Ceará x Inter: Enrico ou Felipe Azevedo?

Imagem: Cearasc.com

Infelizmente, já está virando rotina, novamente o Vozão jogará desfalcado nesta Série A, já não bastasse os jogadores que estão no DM, casos de João Marcos, Rudnei, Sacoman e agora Marcelo Nicácio, o treinador Vagner Mancini também não poderá contar com Thiago Humberto, que tem seu passe vinculado ao adversário de domingo e por força de contrato não poderá jogar, com isso Enrico e Felipe Azevedo brigam pela vaga.

Felipe Azevedo já foi testado na posição em outras oportunidades, mas confesso que não gostei muito do seu rendimento e prefiro vê-lo atuando no ataque, onde já mostrou ser mais útil. Enrico já teve sua oportunidade na equipe e não foi bem, aliás, posso até dizer que nem chegou a sujar o manto, mas, contudo, espero e torço, que caso venha a ser o escolhido (acredito que será), resolva fazer sua verdadeira estreia com a camisa do Vozão.

Mancini confirmou (veja aqui) o retorno de Boiadeiro no lugar de Patrick, a entrada de Washington na vaga de Nicácio e que a única dúvida para definir a equipe que enfrentará o Inter está entre Enrico e Felipe Azevedo, mas como ele adora surpreender o adversário e o torcedor, vou ficar de orelha em pé. Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Enrico ou Felipe Azevedo; Osvaldo e Washington é o time que entrará campo, segundo o treinador.

E aí torcedor do Vozão, quem você escolheria para o lugar de Thiago Humberto, Enrico ou Felipe Azevedo?

Saudações Alvinegras!

Confira a lista com os 18 relacionados para o jogo:

Goleiros: Diego e Fernando Henrique;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Patrick e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Edmilson;
Meia: Enrico;
Atacantes: Osvaldo, Washington, Róger e Felipe Azevedo.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

10 thoughts on “Ceará x Inter: Enrico ou Felipe Azevedo?

  1. Esse Thiago Humberto é tão lento, tão lento, que até para efetivar-se um substituto prá ele o técnico pensa com lentidão. Já teve aqui no nosso futebol um tal de Tatu, pronto ai está o Tartaruga. Há dias atrás o Ceará contava com vários camisa 10, bons ou maus, hoje contamos praticamente com um, pois o outro de profissão, Enrico, deixa dúvidas à escalar. A sindrome da lentidão que é esse T.Humberto, contaminou até a diretoria, pois até o momento e já estamos na virada do campeonato, não se contratou um camisa 10.

  2. SA!
    Difícil. Preferia que não fossem esses dois as únicas opções. Mas, infelizmente como não temos outro, eu optaria em sair jogando com o jogador que é da posição, no caso o Enrico.

  3. Pense numa dúvida cruel, pois Felipe Azevedo não é meia e nem tem características de meia, e sim um meia atacante e joga mais quando entra no decorrer das partidas, já o Enrico não disse ainda a que veio, jogou muito pelo Coritiba, mas aqui até agora das vezes que entrou foi uma negação, se tá difícil pra gente, imagine só para o Mancini, o ideal era que tivesse peça de reposição no mesmo nível do Thiago Humberto, que apesar de ser uma lesma dentro de campo e não ter condições físicas para suportar uma partida inteiro, é na realidade o único meia que dispomos no elenco. A diretoria deveria ir a caça desse outro meia urgentemente, até para poupar o Thiago Humberto de partidas fora de casa, onde o seu rendimento é pior ainda, aliás o Thiago Humberto só vai jogar bem se tiver ao seu lado um Rudnei ou um João Marcos para lhe auxiliar na distribuição do jogo, o Careca também sabe fazer essa função, mas o ideal era que tivéssemos outras opções no elenco. Eu entraria com o Enrico, deixaria o Felipe Azevedo, pois o seu histórico já mostrou que rende mais entrando no decorrer das partidas.

  4. Prefiro o Enrico. Acho que ele deverá fazer uma boa partida amanhã e mostrar o mesmo futebol que praticou no Curitiba e o levou ao Vasco.

    Caso façamos um placar seguro, poderemos da uma descanssada no Osvaldo, substituindo-o pelo Felipe Azevedo.

    “Nordestino de coração só torce por time da região.”

  5. Caro Weiber Castro, algo me diz que amanha será o dia do Enrico fazer uma grande partida. Mas tambem gostaria que tivemos outras opçoes bem mais baratas como o Junior Xuxa, este baita jogador ou até mesmo o Cascata do ABC, já que nao temos condiçoes fananceiras , como alega o Bosco. Vamos para cima. Precisamos de uma vitoria. SA.

  6. Amigo Weiber;

    Você como jornalista, e ainda alvinegro, com certeza tem facil acesso ao Robson de Castro e ao Evandro Leitão, será que você poderia matar a nossa curiosidade perguntando aos dois por qual razão o junior Xuxa não está nos planos do Ceará?

    A torcida quer saber o que há por tras desse inexplicavel silêncio. Vá fundo na busca dessa informação tão importante!
    Aproveite e fale também sobre o Cascata.

    Saudações mais queridas.
    “Nordestino de coração torce somente por time da região.”

    Caros amigos, a Diretoria do Vozão já disse inúmeras vezes que todo jogador bom interessa ao clube, mas existem muitos fatores além de interesse para que um acerto se concretize.
    SA!
    Ahh, só um detalhe, não sou jornalista, mas apenas um simples torcedor igual a vocês

  7. meu caro weiber, veja só:
    A diretoria do ceará diz que o meia está dificil porque o mercado está escasso. Agora vamos lá: Cito 6 meias de primeira que estao na segunda: Marco Antonio da portuguesa, Fumagali do americana, Cascata do ABC, Renato cajá da ponte preta, Lucio Flávio do vitoria e Junior Xuxa do Icasa. Agora eu lhe pergunto.Qual desses jogadores não quer disputar uma série A. Eu sei que tem problemas de contrato,mas o ceara tem jogador lá inutil e ganhando muito e futebol é também um comercio, dá para fazer propostas e trocas. O que voce diz disto? Saudações Alvinegras.

    Sem duvidas seria uma boa, mas, como já disse no post abaixo, pra se fechar uma negociação existem vários fatores além do interesse.

  8. é decepicionante para qualquer treinador ter este tipo de duvida
    pois estamos careca de saber que a decada nessecitamos de um
    bom meia de ligação e a diretoria do ceará to nem ai.

  9. Weiber,

    Vai começar o papôco!
    Eu soube que o Criatiano Ronaldo vai se candidatar a “gato” tricolor da série D em 2012.
    Será verdade?
    Há rumores de que ele já está se preparando para o evento em um spar lá do Antônio Bezerra.

    Todos já sabemos da “onda” dele. Nada de anormal. Isso, ele já deixou bem claro inúmeras vezes em comentários bem colocados no blogol, em que ele se coloca muito bem na “dele”, sem nenhum constrangimento. Além do mais, supor que alguem seja um rapaz alegre, não constitui crime nenhum.

    Nem é calunia, nem difamação, nem injuria, visto que, ser alegre não é uma doença nem uma indignidade. Pelo contrário, doença é a homofobia.

    Faço votos que ele seja eleito o “gato tricolor 2012” pelos torcedores “D”eistas, e os ajude nesse momento tão humilhante.

    Acho que o CR e o Thor, formariam uma boa dupla de marqueteiros, ambos são bem polêmicos! Ambos adoram factóides.
    Ambos adoram falácias e sofismas.
    Ambos adoram barulho.
    Ambos querem a desgraça do rival deles, o Vozão.

    Mas há algo que os incomoda muito: O Trovão jamais será um Evandro e o CR jamais deixará deixará a revolta que sente pela rejeição do Evandro e da nossa torcida..

    Saudações alvinegras.
    “Nordestino de coração torce somente por clube da região.”

  10. Matéria no jornal de hoje diz que Fernando Henrique foi liberado pelo DM e que vai estar no jogo de hoje, pelo menos no banco de reservas, mas terá que ralar muito para voltar a ser o goleiro número 1. ‎” Isso porque o seu substituto, o goleiro Diego, vem de uma sequência de boas atuações.”
    Sequência de boas atuações? Só pode estar de sacanagem. O time vem mais apanhando do que vencendo, ultimamente. Não digo que o goleiro titular seja tão imprescindível assim, mas sem ele, o time acabou fora da Sulamericana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *