Ceará x CRB – Vencer é obrigação

Ceará x CRB – Vencer é obrigação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Ceará x CRB – Vencer é obrigação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se nesse inicio de competição o Vozão ainda não conseguiu vencer atuando fora de casa, que ao menos possa fazer o dever de casa, mas, com o time cheio de desfalques e sem peças de reposição a altura, o cenário não se desenha de forma muito animadora.

Nada mais, nada menos do que quatro jogadores titulares desfalcarão o Vozão nesta partida, o zagueiro Charles e os atacantes Marinho e Assisinho, contundidos, e o lateral esquerdo Fernandinho, suspenso.

Para o lugar de Charles, o substituto deverá mesmo ser o Gilvan, já Eron deverá ocupar a vaga de Fernandinho na lateral esquerda, na a vaga de Assisinho é certa a entrada de Robinho, afinal, é o único atacante a disposição no momento para fazer dupla com William, já os meias Eloir e Wescley, sendo que este último é o que tem mais chances, brigam pela vaga de Marinho.

Se Silas Pereira mandar a campo o mesmo time do ultimo treino, deveremos ter a seguinte formação: Luís Carlos; Roniery, Sandro, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Robinho e William.

Estamos indo para a 4ª rodada e já começamos a ter problemas, por sinal, problemas esses já esperados em uma competição longa, e, por repetir erros de outrora, corremos o risco de já no inicio da competição termos que conviver com um principio de crise caso os três pontos não seja conquistados.

Mas, como nada tem sido fácil, novamente o Vozão terá que mostrar superação, mesmo diante de um adversário que, com todo respeito, não chega a amedrontar. O fato é que vencer passou a ser obrigação.

Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery, Eron, Marcos Ytalo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Gilvan, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos, Baraka e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley, Eloir e Alan;

Atacantes: Robinho e William.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

56 thoughts on “Ceará x CRB – Vencer é obrigação

  1. Weiber,
    Eu tbm concordo com a galera que falou que escalaria o Sanchez ao inves do Eron; e tbm concordo com o boca e outros: qualquer meio campista (eloir, wescley, ricardo c, baraka) na ‘vaga’ do robinho pra hj.

    Parece que o silas vai com eloir de titular. Acho q ele vai fazer o que muitos pediam: vai mudar o esquema hj; vai variar, e vai usar o tradicional 4-4-2 dessa vez; vai com 4 no meio de campo (em linha? em losango? Ou em quadrado?), mais compactado, e mais dois atacantes tambem jogando mais proximos. Acho uma boa alternativa. Vamo torcer que de certo. Bora VOZAO!!!
    SA

  2. Weiber,
    Eu tbm concordo com o Enio Azevedo e outros nos comentarios do ultimo post, em relacao ao Gilvan e Luis Carlos: culpa do gol do paysandu foi do LC; Gilvan tava de COSTAS. Vamos ser justos na hora da critica. Torcida tem q parar de fazer criticas injustas. SA

  3. Mais dois pontos jogado fora, de 12 pontos disputado, perdemos 8 é ganhamos 4, mais a culpa e intocável Evandro que não contratra, vive so fazendo promessas.

  4. MAIS UMA VEZ. EVANDRO LEITAO E ROBSON DE CASTRO CONTRATANDO É UMA PIADA. É TRISTE, VERGONHA ,VERGONHA!!!!!

  5. Caro Alberto T, eu não votei (e nem voto e nunca votarei) no EL por um motivo bem simples: o meu endereço eleitoral é de Belém-Pa onde morei até fevereiro deste ano e mais, não voto nele e em nenhum outro candidato que use o clube de futebol como escada. Isso nunca deu resultado. Veja o exemplo do “outro lado” com o Baquizão, o pé de urso lá dos caras. Nunca ganhou nada. Foi preciso o Jorge Marmota botar os caraminguazinhos na mão dos meninos e eles se esfalfaram em campo para nos tirar o penta do manjadinho que o nosso presidente-deputado tanto queria para salvar o ano. Eu estou quase achando que ganhamos o Nordestão mais pela ruindade dos concorrentes do que mesmo por competência nossa depois do que ví ontem e do qual não quero nem falar. Saudações Preocupadíssimas e Alvinegras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quatro =