Ceará 1×0 Paraná – Mais um desafio superado

Leandro Carvalho foi o autor do gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão novamente fez o seu dever de casa superando mais um adversário direto e vai a cada rodada seguindo firme na luta pelo do acesso. Apesar de controlado durante os noventa minutos, o jogo foi tenso, e o torcedor só pôde soltar o seu ufaaaaa, após o apito final do árbitro.

O Vozão fez mais uma partida brilhante, jogando com consciência, equilíbrio e mostrando bastante consistência dentro de campo, sem falar o espírito de luta demonstrado pelos jogadores durante todo os noventa minutos. Fez por onde ser merecedor da vitória.

O que falar do sistema defensivo, que não toma gol a cinco partidas? E do meio campo, que entra jogador, sai jogador e mantém o padrão? E o empenho para cumprir a função tática que o pessoal da frente vem tendo?

É meus caros, o time encaixou, encontrou o ponto do doce e vem crescendo na competição exatamente no momento certo. Mas, apesar de estar no caminho certo, ainda falta muito até o objetivo ser alcançado. E o bom disso tudo é perceber que grupo dar mostra de que é ciente disso, mantém os pés no chão e não perder o foco.

Poderia destacar a atuação e o empenho do menino Leandro Carvalho, mas vou preferir destacar o espírito de entrega e a coletividade do time.

Ahhh, sabe aquele espírito de acesso? Pois bem, os caras incorporaram ele. E o que o torcedor mais quer é que permaneçam com ele até o final.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Valeu, Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

49 thoughts on “Ceará 1×0 Paraná – Mais um desafio superado

  1. O Ceara ganhou do Paraná
    Num jogo bastante pegado
    O time tem espírito vencedor
    E o esquema está encaixado
    Já sinto o cheiro do acesso
    Falta pouco pra ter sucesso
    E mais um desafio superado.

    Ceará ganhou bem do Paraná
    Mas a torcida ficou devendo
    No Castelão só 35 mil pessoas
    O que a torcida está temendo?
    Sexta vai dar novamente Ceará
    Desta vez vamos ter que lotar
    O nosso time está merecendo.

  2. Parabéns ao time que tem o segundo melhor elenco da série B.

    Eu disse isso alguns meses atrás e me chamaram de babão.

    E pensar que eu vi aqui no blog gente fazendo críticas injustas ao Leandro Carvalho!

    Esquecem que o Leandro Carvalho é uma das peças que deram ao mais querido essa sequencia de bons jogos e de vitórias.

    Esquecem que ninguém consegue jogar do mesmo jeito em todo jogo.

    Mas torcedor é assim mesmo. Detesta otimismo e adora masoquismo.

  3. Parabéns a todos que fazem parte do elenco,toda comissão técnica todos da diretoria,e especialmente essa torcida que é o maior patrimônio do nosso clube.
    Juntos num só pensamento colocar o VOZÃO
    na série a em 2018 e nunca mais sair de lá.
    Um bom dia a todos.
    Saudações Alvinegra.

  4. Nunca mais vi comentário daquele rapaz que não gostava do futebol do Raul contrariando a visão de toda crônica esportiva cearense que sempre reconhecia o futebol da jovem revelação da cidade Vozão.

    Em tempo:
    Parabéns Fernando Henrique.
    Soube ser um bom reserva.
    Aquele reserva que entra no clássico e joga bem.
    Estou dizendo isso porque se o FH tivesse comprometido seria crucificado.
    Como entrou bem no jogo deve ser elogiado.

  5. Cadê aquele torcedor que vociferou contra o Robinson alegando que se é de trazer o Lima que desse chance a nossa base? Onde estais torcedor que não te vejo?

  6. O time do Dal Poso era um time de meio tempo. Chegou o novo prepador físico junto com o Chamusca e um torcedor aqui esculhambou o Robinson dizendo que o cara era torcedor do rival. Tai o time jogando 90 minutos com garra. O cara toce Ceará de pai e mãe. Embora já tenha trabalhado no outro lado por conta de ser sobrinho de um ex dirigente de lá. Coisas de torcedor.

  7. Chegando bem na reta final cabe aqui um desabafo.

    Weiber
    Critiquei demais o Robinson de Castro por seus inumeros erros que se repetiam sem cessar. Até parece que ele não aprendia nunca com os erros.

    Como eu, você Weiber e muitos outros também ficava triste e desesperado com a repetição sem fim dos mesmos erros dele.

    Criticamos, eu e você, os erros do Robinson sem contudo precisar descompo-lo moralmente.
    Mostrando sempre a nossa educação e o respeito pela pesoa dele mesmo vendo ele como um p´´essimo presidente no que se relaciona a formar um bom time de futebol.

    Não é atoa que depois de você Weiber sou o mais lido e comentado dentre os que postam aqui. Alguns poucos elogios sinceros e muito reparo e critica no que eu escrevo aqui no seu blog do Vozão. Faz parte.

    Mas agora chegou a hora de reconhecer que o ROBINSON DE CASTRO formou o segundo melhor plantel da série B. Isso dito e analisado pela crônica sulista e constatado por mim.

    A crônica daqui diz que é um plantel de ruim para médio.
    Muito pior do que o plantel da carniça.

    Como sempre, para nossa crônica, nunca estamos bem na fita. Nunca somos os melhores. Para a crônica cearense somos na melhor das hipoteses o segundo time do estado.

    Na verdade somos o mais querido.
    Mas nunca nos chamam de o mais querido. – apagaram esse título escondendo ele dos microfones de rádio e das telas de TV

    Somos o time que tem mais campeonatos, mas escondem isso e o time dos campeonatos para a crônica cearense são eles. Risos. incrivel isso né? Nunca ganharam uma copa do nordeste. Ganhamos invicto.

    Engolimos isso sempre caladinhos.

    Enquanto isso nossa torcida corre atrás é dos babões. Aculpa é sempre dos babões. Risos.

  8. O gol logo no início caiu como uma luva. O Ceará não precisaria mais se expor e poderia controlar o jogo. Foi o que fez. Jogou com inteligência e botou mais uma vitória em confronto direto no bolso.

    Infelizmente o Vila também venceu e não ampliamos a vantagem de 4 pontos para o quinto colocado. Assim, e considerando que teremos 2 jogos difíceis fora, contra Ínter e Juventude, por incrível que pareça, após 4 vitórias seguidas, teremos que vencer novamente o próximo embate, contra o Figueirense nesta sexta.

    O Figueirense tem o mesmo número de pontos do 17o lugar, vem de uma derrota e precisa marcar pontos, ou poderá ir para a zona. Não tem a mesma qualidade de nossos 3 últimos adversários, mas o desespero deverá fazê-lo lutar bastante.

    Precisamos muito da vitória e, mais uma vez, da nossa maravilhosa torcida, para darmos mais um seguro passo rumo à primeira. Viva o Vozão!

  9. Parabens guerreiros alvinegros,voces jogaram com muita determinaçao,raça e vontade.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.Sexta-feira vamos lotar novamente o Castelão.Estamos no rumo certo.

  10. Parabéns a torcida. 36 mil pessoas numa terça às 19:30 e com apenas dois dias para adquirir ingressos.

    Gostaria de destacar a atuação do Tiago Alves.

  11. Ei Weiber, aproveita que tu tens acesso ao sistema O POVO, e solicita que troquem os óculos do trem mala ………….. kkkkkkkkkkkkkk
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  12. Valeu Vozão.
    O time jogou muito bem !

    O mais importante agora é a UNIDADE do time torcedor alvinegro.

    Agora é manter o que está dando certo, manter no meio o Garoto Raul que joga muito, é novo e tem muita força de marcação.
    Manter o Pedro Ken, que joga muito e tem Pé quente, já subiu o Vitória e o Coritiba.
    Richardson na lateral Direita, volta o Rafael Pereira que é titular ETC. Tiago Alves joga muito, mas o titular por direito é do Rafael Pereira.
    Sexta- Feira é para dar acima de 40.000 Pessoas, pois o Horário para o jogo de Fortaleza é bom, 20:30 .
    Passamos por times difíceis , mas a caminhada continua, continuar com a mesma pegada e união, ter muito cuidado, não achar que a partida está ganha.
    Falta mais 04 ( Quatro ) Vitórias, ou seja, 12 pontos para o nosso Ceará chegar a Primeira Divisão.
    Ceará subiu em 2.009, se Deus quiser vamos subir novamente depois de 08 ( Oito ) anos.
    Amigo Bosco, aqui no BLOG DO VOZÃO, meus comentários foram sempre dizendo que o time do Ceará era bom e era só questão de tempo para o time excaixar.
    Falei também que o dono da posição era o Romário, pois joga muito, corre Noventa Minutos e é um jogador muito vibrante e importante para o time do Ceará, neste jogos finais, Romário acredito que o Romário está mostrando para alguns torcedores que queriam o Rafael Carioca, que o dono da posição é ele Romário, tendo ajudado muito o Ceará com alguns cruzamentos que saiu o gol do Ceará.

    falei no BLOG DO VOZÃO, que tivessem calma que o time era bom, TEVE ATÉ UM TORCEDOR DO VOZÃO QUE NÃO LEMBRO AGORA, QUE DISSE QUE IA DAR UM TEMPO E IA ACREDITAR NO TIME IGUAL AO ENÉAS LINS, ESSE GRANDE TORCEDOR VAI LEMBRAR QUE ELE FALOU QUE IA FAZER IGUAL HÁ EU, ENÉAS E IA DAR UM TEMPO C/ RELAÇÃO AS CRITICAS.
    APAREÇA MEU NOBRE TORCEDOR, QUE NÃO LEMBRO O SEU NOME.

    VAMOS SUBIR SE DEUS QUISER, É SÓ CONTINUAR NA MESMA PEGADA E HUMILDADE, ACREDITO QUE COM 66 PONTOS DAR PARA SUBIR, OU SEJA, MAIS 04 VITÓRIAS, OUSEJA, MAIS 12 PONTOS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  13. Não sei onde estou com a cabeça que ainda leio a coluna desse indivíduo. O cara é um completo tendencioso. A partir de hoje desisto de comprar o Jornal o Povo, bem como de ver na internet. Cara Parcial da gota….e ainda diz que é trem BALA..só se for trem baleado.
    “GOL de Leandro Carvalho, impedido, aos quatro minutos, que árbitro não deu, bandeira muito menos, decretou vitória do Ceará sobre Paraná (1 a 0) ontem. Fernando Henrique, substituindo Éverson, salvou Ceará no mínimo de empate ou até mesmo derrota, com três defesas monumentais ”
    Bora vozão..aumentar a ira dele….kkkkk

  14. Ao irmão alvinegro,Bosco uma indagaçao:Temos um ginasio poliesportivo em construçao com uma estrutura de primeira qualiade,que ja atingiu 90% da obra e no entanto eles não mostram,radio e televisao(svm).Qual a razao?De tanta indiferença com as coisas do nosso clube?Sera inveja?Ou simplesmente perseguiçao? Temos um CT,que é considerado o melhor do nordeste e eles tambem não monstram,não fazem uma reportagem sobre o nosso CT.Temos um Centro Cultural,la em porangabussu,que nos orgulha pela organizaçao:toda a historria do nosso clube esta la contada de maneira clara,organizada e muito bem cuidado.O Tom Cavalcante e Angelica,sabado passado apresentaram um programa falando do nosso clube e estiverram no nosso centro.Foi a Globo de Sao Paulo,pois a daqui não mostra.O nosso clube hoje é muito bem adminstrado por uma diretoria,que tem compromisso com o nosso clube.As vezes o resultado dentrrro de campo não cresce e isso gera uma insatisfaçao de alguns torcedores,mas no momento atual o time tem crescido na competiçao e com isso o torcedor esta indo mais ao castelao e acreditando.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor para fortalecer ainda mais o nosso clube,ja que não temos televisao e nem jornal,que possa nos divulgar.O queridinho do SVM é aquele time que depois de oito anos conseguiu subir.

  15. Weiber,
    Mas uma excelente partida e excelente vitoria do VOZAO. Ja sao 7 jogos invictos. 5 jogos sem tomar gol. O time vem voando fisicamente: isso me da muito confianca pro acesso.
    Temos muitos jogadores em boa fase; alias a maioria. Ontem foi dificil escolher o melhor: raul, pedro ken, richardson, lima, romario, tiago alves, luis otavio, leandro carvalho, ricardinho. Depois daquele perde-ganha inicial o time subiu de producao e ja eh nossa segunda boa sequencia: a chegada dos reforcos foi impotantissimo, principalmente lima e tiago alves; excelente preparo fisico e a chegada do lima. Valeu VOZAO!!!!SA

  16. Valeu sim, n achei um primor de partida, achei um time dedicado pra quem quer subir, muito bom um gol logo no início, daí por diante foi só controlar, tem q ser assim; FH quem dizia temer a entrada dele como eu, felizmente n comprometeu em nada, pra quem vinha sem jogar na competição, acho q se saiu bem; meu destaque mesmo time ter sido regular em tudo, esse zagueiro q entrou, deve ser titular absoluto, o dono da zaga, como q esse cara é re serva? Mas tá bom demais.

  17. PALAVRAS DO CHAMUSCA APÓS O JOGO: “Agradeço a copa Fares Lopes que manteve Fernando Henrique, Tiago Alves, Magno Alves dentre outros, em franca atividade fazendo com que os tres quando requisitados entrassem soberanos em suas posições nos jogos da série B apresentando o mesmo nível técnico dos que estavam no time.” Finalizou Chamusca.

    Disputar a Copa Fares lopes foi uma dicisão coletiva da comissão técnica estribada na possibilidade de aproveitamento de jogadores resrvas pelo Chamusca em caso de contusão ou cartões.

    Disputar a Fares Lopes não foi uma burrice como disse alguns torcedores sem contudo justificar sua posição. A desculpa não pe argumento. A desculpa de que poderia perder um desses reservas numa possivel contusão não se sustenta diante da necessidade de mante-los em plena atividade em ritimo de jogo para entrarem bem quando necessario for.

    Agiu certo a comissão técnica. Quem tem medo de contusão joga futebol de botão.

  18. Situações que pode acontecer se a gente vencer o Figueirense.

    1) Se o America vencer o Paraná empurra ele para bem longe de nós apressando a nossa classificação.
    2) Se empatarem ou o Paraná vencer o America, podemos ficar em segundo lugar e sonhar até com o título da série B. Estamos a quatro pontos do lider. Jogar com o Inter em Porto Alegre não nos assusta em nada.

  19. Temos o Mais Querido e agora temos também o Mais Lido. É muito pretensioso. O cara não sabe dar uma opinião que não seja ferindo um outro torcedor. Ai quando os outros se defendem ele começa a se achar o Mais Lido. Cara, procura dar tua opinião sem precisar machucar os outros. Procura um psiquiatra. Talvez ele consiga tirar da cabeça essa doença. Parabéns a todos os jogadores sem exceção. O time hoje está jogando com raça, com vontade e com muita determinação. Eu sempre dei aqui o exemplo do jogador Geraldo. O Geraldo podia jogar uma partida ruim, normal para qualquer jogador, mas ao terminar o jogo ele estava com a camisa suada pela sua luta e determinação em campo. O time do Ceará incorporou de vez a vontade de ganhar e de ascender a primeira divisão. PARABÉNS! CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  20. Boa tarde Nação….

    Sempre defendi que o Ceará tem um bom plantel… falo sem medo de errar em plantel perdemos somente para o Inter… gostaria de saber qual é outro time que tem reservas como Magno, Pio, Maikon Leite, Artur, Valdo, Tiago Alves, Roberto, Lele e afins… Para mim esse time se equipara ao elenco campeão da Copa do Nordeste (timaço).
    Agora eis o momento que a diretoria não deve pensar no dinheiro da renda do próximo jogo e sim na perspectiva de recebimentos futuros… R. Castro… PROMOÇÃO… Casa cheia…
    Nada de oba, oba, oba….
    Avante Vozão… rumo a primeira divisão!!!!!!!!

  21. Vitória importantíssima, pois além de ganhar uma posição, o time manteve 4 pontos de diferença pro quarto colocado, e aumentou pra 6 pontos a diferença pro sexto colocado.

  22. Caros, muito importante a vitória alvinegra, já estão, até, lembrando do Vozão as ESPNs, Foxs e SPORTVs da vida, só falavam no Inter, América, Paraná, Oeste etc, não parecia que o CSC estava participando da parte de cima da tabela. Vão ter que nos engolir.
    Não tem como indicar o melhor jogador da partida, o conjunto é o que há de melhor e isso é o que faz com que o time suba de produção e galgue melhores posições no campeonato, ganhando na sexta e América e Paraná empatando, ou mesmo o Paraná vencendo, seremos Vice líderes da série B, lembrando que depois disso encararemos o Inter lá dentro.
    Próxima partida o time jogará completo, com a volta do São Éverson e do Rafael Pereira, resta saber quem será o lateral direito.
    Saudações alvinegras para todos.

  23. Caros Alvinegros, Mais uma grande vitoria no Rumo da A zona, na minha opinião vencendo sexta estaremos com os Dois Pés na A ZONA, Weiber e Alvinegros não deu para eu assistir o jogo o Maikon leite no segundo tempo entrou no lugar do Leandro Carvalho que fez o gol da vitoria o Maikon mostrou um bom futebol Weiber e Alvinegros, por falar do Gol do Leandro Carvalho a chiadeira da torcida esta Grande pois um velho Jornalista Babão do Curral na sua coluna disse que o Gol do Leandro Carvalho foi de IMPEDIMENTO coisa de jornalista do curral das Mangas, já basta a tv das mangas vedes e ainda vem o o Alan do curral provocando a torcida do Vozão não é atoa que grande parte da impressa esportiva não tem um bom conceito com a torcida do vozão os caras adoram derrubarem o nosso time , mais com a força da nossa torcida e os jogadores com vontade de vencer temos tudo para IRMOS para a A zona que é o nosso Lugar de Fato , pra cima deles vozão e matar de inveja os invejosos da imprensa Marrom .

  24. Que jogo, que raça, que Torcida!!!
    E que torcida é essa, uma festa incrível!!!!
    Quanto mais se concretiza o acesso, mais festa devera acontecer e eu estarei la, gritando, cantando, aplaudindo!!
    Creio que no jogo contra o Paysandu, será o jogo do acesso!!!

    Agora não pode mais reclamar, no sentido que querer o melhor pro seu time, querer um melhor aproveitamento para a base do clube, agora tudo é flores??? OK!!!!!
    É obvio que nas vitorias, principalmente como esta acontecendo, com muita raça e claro uma melhoria num todo, fica mais fácil elogiar!
    Na verdade para o treinador, esse sim tenho que tirar o chapéu, as mudanças no time, no caso do próprio Richardson, tem sido de extrema importância tática e técnica, Pedro Ken é um monstro, Raul incansável, e a defesa do Fernando Henrique ein?! Nunca critiquei kkkk sqn.
    Como não pode reclamar, não vou citar o fato de ontem ter perdido o 1° tempo, por conta das catracas com problemas, que tive o desprazer de passar e ficar na inferior lotada de torcedores em pé, e não dava pra assistir.

  25. Concordo contigo TADEU SAMPAIO.

    O tal cronista, nem vou dizer o nome, é daqui da terra, ele disse que o Fernando Henrique salvou o mais querido de uma derrota, mas o Fernando Henrique era parte da nossa onzena, era o goleiro do mais querido e estava escalado lá para isso. Como o Everson, ele foi contratado para salvar e não para deixar passar.

    Será que o cronista vai dizer que se não fosse o Lima, o Leandro Carvalho o Fernando Henrique o mais querido teria perdido!

    Mas eles tres são partes do time do Ceará. Ou não? Eles não estão lá para fazer o Ceará vencer os jogos?

    Quanto ao gol:
    1) A TV cansou de repetir o lance e elogiar o assistente que estava na linha do lance bem colocado. Ficou claro que não houve impedimento.
    2) A defesa do Paraná nem reclamou. Nem poderia reclamar porque o que houve foi uma linha burra. O defensor saiu para deixar o Leandro Carvalho no impedimento, mas não reparou que o assistente estava em cima do lance. O lance foi fácil para o assistente, claro até demias para a dupla que narrou o jogo pela TV.

    É como eu disse no meu comentário acima. Para a nossa imprensa nunca estamos bem na fita haverá sempre uma desculpa inventada e repetida mil vezes para parecer verdade empanando o brillho das nossas vitória. Muitos torcedores repetem aqui essas desculpas.

    Ceará, O MAIS QUERIDO, eles enterraram esse nosso título numa cova tão profunda que nem a nossa torcida diz mais O MAIS QUERIDO. Mas todas as vezes que falam no time deles usam o nome falso de clube dos campeonatos. Eles nunca venceram nem uma copa do nordeste como podem ser clube dos campeonatos?

    VICE NÃO É CAMPEONATO. Vai dizer isso para Vascaino que vice vale alguma coisa que eles te agridem e com razão.

    Como time da garotada se a maior torcida infantil é do mais querido? Tudo invenção do nosso maior inimigo. A crônica.

    Hoje só escuto programas da torcida organizada. Chega de ouvir insultos e secação de cronista que não entende nada a não ser secar.
    Nos programas da torcida a crítica existe, mas é uma crítica construtiva e não destrutiva.

  26. Grande vitória, surpreendentemente o Paraná não foi “presa” muito difícil , times inferiores tecnicamente foram até mais difíceis. Isso se deu porque o Paraná nos respeitou, mesmo levando o gol no começo do jogo, não se abriu, jogou fechadinho até o final do jogo mesmo perdendo.
    Me preocupa esse ufanismo antecipado, desabafos antecipados, o jogo contra o Figueirense é muito perigoso, temos que ter cuidado. Esses times que estão perto da zona de rebaixamento se superam nas últimas rodadas, portanto, cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
    Fica o recado ao meu amigo Bosco, se assim ele me permite chamar, quando estiver sacramentada a classificação, escreva o que você quiser, desabafe, critique os pessimistas, enfim, bote pra fora tudo que você tem a dizer. Mas pelo amor de Deus, deixe primeiro nos classificarmos. Digo isso com muito respeito ao Bosco e a todos os outros que aqui escrevem.
    Sempre acreditei na classificação, e tudo melhorou quando Chamusca ouviu o pedido da torcida, sobre Ricardinho e Magno Alves. Que sirva de aprendizado para o jovem treinador Chamusca.
    Vou repetir o que tenho dito sobre o Raul, se ele corrigir o excessivo erros de passe é jogador de seleção brasileira. Se acertar 60% dos passes joga em qualquer time do mundo.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer’

  27. Weiber,
    Gostei da escalacao ontem. Tbm sou a favor de manter o richardson na lat direita ao inves do cameta. Ja eh a segunda vez q o richardson joga muito bem na lateral direita. Nosso sistema defensivo fica mais forte com richardson, raul e pedro ken em campo ao mesmo tempo.

    O richardson defende muito melhor do q o cameta. E se ele nao atacar bem, nao tem problema (em comparacao ao cameta) pq o cameta nao tem feito nada objetivamente no ataque. Valeu VOZAO!!!!SA

  28. Weiber,
    Talvez daria pra usar o cameta no segundo tempo, qdo o leandro carvalho cansar, pelo lado, na linha de 3 no meio de campo. Talvez ali ele consiga render mais ofensivamente e ajude mais na transicao ofensiva, alem de ajudar na recomposicao “a frente” do richardson. Valeu VOZAO!!!SA

  29. Vitória importantíssima!
    Gostei muito do empenho do time, da entrega, da garra que cansamos de pedir aqui e que faltou em jogos lá atrás.
    Há que se elogiar o Chamusca, que em tempo largou a teimosia e humildemente mudou seu pensamento em relação às escalações equivocadas de jogos anteriores. Está de parabéns!
    Dificilmente o Richardson deixará de ser nosso lateral, deu mais consistência à defesa , mostrou-se superior ao Cametá.
    Fica uma dúvida no ar: depois da partidaça do do zagueirão Tiago teremos o retorno do titular Rafael ? De novo o Chamusca com um bom dilema para o próximo jogo, eu deixaria o Tiago no time!
    Louve-se a participação na marcação lá na frente feita pelos três atacantes, mas e os gols? Continuo achando nosso ataque a parte fraca do time, criamos poucas chances. Vejam que dos times de cima o nosso saldo de gols é o pior.
    É o FH, hein? Que bela defesa! Entrou e deu conta do recado, reserva à altura.
    Agora é o Figueirense , desesperado para não cair, teremos outro jogo duro!
    Pra cima Vozão!

    Saudações alvinegras!

  30. É prá falar sobre nosso treinador? então vamos lá (falar construtivamente até pq já é passado), nós torcedores do vozão e não são poucos não viu? incluso eu também, fomos justos em cobrar e até criticar demasiadamente Marcelo Chamusca, qual problema cobrar dele qdo as coisas ou suas atitudes com nosso clube ñ andavam bem? ora mais, quem quer o bem do seu clube ñ mede distância prá meter a língua na hora certa não amigos, mas graças a Deus e a nós pela nossa insistência em cobrar e criticar Chamusca pelos seus atos, ele se curvou, reviu seus conceitos, mudou de opinião, acabou com a teimosia, deu o braço a torcer, pq quem disse q o torcedor ñ entende de futebol, só burro q fala essas bobagem, todos aqui entendem e muito sim, se nós ñ entendesse, hoje o vozão estava lá pela 17ª ou 20ª posição pela nossa passividade, mas como somos inteligentes e entendemos de futebol, taí onde estamos, pq fomos nós q acochamos, fomos nós q cobramos, fomos nós q
    derrubamos o império( talvez nem seja império, talvez foi teimosia mesmo) do nosso treinador em manter um time dentro de campo com jogadores abaixo da crítica, então seu Chamusca, agora vai os elogios, fez algum mal vc dar o braço a torcida? parabéns pela sua nova atitude, pelas novas escalações, pelos novos modelos do time em campo, vou apenas citar um ex: o time do Chamusca tinha titulares absolutos: Lelê, é Lelê mesmo e Cafu q vinha numa inhaca daquelas, e assim vinha desaparecidos RICARDINHO e M.ALVES, será q só treinador sabes das coisas e nós somos burros? então tá provado q a torcida entende de futebol e é muito mesmo galera, ah más treinador estudou futebol, nós também estudamos futebol dia e noite e é muito também, prá q melhor escola q a tv dentro de sua casa? prá mi9m sempre o próximo jogo é o mais difícil e taí mais um na sexta, cuidado com essa perebagem q vem lá na ponta da tabela, vamos tentar fazem umzim (gol) e futurar mais 3 pontos prá depois pensar no ínter q mesmo lá dentro ñ é bicho de 7 cabeça.

  31. Kkkk kkkk Alberto t , o Bosco vai ter um troço quando ler esse seu último comentário, porque para ele torcedor nenhum entende nada de futebol (com exceção dele, claro!) e não tem nada que ter opinião, só balançar a cabeça feito lagartixa.

    Saudações alvinegras!

  32. Prezados,
    Aparentemente boa parte da torcida valoriza mesmo a correria em detrimento da inteligência.
    Interessante é que li grande parte dos comentários e não vi referência ao Lima, exceto uma citação rápida do Bosco.
    Se a gente for ver segundos antes do lance nada indicava o lançamento do Lima e o deslocamento do Leandro Carvalho. Após o gol, os jogadores tanto se confraternizavam com Leandro Carvalho quanto com o Lima pelo excelente lançamento.
    O Lima no time, mesmo ele jogando nas pontas – que creio não ser a dele – e jogando ruim, pode desequilibrar uma partida em um lance. Os adversários sabem disso, prova é tanta que mal ele pega na bola vem dois ou mais marcadores em cima dele, e não raramente o param com falta.
    Será uma pena se o empréstimo dele não for renovado, pois precisaremos de jogadores com inteligência na série A.
    Que venha o Figueirense
    1 abraço a todos.

  33. Para mim os cometário do Bosco são exequíveis… posições bem centradas e verdadeiras.
    Precisamos assinar o sócio torcedor e comparecer ao estádio, pois não recebemos grandes quantias da CBF e rede globo como recebem os times do antigo clube dos treze.
    Precisamos ajudar comparecendo ao estádio se quisermos pensar realmente em acesso.

  34. Quero nem saber quem fica no próximo ano… Eu quero é ir para a primeira divisão! Lá, montamos o time logo no começo do ano e dá para nos entrosarmos até o brasileiro.

  35. Vamos fortalecer o nosso clube,aderindo ao programa de sócio-torcedor.E nessa hora,que sabemos quem é irmão alvinegro.E muito mais comodo e vantajoso ser socio-torcedor.Visitem o nosso ginasio poliesportivo pra voces verificarem in loco,a bela obra la em porangabussu.

  36. Claudio Ceará, o Alberto t tá certo.
    Esse tal de Bosco é a maior mentira. Fala Muito. Bobagens.
    Não entende p… nenhuma de futebol e vem aqui, ocupar esse espaço valiosíssimo, dar uma de “Bixão” “Eu Sou Cara”. Se manca, minino.
    Quem entende de futebol é Eu, Vc, o Gilson, O Seu Enéas, O Vitor Nobre, O Alberto e outros que eu não me lembro agora, mas sempre participam muito bem. O Grande Zé Alvinegro que sumiu do mapa. Aquele sim, entendia de futebol.
    Agora o cara escreve uma montanhas de comentários e não se aproveita nada.
    Quer ver uma coisa: O seu ENÉAS LINS DE MESQUITA de GOIÂNIA/ GOIÁS, escreveu antes do jogo, e eu tb, que o lateral direto deveria ser o Richardson. Não deu outra.
    O Chamusca escalou e ele arrebentou. Isso é entender de futebol.
    Falar depois que a coisa aconteceu é um pão.

  37. Tadeu Sampaio o Trem Bala é igual ao Partdo Comumista de décadas atrás quando se alentava somemte da crítica pela crítica adorando a palavra miséria. Este programa tipo comédia pastelão, ñ sabe m ser noticioso de tantastas notícias que tem no ambiente futebol. Fica só na base de análises nem de fatos mas de perguntas especulativas “pinçadas em laboratório” e não do convivívio direto com o torcedor e a motícia.

    Agora discordo de quem resolve deixar de.comprar jornal ou de não mais.assistir o progra por achar temdencioso, pois de.qualquer maneira dar pra.tirar proveito e tem dia que o progra é até 100%. Nwgocio de temdencioso é relativo. Nós do Ceará ahamos(eu mesmo nao acho), enquanto os do Fortaleza. mesma coisa.

    Defendo a liberdade de prensa sem nemhum controle.E nós, devos.deixar a paixão clubística em casa qdo de nossas opiniões.

  38. Bosco, como querer que um inimigo do vovô, travestido de torcedor, que desde que apareceu no blog desdenha do nosso elenco e se satisfaz nos nossos tropeços para ter o prazer de culpar o nosso presidente. Esse Gilson está muito frustrado E mesmo depois do jogo contra o Oeste ele desfez de nosso elenco, ao afirmar que agora só resta apoiar embora só termos ISSO AÍ. Esse cidadão teve a petulancia de falar, aqui, que torcedores alvinegros brigaram entre si após o jogo contra o vila, quando em verdade foram alguns do Fec, juntos aos do vila , que provocaram nossos torcedores na saída do estádio. Isso passou despercebido no blog, pois meu comentário mostrando meu repúdio foi publicado tardiamente e não foi lido. G.Rocha! O mais querido não precisa de você nem de seu apoio para nada: você não vai ‘a estádio e não assiste jogos nem pela TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *