Ceará 1×0 CRB – Com inteligência e sem afobação

Lima marcou o gol da vitória do Vozão(Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

Jogando com inteligência e sem afobação o Vozão conquistou sua quarta vitoria consecutiva na competição, conquistou mais três pontos bem ao estilo Serie B e garantiu sua permanência no G4, pelo menos por mais uma rodada.

Foi um jogo daqueles tipico de Serie B, bem disputado, onde os detalhes fariam a diferença. E o Vozão percebeu isso logo nos primeiros minutos de partida devido a postura adotada pelo adversario em campo, que deixava claro qual seria sua intenção na partida, no caso brigar com todas as forças para arrancar ao menos um empate.

Foi ai que o Vozão mostrou algo que ainda não tinhamos visto até então e que se faz necessário diante de tal situação, a paciência. Mesmo com as dificuldades encontradas em campo o time foi perserverante e em momento algum perdeu a tranquilidade, parecia saber que o gol sairia na hora certa, e saiu.

Usando raça quando se fez necessário, obediência tática, inteligência e paciência, foi assim que o Vozão construiu sua vitória. E o bom disso tudo é ver que a cada vitória conquistada o time vai ganhando força e confiança para seguir brigando pelo acesso. Que não se perca novamente pelo caminho, é isso que o torcedor espera.

Destacar a ótima atuação individual de Richardson, que mostrou um espirito de luta contagiante, além da qualidade tecnica já conhecida.

Em tempo, quero aproveitar a oportunidade para desejar um feliz dia dos pais para todos os alvinegros!

Confira os melhores momentos da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

38 thoughts on “Ceará 1×0 CRB – Com inteligência e sem afobação

  1. Dois detalhes.
    1) Richardson jogou a sua melhor partido em toda sua vida. Um autêntico volante moderno que desarma, cria, e está lá dentro para chutar. Melhorou muito o passe. O melhor jogador em campo.

    2) Não gostei da saida daquele zagueiro que chegou agora do Nautico. Ele estava muito bem. Para contribuir com a minha posição o Rafael Pereira falhou feio numa jogada aerea no primeiro tempo que podia ter complicado seriamente o resultado final.

    3) Alguém pode dizer que isso é besteira, que é apenas um mero detalhe, mas são nos detalhes que o diabo se esconde né não Weiber?

    4) Não tenho dúvidas que o Ceará esse ano sobe. Mas sobe porque tem um bom time. Tanto dentro de campo como no banco de reservas.

    APENAS UMA OU NO MÁXIMO DUAS VAGAS.
    Sorte nossa em ter um bom time pois só temos uma vaga a disposição de dezessete clubes.

    Tudo isso acontece porque as tres primeiras já tem dono.
    América mineiro, Internacional são donos das duas primeiras vagas.

    Vila nova está querendo a terceira vaga e está fazendo jús a ela pelos bons resultados que vem obtendo em campo.

    Nós, o Ceará Sporting, o mais querido, estamos brigando com o Vila Nova por esta terceira vaga, mas se não der não tem problema, ficamos com a quarta vaga.

  2. prezado weiber, depois de um tempo sem ir aos estadios por nao acreditar na gestao robinson de castro, ontem eu fui, juntamente com meu filho e meu irmao…… o cameta nao pode ser titular tendo o pio como opcao………. o pio mudou o jogo………… a zaga toda jogou bem postada……… o romario jogou muito bem….. o richardson jogou demais………. o raul erra passes, mas ninguem passa por ele…….. o lima é incisivo, habilidoso, rapido, era o que faltava ao nosso meio campo………. o lele jogou bem, se esforçou, tentou, chutou, correu……….. o cafu melhorou no segundo tempo, é um jogador importante taticamente, juntamente com o lele………… o elton nao teve grandes oportunidades, assim como o artur tb nao, mas a substituicao serve para dar um gas maior no ataque quando chega a metade do segundo tempo……… mas quem sabe um dia o artur começa jogando………… e tudo isso sem o pedro ken, que pra mim é o nosso melhor jogador ali no meio……….. e agora, chamusca, ele volta no lugar de quem? boa dor de cabeça, heim, weiber…….. enfim, ficamos confiantes……….. o grupo quer, está entrosado e focado………… o preparo fisico tb está muito bom………. me lembra o time que subiu em 2009………… sem muitas estrelas, mas muito bem armado e com muito foco…………… estamos confiantes!

  3. Caros Alvinegros, Jogo Duro mais com Raça e o Bom Futebol de Garoto Lima mais uma grande vitoria, o Robson tem mais uma vez uma Boa Oportunidade ao Acesso tomara que não bobei de novo achando mais uma vez que está tudo Beleza pois o Returno não vai ser fácil como vem se mostrando , tem que reforça com pelo menos mais um bom Meia e um Volante de pegada , para brigarmos nas cabeças , e quem sabe até pelo Titulo.

  4. Bom dia senhores!
    Eu assisti o jogo ontem e fiquei impressionado com a boa atuação de alguns jogadores, que se mantiverem o mesmo nível de desempenho no decorrer da competição, contribuirão muito para o acesso.
    Quero citar especialmente ROMÁRIO, LIMA E RICHARDSON.
    Na minha opinião os três fizeram a diferença no jogo de ontem. Principalmente RICHARDSON, que talvez tenha feito a melhor partida de todas que já fizera pelo VOZÃO.
    ROMÁRIO jogou muito bem. Incansável.
    LIMA espetacular. Muito bom. Jogador agudo. Joga bonito. Jogador produtivo. Joga com a cabeça levantada. Tem visão de jogo. Excelente aquisição. Percebi desde de sua estréia.
    Não posso me furtar de elogiar também a atuação de Éverson, que a cada dia se consolida como um grande goleiro, tendo inclusive melhorado suas saídas do gol. Pois debaixo das traves já é muito bom. Quero também ressaltar a boa atuação do Goleiro do CRB, que para mim foi o melhor do time deles.
    Estou muito feliz.
    No mais, quero desejar à todos alvinegros um FELIZ DIA DOS PAIS!

  5. Gostaria de saber se o Lima e Tiago Cametá são primos. Oh!!! dois filhos de uma égua prá se parecerem. Tem caroço nesse angú.
    Obrigado.

  6. Por ter metido a chibata nesse CRB
    Digo que o Vozão é um arrombado
    Jogou com inteligência e com valentia
    Em um jogo bem difícil e equilibrado
    Se o time continuar assim pra cima
    Continuará sendo cantado em rima
    E deixará o seu torcedor empolgado.

    Pra aquele que anda sempre por perto
    Nos bota pra frente, se andamos pra trás
    Pra aquele que é bom exemplo de mestre
    Passando pra gente bons valores morais
    Pra aquele que dou meu amor e respeito
    Pra aquele que é o meu amigo do peito
    Aos pais eu desejo um Feliz Dia dos Pais.

  7. Parabéns a todos os papais alvinegros pelo nosso dia, parabéns ao meu Vozão pela 4 vitória seguida, que todos possam ter um dia abençoado, fiquem com Deus.

  8. Acho que é assim que um time consegue atingir os objetivos. Com esses pontos que o nobre Weiber colocou….perseverança, sem afobação, paciência, tranquilidade, raça, obediência técnica. Claro que é um pouco de cada coisa, não estamos dizendo que o time já alcançou excelência neste pontos, mas está conseguindo sem aqueles arroubos de outros anos que parecia que ia, e de repente se desarranjava todo. A humildade e união são também fundamentais. Torçamos que continue e que neste difícil campeonato o Vozão ao final esteja onde sua torcida tanto espera. Feliz dia dos Pais.

  9. Jogo muito difícil como você comentou Weiber Castro, mais o Ceará está no caminho certo, vem crescendo de produção a cada jogo e ontem foi um jogo que exigiu muito dos jogadores do Ceará.

    Falta mais 09 ( NOVE ) vitórias para chegarmos a Primeira Divisão, e o Ceará joga NOVE partidas em casa.

    Quando Pio chegou ao Ceará ,teve alguns torcedores contra, ( PEDRO ) foi um, mas graças ADEUS Pio está dando conta do recado, gente aquele chute dele é forte e reto.

    Ceará ontem me deu o meu presente de aniversário, pois ontem 12 de Agosto completei 54 anos.

    Escalação para Sábado contra o Boa Esporte.

    Éverson, Pio, ( cametá ) Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário, Richardson, Raul e Pedro Ken, Lima, Elton e Lelê.

    O Ceará irá jogar fora, volta Pedro Ken e sai o Cafú, mesmo porque o Boa melhorou muito e o Chamusca reforça mais o meio de campo, Pedro Ken, sai para o jogo e terá Lima pelo lado Direto e o Lelê pela esquerda, e o Elton no Centro, fica bom.

    próximos jogos- Boa fora- Náutico em casa- Londrina fora- América e o BRASIL EM CASA. Vamos se fazer Ceará nesses jogos, vamos fazer 12 pontos nessas partidas , para atingirmos 46 pontos, ficando faltando mais 05 Vitórias ,ou 15 pontos para atingirmos 61 pontos . Primeira Divisão.

    Enéas Lins de mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

  10. Parabéns ao pai de todos os pais
    Ele que a gente conhece por Vozão
    Ele que nos dá muito mais alegrias
    A fé nele supera qualquer religião
    Ele que nos dá alegria recorrente
    E cuja torcida está sempre presente
    A ele que é o pai do colorido lião.

  11. Meus amigos alvinegros.

    Mais uma bonita vitória. Temos uma equipe forte. Acredito que o Pio seja mais efetivo naquela posição. Deu outra dinâmica no segundo tempo.

    Dois motivos nos dão o sinal de que o Vozão está bem: primeiro a pouca postagens no blog. Quando o time perde é uma festa aqui. Aparece gente de todo canto a malhar o nosso glorioso.

    Segundo ponto, são frases que não lemos aqui há um certo tempo como: “o CSC só tem jogador pereba”; “o Robão não quer que o Vozão suba para a série A”; “Robão só contrata na base do 0800″; ” seu Chamusca o Cametá é o melhor lateral do Brasil”; ” não torço para maxo nenhum e sim para a instituição CSC”; “o Robão é o pior presidente de todos os tipos”; ” se o Vozão cair para série C o Robson de Castro deverá fugir de Fortaleza, do Ceará é do Brasil”. Kkkk

    Graças a Deus os imbecis que proferiram essas frases se mancaram.

    Saudações alvinegras.

  12. Valeu vozão, 3 pontos é o q interessa, placar nem tanto, como falei no meu comentário anterior, viram em? umzim tava de bom tamanho, pq eu sabia q eles viriam com toda marra e não deu outra; sei q muita gente vai ficar uma arara comigo, mas cada um aqui tem o direito de comentar o q acho muito legal, vamos lá, ñ concordo com quem achou q o time fez uma grande atuação, nem na china foi isso gente, eu entendo q nessas últimas apresentações, esta foi a pior de todas e vou dizer o pq; começando pelo nosso zagueiro q entrou na vaga do outro lá q vinha sendo titular, o cara vinha de lesão, há tempo parado, então achei errada a titularidade dele, certo é, q esteve muito nervoso no jogo, andou se atrapalhando e quase q o CRB fazia; outra coisa q bato a tempo, Raul e Richardson juntos, ontem foi a vez de Raul ser o pior em campo, errou tudo e mais alguma coisa, ainda bem q Richardson acertou tudo e mais alguma coisa também, então, pro próximo jogo, eu entraria com Richardson e P.Ken, o ponto de equilíbrio na saída de bola; mais 3 q vinham arrebentando, ontem nem chegaram perto de serem os mesmos, Cametá, Cafu e Lima, tudo bem q fez o gol, mas ñ foi o esperado, ele e Cafu erraram muitos passes, amarraram em demasia a bola e assim facilitando pro CRB e prá completar, continuo com meu posicionamento, Elton e Lelê tão longe e muito longe de serem goleadores, Lelê ñ faz gol nem na minha avó, vai perder gol assim na merda meu e o Elton muito pouco se movimenta, lento, sempre chega atrasado, juro por Deus q sacaria o Lelê ou no 2º tempo botava o M.Alves na vaga dele, pq daqueles 10 gols q ele perdeu o Magnata pelo menos uns 5 faria, mas valeu, valeu pelos 3 pontos e vamos partir prá cima do BOA, outra coisa nojenta nos domínios deles, esse jogo é o tipo de jogo q temos q jogar com cuidado, pior q o de ontem, vamos vozão.

  13. Fui e sou um dos maiores críticos da administração do Sr. Robson de Castro. As maiores críticas feitas à este senhor era por conta do marasmo, da negligência, do descaso para com a situação do time. Estávamos constantemente cobrando a contratação de jogadores pois o elenco era reduzido e faltavam peças que dessem força, ofensividade ao time. Aí vieram as contratações de Cafu e Lima. Esses dois jogadores mudaram a cara do nosso time. Perguntem quanto o Ceará gastou para trazê-los. Então a torcida tinha razão sim. Ninguém aqui nesse blog pediu a contratação d Neymar, Messi, Guerrero, Robinho e outros. Nós que reclamávamos queríamos jogador de qualidade. E o Sr. Robinson teve sorte e viu que estava fazendo besteira e contratou um jogador que era pura aposta , mais que deu certo. O Felipe Tontine está aí só recebendo salários e veio do mesmo time do Lina. Fico feliz que tenha dado certo, fico feliz que o Ceará tenha melhorado, ficarei mais feliz ainda se o meu time do coração subir para a primeira divisão de onde ele nunca deveria saído. Deixei de participar do blog pela maneira grosseira com que alguns se reportam aos outros. Tenho absoluta certeza que todos aqueles que aqui reclamavam indignados o faziam pelo bem do time, pelo amor que têm ao seu time do coração. Tinha prometido ao Weiber que não voltaria mais a escrever no blog. Entretanto, fiquei revoltado com as críticas grosseiras de uma figura sem classe , sem compostura que no seu comentário chamou a todos que criticavam o time, quando este vinha fazendo um papelão no campeonato, de torcedores imbecis. Vou pedir, mais uma vez, ao Weiber, apesar de não ter meu nome citado, mas sei que fui um dos mais críticos, que publique essa minha mensagem. Se existe um imbecil nesse blog ele está representado nessa figura grosseira, mal educada e deselegante que agride pessoas que ele nem conhece. Você que assim age, que não sabe respeitar a opinião dos outros é que o verdadeiro imbecil. Sou Ceará até a alma. Sou daqueles que ficam indignados, revoltados quando não tratam meu com o respeito que ele merece. Esse meu comentário é dirigido exclusivamente a você IMBECIL de carteirinha. Aprende a respeitar as pessoas, deixa de ser estúpido. CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!

  14. Eu fui um que ficaram contra a contratação do Pio pelo Robinson de Castro e somente agora reconheço que ele estava certo e eu estava errado.

    Me penitencio e peço desculpas reconhecendo meu erro.

  15. Ou meu caro Maciel,parece que você gosta do SLOGAN:Eu, Enéas, só torço um time no Brasil e no Mundo: Ceará Sporting Clube.O mais querido . Em 1.975 na Cidade de Pedra Branca/CE .Acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um RADINHO DE PILHA. Pois aTV VERDES MARES só transmitía jogos do Camp. Carioca, mas graças a Deus näo fui na onda deles näo . Só torço Ceará. Tinha razäo: Sempre achei que o Romário estava jogando bem e ia melhorar mais seu futebol e cresceu bastante, percebi também quando o jogador faz o gol, o Romário vibra muito e abraça o Companheiro. O time está unido. Enéas Mesquita. Goiânia/ GO.

  16. Esse jogo dificílimo que vocês viram contra o CRB vão se acostumando porque vai ser sempre assim.

    Principalmente nos jogos em casa.
    O CRB veio fechadinho que nem uma muralha.

    Saia perigosamente nos contra ataques.
    Numa falha aérea do Rafael Pereira eles quase abriram a contagem.

    Mas prevaleceu o melhor time em campo e a melhor categoria e vencemos.
    Fomos o time que mais atacou e mais procurou a vitória do primeiro ao último minuto. A prova disso foi a infinidade de gols que perdemos.

  17. Vitória importante, esses jogos são os q os 3 pontos não podem escapar de jeiito nenhum, confronto direto e jogando em casa. O jogo foi muito dificil, não achei q o time jogou tão bem assim, mas série B é isso o importante são os 3 pontos e o obejteivo foi alcançado. Já vejo alguns dando como certo o acesso, CALMA meu povo ainda faltam muitos jogos, o caminho é londo e árduo. Mas vamos manter a esperança pq a possibilidade existe e se manter a perseverança e raça dos últimos jogos o acesso vem. #VOZÃO ETERNAMENTE.

  18. Grande vitória, justa, mas apertada, o CRB vendeu caro a derrota.
    O Chamusca mexeu com os brios dos jogadores, está dando uma nova dinâmica ao time, alguns jogadores estão rendendo mais, parece que acordaram. E aquele mesmo elenco fraco está se tornando forte. A chegada do Lima foi fundamental para essa mudança, chegou, entrou e jogou, será aquele meia que tantos aqui pediam?
    Estamos no G4, agora está tudo maravilhoso? Claro que não! o caminho é longo, mas se mantivermos essa pegada, certamente ficaremos com uma vaga.
    Gosto do futebol do Cametá, mas acho que depois da partida primorosa do sábado, o Pio ganhou a titularidade, foi muito mais efetivo que o Cametá, marcou melhor, apoiou melhor e ainda tem aquele canhão que obrigou o goleiro a rebater e infelizmente o Artur não pegou o rebote .
    Dá pena ver o Magnata e o Ricardinho no banco, acho que o Magnata ainda pode contribuir agora que o time está mais entrosado. E o Ricardinho é craque, não pode ter seu talento desperdiçado, entraria com ele no lugar do Cafu ou do Lelê.
    O Richardson voltou ao seu melhor futebol e também pede sua vaga de volta e agora Chamusca?
    Tá ficando bonito, a fé não costuma falhar!

    Saudações alvinegras!

  19. Vitoria excelente.Estamos no caminho certo.Amigos,alvinegros vamos abraçar mais o nosso clube,temos que comparecer mais aos nossos jogos e incentivar os nossos jogadores.A hora é essa de união,de solidariedade e de dizer para os nossos guerreiros,que estamos com eles.Parabens a todos os nossos jogadores e a nossa diretoria pelo belo e competente trabalho,que estão fazendo no nosso clube.Vamos ajudar tambem com notas fiscais para o termino do nosso ginasio poliesportivo.

  20. Acho que esqueceram o Lelê, uma das melhores partidas suas, jogou demais, foi o homem que mais deu trabalho aos zagueiros adversários, por outro lado, ontem não foi o dia do Cafu e nem do Elton.

    O bom, é que temos reservas a altura, a entrada do Artur deu mais dinâmica na frente e conseguimos forçar a expulsão e fizemos o gol.

    Nimguem mais tem vaga garantida no nosso time, temos reserva pra todos as posições, Cometá tava quebrando a bola, saiu foi logo, da mesma forma Elton.

  21. Muita calma galera,pra não ir queimando jogador que ainda pode ser útil,a hora é de o Chamusca ser inteligente e fazer com que todos se sintam parte do processo,vou só citar o exemplo do Roberto,que não vinha bem e saiu do time de forma justa,mas quem entende desse negócio chamado futebol sabe que terá jogos em que ele será um desafogo pra puxar contra-ataque,e assim será com o Magno,com o Caucáia pra contenção,está sendo com o Artur,com esse eu queimei a língua,achava que não tinha talento,Tem. Portanto é hora de juntar,não de separar.Com relação a nós críticos do Robinson,tínhamos todos os motivos para sê-los,afinal já esqueceram o clamor que foi a pedida da contratação de um meia com as características do Lima,só provando que as críticas tinham procedência,se foi sorte ou não achar um jogador como esse na base do 0800 aí já é outra questão,por enquanto vamos saboreando o G-4 ,sem baixar a guarda,pois temos exemplos recentes,em que se dormimos sob as vitórias e acordamos sobre o fracasso.

  22. Caros, depois de merecidas férias, olha eu aqui, “tra vez”, não se iludam, a melhora alvinegra se deu com o trabalho do Chamusca e com a entrada do Lima no time.
    Algumas coisas têm que ser ditas: tenho acompanhado os jogos do vozão e não estou achando esse Cafu essas coisas todas, o que ele tem ao seu favor é a juventude, está sempre correndo e dando combate, volta para marcar a subida do lateral; Pio é muito melhor, fisicamente, taticamente, defensivamente e até atacando, que o enganador Cametá; Lelê, muito esforçado, driblador incisivo, parte para cima, volta para marcar o lateral adversário, não obstante, para fazer um gol é um parto, talvez a substituição adequada no segundo tempo é o Magnata no seu lugar; no meio, ou Pedro Ken ou Richardson, dependerá da situação de jogo, Richardson, melhor defensivamente, Ken, melhor passe; lá na frente, sei não, mas acho que quem vai ficar com a vaga será o Ninja, que está voltando.
    Ricardinho, um jogador dessa qualidade não pode ficar fora do time, acredito que o Chamusca vai colocá-lo no lugar do Cafu, não adianta colocá-lo no lugar do Lima, adiantando o mesmo, já que se perde um excelente meia, cujo não sabe jogar de costas para o jogo, como um centroavante nato.
    Saudações alvinegras para todos.

  23. PLANTEL! O nosso, hoje, parece que, finalmente, está bem. Talvez (sem querer) a diretoria tenha conseguido formar um bom elenco e, graças a Deus, as “baixas” no departamento médico são poucas ou quase nenhuma (até o Tartaruga Ninja está prestes a voltar!).

    Para a série B, acho que esses 28 a 30 atletas estão dando pro gasto. Se subirmos (e olhe que ainda temos uma longa jornada pela frente, precisamente 18 jogos), aí será preciso contratar. Mas vamos com calma. Uma coisa de cada vez!

    Algumas ponderações: Ricardinho e Pedro Ken têm vaga nesse time. Pio também. Estamos muito bem servidos de zagueiros (esse Luiz Otávio é um monstro!). Lima, uma gratíssima surpresa. Magno Alves e Roberto no banco é sinônimo de que até no ataque estamos com boas opções.

    Tenhamos fé! Acho que esse ano vai dar certo.

    Abraços alvinegros!

  24. Aliás o Chamusca tá sendo injusto. O Tiago não deveria ter perdido a posição.temos o elenco tão bom que quem se contude pode se recuperar com tranquilidade. É a regra, com alguma exceção deve ser: quem vai ao vento perde o assento, principalmente para o pessoal que gosta de cartão.

  25. Marcílio, quando a torcida pega no pé do jogador nada que ele faz presta. É assim que perdemos ao longo dos anos valorosos atletas.

  26. Parabéns caro amigo Gilson Rocha, qdo vs publicou sua saída daqui fiquei muito sentido, sei q vc ía fazer muita falta por saber q vc é um alvinegro de 4 costados, q apenas quer o bem do clube, juro q lamentei demais sua saída como também lamentei outros amigos q aqui postavam suas idéias e o pior é q todos q deixaram de comentar por aqui, lhe asseguro q foi pelos mesmos motivos, infelizmente, sou admirador demais de seus comentários, graças a vc eu e outros amigos q agiram e agem da sua forma em querer o bem maior da instituição, é q o nosso clube deu uma alavancada rumo ao topo, diferente de uns imbecis como vc mesmo disse, q apenas pensa em levar proveito junto ao clube, tipo esse irresponsável q postou essa brutalidade aqui, seria bom q ele trabalhasse em prol do ceará e nunca troca de favores de macho nenhum, correndo atrás de presidente prá assim ter seu ST na base do 0800, suas entradas em estádios na garapa coisa rotineira desse MST, esse imbecil é mais um daqueles camaleões q mudam de nomes todos dias, e o pior q são nomes fictícios como o do ALVES de q caiu em contradição aqui prá todos verem, qdo quis se passar por um outro da mesma espécie, te manca 0800, qdo o ROBÃO perder o reinado, tu também perde teu ST, tuas entradas em estádios e outras merrecas q tu mamas; MEU time prá sábado: Everson, Cametá ou Pio q entrou bem, eu voltava a zaga anterior, essa dagora ñ gostei e Romário, Richardson,P.Ken, Ricardinho e Lima, Cafu e Artur ou o cara q veio do paissandu; M.Alves tem q entrar no segundo tempo na vaga de alguém lá da frente, sábado passado era uma boa oportunidade em especial na vaga de Lelê q ñ faz gol nem na minha avó se fosse viva, cuidado galera, temos muito chão pela frente, acho q ñ tem nada seguro ainda, vamos ponto a ponto, partida a partida, esse boa lá dentro é pedreira, acho q um empate já taria bom.

  27. Nietzsche sempre alertou que o maior risco que o ser humano pode correr é o de se tornar aquilo que realmente é.

    Condições adversas como uma década na série C causa um desespero que desperta os demônios internos dos coloridos invasores.

    Essa conjuntura é reveladora para a quantidade de invasores coloridos invejosos que convivemos aqui contra nossa vontade.

    É inexplicável essa invasão. Eles não veem nenhum de nós no blog deles.

  28. Pra subir, acho que o Ceara devia contratar um centroavantw de peso. Bastava dispensar o ja 3o. reserva Magno Alves e o Felipe Menezes. Se a dupla Neto Baiano e Ze.do Gol tivesse campo, babau Ceará, entenderam negrada passional e momentaneamente emocionada como se.tivesse dando o primero.beijo na primeira namorada. O Ceara é ou ñ é um clube empresa? Se é , tem que demitir quem não ta rendendo e o dinheiro do salârio do deficiente, colocar pra render no banco ou trazer outro que seja útil. É a dura lei do capital e tamos conversado. Eu preferia o Isaac do Sampaio que todos que tem em Porangabussu.
    O Isaac, jogou até no Bahia. É jogador que surpreende de repente ta na porta.do gol. É escorrregadio feito um munçu. Ê do tipo que fica escondido e de.repente sai da moita e pimba, sai pro abraço. Vai levar o Sampaio para a B e a.Stela.vai ficar novamente no meio do caminho.
    Onde estão os.críticos desse espaço? Até tu Albert T se vendeu.ao presidente? Ta tão ligtht tu; nem parece o presidente da Coréia do Norte, Jim.Jung. O Albert T se vendeuuuuuuu! Ta com medo do Bosco é?
    Se ñ contratar ñ sobe. O Guarani tá cintratando e ñ E jogadorzinhos ñ.

  29. Bosco, acho que vc.deveria dar nome aos bois tricoloridos. O menos.suspeito aqui é o Eneias de Goiania
    O Albert.T , sempre dizem que.é enrustido.
    Eu ñ tenho esse seu maquiavelismo de desconfiar de tudo e de todos.
    Diga de frente quem sâo os trairas zewaltenses do blog! Aguardo cartas.

  30. Kkkk. Que BLOG doido esse é o Vozao ganhando, encorpado e essa negada aqui brigando. Vai entender… eu gosto mesmo é de está no estádio vibrando com o nosso time , com os gols marcados…e tem uns doidos que preferem aqui brigar…

  31. Parabéns pelo momento a instituição Ceará Sporting Club, desde o seu presidente, jogadores até o mais humilde dos funcionários. Parabéns Robson de Castro! Parabéns Segurado!!!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  32. Prezado Weiber de Castro e participantes

    “Um Céu sem passarinho até morcego é lindo”. O que quero dizer com esta metáfora? Que na ausência do debate sobre as deficiências – jâ que o Ceará melhorou e praticamente todos aqui estão concordando – que era predominante, vale os elogios substituidores das críticas como forma de reconhecimento. bem como, o maior dos reconhecimentos, o de que os chamados reclamões, alguns taxados de infultrados, tinham inteira razão, como sabiamente coloca e relembra, o participante GILSON ROCHA, valendo ressaltar a forma bem diferente de interpretação do antagônico MOREIRA -SÓCIO TORCEDOR. Então, deixemos de lado o assunto desempenho para emprenharmos nos porquês que levaram o time ao patamar de hoje. Entretanto, preferindo poupar o verbo, sugiro que façamos leituras cuidadosas sobre o que dizem os dois citados acima.Qual o que mais atinge a verdade? Fico sem dúvida, com o pensento externado pelo GILSON ROCHA. MOREIRA SD, nenhum gestor acelera os passos se não for cobrado.

    É sabido, que o Ceará é o time de mais permanêcia na B e já se foram 7 anos da última subida e meteórica. Nós estamos cansados de série B . Eate ano, parece até ter havido um pacto entre os torcedores que pensam grande e não somente no feijâo com arros do cearense, de que deveria aumentar a pressão sobre o presidente para que não deixasse passar mais um ano em branco ou no quase. A torcida , a maiorua, parece ter combinada que ou é neste ano ou nunca, daí as críticas ao presidente na sua maioria justas e poucas foram as exarcebadas. Só cessaram agora porque o presidente foi, mesmo que lentamente(os motivos aqui ñ sei), realizando os pedidos reclamados e o Ceará de hoje deve e muito a estes bravos torcedores, tipo o GILSON ROCHA, ALBERT T e tantos outros como o próprio BOSCO, que ås vezes é tido como uma espécie de portavoz do presidente(exagero), mas é bem crítico e suas opiniões em geral procedem.

    Concluindo, o importante é que todos estão imbuidos pelo Ceará na 1a. Divisão, se bem que tem aqueles que acham que o.lugar mesmo é na B e por isto tanto faz ter time bom ou ñ.

    Sobre a frase acima, acho que nem eu entendi porque a utilizei. Ê uma frase cunhada numa festa que só tinha mulheres feias(com todo o respeito), aI o cara pegou a menos feia e disse a frase, parece de autor desconhecido.

  33. Meu caro amigo António Matos, tamos juntos amigos, fique tranquilo q só me curvo pra Deus e depois ao nosso blogueiro pq é quem manda aqui, e pra esses 0800s do ROBAO eu boto é pra lascar, vc tá certíssimo em dizer q dei uma aliviada, mas foi em respeito ao clube e nunca por esses capachos de presidentes, calma António, deixa esses masoquistas quietos se n eles podem darem um treco de tanto ódio em n dar trégua ao ROBAO, q apenas aliviou a ira da torcida para com ele, esperamos q pelo menos o time se segura na bzona q já um grande feito, o resto q vir é puro milagre, pq fazer um time na base do 0800 como fez o ROBAO é milagre mesmo caro António, também aindo acho q pra subir mesmo, precisamos de mais gente e q esteja a altura pra resolver, tamos juntos amigos pro bem do vozao.

  34. Meu prezado ALBERT T , dei maior valor sua resposta, principalmente porque não foi com raiva de mim.que lhe fiz uma provocaçãozinha mas na paz, e ainda por dizer que ta dando uma trégua em respeito ao cllube que realmente melhorou e.ninguém é doido como o Antonio disse, de critica o incriticável. Se ta bem , ta bem, Vc demonstrou que tem racionalida e torce verdadeiramente Ceará. Rapaz e o moreirão ta.com raiva do mundo, ccchachamando a gente de de imbecil. Se comigo.bdou-lhe uma boa resposta. Ele pensa que é dono do Ceará so pq eé sócio-torcedor e se for.por aI aqui tem quantos. Valeu. Qdo é que esse Jim Jumg vai invadir os EU ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *