Ceará 1×1 Resende – Classificado, mas…

Rafael Costa marcou o gol que classificou o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Rafael Costa marcou o gol que classificou o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão passou apuros para passar de fase na Copa do Brasil, e só conseguiu graças ao resultado da partida de ida, já que marcou dois gols fora de casa, mas não deixou uma boa impressão em seu torcedor quanto ao futuro do time na temporada.

De diferente mesmo só o treinador e a entrega dos jogadores dentro de campo, a fora isso, tudo segue na mesma, até os jogadores utilizados na partida foram os mesmos de sempre, apesar do esquema tático diferente a produção individual e coletiva continuou abaixo do esperado, ou como queriam, dentro do esperado.

Ainda assim deu pra destacar alguma coisa de positivo, como as atuações de Richardson e Cametá e a quase certeza de que Sandro será titular desse time se continuar jogando o futebol que vem mostrando.

Outra certeza que temos é que, se a diretoria continuar empurrando as contratações lá pra frente como de costume, as chances de passarmos apuros novamente na Série B serão grandes.

Pra finalizar o post, até porque não tenho muita coisa pra escrever, já se passaram vinte três dias da eliminação do Nordestão e dezesseis dias da eliminação do fraco estadual, e de concreto mesmo só a contratação do Marino e o mesmo blá, blá, blá de sempre.

E assim seguem as coisas em Porangabuçu, sem pressa e com muita paciência, afinal, um dia a bola entra e as coisas melhoram.

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/rQfJjd1Bb3I[/youtube]

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Avante Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

49 thoughts on “Ceará 1×1 Resende – Classificado, mas…

  1. Nosso time parece um caminhão cheio de japonês, tudo igual. Se botarmos numa sacola Assisinho, Serginho, Roni, Zezinho e Felipe, não saberemos quem é quem, jogadores medianos que se colocados num elenco forte podem até ajudar, mas colocados juntos não tem um que resolva.
    Zezinho e Roni ainda destoam negativamente, jogadores dispersos, sem brio.
    Felipe no 2º tempo melhorou um pouco quando se posicionou melhor, ficou mais centralizado distribuindo o jogo junto do Richardson e foi útil na criação.

    De concreto só mesmo a pasmaceira da diretoria que não contrata e já já vai vir a desculpa da concorrência e depois de que o mercado tá fechado. Já deu pro Robinson, ele é muito prudente (pra não dizer covarde) em termos de investimento em contratações, e time de futebol tem que ter ousadia pra conseguir algum destaque.
    À espera de dias melhores!!
    SA!

  2. Bom dia Nação Alvinegra,

    Cm exceção de Sandro, Cametá, Richardson, Bill e Rafael Costa, o que posso dizer desse time do Vozão é que ele é R I D Í C U L O. Nunca na minha vida vi um time tão sem alma, tão sem raça e sem coração como este que está ai. Zezinho, Serginho, Assisinho, Charles, Sanchez, Roni, Felipe e outros que não jogaram são jogadores de subúrbio e não deveriam jamais vestir nossa camisa. Robinson de Castro seu INCOMPETENTE entregue o cargo a quem realmente quer trabalhar de verdade no meu Vozão, seu B….., Presidentezinho de M…., igual a esses jogadoreszinhos que você contrata.

  3. Goleiro não presta.
    Já é o segundo frango seguido.

    Não saiu no lance do gol e ainda pulou para dentro das redes.
    Não entendi a pixotada do goleiro Douglas.

    Contratar para ontem:
    1 goleiro
    1 Zagueiro
    1 Lateral direito
    2 lateral esquerdo
    2 Meias de ligação
    2 Atacantes pelos lados.
    No mínimo.

    Agora o mercado está aberto e não trazem ninguém que preste.
    Daqui a 15 dias estarão todos empregados e só poderão sair de seus clubes sob pagamento da multa recisória ou por dispensa por ruindade.

    Acho que estão esperando as dispensas por ruindade que serão feitas na metade da série B.
    O mesmo de sempre.

    O melhor de tudo foi a renda: R$31 mil reais para um público de pouco mais de cinco mil pagantes. Foi muita gente.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  4. O Ceará sofreu mais que o esperado, mas conseguiu se classificar para a segunda fase ao empatar com o Resende, por 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas. No jogo de ida, realizado no Raulino de Oliveira há 20 dias, os dois times empataram por 2 a 2. Ou seja, o Vozão avançou graças ao número de gols marcados fora de casa.

    Na próxima fase, o Ceará vai enfrentar Comercial-MS ou Joinville. Após empatarem por 1 a 1 no Mato Grosso do Sul, os dois times iriam se enfrentar nesta quarta-feira na Arena Joinville, mas o duelo foi adiado porque as chuvas que caíram em Campo Grande não permitiram a viagem da delegação do Colorado até Santa Catarina.Tomara que o time matogrossense passe pelo menos nós poderíamos teoricamente vislumbrarmos outra fase da competição uma vez que já conhecemos o Joinvile e que não levamos vantagem e ainda vamos enfrenta-los na serie b.

  5. CAROS ALVINEGROS, EU NÃO TENHO A MENOR DUVIDA, SE PROVIDENCIAS DE VERDADE, NÃO
    FOREM TOMADAS A TEMPO, NESSE ANO NÃO ESCAPAREMOS DO REBAIXAMENTO, QUEM GOSTA DE BRINCAR COM FOGO, TERMINA SE QUEIMANDO, e ESSE ROBSON PIRULITO, ADORA
    BRINCAR COM FOGO, TEM QUE SER FEITO OUTRA LIMPA, e PRATICAMENTE CONTRATAR UNS
    15 JOGADORES DE VERDADE, PARA TERMOS UM ELENCO DE FATO, PARA ENCARAR A SERIE B,
    COISA QUASE IMPOSSIVEL DE ACONTECER COM O ROBSON PIRULITO NO COMANDO, JOGADORES DO NAIPE, DO RONI.ZEZINHO,SERGINHO, SANCHES, EITA LATERAL FRACO, PERDE ATÉ PARA O BUIU NA ESQUERDA, e o RESTANTE A MAIORIA É BANCO e OLHE LÁ,
    MAIS PARA OS TORCEDORES DO ROBSON PIRULITO, ESTÁ TUDO UM BELEZA, e QUEM O
    CRITICA , NÃO PASSAM DE TORCEDORES COLORIDOS, VAMOS VER QUANDO TIVERMOS SIDO REBAIXADOS, SE OS APOIADORES DESSA DIRETORIA PIRULITO, VÃO CONTINUAREM
    BATENDO PALMINHAS , PRA ELES, SINCERAMENTE NÃO ESTÁ DANDO ANIMO, NEM PARA
    FAZERMOS COMENTARIOS, MAIS COMO SOU TORCEDOR DO CEARÁ, e NÃO DE DIRETORIAS,
    AINDA MAIS DE PIRULITEIROS, COMENTO PELO MEU VOZÃO e PELOS VERDEIROS ALVINEGROS, e NÃO POR TORCEDOR DE DIRETORIA.
    ,

  6. NAO TEM COMO MUDAR ,E A MESMA COISA D VC TER UM CARRO SEM ARRANQUE E QUERER Q ELE TIRE RACHA… PQ ELE NAO VAI ,NAO TEM FORCA ,ELE SO VAI ANDAR CONFORME ELE FOI FABRICADO E A MESMA COISA COM O TIME DIGO MELHOR COM ESSES JOGADORES,NAO DA ELE NAO VAO CONSEGUIR ELES NAO TEM FUTEBOL MELHOR PRA APRENSETAR SO E ISSO AI MESMO,NAO TEM COMO MUDAR,DIRETORIA FRACA NAO ENTEDE BULHUFA D FUTEBOL NAO TEM CASSIFI ,E BRINCADEIRA ,ONTEM ESCUTEI UM PROGRAMA FALANDO Q O RAFAEL COSTA TINHA SIDO OFERECIDO AO RIVAL ,ANTES DE VIR PRO CEARA ,ISSO DEIXA CLARO Q ,QUEM MANDA NO CEARA SAO EMPRESARIOS….RAPAZ ESSE TIME E UMA BRINCADEIRA D MAL GOSTO ,QUANDO E Q ESSE PRESIDENTE VAI APRENDER ,,,,, ELE PODE ENTEDER D ADMINISTRACAO D EMPRESAS ETC MAIS D FUTEBOL TA LONGE ,,,,,,,TIME FRACO

  7. Weiber, não vou comentar o jogo, vou me referir a dois lances que poderiam ter nos desclassificados.
    RICHARDSON
    Sérgio Soares pegue o Richardson se tranque com ele em uma sala com um telão e mostre 100 vezes a falta ridícula, absurda, imbecil que ele fez.
    O atacante do Rezende deu um drible para trás fugindo da área, e ele me faz a falta.
    Não tinha nenhum perigo de gol, lamentável.
    RONI
    Sérgio Soares, faça a mesma cosa com o Roni, mostre 100 vezes o lance irresponsável quando o Bill sozinho, sem goleiro, pronto para fazer o gol, e esse cidadão prefere chutar.
    Parece bobagem mas lances como esse decide jogos, decide títulos, decide classificação ou desclassificação.
    Gostei da postura ofensiva do time, agora a individualidade dos nossos jogadores foi ridícula, para não dizer palavras mais pesadas.
    Eu acredito no trabalho do Sérgio Soares.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  8. amigos alvinegros de verdade, faz anos que eu alerto aqui, essa curriola se apossou do nosso clube e agora nós nem torcemos mais, nem sentimos m ais tesão, pois o que está lá não é o ceará sporting club, mas sim uma curriola que se utiliza do nome do nosso clube e coloca em campo qualquer coisa que some 11 jogadores………. tenho dito que se nós não tomarmos providencias sérias, eles acabarão com o nosso alvinegro……… eu digo isso faz anos, e tinha gente que me chamava de tricolor, de desocupado e de vagabundo, vcs lembram? pois é, nada como o tempo para mostrar que tem razão……… enfim, qdo devolverem o ceará para a gente, eu voltarei aos campos, mas até lá, não darei um tostão meu para essa curriola fazer sabe-se lá o que com o meu suado e honesto dinheiro!

  9. Gente…..Tenho o estilo mais de apoiar do que de criticar…..mas fui ao PV ontem e o que vi foi literalmente um time de várzea jogando….PUTZ.

    Time totalmente sem movimentação, sem preparo físico……pra mim se destacaram só sandro, richardson e Cametá… O Felipe joga bem mas é lento….o restante só tristeza.

    Nunca vi um time profissional sem qualquer movimentação……Serginho uma lástima, se esconde o tempo inteiro na lateral do campo…..meio de campo inexistente…..jogadores não tinham pra quem tocar….. O time ta tão ruim que até o Rafael Costa que sempre gostei fo seu futebol, ontem estava morto…..andando em campo literalmente.

    Gente tanto faz Assiszinho como Alex Amado se não estiver um toque do meio de qualidade, vão ser queimados todos os atacantes inclusive Bill e RC.

    Na realidade acho que o problema não é de contratação apesar de faltar algumas peças, mas sim a falta de espírito guerreiro, de jogar com Amor ao manto q veste…..notri q alguns querem até ter como observei o Rafael Costa mas qdo ele ver q p resto não estar no mesmo ritmo ele fica parado como vi ontem.

    Sentido bastante decepcionada e desmotivada com os dirigentes que estão compondo meu CEARÁ.

    LASTIMÁVEL é o que define o jogo de ontem.

  10. Sidão um grande goleiro, ainda mais agora que está praticando o evangelismo verdadeiro, porque se for uns que eu vejo por aí não será uma boa aquisição precisa também ter proposta se tiver concorrente aí fica difícil, dizem as más línguas que basta o primeiro concorrente e o vozão já está desistindo.

  11. Milton, não desista das coisas que você ama, pouco importa se alguém vai ou não acreditar, o importante é você ter coragem de falar esteja errado ou não porque em futebol você as vezes é incompreendido, repito não desista das suas convicções.

  12. Fica difícil até pra falar alguma coisa nova, só se for pra repetir os comentários anteriores ou os comentários dos outros participantes.

  13. Não é que eu queira ser “profeta do apocalipse” e nem arauto da má notícia e muito menos “secador” de jogador, mas, aqui pra nós, esse RONI é muito ruim mesmo. Basta ver o gol que ele perdeu sozinho quando o jogo se aproximava do seu final.

    Quanto ao lance do gol do VOZÃO eu o ví e reví umas quinze vezes. Não foi ele que tocou de cabeça para o Rafael Costa. Ele já estava caindo (como sempre) e a bola bateu no ombro do jogador número 15 do Resende e se apresentou para o Ninja fazer o gol salvador.

    Depois deu pena, ele correu para abraçar o RC que se livrou dele com um safanão na cabeça e correu para abraçar o BILL e quando o “pobre” estendeu a mão para cumprimentá-los não foi correspondido.

    Será que isso tem “algo a ver” com o atual momento que passamos??? Responda-me, quem souber.

    No mais, o gol do RESENDE foi em completíssimo impedimento. Se não fora pelo primeiro jogador que cabeceou, seria pelo o que fez o toque final.

    E o nosso goleirão, hem???? Que desgraça. Valha-nos, quem!!!

  14. Weiber, eu achei que depois que o Bill entrou melhorou mais pro nosso meio, pois ele criou mais espaços, segurando a marcação, concorda? Gostei, em partes do Richardson, pois se foi bem nas saídas de bola, acho que pra marcar ele pecou um pouco, chegando várias vezes atrasado nas jogadas, inclusive cometendo a falta infantil que originou o gol. Outra coisa que me agradou foi o time jogando mais com a bola no chão, sem tanto chuveirinho. Agora unanimidade mesmo, é a inércia da diretoria pra contratar, o mercado está cheio de opções e os caras ficam analisando, sondando, avaliando…haja paciência.

    Abraços

    Felipe, com relação ao Bill, concordo sim.
    WC

  15. Poxa vida to vendo os comentários aqui só tem pessimista. Galera o time não é ruim, mas falta desenvolver mais esquema tático só isso, mas desenvolvimento de esquema tático, ritmo de jogo só vem com uma sequência de jogos. O que infelizmente não temos no momento, pois estamos passando muito tempo sem jogos, mas quando iniciar a série B vamos pegar essa sequência. Acredito que a partir da 10 rodada o vozao embala e certamente vai subir para serie A.

  16. Ontem como sempre estava no estádio para apoiar meu Vozão, mas como o próprio WC já comentou muito bem sobre as contratações que se deixa lá para frente é de se lamentar. Pessoal essa de dizer que o time está entregue aos empresários, pode até ser, mas um presidente que desconhece o seu material humano está na hora de entregar o seu cargo. Tantos jogadores com baixo rendimento nesse time que algo tem que ser feito e logo.

  17. O jogo de hoje deixou evidenciado que a barca deveria ter sido maior, Roni, Zezinho e Sanchez não tem condições de jogar no Ceará, os dois primeiro são jogadores totalmente sem alma, brio , vontade etc. Sanchez até tenta mas não tem qualidade técnica suficiente pra estar no Vozão. Presidente continua dormindo com relação as contratações, é fácil trazer jogador? claro q não é, apesar de muitos pensarem que sim. MAS, é nítido que precisamos de reforços urgentes em todos os setores da equipe.

  18. Time vei fuleragem…ontem o que se viu foi apenas mais do menos…não ganha do Resende em dois jogos, vai ganhar de quem?? Dos times melhores da série B?? Do Vasco? Sonha, Alice…Time continua uma bosta…não se pode fazer omelete sem ovos…só se for com os do Robinson de Castro e seus diretores…mas time rico é assim mesmo, faz questão de ficar de fora das melhores competições, para se poupar para o brasileirão…ontem escapo fedendo…não precisa mais de sócio torcedor, e por isso mesmo não vou mais renovar o meu…e deixar de comparecer aos jogos também…essa deve ser uma nova estratégia adotada para enganar os adversários…e deixar a torcida do vozão puta da vida…

  19. Tudo é relativo!
    Gostei do que vi ontem, longe do ideal, mas pelo menos deu pra vislumbrar alguma coisa de positiva
    A bola começou a passar pelo meio campo, aconteceram jogadas de linha de fundo, a marcação esteve mais compacta e até alguns jogadores se apresentaram melhor.
    Confio no trabalho do SS, ontem já deu pra perceber que ele tem competência.
    Agora resta a nossa diretoria se mexer, só isso, nem vou mais falar mal!

    Saudações alvinegras!

  20. A lerdeza da diretoria do Ceará é tão grande que os jogadores desisti de ir pro Ceará, pois faz uns 20 dias que o Robinson tenta contratar o Luciano Castan, e ate agora nada. O Palmeiras ontem fechou com lateral esquerdo Fabrico que estava no Cruzeiro, isso significa que o Victor Luís não vai continuar no elenco do Palmeiras. Mais como o Robinson é uma lesma, vai deixar outra equipe contratar o cara. O Sergio Soares falou ontem na entrevista coletiva, que até o dia da estreia na série B vamos ter novidades. É muita conversa fiada dessa diretoria incompetente.

    O nome Victor Luiz encontra-se na lista de dispensados publicado pelo Palmeiras. Jogador já acertou bases salariais com o Vozão, que aguarda uma reunião entre o jogador e seu empresario, para tentar junto ao Palmeiras sua liberação. Nesse caso, pra variar, teremos que aguardar.
    WC

  21. Gostei muito do Richardson. Mesmo com o Gol do RC prefiro o Bill como titular. O SS vai ter muito trabalho ainda. O Paulista já acabou , a não ser que o Ceará queira trazer jogadores do Santos ou do Audax. Será que nos times já eliminados da Copa do NE não tinha nenhum jogador bom não? Do jeito que está vai ser igual ao ano passado, pense num sofrimento. Sei ntem o que dizer, precisamos de LE de um nível muito bom, espero que dê certo o Victor Luiz. Um Zagueiro pra fazer dupla com o Sandro(não sei o que aconteceu com o futebol do Charles)Mais um atacante de velocidade, no mais é ir reformular o elenco, nossos meias são bons mas falta padrão de jogo, organização tática, parecem desorientados ainda. Claro que vindo jogadores melhores podem assumir a meia de imediato também. O Fato é que está quase tudo na mesma, precisamos de um pouco de esperança. Não conseguimos vencer o fraco time do Resente em casa, triste.

  22. Parabéns Weber, Há muito você vem alertando e para quem escreve visando o bem do nosso clube não tem mesmo o que falar.Mas tenho certeza que a partir de amanhã até estréia pela série B , vai ter muito comentários e que para aqueles que não conhece a mediocridade do nosso time, chega imaginar ser o Barcelona do Nordeste. Sim assistir o jogo , continuo perguntando quem é Felipe?

  23. Alvinegros,

    Moro em Brasília e vi o jogo inteiro pela TV. Minhas rápidas considerações:

    – Douglas: na única vez em que precisamos dele, falhou. Não me passa confiança.
    – Cametá: jogou bem. Mas ele é assim mesmo, joga 1 partida bem e nas 3 seguintes ele quebra a bola… irregular demais!
    – Sandro: ainda parece fora de ritmo, quase sempre procurando a falta para não correr riscos. O Sandro de antigamente ganhava as jogadas na bola, sem falta. Está loooonge de ser aquele zagueiro de jornadas passadas…
    – Charles: muito voluntarioso, mas falta inteligência. Acho que seria um bom reserva para a série B.
    – Sanchez: engraçado, ao invés de evoluir, parece que esse menino está involuindo. Naquela partida contra o FLA no início do ano, ele foi bem. Ontem foi péssimo!
    – Felipe: uma agradável surpresa. No primeiro tempo não se encontrou em campo. Na segunda etapa, porém, foi o “maestro” do time. Acho que assegurou ontem a titularidade.
    – Richardson: eu esperava mais desse rapaz, por tudo que a imprensa esportiva de Sergipe comentava sobre ele. No entanto, ao longo desses últimos jogos, parece ser apenas um volante comum, sem grandes predicados. Para compor elenco talvez sirva.
    – Zezinho: peça completamente nula em campo. Já poderia ter sido dispensado, pois não fará a menor falta ao grupo.
    – Serginho: tem potencial, mas precisa ser melhor aproveitado. Ontem fez uma partida regular.
    – Assis: mais um jogador “bonzinho”, dentre tantos do nosso elenco. Acho que iguais a eles (e mais baratos) deve ter uma ruma pedindo emprego Brasil a fora.
    – R. Costa: já sabemos que é um matador nato, mas tem errado muito em jogadas individuais. Acho que está sentindo a falta de gente criativa ao seu lado.
    – Bill: muita vontade, muita raça, mas pouca inteligência. Ontem até foi bem, mas geralmente perde de 2 a 3 gols por jogo. Acho um investimento alto para pouco resultado prático. Em todo caso, precisamos dele.
    – Roni: o pior em campo. Está demorando para ser dispensado. Uma lástima!
    – Buiú: defensivamente é bem melhor que o Sanchez. Mas para sua posição de origem (lateral direita) não acho que já esteja “no ponto” para compor elenco pra série B. Precisa ganhar experiência. Por que não emprestá-lo a algum time que dispute série C?
    – Sergio Soares: fez o que pôde. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos…

  24. Milton, você e na verdade e um torcedor do vozao do tipo q eu gosto, n passa a mão de presidente safado, parabéns, afora muitos outros por aqui, alô José, outro cabra macho; mas meus amigos, n tenho nada a falar, já foi dito tudo por aqui, apenas referenciar como algo melhor, a coragem de SS em agir na hora como fez com zezinho, sacou ainda no primeiro tempo, poucos agem assim afora as outras mudanças na tentativa de fazer o time jogar, afora Sandro, richardson, RC e o Cametá q injustamente e criticado por um n sei o que ST q foi o melhor homem em campo conforme a imprensa televisiva, o restante como prêmio pra nós, pode mandarem embora, lamentável: assisinho, Roni, Felipe, Zezinho, Charles e o pior de todos, Sanches, a vejo gente dizer q a galera da base n tem chance, será verdade, o nosso tão bem falado ct só forma jogadores tipo chances.? Meu vozao, q tristeza te ver em campo como time de futebol.

  25. Felipe um bom jogador. Já querem queimar o rapaz.
    Weiber e o doping do Max da leoa vai ficar por isso mesmo?

    Cara, o Vozão não tem nada com isso. Se for confirmado o doping do jogador na contra prova, ele é que terá que se explicar junto a justiça desportiva.
    WC

  26. Caros, do alto da minha ignorância, bom tem gente que não sabe se posicionar sobre um assunto qualquer sem esculhambar os outros, paciência. Mas que time ruim, parafraseando um torcedor alvinegro taxado de “tricolete”, “quem é Felipe”, ele tem certeza que joga futebol? E o tal de Roni, pisando na bola literalmente, sei não, dali só se salvaram o Richardson, Sandro, Bill e o Rafael Costa, aliás o Buiu, quem diria, entrou muito bem, contudo, não sei se foi pela fraqueza do adversário.
    Posso estar enganado, acho muito difícil contratações de qualidade para o Vozão, se for para ficarmos com esses que estão no plantel atual, não terá outro jeito, vai ser luta até o final para não cairmos para a terceirona. Não estamos precisando só de contratações pontuais com alguns dizem e sim de todo um time de futebol, praticamente, é triste, a que ponto chegou o nosso Vozão.
    Saudações alvinegras para todos.

  27. Não consegue vencer o time amador do Resende, não chega nas semi-finais do manjadim, sócio-torcedor a cada semana diminui mais ainda, contratações na base do 0800, técnico que só tem um esquema tático…

    é alvinegrada o filme do ano passado vai se repetir e parece que o final vai ser mais drástico.

  28. WC, o Tomas Bastos já chegou no Ceará ???? Ele é um bom Meia, e se chegar no Ceará vai ser titular, pois o mesmo é um bom jogador…

    Ainda não chegou e ninguém da diretoria confirma sua contratação.
    WC

  29. Weiber, alguma notícia do Alex Amado? Voltou a sentir a contusão? Teve diarréia, sarampo, caxumba, varíola, cólera, dengue, H1N1, sífilis, gonorréia ou coisas do gênero? Morreu?

    Em processo de recuperação, fase 2 da transição.
    WC

  30. Weiber a contratação do Thomas deu certo? Vi uma postagem no Facebook “Coração Alvinegro” que ele ja estava fechado com o vozão e ja estaria desembarcando hoje..

    Pois é, estão dizendo que sim, assim como disseram que o Victor Luis também estava. Vamos aguardar, com essa diretoria tudo é possível de acontecer.
    WC

  31. Tem vários sites dando como certa a ida do Victor Luís pro Botafogo. Agora vai levar um mês pra diretoria buscar um novo nome.

  32. Desde o dia que o Robinson fez as dispensas que ele promete reforços, e ate agora só veio o Ricardinho e o Marino. É muita falta de vontade dessa diretoria, pois todos os dias eles repetem as mesmas mentiras, as mesmas desculpas, as mesmas justificativas furadas. Daqui alguns dias os jogadores melhores vão está empregados, aí essa diretoria incompetente vai falar que não tem jogadores bons disponível no mercado.

  33. CAROS ALVINEGROS, MAIS UMA DO ROBSON PIRULITO, O CABRA PASSOU UNS 05 MESES EM CONTACTO COM O VICTOR LUIS, e ASSIM QUE O PALMEIRAS LIBERA O JOGADOR, NUM MINUTO O BOTAFOGO DO RJ, DEU UMA RASTEIRA NO PIRULITEIRO, AGORA TOME SANCHES,
    e QUE OS DEUSES DO FUTEBOL , TENHA PIEDADE DA TORCIDA DO VOZÃO, PARA NOS MANTERMOS NOVAMENTE NA SEREI B, ESCAPARMOS DO REBAIXAMENTO, QUE JÁ BATEU NA TRAVE NO ANO PASSADO, e COME JÁ FOMOS ELIMINADOS ATÉ DO MANJADINHO, SÓ NOS RESTAR NOVAMENTE CONTINUARMOS A REZAR MUITO , PARA ESCARPAMOS NOVAMENTE DO
    REBAIXAMENTO DA B ZONA, EITA CABRA FRACO DE UMA FIGA,MAIS FRACO DO QUE CALDO DE PETECA, e AINDA TEM QUEM APOIE, ESSE PIRULITERIO DE MEIA TIJELA.

  34. Completando o comentário do Emídio….
    Tem que meter o nosso goleiro em uma sala e repassar 100 vezes o frango de iniciante que ele papou….
    Isso se não dispensar antes!

  35. CONTRATAÇÕES DO ROBSON TÃO VIRANDO PIADA,ELE DIZIA “CONVERSO DIARIAMENTE COM O VITOR LUIZ” SÓ SE ERA PRA FALAR DO INVERNO,TALVEZ DA CRISE POLÍTICA,PORQUE PRA VIR JOGAR NÃO VINGOU,CONVERSOU DEMAIS ROBSON,COMO SEMPRE,O CARA VAI PRO BOTAFOGO……

  36. Meus amigos, será q o amigo q postou perguntando quem era FELIPE tem razão? ou apenas frescou com a ruindade desse tal FELIPE? q aliás amigo, você ñ tem só razão em perguntar por Felipe, deveria ter aumentado ainda por Roni, Serginho, Zezinho, Assissinho, Charles e Sanches, a nossa sorte é q temos SS q ñ tem paciência com tanta ruindade, viram o q fez com ZEZINHO? ñ deixou nem terminar o primeiro tempo e já sacou, parabéns SS pela firmeza a beira do campo.

  37. Robinson de Castro é CRIA do MENINO MALUQUINHO. Aguardem, daqui a dez dias: os jogadores já estão empregados, não vamos entrar em leilão, etc. Pense em uma CRIA fuleiragem. É o pior, as nossas torcidas DESORGANIZADAS, todas no bolso da diretoria.

  38. Waber só você mesmo para acreditar nessa conversa mole do Robson Desgraça. O Botafogo já contratou o Vitor Luís. E agora o que vc tem a dizer? Nada. Óbvio. Talvez culpar o técnico…

    Eu, acreditar em Robinson de Castro? rsrsrs
    WC

  39. Um time medíocre para uma diretoria medíocre. Mas, uma torcida de primeira. Não merecemos tanto sofrimento. Robinson, parece, que será o pior presidente do ceará ! SA

  40. Grato Weiber, mas se não ficarmos de olho neste tipo de jogador da carniça estamos é pebado. Temos que alertar a turma da serie C que a carniça daqui só joga dopado.
    Acho que perdemos o penta por estas falcatruas que acontece por lá. Olho vivo, galera da terceira!

  41. Eu ouvi alguns torcedores falando que o time vai melhorar com o SS, falando em tática quem pois em prática no Brasil o sistema 4-1-4-1 foi o técnico Tite que fez um estágio na Espanha e quando chegou assumiu o corinthians e logo adotou só que ele treinou sempre nesse sistema, e ainda não funcionou em todos os jogos, porque tem que ter variações de jogo sem fugir das características do atleta imaginemos que o SS tenha treinado esse sistema mas no jogo não funcionou, se não vejamos foram 29 jogadas de bolas alçadas na área, é nossa obrigação querermos que o time jogue bem, mas temos que entender que treinador não é mágico e não tem a varinha de condão. então paciência porque não é da noite para o dia que o vozão vai adquirir o seu sistema de jogo.

  42. Weiber e caros torcedores do maior do NE, vendo a tabela da B acho dificil o vozão ficar entre os 4, com este time que aí está. Desde que traga mais gente de qualidade, mas peli andar da carruagem já estamos atrasados há séculos.
    Deus esteja conosco e ilumine esta diretoria medrosa. Contratem que o baú gatante!

  43. Meu Deus!!!!!! Contra o Paysandú vai começar o sofrimento ô time ruim! Lutar com oração a todos os santos pra não cair, de novo!

  44. Fala caro Weiber

    A história apenas continua, ou seja, continuamos com um time fraco e ridículo, se não pior do que o que terminou a temporada passada. Tenho conversado com muitos amigos alvinegros e a minha opinião é muito simples e verdadeira. A deles também. Vamos a ela:

    Tudo, mas tudo o que nós estamos vendo nada mais é do que o reflexo da incompetência de um presidente fraco e sem os conhecimentos necessários para ser presidente de uma instituição centenária chamada Ceará Sporting Club.

    Porém a culpa não é só dele. A culpa é também de quem o indicou e votou para eleger esse fraco para presidente.

    Amigo Weiber, o nosso presidente é medroso, sem astucia e sem obstinação. E o pior, não tem conhecimento do mercado da bola. Ele tem medo de contratar achando que não vai dar para pagar é isso? Pelo amor de Deus vamos parar de duvidar da capacidade de nossa fiel e apaixonada torcida cambada de diretores frouxos!!!

    Nossa torcida é gigantesca, fiel e que apoia esse clube em todos os momentos. Ao contrário de torcedores modistas que encontramos bem acolá, a gandaia alvinegra está sempre presente, firme e forte. Nós torcedores, somos uma força inquestionável e indiscutível reconhecida nacionalmente.

    Aí me vem esse presidente fraco, contando um monte de m… nos microfones quando o assunto é contratação, não repõe a altura os 9 que ele dispensou (por ruindade diga-se), com a serie B batendo a porta. Cadê o elenco forte que você prometeu? cadê as contratações pontuais, já que você fala que não pode mais errar? Faça uma coisa boa. Dispense pelo menos mais 5. Nem preciso dizer os nomes.

    Weiber, só para dar um exemplo. O presidente disse numa entrevista que tinha acertado com o Victor Luís, faltando apenas alguns detalhes. Disse claramente que o empresário dele estaria aqui em nossa cidade ontem, que iriam almoçar para terminar o acerto. Para onde foi o dito atleta? Cara isso é papo de político! Viramos motivo de chacota nas redes sociais.

    Se você, presidente frouxo, não tem condições de ser presidente do Ceará, e eu acho que NÃO tem, larga o osso!!! Já não basta as mancadas do ano passado que quase nos leva a serie C? E as mancadas desse ano que nem preciso citar pois me dar ânsia de vômito?

    Eu tenho 45 anos de arquibancada (desde 1971), sou fiel e apaixonado por esse clube, mas afirmo com todas as letras maiúsculas: A DIRETORIA DO CEARÁ ESTÁ NOS FAZENDO DE IDIOTAS! E NÓS, LOGO NÓS, NÃO MERECEMOS ISSO!!!

    Preciso me acalmar Weiber. O sofrimento está “apenas” começando. Afinal ainda estamos em abril. Até quando essa palhaçada vai continuar? Até quando vamos aguentar políticos dentro do Ceará? Até quando “eles” vão continuar nos fazendo de babacas? Respeitem o mais querido seus…

    Caro Weiber, você está autorizado a entregar esse meu comentário a qualquer pessoa da diretoria do Ceará. Você tem também o numero de meu telefone e meu e mail. Mas o que eu queria mesmo era dizer olhando nos olhos desse presidente frouxo o quanto o Ceará Sporting é grande e precisa de uma diretoria de verdade. Lamentável.

    Me desculpe se peguei pesado. estou apenas começando.

    Saudações Alvinegras!

    Caro Pio, preciso que o amigo me ligue ou me acione pelo WhatsApp, pois perdi alguns contatos e entre eles o seu. Ahhh, concordo com tudo que você escreveu acima. SA!
    WC

  45. Realmente esperava mais do Ceará, porém tirei algo de positivo desta partida:
    Bill pode sim jogar com Rafael Costa. Ele deu outra dinâmica quando entrou.
    Achei que o Felipe fez um bom segundo tempo. Creio que irá crescer de produção
    Sandro apesar de ter passado vários meses machucado mostrou que é o dono da posição.

    Weiber,
    É verdade quero Ceará fechou com a topper para fornecer seu material esportivo?

    Comenta-se que sim.
    WC

  46. Só discordo do Pio em um ponto quando ele diz que o time vai cair para serie C, ao invés disso vamos pelo menos falar em escapar da terceira como aconteceu ano passado, vamos pelo menos torcer pra ficarmos na serie b, e pronto porque com o time até agora que está jogando não vamos passar disso.

  47. Acho que não só eles dirigentes da nossa diretoria, mas muitos comentaristas esportivos sérios de emissoras de rádio e TV lêm os nossos comentários AQUI no blog do Vozão.

    Aqueles comentários sérios, construtivos como o do Pio Junior, e de muitos outros alvinegros que comentaram hoje e comentam quase que diariamente aqui no Blog Do Vozão São lidos por eles.

    Só não entendo porque os dirigentes e treinadores não seguem nossos conselhos, nossas advertências e nossas dicas para não repetirem os mesmos erros do passado.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  48. Esse nosso goleiro Douglas só não foi DISPENSADO ainda porque não vem jogando.
    Na reserva ele consegue enganar.

    Quando entra é um valei-me deus de tanto frango.
    Esse aí não fará sombra nem ao goleiro do juniores.

    É outro Fernando Henrique, só que de barba.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *