Ceará x Goiás – Hora da reabilitação

Ceará x Goiás – Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a partida contra o Goiás será uma boa oportunidade para o Vozão começar a reagir na competição e dar inicio a nossa arrancada rumo a Série A, mas para isso será preciso que o torcedor entre em ação e jogue junto com o time, incentivando e dando o apoio do inicio ao fim, seja o time escalado da forma correta ou não, pois diante do momento que passamos, precisamos da conquista dos três pontos para que o grupo possa encontrar a tranqüilidade necessária na seqüência da competição e voltar a trilhar pelo caminho das vitórias.

O treinador PC Gusmão ainda não definiu a equipe, pois Romário sentiu problemas musculares e deverá desfalcar o time, com isso Mota deverá voltar à equipe, se não como titular, pelo menos no banco. Quem tem retorno garantido é o zagueiro Thiego, que cumpriu a suspensão imposta pelo STJD e deverá formar a dupla de zaga com Vitor Hugo ou Luizão, ou quem sabe até com os dois, pois PC poderá optar por escalar o time com três zagueiros, passando a atuar no esquema 3-5-2.

Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Henrique Dias e Mota, esse é o time que aposto minhas fichas que será o escalado por PC, mas não será surpresa pra mim se ele usar o mesmo esquema da ultima partida, colocando o Tinga no meio de campo e deixando o Mota isolado no ataque, mas, independente de que time for a campo, como falei acima, devemos dar total apoio e fazer nossa parte na arquibancada.

Só lembrando que o jogo mudou o horário para as 19h30min. Portanto, todos ao PV para ajudar o Vozão a se reabilitar na competição.

Vamos reagir Vozão!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

14 thoughts on “Ceará x Goiás – Hora da reabilitação

  1. O fato do Tinga saber jogar futebol não significa que ele não possa ser volante. Essa é a posição dele, escala-lo de meia ele não vi render.

    Agora entender como o Regis e o Eusébio conseguem tomar a posição do Tinga é quase impossivel.

  2. Agora, é a hora da verdade. Saberemos, logo mais, se estamos mesmo lutando pelo acesso à elite ou se para permanecer mesmo na B em 2013. Vou aguardar o desfecho para comentar só depois. Como sempre, apoiaremos e torceremos vibrante pelo nosso vozão, seja em Fortaleza ou nas muitas embaixada alvinegras pelo Brasil. Aliás, é bom lembrar, que os problemas até aqui apresentados pelo vozão, desde o nosso trágico rebaixamento do ano passado até hoje, não foi por conta nenhuma de nossa torcida que, indubitavelmente, é de primeira grandeza.

  3. Inexplicável, tinga tem que ser o terceiro homem do meio campo do time. com régis e heleno recuados. Rogerinho de quarto homem e mota com henrique dias na frente.

    Até cego ver essa situação.

  4. Eu vou, munido de terço e água benta, ver essa partida. Apoio total. Fico calado até se o PC escalar 10 zagueiros. Mas agora ganhe, porque se não ganhar aquela vaia do cearense vai parecer brincadeira.

    Caro Weiber,
    Onde que está o Dionantan? Li uma reportagem que ele tinha voltado mas não vejo ele no elenco do CSC no site alvinegro.

    Dionantan treina normalmente em CAP.
    SA!

  5. Assisti todo a partida contra o Guaratinguetá e não vi o Tinga com toda essa bola que alguns torcedores afirmam. Estão enchendo demais a bola dele.Não passa de mais um jogador bonzinho como tantos outros que pululam Porangabussu.

  6. Weiber, não saiu nenhuma informação sobre os relacionados, né?

    Nada de divulgação dos relacionados, e não é de hoje que isso tem acontecido.
    SA!

  7. Abilio
    Você e outros diziam o mesmo do Felipe Azevedo quando era escalado de lateral justamente pelo treinador que o indicou como contratação para resolver o problema lá dentro da área. Imagina o Tinga que nem foi indicado pelo PC. Tinga é segundo volante, é jogador de série A e deveria entrar na vaga do fraco e limitado Regis.

    Saudações mais querida.

  8. Fh/ apodi/ potiguar/ elivelton/ m.careca/ heleno/ Juca/ reina/ rogerinho/ Mota e Romário o time é esse como faz falta o j.marcos ! #boravozão

  9. PC gosta de esquema defensivo, não o condeno por isso, afinal de contas o Ceará subiu dessa forma, firma na defesa e conseguindo os 1×0 e 1×1 da vida até subir. Já passei da fase em que queria ver o time jogando bonito, goleando, etc… Eu não tenho mais essa pretensão.. se o meu vozão ganhar de 1×0 hoje tá mais do que ótimo. O que eu não aguento mais é tomar gols de times como Paraná, Guaratigaseilaoque, e America-MG.
    Com relação a essa escalação, eu só tiraria o Régis ou Eusébio pra botar o Tinga, já que poderemos ter 3 zagueiros eu escalaria o Heleno e o Tinga no meio, daí ficaríamos com uma zaga segura e um 1º volante. O Tinga não é craque, concordo com vc abílio, mas vc acha que o Eusébio e o Régis são melhores do que ele? Eu não acho.

  10. AGUENTAR O REGIS EH BRINCADEIRA!!! E O PIOR EH VER ELE JOGAR DE MEIA ARMADOR……JA QUE EH NESSE POSICAO BOTA O REINA!!!

  11. Adilson, Apodi, Thiego, Vítor Hugo, Eusébio (LE), Heleno, Régis e Tinga, Rogerinho, Henrique Dias e Mota. Se não jogar bem, troca o Mota pelo Itamar ou pelo Lima no 2º tempo. SA!

  12. Não queria o time com tres volantes, com quatro vou pedir ajuda ao Santo dos Milagres.
    Gosto de time é jogando bonito, empolgando a torcida, com jogadores que sabem o que fazer quando estão com a bola, gosto do espetáculo chamado Futebol.
    Time de desesperados, doidos pra se livrarem do bicho chamado Bola, é timeco.
    Time que joga pra não levar gol, para numa casualidade fazer um gol, é dose.
    Neste tipo de campeonato, onde a vitória vale tres pontos e o número de vitórias tb é fator de desempate, não precisa ser grande aritimético para concluir que jogar para não perder é estratégia suícida.
    Continuo pedindo:
    Goleiro – o menos frangueiro
    Laterais – Apodi e Eusébio
    Zagueiros – Thiego e outro
    Volantes – Tinga e outro
    Meias – Rogerinho e Mota
    Atacantes – Romário e Lima.
    Me disseram que um treinador quis colocar o Neimar na reserva, o presidente não permitiu, exatamente porque valoriza as categorias de base e por isto tem um grande time, com um futebol prazeroso, agradando aos nossos filhos, que serão os torcedores do amanhã.
    Romário na reserva é um deserviço ao Ceara.

  13. Pode colocar 10 volantes e o goleiro frangueiro que vou torcer por uma vitoria. Precisamos ganhar e ganhar. SA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *