Ceará x América-RN – Abraçado com a matemática

Ceará x América-RN – Abraçado com a matemática (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, se analisarmos nossa situação olhando pelo lado da matemática, as chances ainda existem, e será agarrado nela que entraremos em campo para enfrentar o América-RN, pois se quisermos continuar sonhando com o acesso teremos que vencer esse jogo seja lá de que jeito for.

Para buscar a vitória PC Gusmão terá que armar o time mais ofensivamente. Com o desfalque de Márcio Careca, o treinador acena com a possibilidade de colocar Vicente na lateral esquerda, mantendo Eusébio no meio de campo, armando o ataque com Mota e Itamar, deixando Magno Alves como opção para o decorrer da partida.

A equipe que treinou como titular no ultima coletivo antes da partida foi formado por Diónantan; Apodi, Luisão, Daniel Marques e Vicente; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Itamar.

Não tem muito que fazer, se o time quiser seguir na competição lutando pelo acesso à única alternativa existente é vencer o jogo. Apoio nas arquibancadas não faltará, disso tenho certeza. Resta-nos torcer para que o time em campo possa corresponde, mostrar disposição, garra e comprometimento, e que não se acovarde caso consiga abrir o marcador.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Veja os relacionados para a partida:

Goleiros: Diónantan e Fernando Henrique;

Laterais: Apodi, Paulo Sergio e Vicente;

Zagueiros: Luisão, Daniel Marques e Vitor Hugo;

Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio e Heleno;

Meias: Magno, Leandro Chaves e Thiaguinho;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves, Robert e Misael.

 

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

9 thoughts on “Ceará x América-RN – Abraçado com a matemática

  1. E o que temos de melhor, com o itamar na equipe fixo dentro da area, desde que a bola chegue com qualidade pro itamar, pois e o nosso melhor finalizador. Não da nem pra aceita, leandro chaves e thiaguinho nem na lista dos relacionados, muito menos no banco ou de titular.

  2. Já estou pensando se o grande Presidente Evandro é seus pares já estão planejando a temporada 2013, para não acontecer a mesma coisa desse ano jogou o ANO todo sem um 1º VOLANTE pelo ao menos não OBRIGOU O treinador PC colocar o Heleno ou Régis é dai formar o time o PC ta mais parecido com o prof PARDAL que passou por aqui RECENTEMENTE, o melhor atacante do Ceará recentemente erra o Itamar pois não é que PARDAL tirou para dar ritmo de jogo ao
    magnata, agora tira o Magnata quase pronto para colocar ITAMAR,É OU É UMA VERGONHA, A BRASILLLLLLLLLLLLLLLL, cão coloca um 1º VOLANTE é ai você pode colocar até 03 meias 02 atacantes…A DEUS..

  3. WEIBER;
    Vamos fazer hoje tres pontos sim!

    Não vejo dificuldade nenhuma em vencermos o América hoje.
    Isso se a gente for comparar o nosso plantel com o deles. Mas em futebol tem uma coisa chamada psicológico, vulgarmente denominado de tabú (batam tres vezes na madeira por favor).
    E eu posso enumerá-los alguns aqui:
    1) O jogo é no PV (perigo a vista).
    2) Arranjamos um goleiro que demonstrou tranquilidade e segurança. O DIÔNATAN quebrou um tabú de em todos os jogos o time levar um frango no primeiro minuto (OU) levar um frango no último minuto. No entanto para ajudar o macumbeiro que trabalha contra nós, arranjamos um atacante caro, sonho de consumo da torcida, para perder os gols que o Itamar e o Robert vinham fazendo de maneira extraordinária pela beleza do lance (toc, toc, toc na madeira).

    Até parece coisa botada.
    Conserta atrás e esculhamba na frente.
    Mas como tabú é conversa para boi dormir. E tabú é para ser quebrado, eu vou ter esperança na vitória hoje sim. Aliás o que nunca faltou na torcida do mais querido do nordeste foi esperança.
    Toc, toc toc na madeira.
    Saudações mais queridas a todos.

  4. Se se confirmar a escalação acima, foi ótima a decisão do PC Gusmão em deixar Magno Alves na reserva. Jogador em final de carreira, o Magnata já deu o que tinha que dar. Todos nós gostaríamos de ter aquele jogador artilheiro que, no campeonato brasileiro de 2000, fêz 20 gols. Mas hoje a realidade se impõe: é um jogador fora de forma, que vai fazer 37 anos em janeiro, seria muito melhor pendurar as chuteiras. Os gols que perdeu nas oportunidades que teve nos últimos 3 jogos foram uma decepção.

  5. Caro Bosco, acho que o senhor não conhece o plantel do América RN, não entendo como você se assusta quando fala em comparar os elencos de América e Ceará. O time de Natal não é dos mais caros dessa serie B, mas tem jogadores caros e conhecidos nacionalmente como são os casos de GALLATO( ex Gremio, Atletico PR); TIAGUINHO( ex Fluminense, Botafogo e Sport); ALAN BAHIA( campeao com Atletico PR e Goias e jogou no exterior); Netinho( revelação e campeao com o Atletico PR, Goias…); MICHEL SCHMOLER( Campeao com Figueirense e jogou na Seleção Brasileira) e Soares( Campeao com Cruzeiro e Fluminense).
    Esse time do América não é fraco nao e fora esses jogadores que eu citei tem ums três menos conhecidos que são muito bons como são os casos de Lucio, Edson Rocha e Cleber ( zagueiro que anteriormente jogou no Ceará. Portanto hoje tenham atenção com o Mecão, pois o jogo não será facil pro vôvô cearense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *