Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade

Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O resultado da partida de ida ampliou ainda mais nossa vantagem, mas isso não significa dizer que a vaga para a final esteja garantida. Para garantirmos a vaga precisaremos manter o foco, jogar com a mesma determinação e humildade dos dois últimos jogos, até porque o adversário é um time de tradição, e mesmo tecnicamente sendo inferior a nós, precisa ser respeitado em qualquer situação, mas, a vitória será importante, pois nos dará o direito de decidir o campeonato jogando em casa.

Alguns fatos já são concretos para esse confronto, como por exemplo, a ausência do bom zagueiro Rafael Vaz, que cumprirá suspensão, outros fatos ainda segue no campo das incertezas, caso das utilizações de Magno Alves, Potiguar, Lulinha e Válber, todos se recuperando de contusões, apesar de terem sidos relacionados para o jogo.

Não quero acreditar que os quatro jogadores citados acima deverão ir para o jogo. Te todos, o que acho ter mais possibilidades de ser utilizado é Magno Alves, e como nos últimos jogos o treinador Leandro Campos tem optado por fazer o simples, acredito que o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Douglas, Cleiton e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Pingo e Magno Alves. Portanto, com apenas duas alterações em relação ao jogo da ida, Cleiton na vaga de Rafael Vaz e Pingo na de Válber.

Volto a frisar que não tem nada ganho ainda, por isso, a presença do torcedor alvinegro ao estadinho do Benfica será de fundamental importância, pois foi com o apoio da torcida que o time lutou e deu o gás na partida do meio de semana pela Copa do Brasil. Ressalto que o mando de campo é do Vozão e, por isso, o Sócio Torcedor terá entrada livre no PV.

#PazNoClássico

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente, Rafael Cruz e Gerley;

Zagueiros: Douglas, Cleiton e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Gabriel, Lulinha e Válber;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo, Epitácio e Anselmo.

Em tempo, queria registrar os dois anos de existência do nosso Blog, parabenizando e agradecendo a todos que curtem, acompanham, comentam e que fazem esse Blog. Obrigado a todos!

Saudações alvinegras!

 

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

10 thoughts on “Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade

  1. O que me faz não cravar a classificação, não é nem pelo respeito ao maior rival (que existe), mas sim respeito sobretudo a esse esporte chamado FUTEBOL (o mais imponderável do mundo). Acredito até numa vitória, com Pingo, Mota e Mágno temos chances reais de matarmos o jogo, pois eles terão que vir pra cima. Torço por uma vitória do Vozão e revesão do Icasa, assim teremos quarta o primeiro jogo no Cariri, onde resido (espero uma invasão Alvinegra), e o segundo na capital onde estarei no fim de semana de qualquer jeito. Vamos lá Vozão!!!

  2. Weiber ,meus parabéns, 2 anos de Blogueiro não não dois dias, que esse espaço alvinegro só venha a crescer. Fiquei feliz com o retorno do Cleiton pra mim ele fazia boa dupla com o Rafael Vaz, apesar de não ser tão bom quanto, só não entendo o que o L Campos tanto vê no Erick, que deveria ser no máximo reserva do R Cruz, eu acho até absurdo ele ser titular, pode até ser bom defensivamente, mas na hora que precisamos dele ofensivamente, precisando do resultado, deixa muito a desejar. Acho nosso time titular um bom time, o problema é que os reservas não dão conta, isso ficou provado na primeira partida contra o Asa, se três estiverem ausentes a diferença já é grande, vamos precisar de reforços de qualidade, se quisermos o acesso a serie A de verdade. Mas antes temos o tricampeonato como prioridade agora já que não temos mais copa do Brasil. Confio no nosso treinador, disputando somente uma competição, acredito muito no nosso sucesso.

  3. Bem lembrado pelo Getúlio Arruda, no 2º turno o Ceará ficou 2 pontos atrás do Icasa. Agora, o Ceará está com um ponto a mais e precisa vencer para não depender do jogo do Icasa, porque se o Icasa ganhar por 3 gols de diferença e o Ceará só empatar, a final será em Juazeiro, pois o Icasa teria uma vitória a mais.
    Todo respeito é necessário, basta lembrarmos que quase perdíamos a classificação contra o Ceilândia, após darmos a fatura como liquidada antes do tempo.
    Parabéns ao Blog do Vozão, ao OPovo pelo blog, e ao Robson, leitor do blog que também está aniversariando. Muitos anos de vida para todos!
    SA!

  4. A euforia e as gozações já acabaram agora a coisa é séria pois não devemos vacilar no futebol, nada de salto alto e achar que já estamos classificados vamos pra cima com garra e determinação. Parabéns pelo aniversario do blog.

  5. Weiber nem sei quem vai ser o time titular mais acredito em 4 x 0, me preocupa não ter um zagueiro de velocidade, mais acredito nesses jogadores é no nosso treinador, esquema de matar no CONTRA GOLPE…..

  6. Todo jogo tem uma nova estória . Portanto, nada de sapato alto. Hora da seriedade e de administrar o placar. Parabéns ao Weiber e a todos alvinegros que procuram neste Blog do Vozão, tudo do alvinegro. Leio e participo com regularidade. SA.

  7. Parabéns por esses dois anos do blog, Weiber. Você o conduz com muita responsabilidade, concisão e qualidade.

    Sobre o jogo, nossa equipe tem de entrar com toda seriedade e esquecer o placar do domingo passado. Nada de achar que já está ganho, como fez contra Tiradentes e Guarasol. E precisamos da vitória para garantir a vantagem de jogar a última partida da final no Castelão.

  8. acredito na vitoria do mais querido vozão, o time tá tendo mais um pouco de regularidade e acredito na continuação do trabalho (com mais uma vitoria diante do rival), vamos se superar mesmo com os desfalques, pois sei q o banco de reserva não esta no nível dos titulares mais com esforço e empenho acredito na vitoria.
    parabéns weiber castro, pelos 2 anos de blog , por administrar esse blog com maestria, esse espaço que sou leitor e seguidor desde a primeira vez que li(gostei) é um espaço q nós torcedores alvinegros expressamos com palavras, a nossa grande paixão pelo vozão, um amor constituído de alegrias de tristeza, mas apoiando quando tem de apoiar e criticando quando ela (a critica ) se faz necessária, pra JUNTOS elevarmos o grande clube que é o ALVINEGRO O MAIS QUERIDO , BOA SORTE. SALV!!!

  9. Weiber.
    O Joao Marcos, no jogo de hoje, levou 02 amarelos, no segundo, levou, tambem, o vermelho, e, foi expulso. Ele ficara de fora do primeiro jogo ou dos dois, da decisão?

    Só o primeiro jogo, mas continuará com 2 cartões amarelos.
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − oito =