Ceará x Guarani – Pra voltar ao topo

Ceará x Guarani de Juazeiro - Valendo a liderança para o Vozão (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, buscando voltar ao topo da tabela o Vozão irá para o jogo cheio de novidades, tanto dentro de campo como no banco de reservas. PC Gusmão à medida que vai conhecendo o elenco vai fazendo suas modificações em busca da melhor formação e pra quem achava que com ele no comando os garotos da base perderiam espaço, acabou se enganando. Além de Everton, o garoto Potiguar também agradou muito ao treinador e ganhou à titularidade na equipe, com isso Daniel Marques agora terá que trabalhar muito para reconquistar a posição.

As outras surpresas ficam por conta das presenças do atacante Lima e do volante Régis, que pela primeira vez foram relacionados e poderão estrear com manto alvinegro. Sem poder contar com Mota, suspenso pelo terceiro amarelo, PC não fez mistério e já definiu que o garoto Romário será seu substituto, com isso, o time, que entrará em campo será formado por Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton, Eusébio e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário.

A partida tem uma importância muito grande, pois o Guarani vem mostrando evolução dentro da competição e briga por uma vaga entre os quatros e poderá complicar as coisas, por isso é preciso entrar em campo respeitando o adversário, mas impondo nossa grandeza para buscar os três pontos que nos levará a liderança da competição.

Já temos a melhor defesa da competição e estamos próximos de também sermos o melhor ataque. Aos poucos as coisas estão retornando aos seus devidos lugares.

Portanto, todos ao PV para apoiar o time do começo ao fim, como tem sido feito sempre!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Willian Thiego, Potiguar e Erivélton;
Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Volantes: Everton, Heleno, Eusébio e Régis;
Meio-campistas: Rogerinho e Reina;
Atacantes: Felipe Azevedo, Romário, Lima e Misael.
Saudações Alvinegras!
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

15 thoughts on “Ceará x Guarani – Pra voltar ao topo

  1. Devemos vencer, mas não se iludam com este campeonato. Seremos líder e muito provavelmente Bicampeão. Muito bom, mas o que realmente nos interessa em 2012 é a Copa do Brasil e, sobretudo, a Série B. O PC está no caminho certo. Ainda lembro dos que comentavem aqui que não queriam o retorno dele. Estão perdoados! O PC é o cara!!!

  2. Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Voce deve se recordar quando coloquei em seu valioso espaço aqui no blog que Everton, Potyguar e Romário mereciam ter todas as oportunidades possíveis com o manto sagrado alvinegro e se aparecesse um treinador para dar moral aos meninos eles não decepcionariam. Dito e feito.

    Dimas até que deu essas oportunidades, mas o Lula queimou logo de cara o Romário, não o escalando no time principal. Everton impoôs sua categoria e já é uma realidade.
    Ainda bem que apareceu o PC para dar a chance que esses garotos precisam. Tenho certeza que esses meninos ainda vão dar muitas alegrias a gigantesca família alvinegra.

    Vamos entrar hoje firmes e fortes em busca da vitória que nos dará a liderança. Com o time numa contínua ascenção, banco de reservas bem reforçado, vamos voltar ao nosso devido lugar.

    Todos ao PV! Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  3. Meu palpite pra hoje é uma vitoria do Vozão o que ira nos colocar na liderança.
    Amigo Weiber, você tem noticias do Sodinha, pois depois da sua estreia não ouvir mais falar desse jogador

    Sodinha segue treinando, mas como a concorrencia na posição tá grande, acredito que ele dançará muito em breve.
    SA!

  4. Aos poucos PC.Gusmão, vai respondendo aos que o atacaram afirmando que nós só ganhariamos de 1 x 0, e que ele não daria chances aos garotos. A resposta já foi dada, só nos resta torcer para que tudo der certo.
    Os tropeços acontecerão, não tenho dúvidas. Mas que melhoramos, disso também não tenho a menor dúvida.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  5. Caro Ramon, o PC é o cara. Tem moral e é competente. Vamos lutar pela liderança hoje. Vamos ver o Lima e o Regis e torcer por todos.SA

  6. Mantidos o comprometimento e a gana de vencer, sem chuteira alta, temos tudo pra sermos líderes do manjadinho hoje. Como disse o PIO JR., com banco de reservas reforçado (os alvinegros ainda falaram bem do Régis, aguardem) e mesmo com as mudanças por suspensão, estou prevendo um BI em maio. Vamos continuar torcendo pelo aprimoramento técnico do time, ajudando o clube com o sócio-torcedor e promoções pra qualificar mais ainda o elenco, pois a meta mesmo é série AAAA. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS COMPANHEIROS E TODOS AO PV (BEM LOTADINHO).

  7. Caro Weiber, acho ser a hora de convocar toda a gandaia alvinegra. Vamos entupir o PV e vamos para a liderança, sem sapato alto, e sim com sacrificio e muita luta , horando o manto sagrado alvinegro. SA

  8. É isso ái Ramon, é isso Neto, estou c/ vocês,eu também sempre pedir a volta do PC GUSMÃO p/ o Ceará, pelo o trabalho extraordinário que ele fez em 2.009 / 2.010.
    O Potiguar é novo, é alto, é rápido e tem força física por ele ser jovem.
    O Ceará precisa realmente descobrir um Zagueiro c/ as qualidades do Potiguar, quem sabe se não será ele que vai dar no couro, é só deixar jogar, igual ao Éverton que entrou e não saiu mais, mostrou qualidade.( O Daniel Marques é um jogador pesado, ele é lento, precisamos de um jogador igual ao Potiguar, novo e rápido c/ poder de recuperação, igual ao Anderson que hoje está no Fluminense).

    O PC GUSMÃO,gostou do futebol do Potiguar, acredito que ele agora irá ensinar alguns fundamentos ao Garoto; como saída de bola, antecipação de jogada e colocação na área.

    Weiber Castro, torcedor alvinegro, se Deus quizer c/ humildade e muita garra iremos ganhar do Guarani de Juazeiro e nos tornarmos líder do Campeonato Cearense hoje a noite.

    Ceará 3 x 0 Guarani.

    NETO: MEUS PARABÉNS PELO O SLOGAN, É ISSO AÍ GAROTO.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

    OBS; SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO; CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  9. Excelente a ideia de poupar o Daniel Marques, que ainda não está 100% e está muito lento por conta de provável má forma física. O Potiguar é um garoto que tem dado conta do recado nas chances que tem recebido. Outro bom zagueiro da base é o Dener, que é mais novo, e deveria ser emprestado a algum clube da série C ou D quando terminar o estadual.

    Sobre o jogo de hoje, o importante é vencer e voltar à liderança. Nem que seja de 1×0, no sufoco, jogando mal… voltar a ser o 1o é algo que muda muito o espírito do grupo e do torcedor alvinegro.

    Quem for ao PV mais tarde, por favor tenha paciência e apoie o time ao invés de cobrar gol desde o 1o toque na bola.

  10. VAMOS COM MUITO CUIDADO PARA ESTE CONFRONTO TEMOS QUE MOSTRA RAÇA E DETERMINAÇÃO PARA PODERMOS ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS, SERMOS BI-CAMPEÕES E VOLTAR A 1º DIVISÃO EM 2013. PRA CIMA DELES VOZÃO!!!

  11. Acredito na vitória do Vozaõ. ainda que esse não seja meu time ideal. Iria de Erivelton e Lima, nos postos de Potiguar e Romário. Cravo 3×1. Agora concordo com o Ramon o objetivo principal é a Série B. O que pelo menos me reconforta é que já não são sequer relacionados jogadores do naipe de Romano, Leandro Chaves, Bruno, Geovane, Felipe Sodinha e Ederson.

  12. Chance de ouro hoje. Há pouco tempo, muitos desistiram de acreditar na liderança, devido aos 11 pontos de diferença. Hoje deverá nascer um novo líder. Vi ontem que o Sinho e o Catê estão na reserva do Guarassol. O Ceará deve dar passe livre para esses jogadores, não dá. O Paulinho, e outros jogadores pertencentes ao Ceará que não estão sendo aproveitados (Luizinho, Fábio, Dener, Luís Henrique, Geovane), devem ser emprestados para se poder analisar se rendem ou não. Ainda não estou tão otimista de que o Romário e o Potiguar serão realmente aproveitados. Vamos ver quando Mota e Daniel Marques voltarem. E também o João Marcos com relação ao Éverton. O Felipe Azevedo e o Daniel não estão jogando nada e merecem o banco. Hoje poderíamos ir de Romário e Lima no ataque. Torcedor misto é a vergonha do Nordeste, sou só Cearáááá!!!

  13. Boca, O Lima tem que ir no banco mesmo, é o primeiro jogo dele, não deve nem estar 100% ainda, se ele mostrar on faro de gol que mostrou no Atl. do paraná estamos tranquilo de atacantes, o F. Azevedo é que precisa logo resolver se vai ou se fica para não perdermos tempo com ele

  14. Caro Daniel, respeito sua opinião, mas essa era uma ótima oportunidade para ele ir pegando esse ritmo de jogo. Ademais, vale ressaltar, que será o primeiro jogo dele no Ceará, pois já jogou esse ano pelo Caxias. Concordo com o Ênio que o Felipe Azevedo e o Daniel Marques não tão jogando nada, e podía ser formado uma dupla para esse jogo com Romário e Lima. Ainda assim acredito na vitória do Vozão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *