Ceará x Boa – Só a vitória será uma boa

Ceará x Boa – Só a vitória será uma boa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, mais uma partida onde a nação alvinegra ficará na expectativa de que o time possa vencer e convencer nesta Série B. O adversário será o desconhecido Boa Esporte, e não será admitido, em hipótese alguma por parte da torcida, outro resultado que não seja a vitória, pois chega de perder pontos dentro de casa, ainda mais para times com elenco inferior ao nosso. Portanto, só a vitória será considerada uma boa!

Como ultimamente o treinador PC Gusmão tem surpreendido na escalação do time, mesmo garantindo escalação de certos jogadores momentos antes da partida, não irei arriscar aqui o possível time titular que irá para jogo, vai que ele novamente descobre que além de Fernando Henrique, tem mais alguém acima do peso e seja barrado?

O que posso afirmar é que Adílson será mantido no time, pois Fernando Henrique sequer foi relacionado, e que Mota deverá retornar ao time titular, até, porque seria um afronto ao torcedor barrar o Mota, mesmo que ele esteja a cima do peso, o que não deve estar.

No mais, é fazer a parte que nos cabe, ou seja, apoiar durante toda a partida, sendo o 12º jogador e empurrar o time em busca da vitória, seja ela com facilidade ou com dificuldade, PIS o que vai importar nesse momento é a conquista dos três pontos.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Adílson e Dionantan;
Laterais: Paulo Sérgio, Vicente e Apodi;
Zagueiros: Thiego, Daniel Marques e Luizão;
Volantes: Heleno, João Marcos e Jardel;
Meias Rogerinho, Leandro Chaves, Thiaguinho e Geovane;
Atacantes Mota, Romário, Itamar Hugo e Misael.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

33 thoughts on “Ceará x Boa – Só a vitória será uma boa

  1. ADILSON no gol é temeridade. Está sem reflexo. No gol do PARANA por incrível que pareça no lugar de pular e tentar a defesa desabou pro chão.Goleiro tem que ficar atento o tempo todo. Uma coisa eu digo : na hora que o DIONATAN entrar não sai mais. Só falta oportunidade.

  2. Diante do que temos a nossa disposição no elenco, escalaria o time desta maneira:

    Adilson
    Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente
    Heleno, João Marcos, Leandro Chaves (à força) e Rogerinho
    Hugo e Mota.

  3. Caro weber nao entendo pq o pc nao escala esse time com tres volantes como foi a forms vencendora do pc? Host aria de saber a sua escala ciao pro jogo de Amanha? Um grande abraco

    Para essa partida iria com Adilson, Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Vicente; Jardel, Heleno, João Marcos e Rogerinho, Mota e Itamar.
    SA!

  4. Sou capaz de apostar que ele vai de Adilson, Apodi, Thiego, Daniel Marques e Vicente, Heleno, João Marcos, Leandro Chaves e Rogerinho, Mota e Washington 2 – O Retorno, digo… Itamar.

    Também acredito que seja esse o time, só que com o Paulo Sérgio, mas, como ele tem surpreendido nas ultimas escalações…
    SA!

  5. Sabe o Marquinhos Paraná parece que vai acertar com o CRB, será que não dá para tentar fazer uma proposta. Sobre o jogo promoveria volta de Apodi, bem como o de Mota. Se Romário puder jogar sacaria Itamar. No meio voltaria com Rogerinho e sacaria Leandro Chaves.

  6. Weiber, assisti o último jogo do BOA onde fora vencedor por 2×1. É um time perigoso e veloz. Todo cuidado será pouco para que o Vozão não seja surpreendido.

  7. Caros,
    Tenho esperança na vitória.
    A pergunta é: como ter a certea de um bom resultado se o time vai sair jogando com dez?
    1 abraço puro sangue

  8. Meu caro Weiber
    Seria até uma tremenda injustiça sacar o Adilson depois da boa partida de sábado, onde ele mostrou que se cuida muito e está com os reflexos em dia. Sabemos que o goleiro é o que mais sofre com a falta de ritmo de jogo. Torço pelo paredão.
    O horário é cruel, mas temos que apoiar e levar o mais querido a uma vitória. Daqui pra frente temos que vencer todas em casa e aumentar o percentual de aproveitamento. Os times de cima da tabela estão ficando muito distantes beneficiados também pelos maus resultados de times como o Vozão.
    É Vencer o BOA e retomar o caminho para ficar numa BOA!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  9. Eu acho uma temeridade nem pelo menos relacionar o FH. Ele é do tipo de jogador desagregador e em uma situação como essa já deve está tentando manipular os demais. Na época de Fluminense, vez por outra apareciam comentários da conduta desse rapaz. O qual sua opinião caro blogueiro???

    Se realmente ele tiver com o percentual de gordura acima do normal, acho que ele entenderá sua barração.
    Só achei estranho terem percebido isso só em Curitiba.
    SA!

  10. Caros, não bota mais fé nem se vier uma vitória irretocável. Para o vozão ter alguma chance de se aproximar do G4, estimo que teremos de vencer pelo três vitórias consecutivas. Não acredito que elas venham com este time que não inspira cofiança. Irei assistir ao jogo por ser doido por este CSC, mas não creio mais.

  11. Caro amigo, acho que para o elenco que temos e já estamos nesta situaçao procuraria da um entrosamento a esta formação: FH(adilson), apodi, thiego, daniel marques e vicente. Heleno, joao marcos, juca e rogerinho. Mota e romario(Henrique dias). Ao falar do juca, ele já está a disposição?

    Juca já voltou a treinar com bola, acredito que em breve deverá ser relacionado pra algum jogo.
    SA!

  12. Bom, depois do chororo deslavado de ontem, VOZÃO 2 x 0. vai ser outro jogo difícil, esse time é um dos melhores que vi na competição.
    Quem puder que vá ao PV, PRA INCENTIVAR O VOZÃO, O CSC, O NOSSO ALVINEGRO DE PORANGABUSSU. Quem quiser ir vaiar e pedir voto, que vá, mas fique fora do estádio. PRA CIMA DELES VOZÃO. Saudações Alvinegras pra quem é realmente ALVINEGRO.

  13. Jogo do desespero…treinador com a corda no pescoço e diretoria rezando pra não ter que demitir, esperando o acaso…”dias melhores virão está tudo certo”.
    Acredito na vitória hj mas não acredito em futuro promissor para esse time como as coisas estão agora.
    Bem que o PC disse que a 11ª posição era ilusória…

  14. Caro Weiber, meu time seria exatamente o seu. Venho batendo nesta tecla de 3 volantes pegadores aqui no seu blog há muito tempo. Os 3 volantes liberaria os laterais, daria mais consistência à marcação. Naquele gol do Paraná, se tivesse o Jardel ali, ele teria dado o combate. Subimos pra Série A em 2009 com 3 volantes. A única diferença seria o Rogerinho, que não está acostumado a dar o primeiro combate, como o Geraldo dava, ou seja, perderíamos um pouco em marcação (um pouco porque o Mota tá dando esse combate), mas ganharíamos em ofensividade, pois o Rogerinho é mais atacante que o Geraldo, ou seja, se mexe mais e chuta mais. Como falei ontem aqui, ainda acredito. Entre a gente e o G-4 tem o Joinvile e Paraná (ambos com 21), o América-RN com 23 e o Goiás, que está igual ao São Caetano com 25. Estamos no bloco dos que estão com 17 pontos. Ainda dá sim, só é ter sangue nos olhos e vergonha na cara. Abraço a todos!!!

  15. Amigo Boca já comentei por diveras vezes que os cartolas alvinegros não contratam jogadores conhecidos e de qualidade, como, por exemplo, Marquinhos Paraná. Se, ano passado, na elite não o fizeram e rebaixaram o clube à segundona, imaginem agora, na segundona, quando as verbas são inferiores. Na verdade, tais dirigentes adoram contratar bondes/refugos/pernas-de-paus/apostas, como Thiaginho, reserva do ABC; Hugo, vindo de um inexpressivo time do interior bahiano, para citar apenas estes. Dois verdadeiros perna-de-paus. O pior de tudo é que os dirigentes em tela contratam estes bondes e ficam exigindo qualidade desses pernas-de-paus. Exigir produtividade/rendimento de pernas-de-paus é mesmo que querer tirar leite de pedra. Sobre os jogadores contratados, o Sr. Leitão afirmou: “estes jogadores tem potencial, podem render mais”. Mas como cara pálida, se todos são verdadeiros pernas-de-paus? Querer que um reserva do ABC seja solução para a equipe alvinegra é fazer a torcida de besta, é brincar com a inteligencia do torcedor, é enganar o torcedor. Sr. Leitão, você está de brincadeira com a maior torcida do estado e a maior média de público da segundona. A torcida alvinegra merece respeito. SA.

  16. wEIBER, ACABEI DE LER NO SITE DO OGLOBO QUE O VOLANTE TINGA NAO PODE SE TRANSFERIR PARA O AVAI POR TER COMPLETADO UMA SEQUENCIA DE 6 JOGOS INCLUSIVE O DA COPA DO BRASIL PELO PALMEIRAS. E AÍ, O JOGADOR RETORNA PARA O ALVINEGRO?

    Teoricamente sim, até pq a rescisão dele com o CSC apesar de já ter sido assinada, precisa do aval do Palmeiras, que a priori não tá querendo aceitar a devolução do jogador, mas soube que o Tinga estaria tentando sua rescisão com o Palmeiras, se conseguir, tudo ficará resolvido e ele seguirá seu destino.
    SA!

  17. Alvinegros, a escalação de Adilson revela o quanto os cartolas que comandam o Alvinegro não pepararam a equipe para subir à elite. Revela que em todo o elenco alvinegro só há um goleiro com qualidade par disputar segundona, que é o póprio FH. Que este não tem um reserva à altura. Adilson está as vésperas de uma aposentadoria, praiticamente encostado. Não é mais goleiro para disputar uma competição de nível nacional. Lançar um jogador com esses requisitos é uma temeridade. Entretanto, PC foi obrigado a fazê-lo porque não tinha outra opção. E tem mais, é um jogador (Adilson), que sabidamente não cai nas graças do próprio PC, e, se o treinador alvinegro o escalou é porque as cinscunstacias o obrigaram a tomar tal atitude. É triste observar que chagamos ao cúmulo do treinador ser obrigado a lançar um goleiro praticamente encostado porque não tinha outra opção. É triste constatar que a equipe alvinegra não possui sequer um gleiro reserva com qualidade para disputar a segundona. Culpa de quem? SA.

  18. Se tivesse que haver demissão, não deveria ser a do treinador, visto que ele é o menos culpado. É a diretoria que deveria ser demitida, visto que é a garande culpada pelo que está acontecendo com o Mais Querido do estado. Aliás, é diretoria juntamente com a carrada de bondes que ela contratou é que deveriam deixar Porangabussu. SA.

  19. Caro Meca e demais ALvinegros,
    Só vejo a gente saíndo da crise se o Vozão embalar umas três vitórias consecutivas. E convincentes
    Caro Abílio, um ex reserva do Ceará é hoje artilheiro no atual time dele na série A. O cara não tinha potencial quando jogava no Vozão e só ganhou quando saiu, foi?
    Acredito muito mais que dará certo no momento em que o PC começar a jogar com 10 na linha e um no gol. Bem, um no gol ele já está só está faltando colocar o décimo jogador para jogar….

  20. O fato de ser um time novo e desconhecido não quer dizer que será uma baba, afinal, o Ceará está atrás dele na tabela. Como o Ceará não ganhou de ninguém com facilidade, não temos como pensar que o jogo de hoje será outra pedreira. Mudando de assunto, acho que o Adilson falhou sim no gol. Se ele tivesse ficado em pé com os braços esticados, poderia ter defendido, mas ele, inexplicavelmente, se abaixou e ficou de joelhos, não lembro de ter visto algum goleiro agir desta forma numa bola alta. Mas, se saiu bem nos outros lances do jogo. Infelizmente, o Dionatan também não me passa confiança. Quando o Ceará atuou com o time reserva na Copa do Nordeste, o Dionatam falhou muito. Está no Ceará desde 2010 (entre idas e vindas), quando era reserva do Michel Alves e nunca emplacou. Teve passagens pelo Maranguape-2008, Tiradentes-2009 e Ferrim-2010, onde não virou ídolo. Acho que precisamos contratar um bom goleiro. Weiber, meu sobrinho alvinegro até no sangue disse-me que o Henrique Dias foi embora do Ceará. É isso mesmo ou é boato? Eu ainda acredito (por uma péinha)!. Pra frente Vozão!!! Todos ao PV! SA!

  21. Parabéns diretoria, é assim que espanta o torcedor.. O Fabrício que é melhor do que todos esses que estão aí contratado pela carniça..! Acordem !! Será possível ???

    Senti foi um alivio, pois agora as chances dele retornar é ZERO.
    Quem sabe o que esse sujeito fez ano passado, com certeza sentirá o mesmo que eu.
    SA!

  22. O Fernando Henrique de tanto engolir frango engordou 12 quilos.Rsrs. Sou vozao e nao abro. Cade o Bruninho, meia? SA.

  23. Caros,
    A propósito do comentário do sócio torcedor Ênio Azevedo, comenmtei aqui mesmo neste espaço alvinegro a questão da copa do Nordeste.
    Não sei se recordam mas o ano em que subimos também disputamos a copa do Nordeste. E nos saímos muito mal.
    O que foi interessante é que sempre mantínhamos os nossos reservas em ritmo e embalados. Mesmo que nós tivéssemos alguém contundido o reserva estava embalado.
    Não sou muito a favor da Copa fare-lópe. A bem da verdade é uma copa feita pela federação tricolorida para o gatinho de perucas. Mas se a gente ver sob o aspecto de mantermos o time “B” em ritmo e dar experiência aos atletas da base é uma excelente oportunidade.

  24. Weiber, vejo a questão pelo lado tecnico, estamos realmente precisando de zagueiros.. Não me conformo com essa dupla de zaga.. Que contratem então um zagueiro pelo menos no mesmo nível ou melhor que ele.. O dito xerifão, pois do contrário é mais sofrimento.. Que danado foi que esse cara fez pra turma não gostar mais dele assim heim??

    Concordo com vc, mas o “xerife” já não exercia a função como antigamente.
    SA!

  25. FRANCISCO JOSÉ, não acho que o Adilsom no gol é uma temeridade, mesmo que por acaso ele engula um frango hoje. O HARLEY do Goiás já completou 40 anos a meses atás e é um ídolo.

    O ADILSOM vem treinado muito bem, está 100% fisicamente. Tem uma história bonita no clube e é muito mais confiavel que o garoto DIONATHAN que nunca entrou em campo se quer num amistoso e nunca jogou num time grande. Ele é bem mais experiente do que o Cetim que apesar de mostrar um grande potencial nos treinos é um jogador ainda muito verde.

    SOBRE CONTRATAÇÕES ERRADAS:
    1) O Felipe Azevedo foi uma contratação errada? Antes de jogar as últimas partidas sob o comando do Dimas era considerado um perna de pau pela imprensa, uma contratação errada por muitos daqui, até porque o seu próprio padrinho, W. Mancine, pressionado pela imprensa e pela torcida preferia o depressivo M. Nicássio.

    2) O Roger foi uma contratação errada? Hoje é o artilheiro da série A.
    O que eu acho errado é a torcida influenciada pela imprensa sensacionalista querer queimar um jogador antes de uma sequencia de jogos. Se o jogador perde um gol no primeiro jogo acabou-se. Morreu. Manda embora e chinga a diretoria que o contratou.
    3) O Juca foi uma contratação errada?
    3) O Robston foi uma contratação errada?
    4) O Hugo foi uma contratação errada?
    5) O Tinga foi uma contratação errada? O primeiro jogo que ele fêz mostrou que não foi. Mostrou um jogador de série A.

    PODEM NÃO TEREM DADO CERTO, MAS ERRADAS NÃO FORAM. Por varias razões alheias a nossa vontade. Problemas de vaidade, falta de interesse ou de carater do jogador, ou de oportunidade e paciência da imprensa e da torcida, ou do treinador com o atleta.

    Adilsom, Michel, J. Marcos, Heleno, Fabrício, Andersom, todos desconhecidos e reservas em seus times. O Michel nem era relacionado no Sport. E todos deram certos e foram ídolos aqui nas campanhas de 2009 e 2010.

    A DIRETORIA ERROU MUITO EU SEI:
    Por isso que eu critico a nossa situação atual.
    Acho que 2012 já está perdido, já repeti com veemência que devemos começar a pensar em planejar 2013 porque 2012 já era.
    Mas me recuso a misturar a minha crítica, minha raiva e a minha decepção com a diretoria alvinegra com a agressiva apontação de dedo ou citação de nomes denegrindo as pessoas que estão lá na cúpula que erraram na tentativa de acertar, isso eu tenho certeza. Mesmo que isso não justifiquem os erros.

    OLHA AQUI OS CRITÉRIOS PARA AS CONTRATAÇÕES:
    A diretoria utilizou-se dos mesmos critérios que usou para acertar em 2009 e em 2010. Ou seja, ir as compras sempre de acordo com o dinheiro que tinha no bolso para pagar a conta no caixa do super mercado sem passar vergonha.

    Se deu certo nos dois anos anteriores, presumia-se que esses critérios de contratações deveria continuar.
    Esse mesmo critério que vinha dando certo foi usado para trazer o PC e sua comissão técnica de volta.

    No FOR D, nosso rival, ano passado, com os jogadores desconhecidos, foi um baita desastre, vergonhoso, ficaram em sétimo lugar no estadual e quase cairam para a série D, fato que manchou a história do nosso futebol com aquele dedão para cima do Carlinhos Bala mendigando um gol ao adversário.

    Já esse ano os jogadores desconhecido deram certo, não foram campeões graças a uma bobagem do zagueiro deles que fez um penalte desnecessário. O mesmo critério de trazer desconhecidos como aposta está dando certo.
    FUTEBOL É ISSO AI. UM RISCO QUE PODE DAR CERTO OU NÃO, O SFC, o Clube Atlético Mineiro, Bahia, Sport, Náutico, Figueirense e SPFC, todos com grandes investimentos, o CAN deu certo, os outros passam por momentos dificeis.

    Por isso eu lamento muito a situação do meu time e culpo coletivamente a diretoria (Executiva e conselheiros), mas não aponto individualmente para nenhum nome. Não vou fazer o jogo político eleitoral de quem quer que seja.

    Saudações mais queridas (a todos, até para aquele tricolor revoltado “Carlos H”).

  26. Copiado da postagem anterior:
    Amigos alvinegros, não tenho o costume de postar comentários, nem aqui, nem em nenhum outro blog, contudo depois de observar os comentários postados, resolvi deixar minha opinião sobre a situação do Cearasc na série B: peça por peça, realmente o time é melhor do que o de 2009, porém esse dava liga, todo o time defendia, começava lá na frente com o Mota e terminava com uma defesa sólida, protegida pelo “trio de ferro”. Atualmente, o PC, ainda, não encontrou a melhor formação para o esquadrão alvinegro, acho que com Heleno e João Marcos na frente da zaga, finalmente, já é meio caminho andado, com Rogerinho, querendo jogar, e Mota, o meio de campo estará formado, resta a zaga e o ataque, na verdade Thiego e Daniel Marques é o que temos de melhor lá atrás, lá na frente, bem, o PC vai ter que quebrar a cabeça para encontrar a melhor formação.
    Agora mudando um pouco o enfoque dessa questão, sou sócio torcedor desde 2009, desde o começo da série B de nosso acesso, nunca, mesmo depois da queda, deixei de pagar a minha prestação mensal, muito embora muitos tenham deixado de fazê-lo. Para que tenhamos um Ceará forte é preciso pelo menos uma quantidade entre 10 e 12 mil sócios adimplentes, pensem nisso em vez de ficarem só criticando, saiam do lugar comum.
    S,A,

  27. Meu amigo o Weiber o Fernando Henrique ta merecendo realmente ir pra reserva, mais também acho que fazer média com o Adilson em um campeonato duro como esse é uma loucura. Se o Dionantan for pior que o Adilson, ele pode começar procurar outra profissão.

  28. Preferência de torcedor e de comentarista esportivo pode ser tendenciosa, as vezes não reflete o real desempenho do jogador, existe uns que são altamente protegidos e outros discriminados por qualquer falha.
    O amigo Zé Alvinegro, adimira volantes, tb adimiro-os, contanto que marquem e criem, para fazer isto precisa de condicionamento físico, o que continua faltando no nosso time.
    No gol do Paraná, após o drible do jogador adversário no Paulo Sergio, este saiu correndo atrás do prejuízo, alguns volantes do Ceara viram o jogador passar e continuaram andando.
    Para o FH está completamente fora do peso e jogando, os encarregados do condicionamento físico e o treinador de goleiros, eram pra ter vetado o jogador bem antes.
    Todo goleiro antes do jogo faz um aquecimento, o treinador de goleiros do Ceara não adota esta prática, ou ele é uma assumidade ou é ¨o diferente¨.
    Afinal, quero dizer que o Mota é atacante, mas é combativo, o Misael e outros ficam parados lá na frente, quando recebem a bola, tb não fazem nada. são cansados.
    Existem volantes, que até aguentam da um ou outro combate, mas não possuem condicionamento físico, nem vontade pra aguentar os 90 minutos correndo, combatendo e apoiando.
    Se este time tiver pelo menos uma boa condição física, os jogadores tiverem vontade, os atacantes combaterem, os volantes apoiarem, pode até ser que melhoremos.
    Temos atualmente um time cansado, previsível, quem assistir um jogo dos alas, Vicente e Apodí, terá conhecimento de suas conhecidas jogadas.
    O Vicente, no último jogo levou um drible besta dentro da área, que continua sem me inspirar confiança na marcação, igualmente ao Marcio Careca.

  29. Weiber,

    Assim como a diretoria e alguns torcedores, voce fez o mesmo discurso sobre o Fabricio: “Quem sabe o que esse sujeito fez ano passado, com certeza sentirá o mesmo que eu.”.

    Não consigo entender o motivo da diretoria ser clara e falar o que ele fez. Até pq se não quer mais o jogador, não ha nenhum problema. O que causa uma certa desconfiança é esse tipo de conversa. Da mesmo forma, esse negócio de dizer q o FH está acima do peso somente em Curitiba. Pq não falar logo que ele está mau e que o Adilson teve uma oportunidade?

    Problema do Fabrício foi intimo e não cabe ao CSC falar sobre o assunto.
    SA!

  30. Ola Bosco! Gostei dos seus comentários, mas continuo achando que o ADILSON já era. Antes de ser barrado vinha falhando com tanta frequência quanto o FH. Falhou sim no gol do Paranà. Despencou para o chão, quando se tivesse ficado em pé talvez pudesse espalmar com um leve toque.Essa é também a opinião do Enio Azevedo acima. Com a idade os reflexos vão diminuindo. Além do mais Adilson nunca teve impulsão. Não pula uma gilete. É notório, todo mundo sabe. Preste atenção no grande defeito do Adilson: ele se joga para o chão antes do jogador adversário chutar. Vi isso inúmeras vezes quando ele ainda jogava. Boa noite

  31. Hugo calopsita boa contratção é brincadeira né. E o que dizer do Thiaguinho. Outra pândega. E do sofrível Itamar. E Henrique Dias. E Vitor Hugo, Luizão, Jardel e Bruninho, este sequer tendo jogado. Todos foram os grandes reforços para a Série B. E só nesse ano casos de Luiz Cetin, Bruno, Márcio Careca. E dos mais antigos como: Luizinho, Leandro Chaves, Geovane. E os que já foram embora como Romano, Sodinha, Lima, Ederson. Se vangloriar porque acertou cinco contrações em cinco anos é brincadeira né. Dizer que Felipe Azevedo e Róger são bons jogadores é outro descalabro. O Ceará tá nessa posição porque só contrata quantidade, porque contrata mal, e isso sempre foi dito aqui. E muitos me criticavam porque achavam que eu torcia Fortaleza. Agora todos viram a realidade. Somos 13º colocados de um campeonato fraquíssimo. estamos atrás de BOA, CRB, América-RN, Joinville merecidamente. E ainda tem gente querendo dizaer que essa diretoria sabe contratar. Nunca soube. Sinceramente é brincadeira de mau gosto. Eu acho que no próximo jogo deveriam aumentar mais o preço do ingresso, 40´tábarato. Hoje só temos 8 mil sócios adimplentes, e desse jeito vão conseguir acabar com o programa pela incompetência de quem contrata no Ceará.

  32. “Adilson nunca pulou uma gilete”. Ler essas coisas me faz ter a certeza de que vida de goleiro não vale nada mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezessete =