Ceará x Guarani – A importância é a mesma

Ceará x Guarani – A importância é a mesma (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x Guarani – A importância é a mesma (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

A data do jogo não tira a importância da partida, sendo ela disputada no sábado ou no domingo, o que estará em jogo será a vaga para a final do campeonato, e, apesar da ótima vantagem a favor, será preciso mais noventa minutos para que o time possa confirmar a vantagem em campo.

O zagueiro Sandro, com desconforto muscular e o atacante William que reclama de uma pancada na perna, foram vetados para o jogo. Apesar de mais uma vez o treinador Silas Pereira optar por fazer mistério, dificilmente deixará de utilizar força máxima nessa partida.

Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves devem ser os onze escolhidos para iniciar a partida e buscar a vaga para a final.

Um empate já serve, e até uma derrota, desde que por diferença de um gol, mas, se a gente levar em conta a possível formação titular e a forma como o time vem jogado ultimamente, a vitória será buscado do inicio ao fim do jogo.

Lembrando aos desavisados que o jogo ficou mesmo marcado para o sábado (18/04), no Presidente Vargas, ás 18h15.

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

 

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

6 thoughts on “Ceará x Guarani – A importância é a mesma

  1. Esse jogo de hoje da semi final contra o Guarani terá transmissão pela TV Weiber?

    Assisti sexta a noite (ontem) no EI Nordeste um programa de debate sobre futebol lá da cidade do Recife. Eles acham muito bom esse time do Vozão Mais Querido, estão torcendo pelo Vozão contra o Bahia.

    Elogiaram muito o Sandro, o Marinho e o Ricardinho.

    Chamaram a atenção dos dirigentes do Ceará Sporting para a grande possibilidade da arbitragem pau mandado da CBF tentar tomar o jogo do Vozão.

    Citaram o exemplo do jogo contra o Ixport onde escalaram um arbitro jovem e inexperiente do RGN para arbitrar um jogo importante facilitando a classificação do Bahia.

    Citaram também o roubo na copa do Brasil quarta feira última quando o árbitro e um assistente juntos tomaram o jogo do Nacional de Manaus descaradamente dando a vitoria ao Bahia.

    Ambos validaram um gol irregular onde dois atacantes do Bahia claramente impedidos trocaram passes na área vergonhosamente antes de fazerem o gol irregular que deu a vitória, a cota de R$200 mil e a classificação ao Bahia.

    Duas imoralidades a olhos vistos.
    Ambas beneiciando o Bahia.

    Se os árbitros e o assitente não pegarem um longo gancho (não pegarão) é porque foram pau mandados da CBF nessa história feia e imoral em prol do Bahia.

    Corrupção tem em todos os lugares do mundo, são as empresas e os empresários os corruptores, eles bancam as campanhas milionárias dos políticos e depois corropem seus protegidos, sabemos que no futebol há fortes interesses de empresas e empresários, então porque não teria corrupção também no futebol num jogo que vale muito dinheiro?

    Lembram do jogador irregular que a Portuguesa colocou num jogo da série A, segundo o jogador Souza foi de propósito, para ela própria cair e dar a vaga o Fluminense?

    Lembram do CRUZ 6 x 1 CAM na última rodada do brasileiro de 2011?
    Jogo que livrou o Cruzeiro do rebaixamento por ordem do patrocinador dos dois clubes e ficou por isso mesmo?
    Nem uma palavra da imprensa nacional. Nem da nossa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  2. Sei que não é o momento,mas dando uma olhadinha básica no site globo.com, vi uma lista de jogadores que estão no momento sem clube, escalados do goleiro ao ponta esquerda, e entre eles cito 5: os bons laterais Gabriel (direito) e Júnior cesar (esquerdo), o volante Diguinho, o meia Renato Abreu e o atacante Hernane Brocador. Segundo consta, o Brocador está a caminho do sport. Agora, que os dois laterais e meia Renato cairiam bem no vozao, disso nao tenham dúvida. SÓ UM LEMBRETE!! SA

  3. jogo importante. Vamos lotar o PV torcedores do Vozão querido. Uma boa apresentação imporá mais respeito aos futuros adversários. Dá gosto demais ver o nosso magnífico meio de campo jogando leve e solto. Assim mesmo pouparia o Ricardinho colocando o João Marcos e liberando mais os laterais. O Guarani não vai suportar, por muito tempo, o avanço insistente pelas bordas.
    Menos toque, no jogo de hoje, e mais contundência ofensiva. Liquida logo o jogo no primeiro tempo, Vozao, poupando o Magnata pra quarta-feira.
    SA.

  4. Boa escalação, já q por circusntâncias alheias ñ podemos contar com Sandro e nem William, o qual poderia sim entrar no jogo prá ver se ele vai pegando rítimo, pq já falei e vou falar qtas vezes der vontade, Assisinho ñ é parceiro pro Magnata, se assim persistir, MA vai cair na média de gols, é só ver qtos gols MA fez ultimamente com Assisinho do seu lado, mas como William parece q vai ficar nisso mesmo, fez um jogo e já tá no estaleiro e assim parece-me q vai ser mais um dos q veio prá ganhar muita grana e pronto, William seria uma ótima pro vozão se tivesse naquele pique qdo esteve no avaí, já deu tempo ter entrado no rítimo dos outros; M.Alves precisa de um atacante estilo William, brigador na área e q bata de frente com os zagueiros, coisa q MA ñ sabes fazer, lembro do tempo do perna de pau Bil q hoje é vaiado em todos os jogos do bota, até mesmo ganhando como fez na 4ª passada, bota 4 x 2 no outro bota(Pb) e tome vaia no meio do mundo, q MA deslanchou em todo Brasil fazendo gols nos maiores times do Brasil, pq? estilo de jogo, Bil muito ruim , mas segurava os zagueiros entre ele e assim o MA mandava ver.

  5. Meu caro amigo RAMON, pro bem do vozão e nosso também, graças a Deus q temos ideais e palpites muito parecidos, e você sabes disso, mas cá prá nós, quem sabes mesmo cruzar melhor? será Samuel Xavier ou Cametá? as qualidade de Samuel pros meus olhos, é mais raçudo, defende talvez melhor, mas a habilidade, o toque de bola, a saída de bola e a facilidade de chegar na linha de fundo e cruzar, eu particularmente acha q Cametá tá acima de q SX, mas sem problema algum, é apenas meu nobre palpite amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *