Ceará 2×2 Crato – Dos males, o menor

Romário estreiou bem com o manto Alvinegro

Caros Alvinegros, ainda não foi desta vez que o Vozão conseguiu brindar seu torcedor com uma boa apresentação. Em uma noite que parecia ser daquelas para ser esquecida, o time conseguiu na base da pressão tornar o que seria péssimo em ruim.

Levamos dois gols nas duas únicas vezes que o adversário chegou ao ataque, perdemos um pênalti através de Felipe Azevedo e também o goleiro Fernando Henrique por contusão, tudo isso antes dos 30 minutos de jogo, ainda bem que dos três pontos que pareciam perdidos, conseguimos conquistar um e o prejuízo ficou menor.

Destaques para a boa estréia do garoto Romário, que mostrou personalidade, marcou um gol e se for utilizado da maneira certa poderá ajudar muito o elenco, e para o meia Rogerinho que fez uma boa partida, enquanto isso, alguns jogadores seguem devendo uma melhor apresentação, como por exemplo, o lateral direito Paulo Sérgio, que apesar de ter melhorado em relação as duas ultimas partidas, ainda não mostrou um futebol convincente.

Já se foram três partidas e a evolução na parte técnica tem deixado a desejar, com isso a divida com a torcida continua e a esperança é que na próxima partida, diante do Ferroviário, o time possa estar mais solto em campo e essa boa apresentação, enfim, possa aparecer.

Ficha Técnica:
Ceará 2×2 Crato
Campeonato Cearense 2012
Local: Presidente Vargas – Data: 25/01/2012
Árbitro: Anderson Lima – Assistentes: Arnaldo Sousa e Anderson Farias

Ceará:
Fernando Henrique (Adilson); Paulo Sérgio, Daniel Marques, Thiago Matias (Paulinho) e Eusébio; João Marcos, Heleno, Rogerinho e Juca; Felipe Azevedo e Romário (Ederson). Técnico: Dimas Filgueiras
Crato:
Mondragon; Thiago Silva, Netinho, Júnior Alves e Jéferson Maranhense; Denilson, Guídio, Djalma e Lequinha (Marquinhos Portugal); Piva (Macsuel) e Paulo Ferreira (Renato Frota). Técnico: Filinto Holanda

Cartões amarelos: Thiago Matias (CE), Heleno (CE), Paulo Sérgio (CE), Juca (CE), Guídio (CR), Jéferson Maranhense (CR), Djalma (CR)
Cartão vermelho: Denilson (CR)
Gols: Djalma, aos 6min, Júnior Alves, aos 27min, Romário, aos 45min do 1º tempo; Felipe Azevedo, aos 24min do 2º tempo
Renda: R$ 58.340,00
Público pagante: 7.755

Gols da partida:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Lt4IDZuh-aE[/youtube]

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

33 thoughts on “Ceará 2×2 Crato – Dos males, o menor

  1. Caro Weiber, eu não acho que a apresentação do vozão tenha sido de toda ruim não! Se compararmos com as duas primeiras partidas acho que a melhora foi grande. O resultado não foi o esperado, ainda mais que o Crato realmente é fraco. Destaco como melhores peças do vozão ontem: Romário (aí acho que o Dimas errou em tirá-lo), Rogerinho (jogou muito, com lançamentos, viradas de jogo, dribles, bons cruzamentos e até chute a gol), João Marcos (regularidade de sempre), Juca. Por sinal vi até um bom entrosamento entre os 3 no meio campo. Devendo ainda estão, Paulo Sérgio (melhorou no 2º tempo), Felipe Azevedo, o entrosamento da zaga (não vou crucificar o Mathias), Paulinho (tá muito verde, precisa de mais conversa). Sei que nada justifica perder ponto pra time fraco e em casa, mas que vi melhoras, isso eu vi com certeza. Pra domingo é entrar com o time que começou a partida. Saudações Alvinegras.

    Caro Sávio, se levarmos em conta a comparação com os dois ultimos jogos, concordo com vc, mas se levarmos em conta o potencial do time, ainda estamos longe de fazer uma boa partida. Pelo potencial do elenco e pelo tempo, acho que eles ainda estão devendo muito.
    Weiber Castro
    SA!

  2. Irei comentar o simples:

    O Paulinho não é jogador,o Dimas não é treinado profissional, o Paulo Sérgio nunca foi um bom lateral e o Thiago Matias parece que toma gardenal!!

    Parabéns ao Romário!!!

    Gostei da evolução do Rogerinho, Juca e Felipe Azevedo (apesar de ter perdido um penalti).

    O começo é assim, e um time só terá paciência para trabalhar se vencer o classico.

  3. O jogo de ontem ainda não deu pra empolgar, mais alguns jogadores que estavam devendo já mostrou um futebol mais eficiente, deu uma melhorada como o é o caso do Rogerinho, gostei demais da estreia do garoto Romario, o que dificultou muito para a gente ter saído ontem com os 3 pontos foi os 2 gols tomados de forma besta na primeira etapa. Vamos ter calma que o time não é ruim pro cearense não, quando esse time estiver 100% fisicamente e quando o Mota e Reina estiver a disposição vai ser muito dificil algum time local ganhar do nosso Vozão, seremos Bi Campeão Cearense sim.
    Agora para Serie B falta muita coisa pra melhorar, com esse time ai não dar pra subir não. Primeiramente temos que ter um treinador de verdade, o Dimas inventa demais, sou capaz de apostar que contra o Ferrim a escalação do time vai mudar, vai ter umas 3 improvisações, não é por ai, tem que dar sequencia de jogos ao time que ja deu uma melhorada ontem, pequena mais deu, tem que dar uma sequencia maior pro Rogerinho, pra esse garoto, o Romario e a torcida tem que ter mais paciencia, ontem o Thiago Mathias pegava na bola e ameaçaram algumas vaias, não é por ai, vamos com calma que tudo vai dar certo.

  4. Weiber, empatar com time pequeno faz parte, isso acontece em qualquer campeonato do mundo. O que preocupa é o desempenho dentro de campo, se você analizar individualmente os dois times, o Ceará é infinitamente superior, mas isso não se traduziu dentro de campo.
    O que vemos é um “amontoado” de jogadores correndo, sem nenhuma definição tática para superar um adversário inferior, e sem nenhuma qualidade técnica.
    Vamos esperar que domingo tenhamos um desempenho melhor, para superarmos o fraco Ferroviário.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  5. Não fui ao jogo pois estou em Recife a trabalho, mas pelo o que ouvi pela net, o empate até que não foi um péssimo negócio, poderia ter sido pior, concordo com vc Weiber.
    Quanto ao Romário, parabéns pelo gol, é assim que se começa a trajetória de um bom jogador. Este time vai melhorar, é só a gente esperar um pouquinho.
    Mudando de assunto Weiber, o que ocorre com a AM do Povo na trasmissão pela net? Não se consegue ouvir nem no Ipad2 nem no Ipod Touch, para ouvir o jogo tive que ouvir pelo not book, tem algum tipo de problema?

    Não sei te informar meu caro.
    SA!

    S.A.

  6. Não é segredo que há muito, ora o Ceará tem problemas pra compor uma boa zaga, ora tem pra formar um bom setor de ligação ou um ataque eficiente. Desde 2010/2011, por conta de tantas coisas já amplamente discutidas aqui, agora não se resolve um dos problemas e ainda cria outro, em um ou mais setores. Nem falo tanto das laterais, porque se tem uma posição carente no futebol brasileiro atual, é a lateral… Seja direita ou esquerda. Procure um clube que tenha, ao mesmo tempo, um bom lateral esquerdo e um bom lateral direito… É raro. Nesse caso, se não temos opções ou temos, mas fora do alcance financeiro do clube, caberia ter um treinador que pensasse além do óbvio, que quebrasse a cabeça em busca de uma alternativa, seja no plantel ou propondo formação diferenciada, mas eficiente. Mas não temos nem uma coisa, nem outra. Futebol é paixão. E paixão faz as pessoas falarem no calor da emoção. Daí é comum ouvirmos os xingamentos, broncas, enfim, principalmente em relação aos técnicos. Não ofendo o Dimas, por vários motivos. Primeiro, por educação mesmo. Depois, tem quarenta anos de clube, pegou mil e tantos abacaxis pra descascar… Mas não podemos esquecer que ele erra. E até erra muito. Por exemplo, quem, em sã consciência, tiraria o Romário no jogo de ontem? É difícil compreender, pois quando vemos alguém alimentar a mínima esperança de que finalmente poderemos ver alguém da base vingar, principalmente depois de tantos anos de espera, depois de tanto investimento, de tantos jogadores criados pra no fim jogar sem personalidade, sem raça, sem técnica ou habilidade… O Dimas vai e tira o rapaz, que jogava bem, ainda com muito tempo pra jogar no segundo tempo… E tudo isso sem termos a torcida mais propícia do mundo a apoiar crias da base e a tolerar os erros que elas eventualmente venham a cometer. Ou será que ninguém aqui ouviu parte da torcida protestar e xingar o Romário ao ver a sua PRIMEIRA cabeçada como profissional ir pra fora? Essa é a nossa realidade. E qual a novidade em se dizer que o Dimas escala errado e muda errado? Que ele não propõe uma só jogada ensaiada, nada? Como também não é nenhuma novidade que ele não vai mudar e tampouco melhorar. É assim desde sempre e a essa altura, não vai ser diferente. Enfim… Acho que o Dimas sairá, independente dos resultados, após o jogo 500. Faz-se a festa e depois, segue a vida.

  7. A torcida do Ceará só pode tá de brincadeira. Pra que ir ao estádio pra vaiar jogador do nosso time? Apesar da noite infeliz, não concordo com as vaias ao Thiago Matias, o cara acabou de voltar de contusão, é normal falhar. Uma pena que nas únicas falhas do time o adversário fez o gol. O primeiro tempo eu prefiro esquecer, foi uma sucessão de coisas bizarras etc, merecem destaque o Romário e o Rogerinho. Este último no segundo tempo jogou muito, arriscou jogadas mais ousadas, fez cruzamos, e chegou a fazer algumas tabelas com o Paulinho. A gente tá sofrendo com a carência de laterais, apesar que o P. Sérgio deu uma melhorada no 2º tempo, mas ainda está muito aquém.
    O Dimas precisa jogar com 2 meias, não dá pra jogar com 3 zagueiros ou 3 volantes contra esses times fracos daqui. Ontem foi a prova disso, quando o time apertou os gols sairam.
    Espero que os torcedores que vão ao estádio guardem as vaias para os adversários.

  8. Caro Weiber e amigos alvinegros do blog do Vozão.
    Concordo contigo, o time não está convencendo, pelo potencial e a experiencia que têm os jogadores já deveriam ter tido uma melhora mais acentuada. Continuamos sem laterais o que mata 50% do poderio ofensivo de qualquer equipe de futebol. Mas alguns colegas do blog têm razão. Vaiar eu não concordo, nunca vaiei o meu time de coração nem nos piores momentos em que acompanho o Vozão há 40 anos.
    Vamos torcer para termos uma melhora, domingo já tem clássico e nada como uma vitória para as coisas se acalmarem.
    SA. Rumo ao BI. Eu acredito!!!

  9. Robso:
    Mesmo não tendo ido ao jogo pois estou em Recife a trabalho, eu concordo com vc em relação a esta palhaçada de “torcedor”(que eu duvido que ame mesmo o CSC) ir ao PV para vaiar o time, é inaceitável um comportamento destes por parte da torcida, isto é gente pegando corda dada pelo ex-deputado Gomes Farias, que tem bronca do E.L. por questões politicas, e aí meia duzia de bobos começam esta palhaçada prejudicando nosso time
    Nossa obrigação é apoiar nosso time, jamais vaiar.
    Abra o olho torcedor alvinegro, tem muita gente que se diz torcedor, e em verdade quer ver nosso time por baixo, para tirar proveito com isto.

  10. Concordo com o Neto, ontem aqui em Goiânia-Goiás distante de Fortaleza aproximadamente um 2.400km ouvindo o jogo pela SKAI numa rádia daí, quando o Thiago Matias fez o penalti o Dimas tirou-o, achei errado mesmo a torcida pedindo p/ tirá-lo, esse jogador vem duma contusão ele precisa de rítimo de jogo como os demais jogadores, nós torcedores temos que ter paciência todos os jogadores precisam de alguns jogos p/ chegar ao ponto ideal. ( Vou contar uma estorinha p/ vocês meus caros torcedores alvinegros,ou lebra´-los. ( Em 2.009 quando o Ceará subiu p/ serié-A que o PC GUSMÃO era o treinador nos 07 (sete) primeiros jogos o Ceará foi muito mal ficando entre os últimos colocados, a torcida e parte da emprensa pediram p/ fazer mudanças no time, já que não estava ganhando, aí o PC GUSMÃO falou que não iria mudar sentia que o Ceará na epóca era um bom time (2.009) e na opinião dele PC era só questão de tempo p/ o time engrenar e foi o que aconteceu. Então torcedor alvinegro o que o timas tem que fazer é ter paciência e procurar manter os mesmos jogadores p/ eles pegarem entrosamento e rítimo de jogo e não tirando o Thiago Matias, o Neto tem razão. ( Sou torcedor do Ceará desde 1.978 lá em Pedra branca-ce quando acompanhava os jogos do Ceará p/ radinho de pilha,depois fui morar em Fortaleza-ce em 1.979 onde fiquei morando até 2.000 foram 21 anos. Vindo morar em Goiãnia-Go em Dezembro de 2.000 já faz 11 anos. Mas não esqueço o Ceará acompanho praticamente 24 Horas, léio o Jornal OPOVO acompanho p/ TV O TREM- BALA e tenho um canal por assinatura que é a SKAÍ, então p/ vocês verem minha modesta apresentação como torcedor do Ceará eu falo c/ precissão c/ certaza bem abalizado porque sou torcedor do Ceará desde 1.978 faz 34 anos apesar de morar em Goiânia-Goiás distante 2.400 KM eu acompanho as notícias do Ceará quase 24 Horas.Seja p/ jornal OPOVO, pelo TREM- BALA na TV ou p/ SKAÍ. Um grande abraços em todos torcedores alvinegros. ( Enéas Lins de Mesquita) Goiãnia- Goiás. Quinta- Feira. 26/01/2.012. 13: 22 min.

  11. Caros amigos alvinegros, vejo com preoculpação, mais uma vez, a manutenção de Dimascomo treinador, o mesmo ocorreu no ano passado, fato inclusive que alertei na epoca, e deu no que deu, temos que sermos conscientes que futebol se ganha com organização e planejamento, colocar um tecnico tampão, que para mim é mais um motivador que estrategista do futebol, no campeonato cearense e depois trazer um novo treinador as vespera do brasileirão para montar um novo time e o maior sinal de amadorismo que esta direção vem fazendo, falta tambem investir em um bom preparador fisico e principalmente um gerente de futebol, se não pensarmos grande e planejarmos nossos objetivos continuaremos somente lutando para permanecer na serie B.

  12. Caro Weiber e demais alvinegros, da escalaçao do vozao de ontem possui 9 jogadores do tirme que caiu da serie A para a serie B. É uma base. E é por isto que caiu. PESSSIMOS JOGADORES. Quase perde para o Crato, depois de 12 horas de viagem de onibus. Dirao que o time nao tem entrosamento, e os outros? Esperar o que? Quem contratou? Evandro e Robinson. Estes sao os culpados, incompetentes e unicos responsaveis. Queremos uma prestaçao de contas. Cade o dinheiro do socio torcedor? Cade o dinheiro da venda do Anderson? Cade o dinheiro da venda do guerreiro? Queremos jogadores. Leandro Chaves,Tiago Matias,Cleber, Romano fora pernas de paus. O Chaves tá bichado.SA.

  13. Oh Oh Oh!, queremos treinador! O Cearasc não pode jogar com três volantes contra nenhum time do estadual, absurdo!, jogou como time pequeno. Falta quase tudo nesse time, podem mandar o Thiago Matias de volta, e de graça pro Santa cruz. Precisamos de um Zagueiro Urgente!

  14. Incrível as coisas do futebol: o Thiago Matias foi campeão pernambucano de 2011 (campeonato mais difícil que o nosso, com 3 times grandes, 2 na série A), eleito o melhor zagueiro, foi também um dos artilheiros com 14 gols. Aqui no Ceará fez um gol contra na série A e ontem foi culpado nos 2 gols sofridos. Eu prefiro acreditar que é uma má-fase ou falta de sorte e espero que ele não seja crucificado. Eu tinha visto, aqui neste blog (http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/romario-atencao-e-paciencia-com-o-garoto/ dia 12/01/2011), os lances do Romarinho quando ele foi jogar na base do Grêmio e comentei: “Gostei muito dos vídeos, contei 12 ou 13 gols dele, a maioria de bela feitura. Achei-o diferenciado e espero que ele tenha chances”. Aliás, parabéns Weiber pelo post. Não pude ver o jogo ontem, mas ouvi muitos elogios sobre a partida do Romário. Que bom! Pena (para ele) que o Mota já vai estrear domingo e sabe-se lá quando ele terá outra oportunidade. Bom, ouvi também que o resultado foi injusto, que o Ceará dominou amplamente (diferente dos outros jogos), perdeu penalidade etc. Mas com as duas falhas do Thiago Matias e as falhas de finalização, não deu. Torçamos juntos para que o time possa evoluir de forma bem mais rápida, para que não precisemos trazer um treinador de fora, sempre caros e uma incógnita, lembrando dos últimos exemplos, alguns de renome nacional: Renê Simões desastre, PC abandonou o barco, Mário Sérgio desastre total, Estevam desastre, Mancine ruim e Estevam desastre de novo. Gente, temos que apoiar o nosso time e vaiar o adversário! Acho que as vaias só se justificam quando se vê, após muitos jogos, que um jogador não joga nada e está sendo apadrinhado por alguém. Para jogadores da base, não! Para jogadores bons em má-fase, não! Para jogadores com poucas partidas jogadas, não! Quando não se tem outra opção no banco, não! As vaias quebram o psicológico do jogador vaiado e afetam todo o time. Eu acredito muito! SA!

  15. LUTERINO, concordo com você, prefiro o silencio em vez de vaiar em certas ocasiões, mas não se pode tirar o direito do torcedor de vaiar, cada torcedor se porta de uma maneira diferente, uns vaiam, outros aplaudem, outros como eu ficam caldos…

    Algo sobre os ingressos para domingo????

    Caro Pepeu, o mando de campo é do adversário, nesse caso ele será o responsavel pelos ingressos, por enquanto as informações que tenho não são precisas, por isso acho melhor não comentar.
    SA!

  16. O time (paciente) não apresentou sinais de melhora, continuando no mesmo estado de letargia. Não sei, mas creio que a trajetória tem de ser revista. Algo não pode eetar dando certo. Empatar duas seguidas com times de bem menor estatura é coisa a preocupar. Discordo das vaias e respeito muito o Dimas, mas gosto ainda mais do vozão. Não consigo enxergar um trabalho firme de caminho à elite do brasileirão, até o momento. Espero está enganado, mas o time se mostra fraco, sem criatividade e apático. Gostaria de saber dos nossos torcedores qual a medida certa para começarmos a criticar com mais propriedade: depois de qual rodada? Quinta? Sexta? Final do Campeonato? Ou quando começar a segundona?

  17. Boa pergunta Ramon .
    O certo é evitar que a casa caia, ou esperar que caia para tomar uma atitude ?
    Muito oportuna sua pergunta, Ramon !!!
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  18. Caros,
    Só sei do seguinte: este time ainda está devendo.
    Para mim não justifica um time que tem a folha salarial do porte do Ceará está tomando dois gols de um time com este do Crato. Em menos de 30 minutos? Falta de ritmo, falta de preparo físico…? Explica não. O que justifica é uma catarse coletiva.
    Não justifica um jogador com o Felipe Azevedo perder pênalti.
    Alguns hão de dizer: mas pênalti todo jogador perde. Penalidade bem cobrada? Duvido! Um goleiro, por melhor que seja tem que se espichar todo e talvez não consiga!
    Nessa brincadeira já perdemos quatro pontos dos nove disputados.
    Até a porcaria do time das mangueiras está melhor colocado, vice líder, com sete, de nove disputados. E olhe que quebraram a miserável da bola ontem. De novo. Se não fosse a inestimável contribuiçao do juíz …..

  19. Amigo Ramon:
    O que eu acho, é que o prejuizo do rebaixamento tá refletindo nos atletas que ficaram, e em grande parte da torcida, talvez isto explique este “algo errado” que muita gente vem se perguntando o que deve ser.
    Eu creio que as coisas devam melhorar, mas se não melhorar, nós temos todo o direito de cobrar.
    Eu ainda acho que este time evolui, mas vamos esperar.
    Semana que vem to indo aí a Natal, fico hospedado naquele flat atras do Tiberius, por tras da Av.Roverto Freire,no inicio da rota do sol, cahama-se Paradise, o Waldonys sanfoneiro mora lá. Seria um grande prazer conhecer o amigo, e a gente tomar uma gelada junto pra falar do nosso CSC.

  20. Com todos jogadores regularizados aí vai minha escalação: ( Fernando Henrique, Apodi, Daniel Marques, Thiago Matias e Euzébio, Heleno, João Marcos ( Juca) Reina, Rogerinho, Felipe Azevedo e Mota. Este time bem fisicamente e c/ rítimo de jogo na minha opinião s/ exagero vai ficar um timaço, vai dar muito trabalho aos adiversários., todos com uma pegada firme e todos se ajudando vai dar muito trabalho vai ficar um time ótimo na minha opinião.Um lateral rápido p/ direita que é o Apodi e um lateral rápido que é o Euzébio p/ lado esquerdo, do meio p/ frente não precisa nem falar; Reina, Rogerinho, felipe Azevedo e Mota, tem tudo p/ dar certo.( É como um torcedor falou não precisa jogar c/ 03 (três) cabeça de aérea). O Euzébio faz a lateral esquerda e fecha pelo o meio ajudando na marcação. ( Enéas Lins de Mesquita). Goiãnia-Goiás.OBS: Só torço um time no Brasil e no mundo: Ceará Sporting Club.

  21. Caro Ramon, vc pediu a opinião dos torcedores para a pergunta: “qual a medida certa para começarmos a criticar com mais propriedade: depois de qual rodada? Quinta? Sexta? Final do Campeonato?”, então aqui vai a minha opinião: depende! Se o time já vinha treinando há bastante tempo, fazendo amistosos, como o nosso rival, a partir da segunda rodada (estreia é estreia), no caso do Ceará, que não fez nenhum amistoso, começou a treinar há pouco, com muitos jogadores sem condições físicas, e ainda chegando gente nova, eu diria que só a partir da 5ª rodada. SA

  22. Ramon Alvinegro, acompanhando a opinião do Enio Azevedo, ainda vou um pouquinho mais longe. Só podemos cobrar totalmente a partir do momento que o real time titular jogue pelo menos 3 partidas juntos. Jogamos 3 rodadas, todas com escalações diferentes. Justifica?? Acho que não e estou preocupado!!! Mas não é por isso que vou sair vaiando meu vozão, pedindo cabeça de técnico e de jogadores. Temos e precisamos estar unidos. Vocês já sabem o que acontece quando os coloridos se reúnem, é só ver a tabela atual, as atuações do árbitros e a federação. Como falei acima , vi melhora no jogo de ontem, a derrota foi um acaso. Agora se domingo acontecer do time regredir da apresentação de ontem, aí não!!!! Ficará claro que algo está errado e que tem que mudar. Saudações Alvinegras.

  23. Anteriormente eu escalei o Thiago Matias na saga do Ceará, o torcedor do Ceará vai dizer o Enéas está é doido depois da labança que o Thiago Matias fez ontem s/ rítimo de jogo, eu explico; é porque o Ceará não tem outro sagueiro a altura, o Cléber entrou e não deu conta e o outro sagueiro está vindo duma contusão. Indico p/ diretória do Ceará umbom sagueiro novo que esteve o ano passado no Atlético Goiâniense que é do Atlético Mineiro Não é muito alto o salário dele dar p/ pagar se tratando dum bom sagueiro novo. O nome dele é : ( WELLINGTON FELIPE) INDICAÇÃO PRESIDENTE DO CEARÁ , SAGUEIRO WELLINGTON FELIPE ESTÁ NO ATLÉTICOMINEIRO . ( JOGOU NO ATLÉTICO GOIÂNIENSE O ANO PASSADO. SAGUEIRO: WELLINTON FELIPE. Enéas Lins de Mesquita . Goiânia-Goiás.

  24. A diretoria precisa contratar um lateral esquerdo de oficio imediatamente. O Lugar do Euzebio é no meio de campo. Produz bem mais. E o Dimas tem que deixar de ser fraco e fazer seu trabalho sem dá ouvidos a torcedor metido a técnico. se fizerem uma pesquisa qual seria a escalação do ceara, o time entraria com 32 jogadores em campo. É uma zorra! Pessoal, pelo amor de Deus, vamos deixar o Dimas trabalhar, logo o time engrena. Concordo com o confrade Eneas Lins de Mesquita, que mora em Goiania a 2400 km de fortaleza desde 2000, quando ele diz que PC Gusmão montou um time pra render depois de algumas rodadas. Vamos dar tempo ao tempo, e não tenham medo do FEC não, aquilo lá é só fogo de palha.

  25. Eu falei que o Mais Querido só ia engrenar após a quarta partida contra o finado Ferrim. Vamos jogar um pouco melhor e partir para vencer o finado Ferrim. Na quinta partida não haverá desculpas.

    Pelo que ouví agora no trem bala, parece que o PC Gusmão está mesmo a caminho do Mais Querido. E agora Fabrício? O que é que você vai dizer para a sua mamãe?

  26. O ceará sai perdendo de 2×0 para o Crato e o nosso estimado treinador, simpelmente não muda o esquema, mantem três zagueiros ou três volantes, o que preferirem, achando um desempenho notável. Tiago Matias ontem foi uma lástima, nuncao achei zagueiro gabaritado, tanto que foi reserva ano passado. Sinceramente, até o erivelton hoje estando bem é melhor solução. Heleno não cria e agora nem dá sustentação a defesa. Tá na hora de botar dois meias nesse time. Rogerinho e reina seria o ideal. Enquanto ocolombiano não chega, recua o Felipe Azevedo. Leandro Chaves, Paulinho e Katê não dão. Na frente bota Mota e Misael. Se ele não colocar dois meias pelo menos bota o Eusébio no meio, ao lado do João Marcos e Juca, que também não estão bem. Na direita o Apodi tem que entrar. E na esuqerda, sinceramente, iria logo atrás do Guto, mesmo que tivesse que pagar alguma coisa para o Fortaleza. E na defesa se Erivelton tiver quebrado, tem que contratar urgente. Ronaldo Angelim seria uma boa. Esse Welton Fleipe também posia ser uma opção. Agora com Cléber e Tiago Matias não dá. E Dimas antes do jogo contra o Fortaleza cai, pelos resultados inexpressivos. Será que vamor ter que continuar lendo nos post do Weiber, títulos dessa natureza contra times medíocre do Cearense. Não seremos campeões com esse time, com esse treinador, e se ainda assim resolverem prestigi´-lo nem G-4 a gente pega.

  27. Acho que o Tiago Mathias deve estar fora de forma desde que chegou então… Pelo amor de Deus… A dupla de zaga não tem a menor condição. Ave Maria três vezes esses dois não formem a dupla titular na série b.

  28. OLHA AQUI ESSE COMENTÁRIO FEITO PELO ALVINEGRO ÊNIO AZEVEDO: – “qual a medida certa para começarmos a criticar com mais propriedade: depois de qual rodada? Quinta? Sexta? Final do Campeonato?”, então aqui vai a minha opinião: depende! Se o time já vinha treinando há bastante tempo, fazendo amistosos, como o nosso rival, a partir da segunda rodada (estreia é estreia), no caso do Ceará, que não fez nenhum amistoso, começou a treinar há pouco, com muitos jogadores sem condições físicas, e ainda chegando gente nova, eu diria que só a partir da 5ª rodada. SA. – CONCLUIU O SABIAMENTE O ÊNIO AZEVEDO.

    Ênio, você disse tudo e eu assino em baixo.
    Bosco.

  29. OUTRA ÓTIMA OBSERVAÇÃO DO ALVINEGRO ENEAS: – “Em 2.009 quando o Ceará subiu p/ serié-A que o PC GUSMÃO era o treinador nos 07 (sete) primeiros jogos o Ceará foi muito mal ficando entre os últimos colocados, a torcida e parte da emprensa pediram p/ fazer mudanças no time, já que não estava ganhando, aí o PC GUSMÃO falou que não iria mudar sentia que o Ceará na epóca era um bom time (2.009) e na opinião dele PC era só questão de tempo p/ o time engrenar e foi o que aconteceu. Então torcedor alvinegro o que o timas tem que fazer é ter paciência e procurar manter os mesmos jogadores p/ eles pegarem entrosamento e rítimo de jogo e não tirando o Thiago Matias, o Neto tem razão”. CONCOUIU SABIAMENTE O ALVINEGRO ENEAS LÁ DE GOIÁS..

  30. Temos que ter logo dois zagueiros, ouvi ontem o DIMAS dizer numa rádio que a diretoria do Mais Querido já está em busca de ZAGUEIROS.

    Que não seja o Angelim que já não possue mais velocidade nem poder de recuperação. Além do mais, o salário que ele pede dá para pagar dois bons zagueiros e como ele tem uma contusão que poderá afasta-lo por muito tempo do clube e como esse ano deverá ser o último ano de sua carreira como futebolista não haveria tempo para a sua recuperação.

    Seria assim um grande prejuizo. Por causa disso nenhum clube quis ainda correr riscos oferecendo-lhe uma proposta. O Angelim hoje é um outro Edimilsom, muito nome, muita experiência, um passado honroso, mas nenhuma condição física para continuar a sua brilhante carreira de jogador de futebol.

  31. CARLÃO um grande abraço, você é torcedor do Ceará de mão cheia, eu acompanho você falar bem e defender o Ceará há muitos anos nas rádios de Fortaleza já ouvi Carlão você falar várias vezes nas rádios de Fortaleza direto da Bahia. O torcedor do Ceará Carlão é como nós mesmo distante nós não esquecemos o Ceará. ( QUERO INDICAR P/ O PRESIDENTE Evandro Leitão um bom SAGUIERO que jogou algumas partidas p/ Atlético Goiâniense no ano de 2.011 o ano passado. ( este saguero é alto, de cor escura, tem uma pegada forte, é viril e não tem medo de cara feia, joga duro e é novo deve ter uns 25 anos. ( SAGUEIRO: WELLINGTON FELIPE, é jogador do Atlético Mineiro com uma boa conversa eu acredito que o Atlético Mineiro libera o jogador. ( O salaro dele deve ser em torno de 35.000/ 40.000,00 é um bom salário p/ um sagueiro promissor. Um bom sagueiro hoje quer ganhar acima de 70.000,00.( Sagueiro ; WELLINGTON FELIPE , jogador do Atlético Mineiro) por obsérquio aí em Fortaleza quem ler está indicação por favor passar p/ o Evandro Leitão ou para o Dimas p/ eles tentarem contratar este sagueiro se for do interesse deles. ( Weiber Você deve ter o telefone do Dimas ou do Evandro Leitão será que dar p/ você dar o toque p/ eles que um torcedor está indicando este sagueiro p/ eles avaliarem se fale a pena eu acho que é um bom sagueiro, alto, novo, rápido e tem uma pegada forte, o que você acha WEIBER CASTRO? Por obsérquio ver o currículo do jogador na Internet. ( Enéas Lins de Mesquita) Goiânia- Goiás.

    Caro Eneas, confesso que não conheço o futebol do garoto, mas vou buscar informações sobre ele.
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *