Ceará 1×0 Oeste – E deu G4

Wescley reestreou marcando o gol da vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Wescley reestreou marcando o gol da vitória (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Conforme imaginei, três coisas se confirmaram na partida. A primeira era que seria um jogo complicado, e foi, a segunda era que esse time do Oeste era chato, e é, a última era que o Vozão superaria tudo isso e conquistaria mais uma vitória, e não deu outra.

A cada jogo fica mais claro que o time vai ganhando forma, padrão e confiança. Mais uma partida em que o time joga com inteligência, mostrando competência quando se fez necessário e contando com a sorte quando dela precisou. Mas é bom que se diga que o pênalti perdido pelo adversário também teve de muita competência do goleiro Éverson.

Zaga ganhando confiança, meio de campo ganhando corpo, ataque fazendo o que se espera e time ganhando forma. Se era isso que o torcedor cobrava, agora ele começa a ter o que queria.

Então, é hora do torcedor chegar junto e abraçar esse time, pois agora é G4, e mais difícil que chegar é se manter. Se todos jogarmos juntos, seremos ainda mais fortes.

Agora é descansar o máximo possível para recuperar as energias, pois na próxima rodada o time já terá outra parada dura pela frente. Mas Série B é assim mesmo. Quer moleza? Vai mastigar vento.

Confira lances da partida:

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Valeu Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

40 thoughts on “Ceará 1×0 Oeste – E deu G4

  1. Para quem criticava o Wescley ele mostrou o cartão de visita. Na minha opinião o SS foi muito feliz nas substituições pois eram jogo onde as equipes procuravam manter o máximo a posse de bola só que no Ceará tinha um pouco de lentidão durante os passes principalmente com o Ricardinho que segurava um pouco a bola. Já no segundo tempo o Ceará foi mais agudo tirou ainda mais a saída de bola do adversário e com a entrada de Wescley o time ganhou mais movimentação e melhorou bastante .
    Agora é hora de colocarmos pelo menos 30 mil sábado a tarde e mostrar nossa força e apoiar o time nesta longa caminhada pois é muito complicado o time permanecer lá no G4 e também porque muitos aqui neste blog diziam que não dava pra ir ao estádio por conta do péssimo futebol que o time vinha apresentando que eu também concordava , mas agora pergunto.
    Está faltando o que para a massa Alvinegra chegar junto?
    Vamos comparecer em massa sábado e ser o décimo segundo jogador.
    Outra coisa é agradecer ao João de Ferro que vem jogando muito e deu uma consistência grande aí no meio campo e uma boa saída de bola.
    Valeu Vozão.
    Vamos lotar o Castelão sábado.

  2. Boa vitória mas precisamos melhorar muito. Estamos longe de ficarmos na certeza que o nosso time vai entrar em campo com chances de vitória. Perder ou ganhar faz parte do jogo, as vezes ganhamos sem merecer, e as vezes perdemos sem merecer.
    Ontem aconteceu o mesmo lance do jogo contra o Joinville, a diferença era que o Cametá não estava em campo. Me refiro ao lance do pênalti.
    O problema está na nossa marcação do meio de campo, João Marcos e Richardson estão sacrificados, o erro é dos nossos meias..
    Nossos volantes estão pegando os meias do adversário, mas nossos meias não estão acompanhando os volantes do adversário. Eles estão vindo com a bola dominada e nossos volantes saem para combater os volantes adversários e os meias deles ficam livres. Não é a primeira vez que eles entra driblando e fazendo tabelas dentro da nossa área.
    O Bill e o Rafael Costa só acompanha até o meio campo e o Felipe não marca ninguém.
    Não precisa tomar a bola deles, basta cercar para atrasar a saída de bolas deles para que nossos volantes e zagueiro possam se posicionar.
    Para marcar melhor não precisa encher o time de volantes, é mais fácil ensinar um atleta que saiba jogar a marcar, do que ensinar um que só saiba marcar a jogar.
    Pega o Ricardinho e o Felipe e pede para eles preencherem o meio de campo quando a posse de bola for do adversário. Só isso.
    Outra coisa, o Richardson tá correndo mais do que a bola, ele é um baita jogador, nas está errando muito passes. Se tiver mais calma não tenho dúvidas que muitos times do Brasil vão querer o seu futebol.
    Mais uma vez o João Marcos foi um monstro, não aparece para torcida, mas com sua liderança e futebol simples comanda o vozão.
    Agora é contra o Náutico, chegou a hora da nossa torcida consolidar seu apoio, vamos botar um bom público no Castelão.
    A palavra chave para se conseguir vitórias é : HUMILDADE !
    Nada de se achar o máximo. Na vida todos os dias se aprende, triste daquele que acha que sabe tudo. A vida é um eterno aprendizado.
    Valeu Vozão !
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  3. Minha preocupação era contra a zaga. A cada jogo se torna mais consistente! Ok!! A meu ver não foi penalti! Jogo difícil. Falta somente os comentaristas prolixos dizerem que o Oeste não presta!

  4. Este Oeste é um time complicado. Vai dá trabalho aos outros na Série B. 1 x 0 é goleada. Diretoria renovar os contratos dos goleiro Éverson e meia Richardson. Dois jogadores que vieram do Confiança – SE e são Ótimos e Baratos. Vai aparecer propostas para eles e o Ceará deve se resguardar financeiramente.

  5. É a hora de voltarmos a apoiar o time. O início do ano foi péssimo, agora é olharmos pra frente e fazermo-nos presente ao estádio, até por quê as gorduras financeiras se esvairam e o caixa deve ser preservado a fim de o clube cumpra as suas obrigações. Todos ao castelão sábado.

  6. Mais uma ótima vitória. Time começando a entrosar.
    Para os ALVINEGROS, faltam 44 ou até mesmo 40 pontos pro acesso !!!
    Para os pessimistas e secadores coloridos faltam só 26 pra escapar da série colorida !!!
    Pra cima deles VOZÃO !!!
    Saudações ALVINEGRAS.

  7. O time melhorou, mas uma boa vitória. Não podemos, entretanto, achar que está tudo resolvido. O elenco é limitado e o campeonato é longo. A diretoria tem que trazer uns dois ou três jogadores de qualidade para reforçar o elenco.

  8. Nação Alvinegra, bom dia.

    Bom jogo, time compacto e inteligente, mas precisamos cobrar desse tal Presidente RC contratações urgentes, principalmente um meia e dois laterais, pois a B é longa e nosso time, salvo algumas exceções, é só a conta do chá.

  9. Uma otima vitória.O nosso clube esta melhorando a cada jogo.Esta mais consistente e adquirindo confiança.O crescimento esta sendo gradativo e com jogadores crescendo.Agora mais uma vez a nossa torcida deixou a desejar.Um publico de um pouco mais de 7 mil não é publico para a grandeza do nosso clube.E decepcionante o que a nossa torcida vem fazendo nos nossos jogos.E por isso que alguns irmãos alvinegros falam que a nossa torcida hoje:e como rabo de cavalo,so cresce pra baixo.

  10. ALVINEGRO Emídio Neto tem entendo sua preocupação, mas tem que ver o mérito do outro time também.

    Nem todo gol que tomamos é culpa nossa.
    Houve mérito e qualidade no adversário para chegar dentro da nossa área pouquissimas vezes, mas de maneira perigosa.

    Todo jogo vai ter isso.
    Cada vez menos eu espero, Mas impossivel não acontecer. Infelizmente.

    Tanto no gol que tomamos no outro jogo quanto no penalti de ontem houve mérito do adversário na trama que fez para penetrar na nossa área em condições perigosas.

    Não há defesa intransponível.
    A não ser na exigente torcida do Vozão que exigem algo que não existe no futebol: Perfeição!

    Da mesma forma que o batedor do penalti do Oeste não pode ser culpado da defesa do Everson. Ele fez o correto. O Everson é que foi bem demais na defesa. Nossa zaga e meio campo não pode ser totalmente culpada do penalti que fez.

    NÃO TEREMOS JOGOS FÁCEIS.
    Apesar das goleadas que surgiram por acidente no inicio. Por exemplo: Vencemos o CRB por tres a zero la fora, vencemos bem o Sampaio lá fora, a coisa daqui para frente está ficando cada vez mais dificil. Ontem o Luverdense não conseguiu vencer o Sampaio ‘lanterna’ em casa.

    Nada vai ser fácil.
    Penso que no fim tanto a quarta vaga no G4 quanto e a esacapatória do Z4 deve ser disputada no saldo de gol de tão apertado que tá nesse ano.

    Goleadas se surgirem serão acidentais.
    Times com muitos jogadores fora de jogo ou jogadores cansados.

    Portanto não fiquem pensando que chegaremos num nível de eficiência que nos faça dar show passando fácil por cima dos adversários em piores condições na tabela. Não haverá essa facilidade. Se brincar eles pregam peça. Dificil é que é bom.

    TEMOS TORCIDA MESMO?
    O Weiber disse que tudo está evoluindo como a torcida quer.
    Até as contratações não pararam, parece que o mercado está difícil para encontrar um bom lateral esquerdo mas virá um com certeza.

    Vamos fazer a nossa festa sábado contra o náutico.
    Podemos chegar mais em cima ainda.

    Chegando jogadores, contratações começando a vingar, e o objetivo alcançado: Chegar ao G4. – Qual a disculpa para não ir ao clássico do nordeste contra o Náutico? – Vamos mostrar a força da MAGNÉTICA na arquibancada.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  11. Weiber mitou nas profecias..kkkk

    Weiber realmente o Oeste é um time chato. Mas eu achei um time meu esquisito, se eles jogarem daquele jeito sempre, vão cair. O goleiro deles é uma palhaçada, coloca o time em risco e por pouco ia vacilando. Não vejo objetividade no Oeste, apenas tem um toque de bola muito proveitoso mas sem força ofensiva. Manjei o jogo deles, ficam tocando a bola para de repente surpreender em bola longa.

    Gostei, Wescley entrou bem, aliás o time todo jogou bem. Era- mos pra ter ganho de um placar maior, perdemos uns gols, bola na trave e dois lances onde o Rafinha foi fominha. Acho que contra o Náutico o jogo vai ser mais difícil….

  12. Agora mais do que nunca não se justifica a ausência do décimo segundo jogador.

    Tem clube que ainda vai crescer.
    Ou voltar a crescer melhor dizendo quando se trata do Bahia que deve se reforçar ainda devido os resultados negativos.

    Goiás vem acendendo na tabela com duas vitórias seguidas.
    Por isso todo cuidado é pouco.

    Uma vitória contra o Náutico sábado poderá ser o inicio da briga para um melhor lugar no G4 além de ser uma busca por acúmulo de gorduras.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  13. Meu sonho de consumo:
    1) Ricardinho
    2) Magnata

    O primeiro não vem nem se pagarem mais do que paga o Flu.
    O segundo deve ter um alto salário incompativel com o futebol da série B e uma multa altissima.

    Acho que ainda precisamos de alguns nomes com a mesma qualidade do Felipe e do Richardson para compor o grupo de jogadores a disposição do SS para o meio campo.

    O campeonato é longo e precisamos de reservas para o meio campo que entrem sem que o titular faça falta.

  14. Ontem eu postei aqui, que eu não sou profeta, mas cantei o jogo como seria: ceara 1 x 0 e tomando sufoco até o final do jogo. O sufoco existiu sim, o Oeste chegava com muito perigo e nossa zaga estava prestes a entregar o jogo. Mas valeu a vitoria, estamos no G4 e acredito em outro 1 x 0 sabado a favor do vozão.
    Se fosse o SS não retornaria com o cametá. Esse Eduardo fez uma jogada ontem que me deixou animado. Manteria essa mesma formação para o jogo de sabado.

  15. Weiber e amigos do blog. Venho por meio deste, falar de forma pública, que EU ESTAVA ERRADO, EQUIVOCADO EM RELAÇÃO AO PRESIDENTE DA AGREMIAÇÃO ESPORTIVA Ceará Sporting Club o Sr. Róbson de Castro, quando aqui nesse valoroso espaço teci críticas injustas AO TIME MONTADO PELO MESMO para a disputa do campeonato brasileiro da Série B.

    O time segue a passos largos para subir de divisão como mostra a tábua de classificação do brasileiro. Contra números não há argumentos. Como em várias postagens anteriores critiquei de forma dura, por uma questa de justiça venho aqui expressar O MEU MAIS NOVO PENSAMENTO SOBRE O MESMO. Deverá sim o mesmo entrar para a história como um dos maiores presidentes da nossa honrada história assim que conseguir o tão sonhado acesso.

    Aproveitando o momento, peço desculpas ao jogador de futebol profissional WESCLEY por também de forma injusta, aqui mesmo mesmo ter criticado a sua chegada ao alvinegro. ASSIM COMO O PRESIDENTE EM RELAÇÃO AO JOGADOR ANTERIORMENTE CITADO EU TAMBÉM ESTAVA ERRADO.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  16. Amigo Bosco, não estou tirando mérito de ninguém, só acho que nossa defesa está muito exposta. E isso pode ser resolvido com treinamentos, específicos.
    Temos um ataque muito bom, dois volantes também bons, o que está nos faltando é um pouco de marcação para que os zagueiros não fiquem no mano a mano.
    Lances esporádicos acontecem em todos jogos, o não pode é que deixemos que isso vire frequência.
    Ontem no final do jogo quase tomamos um gol por falha de marcação, o Éverson nos salvou com os pés.
    O Eduardo ficou no mano a mano com o Mazinho, foi driblado, tudo bem, mérito do Mazinho, o que estava errado é que não tinha cobertura, é isso que tem ser corrigido.
    No mais a tendência é melhorar, Rafinha vai melhorar e precisamos recuperar o Tomás Bastos que é bom jogador.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  17. Mais um vez o Ceará fez o dever de casa, e de maneira bem convincente que é melhor ainda. Na minha opinião, o pênalti foi defedido pelo o Éverson, e ñ perdido pelo o jogador do Oeste. O Valdo ñ vêm comprometendo, mais o Sandro estando bem fisicamente é mais jogador. Acho que o contrato do Sandro com o Ceará é só até o final desse ano, e ñ será que por esse motivo ele está desmotivado. O João Marcos é o principal responsável por essa melhora defesiva do Ceará, pois além de ter muita experiência, ele diminuiu espaço que tinha entre os zagueiros e os volantes. O Wescley reestreou muito bem, fez o gol e ajudou o Tallysson na marcação pelo o lado esquerdo. Bill e Rafael Costa também estiveram bem, no gol do Wescley, Bill puxou dois zagueiros e Rafael Costa também segurou dois zagueiros, e deixando o Wescley sozinho pra finalizar. Agora chegou a hora da torcida ajudar mais um pouco, pois quem ouviu a entrevista do Robinson ontem, ouviu que as condições financeiras do Ceará ñ estão tão confortável como muitos pensam. Eu mesmo ñ sou sócio torcedor, mais ajudo comprando ingressos pela Internet, com timemania e comprando produtos oficiais.

  18. Boa vitória, concordo com o amigo aí de cima quando diz que o nosso elenco é limitado, se manter no G4 é mais difícil do que chegar.

    Atenção, quando chegar na metade do campeonato sabemos que muitos times irão melhorar pois ou vão lutar para entrar no G4 ou sair do Z4, portanto, é a parte mais difícil do campeonato.

    A diretoria tem que partir na frente para não sofrer no segundo semestre.

    SA

  19. Caros, infelizmente não consegui assistir a peleja ontem, porém, de acordo com os comentários dos colegas, parece que estamos numa crescente.
    Precisamos de contratações pontuais para o elenco, de jogadores que resolvam e não deixem a peteca cair quando não pudermos contar com o titular da posição. Não pode acontecer de o Vozão ter um crescimento exponencial no primeiro turno e fazer um segundo turno de frequentador do Z4, isso já aconteceu, não faz muito tempo, com o SS de treinador e o “digníssimo” presidente de vice, à época, não podemos nos dar ao luxo de cometermos o mesmo erro.
    Saudações alvinegras para todos.

  20. Quanto ao jogador Richarlison, é ótimo jogador, mais está parado desde o final do Paulistão. Apesar dos 33 anos ele seria uma boa contratação.

  21. Valeu pela vitória VOZÃO mas que assustou no final, assustou. Cada vez mais fica patente que ainda não será dessa vez que os tricoloridos terão a nossa companhia na Czona e mais, já estamos galgando novos patamares em direção à série A. Se vamos chegar lá, não sei, mas que é bom, ah! isso é.

    Que Deus continue nos ajudando nessa caminhada. Amém.

    Saudações Alvinegras a todos.

  22. Gostaria só de destacar a importância de dois jogadores:
    JOÃO MARCO E CHARLES!
    Entra ano e sai ano João Marcos é preterido e logo logo é quem no final se firma na posição…
    Já Charles é nosso melhor zagueiro, mas nao tem o reconhecimento que devia!
    S.A.

  23. Gostaria só de destacar a importância de dois jogadores:
    JOÃO MARCO E CHARLES!
    Entra ano e sai ano João Marcos é preterido e logo logo é quem no final se firma na posição…
    Já Charles é nosso melhor zagueiro, mas nao tem o reconhecimento que devia!
    S.A.

  24. Vi agora uma postagem no diario do Nordeste a especulação sobre o volante Rycharlison ex- Sao Paulo e que foi indicação do SS e o mesmo disse que está otimo fisicamente e apto a jogar. Faço é rir, o cara so jogou 5 partidas esse ano, o cara tinha parado de jogar futebol e estava jogando era vôlei, vi no globo esporte, e fez uma cirurgia recente no ligamento cruzado do joelho e ainda tem 33 anos. Acho meio sem lógica trazer esse cara e duvido muito que o SS tenha indicado ele. Uns comentaristas alii opnaram a favor essa especulação e quanto ao Ciel questionava se realmente renderia aqui.

  25. Se for analisarmos com calma essa possível ida do Richarlison pro Ceará, dar pra imaginar que pode ser uma notícia plantada pelo o empresário do jogador. O Fernandinho foi dispensado do Ceará porque era um jogador veterano, e que ñ se encaixaria no esquema de jogo do Sergio Soares, e de uma hora pra outra o próprio Sergio Soares resolve indicar um jogador veterano, e que está praticamente aposentado. É certo que no futebol tudo é possível acontecer.

  26. O torcedor é osso mesmo, nunca se contenta com o q tem e sempre quer mais, eu sou assim, nosso time tem só a conta do chá, somos o 4º e ainda queremos mais, eu quero; isso é mesmo futebol, vozão 10 retirou tudo q disse contra o RC e o jogador Wescley, trocou de opinião como trocou de cueca, mas valeu, vamos respeitar a opinião do cara, enfim é um torcedor do vozão; vou esperar um pouco mais, por enqto meus elogios e como sempre fiz, é prá SS, eu ñ acreditava q o vozão chegasse onde hoje está e esse cara é o grande responsável, a galera q andava desconfiada com ele, acho q já tá mudando de opinião, gosto demais do trabalho de SS, diziam q nele ñ sabes mudar o estilo de time nenhum jogar, se enganou quem falou essa besteira; como eu sempre quero mais, sempre tô apontando algumas falham q podem serem corrigidas, ñ tô criticando, tô alertando prá q evitamos alguns deslizes nas partidas, como por ex: vou tirar como parâmetro o jogo de ontem, veja bem: nossa defesa pelo lado esquerdo entre Charles e Tallisson, o oeste criou várias jogadas de perigo, temos q corrigir; JM hoje é o melhor da posição, mas SS diga prá ele q nunca ele pode sair jogando como fez ontem e errou vários passes e tomando contra ataque inclusive numa jogada q ele ficou querendo ser Zico e pedindo falta e quase gol do oeste, já venho elogiando, mas se frescar meto o pau; outro problema nosso, qdo a gente sai na frente ninguém segura a bola no nosso meio campo e aí o time adversário acha é bom como fez o oeste, temos q segurar a bola e deixar eles correrem atrás e ñ a gente correr atrás; eu continuo achando q nossa dupla de ataque ñ é a dupla certo pro nosso jogo em especial qdo estamos na frente do placar, Bil e RC ñ são homes de velocidades e como podemos jogar esperando tomar a bola do time contrário e sair pro contra ataque com 2 homens sem velocidades? RC e Bil são homes prá jogos q os laterais cheguem bem nas linhas de fundo e cruzem prá eles gente ou então receberem no ponto de finalizar e nunca prá contra ataques; Rafinha é bom, mas o Siloé já foi embora por pensar q era Garrincha e ainda querer a bola só prá ele um pereba daquele e Rafinha tem q jogar pro time, viu seu Rafinha, explore sua velocidade recebendo a bola tocando e recebendo na frente e nunca querer a bola só prá você como fez ontem, frescou umas 3 vezes, isso ñ é futebol.

  27. O torcedor é osso mesmo, nunca se contenta com o q tem e sempre quer mais, eu sou assim, nosso time tem só a conta do chá, somos o 4º e ainda queremos mais, eu quero; isso é mesmo futebol, vozão 10 retirou tudo q disse contra o RC e o jogador Wescley, trocou de opinião como trocou de cueca, mas valeu, vamos respeitar a opinião do cara, enfim é um torcedor do vozão; vou esperar um pouco mais, por enqto meus elogios e como sempre fiz, é prá SS, eu ñ acreditava q o vozão chegasse onde hoje está e esse cara é o grande responsável, a galera q andava desconfiada com ele, acho q já tá mudando de opinião, gosto demais do trabalho de SS, diziam q nele ñ sabes mudar o estilo de time nenhum jogar, se enganou quem falou essa besteira; como eu sempre quero mais, sempre tô apontando algumas falham q podem serem corrigidas, ñ tô criticando, tô alertando prá q evitamos alguns deslizes nas partidas, como por ex: vou tirar como parâmetro o jogo de ontem, veja bem: nossa defesa pelo lado esquerdo entre Charles e Tallisson, o oeste criou várias jogadas de perigo, temos q corrigir; JM hoje é o melhor da posição, mas SS diga prá ele q nunca ele pode sair jogando como fez ontem e errou vários passes e tomando contra ataque inclusive numa jogada q ele ficou querendo ser Zico e pedindo falta e quase gol do oeste, já venho elogiando, mas se frescar meto o pau; outro problema nosso, qdo a gente sai na frente ninguém segura a bola no nosso meio campo e aí o time adversário acha é bom como fez o oeste, temos q segurar a bola e deixar eles correrem atrás e ñ a gente correr atrás; eu continuo achando q nossa dupla de ataque ñ é a dupla certo pro nosso jogo em especial qdo estamos na frente do placar, Bil e RC ñ são homes de velocidades e como podemos jogar esperando tomar a bola do time contrário e sair pro contra ataque com 2 homens sem velocidades? RC e Bil são homes prá jogos q os laterais cheguem bem nas linhas de fundo e cruzem prá eles gente ou então receberem no ponto de finalizar e nunca prá contra ataques; Rafinha é bom, mas o Siloé já foi embora por pensar q era Garrincha e ainda querer a bola só prá ele um pereba daquele e Rafinha tem q jogar pro time, viu seu Rafinha, explore sua velocidade recebendo a bola tocando e recebendo na frente e nunca querer a bola só prá você como fez ontem, frescou umas 3 vezes, isso ñ é futebol.

  28. O torcedor é osso mesmo, nunca se contenta com o q tem e sempre quer mais, eu sou assim, nosso time tem só a conta do chá, somos o 4º e ainda queremos mais, eu quero; isso é mesmo futebol, vozão 10 retirou tudo q disse contra o RC e o jogador Wescley, trocou de opinião como trocou de cueca, mas valeu, vamos respeitar a opinião do cara, enfim é um torcedor do vozão; vou esperar um pouco mais, por enqto meus elogios e como sempre fiz, é prá SS, eu ñ acreditava q o vozão chegasse onde hoje está e esse cara é o grande responsável, a galera q andava desconfiada com ele, acho q já tá mudando de opinião, gosto demais do trabalho de SS, diziam q nele ñ sabes mudar o estilo de time nenhum jogar, se enganou quem falou essa besteira; como eu sempre quero mais, sempre tô apontando algumas falham q podem serem corrigidas, ñ tô criticando, tô alertando prá q evitamos alguns deslizes nas partidas, como por ex: vou tirar como parâmetro o jogo de ontem, veja bem: nossa defesa pelo lado esquerdo entre Charles e Tallisson, o oeste criou várias jogadas de perigo, temos q corrigir; JM hoje é o melhor da posição, mas SS diga prá ele q nunca ele pode sair jogando como fez ontem e errou vários passes e tomando contra ataque inclusive numa jogada q ele ficou querendo ser Zico e pedindo falta e quase gol do oeste, já venho elogiando, mas se frescar meto o pau; outro problema nosso, qdo a gente sai na frente ninguém segura a bola no nosso meio campo e aí o time adversário acha é bom como fez o oeste, temos q segurar a bola e deixar eles correrem atrás e ñ a gente correr atrás; eu continuo achando q nossa dupla de ataque ñ é a dupla certo pro nosso jogo em especial qdo estamos na frente do placar, Bil e RC ñ são homes de velocidades e como podemos jogar esperando tomar a bola do time contrário e sair pro contra ataque com 2 homens sem velocidades? RC e Bil são homes prá jogos q os laterais cheguem bem nas linhas de fundo e cruzem prá eles gente ou então receberem no ponto de finalizar e nunca prá contra ataques; Rafinha é bom, mas o Siloé já foi embora por pensar q era Garrincha e ainda querer a bola só prá ele um pereba daquele e Rafinha tem q jogar pro time, viu seu Rafinha, explore sua velocidade recebendo a bola tocando e recebendo na frente e nunca querer a bola só prá você como fez ontem, frescou umas 3 vezes, isso ñ é futebol.

  29. Rycharlison, pra posição que ele joga (volante), apesar da experiência não vejo como uma boa contratação, mais pela situação que o jogador se encontra no momento.
    O CSC tinha um excelente volante, Jonathan, mas abriu mão do mesmo e por pouco não queima o Richardson. Sem falar da perda do Ricardo Conceição, que é um excelente jogador e o Lisca não soube aproveitar. Com certeza pra posição de volante deve ter muitas outras opções, mas se for preciso pagar 10 mil de multa rescisória já não faz mais parte dos planos do clube.

    Se o Robinson pretende subir o CSC pra série A, é necessário no mínimo de mais 5 jogadores que realmente vista a camisa do clube. 2º turno é outro campeonato, vamos encontrar times do G4 e Z4 jogando no mesmo nível.

  30. Ótima vitória, mesmo não sendo ainda aquele time que os torcedores exigentes, como eu, esperam ver em campo!
    O ruim Wescley fez aquilo que ninguém, em sã consciência, esperava, o único gol do jogo, coisas do futebol!
    Agora, que baita goleiro é esse EVERSON! Paredão!
    Além de tudo a sorte está do nosso lado e isso é muito bom, que continue.
    Quem está sem sorte é o RAFAEL COSTA, a bola dele não quer entrar, mas uma hora desencanta, torço muito por ele.
    Entramos no G4, contra qualquer expectativa, é verdade, mas o importante é que estamos lá!
    Agora é segurar a peteca!

    Saudações alvinegras!

  31. Infelizmente vivemos tempos dificeis. ..ingresso caro…estádio longe. .jogo transmitido pela TV. .tudo isso afasta o torcedor…que vai se tornando extrema mente seletivo..e nem falei da violência

  32. Weiber:
    Quer moleza vai para a séire C.
    Lá fica só no topo. Rs
    Dez anos eles sempre no topo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. ACABA NÃO MUNDÃO!
    Grande FRANCISCO;

    Nunca vi torcedores tão invejosos quanto esses que vestem abadá e circulam folgadamente aqui dentro do blog do Vozão. Eles odeiam tanto ‘o mais querido’ que de repente soltam a franga quando vêm alguém reconhecer um bom jogo feito por algum dos nossos bons jogadores que não são poucos.

    Outro dia vi um comentarista do sul do país comentando um jogo do Ceará. Ele dizia que o CHARLES é um zagueiro que joga facilmente em qualquer clube da série A.

    Outro dia critiquei o CHARLES por um jogo ruim que ele fez. Chamei ele de estabanado. Ninguém achou ruim minha crítica. Aqui criticar é o certo. Reconhecer valores e elogiar é o errado. É ser um puxa saco, ou um babão ou na melhor das hipoteses um bipolar.

    Outro dia o CHARLES voltou a jogar bem e eu o elogiei muito por isso.
    Pronto. Foi o suficiente para cairem raivosamente sobre meu elogio. O fato deu elogiar o CHARLES provocou a ira de um colorido que mora aqui no blog do Vozão sem pagar aluguel.

    Os menores nomes que ele me chamou nesse comentário dele foi de BABÃO, DOIDO E BIPOLAR. Teve outros. Isso é bom para a gente detectar os cabeças ôcas de abadá que não postam no blog deles e vem encher nosso saco aqui no blog do Vozão.

    Aliás BIPOLAR foi um apelido muito honroso que o Weiber me homenageou.

    AQUI no blog você não pode reconhecer que um jogador jogou bem – se antes você já o criticou com veemência por ter jogado mau. – Se você já deu paulada tem que dá paulada sempre até o jogador sair do clube. Não há recuperação. Jogue bem jogue mau tem que dá paulada sempre. Senão é babão bipolar.

    ACABA NÃO MUNDÃO!

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  34. Só vejo a torcida dizendo que precisamos de MAIS contratações.
    Eu sou um desses que querem MAIS contratações.

    Mas como contratar se o clube não está bem financeiramente e não tem de onde tirar dinheiro?

    A série B não passa de oito mil pagantes no máximo, parece até um carimbo!
    O sócio torcedor só diminui a cada mês.

    E o pior:
    a) Ano que vem ficaremos sem público pagante de Janeiro a Maio durante o estadual onde a média de público não chega a 2 mil torcedores. Como renovar contratos e pagar a folha?

    b) Não teremos a cota da TV nem as rendas da copa do nordeste, Nem patrocínio master.
    Só teremos o prejuizo do estadual onde pedíamos empréstimos aos bancos para pagar a folha e pagávamos o banco com o faturamento da copa do Nordeste.

    A solução poderá ser:

    1) Dissolver o time em Novembro e ficar apenas com a base do sub 20.
    2) Disputar o estadual e o inicio da copa do Brasil com um time barato misturado ao sub 20.
    3) Formar o time para o brasileiro 2017 na série A ou na série B, ainda não sabemos somente em Maio as pressas e no fim do ano cair de série porque não se consegue formar um time competitivo durante um campeonato sem uma base do ano anterior.

    Não haveria tempo para introsar e trocar peças que não deram certo. No fim cairíamos de série.

    Isso será um baita problema para o Vozão por culpa da diretoria que indo na onda de certos torcedores coloridos daqui do blog não levou a sério o estadual. Time como o Ceará tem que chegar na final em qualquer certame estadual. Impossivel aceitar o maior clube ficar fora da final.

    Viram como não é bom nem ler postagens de coloridos.
    Eles só dão conselho para o mau.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  35. São essas coisas que eu não entendo no ceará, o Rycharlison é ex jogador se for pra trazer que traga apostas mesmo vai que dar certo, esse jogador que veio do vitória tudo bem pelo menos é novo, aqui mesmo no nordeste tem muito jogador que pode resolver mesmo sendo aposta, só que tem que ter alguns critérios para trazer apostas, aqui no interior do Maranhão tem bons jogadores.

  36. PÉRAI!!! Homofobias (Deus me livre) à parte. Esse jogador não é aquele que jogou no time dos Bambis (SPFC) e se não me engano teve uma passagem pelo FECAL???? E agora já está com 33 anos???? Será que o ROBSON tá doido é???

    Gente, vamos procurar jogador novo. Tem muitos por aí é só procurar direito. Não vamos ficar pegando corda de empresários, não. Essa turma só quer pegar o deles…

  37. Vou dizer um lateral muito bom e que não está sendo utilizado, Chistiano Andrey, atualmente no Sport Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *