, a unica carência necessária para fechar o elenco. E precisamos vencer também a qualquer custo amanhã. SA

  2. Assino em baixo isso bem aqui: – “Pra sair dessa situação em que nos encontramos, é preciso que torcida, diretoria e jogadores estejam juntos, unidos e comprometidos, pois, se a situação já não está boa, estando sem esses três elementos tudo tende a piorar ainda mais”.

    Evoé.

  3. É o jogo da arrancada, pois uma vitoria será o início pra valer da nossa recuperação nessa série B. Quanto a equipe titular que vai começar o jogo contra o Mogi Mirim, eu colocaria ou o Siloé ou o Rodrigo Silva formando a dupla de ataque com o Rafael Costa, pois tanto Siloé como o Rodrigo Silva tem força física, tem mais altura pra fazer o pivô, pois de que adianta um lateral cruzar uma bola se não tem ninguém pra disputar com os zagueiros. Agora a diretoria deveria chamar o Uillian Correia pra uma conversa muito séria, pois todos os dias esse cara inventa que tem um grande time querendo contratar ele.

  4. Lá vai o exército de volantes para mais uma partida… espero que dessa vez ao menos em espirito esse time jogue na ofensiva buscando o gol com vontade e consiga esses 3 pontos.

  5. CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER , A TORCIDA NUNCA DEIXOU DE FAZER A SUA PARTE,
    ACREDITO QUE PARA ESSE JOGO DE SUMA IMPORTÂNCIA , NÃO VAI FALTAR APOIO,
    AGORA OS JOGADORES e A DIRETORIA CONTINUAM DEVENDO, A DIRETORIA CONTINUAR
    NO PARTO. VIVEM DIZENDO QUE TODO DIA CHEGA UMA CONTRATAÇÃO, NESSA SEMANA
    SERIAM DOIS ATACANTES , UM CHEGOU MAIS AINDA NEM ASSINOU CONTRATO, UM
    VERDADEIRO PARTO COM MUITA DOR, AFIRMAVAM QUE TINHAMOS ELENCO PARA
    DISPUTARMOS AS TRÊS COMPETIÇÕES, DEPOIS QUE MAU TINHAMOS ELENCO PARA
    DISPUTARMOS A SERIE B, AI VENCEMOS O TUPI, e QUREM NOVAMENTE DISPUTAREM
    AS TRÊS COMPETIÇÕES, QUE DIACHO É ISSO SEU EVANDRO,HOMEM CONTRATE BONS
    JOGADORES NÃO PARA VOCÊ VER MERDA QUE ESTÁ SE METENDO, POIS CONTINUAMOS
    É ACIMA DE TUDO É EM SE MANTER NA SERIE B, ENQUANTO VOCÊS SÓ ESTÃO QUERENDO
    GRANA , POIS ONDE É QUE TEMOS ELENCO PARA TRÊS COMPETIÇÕES PRINCIPALMENTE
    AGORA QUE VAMOS ENTRA NUMA FASE DA CB, ONDE SÓ TEM OS GRANDES TIMES, OU
    COM ESSE TIME B, VAMOS PASSAR É VERGONHA, ENTÃO DEIXE DE COVERSAR MOLE,
    NÃO VENHA QUERER DESVIAR O FOCO, DER UMA OLHADINHA , O VELHO JM e EVERTON
    RELACIONADOS, e A INDA TEMOS MAIS UMA VES A NOVELA DO ULLIAM CORREIA, AGORA
    É O FLAMENGO e SE DESSA VEZ ELE SAIR, AI TEMOS JM e EVERTOM , HORA SEU
    EVANDRO AFINAL DE CONTAS QUAL O FOCO DA DIRETORIA VENDER OS POUCOS
    BONS JOGADORES e FICAR NO MIMI QUE VAI CONTRATA e TOMEM REFUGOS, A TORCIDA
    SIM É A UNICA QUE ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE , FALTA A DIRETORIA e os JOGADORES,
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  6. Lembrando que esta rodada está sendo péssima pro Ceará. A vitória é mais que obrigação, já que mesmo com a vitória, o máximo que pode acontecer é subirmos para o 19º lugar.

    ACOOOOOOOOOOOOORDA VOVÔ!

    Não quero nem pensar nisso, mas se o vozão no mínimo empatar, o questionamento sobre a vinda do Geninho já será viável.

  7. A torcida em geral vem mandando ver e com força contra a administração do Evandro Leitão, inclusive eu, mas vou começar hoje elogiando prá da uma calma naqueles(1%) q insistem impiedosamente em bater palma e de pé pro EL, também bato palma, é só trabalhar honestamente pro clube q tamos aqui; lembro muito bem do final de 2014 e começo de 2015 qdo nossa diretoria fez um grande trabalho na escolha de reforços pro nosso clube aqui no nordeste, confesso e todos viram q bati palma, vibrei, elogiei e metia fé no novo time q o vozão tava formando qdo na oportunidade trouxe gente do sampaio, sta cruz, náutico afora outros q ñ lembro no momento e q provou q com bom trabalho e sério a coisa anda, flui e dar bons frutos, taí a prova, vozão nunca na sua existência tinha ganho tanto dinheiro com venda de jogadores, e prá grandes equipes do sul e até fora do país, e ainda continua a caçada por nossos jogadores, nos últimos 5 dias tenho visto o movimento do FLAMENGO prá levar W.Correa, ñ é boatos não, a única dúvida dos caras lá, é qto ao rendimento do atletas nos últimos jogos, pois era considerado o melhor volante do nordeste ou do Brasil, melhor até do q o mengo levou também do sampaio (Jonas), eles acharam q tinham feito a escolha errada, hoje mesmo tem um olheiro no jogo diante do MOGI prá ver de perto WC, se ele se sair bem, provavelmente fica logo acertado sua saída, ñ tô dando como certa a contratação, é apenas a notícia q rola nos bastidores do clube do RIO, afora Ricardinho e Sandro q também são namorados por outros clubes, é só crescerem em campo q a perseguição continua e q já ñ sairam também pq também caíram ordinariamente suas produções em campo, em resumo, com um grande trabalho o clube só tem a ganharem tudo, em grana, na mídia, em campo, fora de campo, vamos vozão.

  8. TIME MAIS OFENSIVO?
    Gostei dessa formação com apenas um volante marcador. Baraca.

    Uillian Correia, Ricardinho e Bernardo são tres jogadores de criatividade que marcam sem a bola. Precisam criar mais hoje. Vou exigir mais do Uillian Correia e Ricardinho do que do Bernardo nesse primeiro momento.

    Só me deixa preocupado os laterais.
    Precisam fazer uma partida boa no sentido ofensivo.
    Defensivamente eles não tem comprometido, mas nesse momento precisamos de ofensividade.

    Charles parece que perdeu a posição depois de tantas faltas e penaltes desnecessários fruto da má colocação em campo. Mas é um ótimo zagueiro.

    Boto fé hoje no Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  9. Para quem disse que o Ceará só contrata mal tai a resposta, ou seja, quase todo time assediado por times do Sudeste e sendo obrigado a montar uma nova equipe com o campeonato em movimento. Para nossa torcida se não ganhasse o título da copa do nordeste o time todo seria de pernas de pau mas como ganhou e os times do Sul e sudeste pagaram as multas rescisórias e levaram quase o time todo a diretoria passou a ser irresponsável. Realmente é muito difícil dirigir um time de futebol porque só vejo aqui no blog que só contratam mal. O que nós, verdadeiros torcedores alvinegros,devemos ir ao estádio jogar com o time e começar uma arrancada nessa série b.EU ACREDITO!!!

  10. Temos que ganhar ou ganhar. Não podemos nem empatar. Temos que ganhar de meio a zero. Atlético de Goias ganhou fora e foi ruim para nós. Everton é expulso nos dois ultimos jogos dele e já foi relacionado . Geninho sabe porque . Vamos vozão !!!! Cametá ainda está no DM ?

    Cametá ainda está sim no DM.
    WC

  11. Será que ainda precisa de mais um atacante? Já tem muitos. Podem até não está rendendo, mas uma hora algum há de voltar a uma fase boa. Não é possível que pelo menos dois não reaprendam a jogar bem. Só para hoje foram relacionados seis atacantes. Acredito no Siloé, Fabinho, e Rafael Costa e agora no Mazola. Acho que lateral direito sim, é preciso. Vi uns lances do Mazola e me animei. Não o conhecia. A parte defensiva já melhorou, pois já vão cinco jogos sem perder, quando antes sempre tomava gol. Quanto a torcida, estamos fazendo nossa parte, acho até que a diretoria também, quem deve realmente fazer a sua parte são os jogadores, até porque na história toda são os únicos que ganham dinheiro para isso.

  12. Vendo o jogo do náutico contra o Vitória, o goleiro Júlio César do náutico fechando o gol, espero que nossa diretoria esteja vendo isso, para o próximo ano precisaremos de algumas contratações e pra mim é primordial a de 2 goleiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =