Ceará 0x1 Sampaio Corrêa – Vexame total!

Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Em mais uma péssima atuação, Vozão perde para o lanterna da Série B (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Um empate diante do lanterna era o suficiente para o time voltar a ocupar o G4, mas nem isso o incompetente time de Sergio Soares e Robinson de Castro foi capaz de conquistar. Oito jogos sem vencer, vinte quatro pontos disputados e apenas cinco conquistados, de vice líder a sexto colocado, é o saldo até aqui.

Treinos secretos por cima de treinos secretos e durante os jogos a gente se quer ver uma jogada ensaiada, um time com o mínimo de organização dentro de campo. Tudo bem que as peças não são das melhores, mas é nessa hora que o treinado precisa mostrar o mínimo de capacidade para extrair o máximo de cada um, coisa que Sergio Soares não tem conseguido, mostrando ser um treinador limitado.

Ciumeiras, panelinhas, jogadores descompromissados, etc… Oito jogos sem vencer leva a esse tipo de conversa, mas o que falta mesmo a esse time do Vozão é BOLA. Time é muito FRACO e até um cego vê isso.

Mas quando não se tem a qualidade, as vezes você consegue superar isso na base da vontade e da disposição em campo, mas nem isso o time tem mostrado. Vejo o time jogando como se estivesse disputando um recreativo. Isso é Série B, vale vaga no G4, será que esses caras não entendem isso? Será que a diretoria não consegue fazer os jogadores entenderem isso?

Só sei de uma coisa, quem disse que formaria um time forte para levar o clube ao acesso não fui eu. Portanto, senhor Robinson de Castro, trate de cumprir a promessa, caso contraria peça pra ir ao banheiro e fique por lá mesmo.

Confira o gol da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

69 thoughts on “Ceará 0x1 Sampaio Corrêa – Vexame total!

  1. A torcida cansou da política do tijolo e areia! Ginásios , CTSs etc. Depto de futebol zero!! Do Jeito que vai, vai de novo pro ralo!!! Burros!!!

  2. Enquanto o Ceará não tiver um diretor de futebol que realmente saiba o que está fazendo, vai continuar essas conversas que jogadores estão fazendo corpo mole, que jogadores estão com ciúmes de outros jogadores devido um salário maior, que jogadores estão forçando renovação de contrato, que jogadores estão pressionando a Diretoria para aumentar o bicho maior. Mas o Robinson insiste em não contratar um profissional para essa função. O meu medo é que aconteça com Sérgio Soares o mesmo que aconteceu com Lisca, vão dando um voto de confiança, e quando resolver trocar de técnico seja tarde demais.

  3. Vitor Nobre, esse Alves é tri-colorido e também não entende porra nenhuma de futebol.
    Quem como eu lê e analisa todas as postagens do blog, já percebeu que ele e outros carniças estão infiltrados aqui só para perturbar a gente. Os caras não acrescentam nada.
    Agora, babar o Robson de Castro e a Diretoria eles são bons.

  4. Eu não agüento essa teorias do fracasso,ciúmeira, salário atrasado,jogador na cachaça,tanta besteira que vai por terra quando se busca o histórico dos times que subiram recentemente,vou dá só o exemplo do Santa Cruz,que subiu ano passado, trouxeram o grafite ganhando muito mais que os outros,salários atrasados e nêgo na farra,ou seja o problema do ceará é simples FALTA BOLA ! e não me venham com essas teorias bestas pra justificar o óbvio.

  5. Meus Amigos Alvinegros.
    Quem convive como eu à tanto tempo no meio do futebol, conhece muito bem o momento atual por que passa o Ceará. E nem precisava, basta somente se lembrar do ano de 2014.
    Foi ontem. A situação é a mesma. O problema é o mesmo: Bixo e Premiação.
    Só um incauto não percebe.
    Em 2014, todo mundo também não acreditava, duvidavam e faziam até chacota quando a gente afirmava isso. Depois, com a cara mais lavada do mundo reconheceram, após a BOMBA estourar e quando veio à tona toda a esculhambação, envolvendo os personagens que vcs conhecem.

  6. Atenção Galera!!! Não é uma afirmação e sim uma suposição mesmo porque só uma investigação ou uma auditoria externa poderia confirmar. O que quero dizer é que só há uma explicação para o aporte (que palavra) de tanto jogador perna de pau e sem compromisso que ora infesta o elenco do Ceará. O cidadão não tem a menor condição de vestir a camisa do Vozão (ou de qualquer outro time), aí o empresário consegue não sei de que jeito enfiar o bruto lá e juntos “racham” o salário acertado e ainda pinga uma comissãozinha para alguém lá dentro. Só isso explicaria esse monte de jogador “encostado” sem pelo menos ser relacionado para os jogos nem no banco. Turma, se não for isso (e Deus me perdoe se não for) então é INCOMPETÊNCIA mesmo dessa Diretoria canestra que vem repetindo o mesmo da anterior.
    Volto a afirmar, isso são apenas suposições, mas já diz o ditado “Onde há fumaça há fogo” é só olhar em volta e ver o mar de lama que nos rodeia em todos os níveis.
    SAUDAÇÕES TRISTEMENTES ALVINEGRAS

  7. é rezar pra chegarmos o quanto antes aos 48 pontos e garantirmos a permanência na B de 2017. Acesso já era (e faz tempo!). Robson demonstra, mais uma vez, que não tem condição de ser presidente do CSC.

  8. Achei esse comentário que fiz há quatro anos e meio. Permanece atual…

    “Magnata 27 de fevereiro de 2012 às 23:31
    Geralmente escrevo demais, então vou ser breve: isso se dá por dois motivos: 1) há muito, manda no futebol do Ceará quem no clube menos entende do riscado (Evandro e Robinson). 2) Os mesmos não tiveram, ao longo do tempo, a humildade e a hombridade necessárias para reconhecer sua ignorância no assunto e passar a função pra quem entenda, ficando apenas com o que realmente sabem (administraçao do clube).”
    http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/fala-torcedor/

    Por mim que comece a reformulação pelo presidente. E não me venham com “ain quer o quê, que voltem Rabelo, Frota, etc?”, isso é babaquice de conformista, conversa mole. É preciso aparecer uma cara nova, honesta, sangue alvinegro e que, se não tiver conhecimento de futebol, que tenha pelo menos a HUMILDADE de reconhecer isso para contratar alguém que entenda pra tomar conta do futebol. Coisa que nem Robinson nem Evandro tiverem durante todo esse tempo. Sem mais.

    SA

  9. Faoly, concordo é isso mesmo,se vangloriam tanto que o clube tá saneado,mas no campo e bola continuamos na mesma prateleira de vinte anos atrás,só pra citar um exemplo disso,me digam quantos laterais são piores que os nossos entre os outros dezenoves rivais da série B .

  10. Fala-se que ouve uma promessa da diretoria que haveria uma gratificação, caso o Ceará terminasse o primeiro turno no G4, mas que a diretoria não cumpriu o prometido. Se for este o caso, os jogadores têm razão de ficarem chateados, de protestarem, mas nunca de fazer corpo mole. Aí já se trata de vagabundagem, desonestidade, desrespeito para com a torcida, safadeza, molecagem e outros adjetivos que couberem no contexto. Estou falando sobre hipótese. Caso seja verdade, eles teriam que confrontar a diretoria e vir a público dizer o que está se passando. O torcedor não tem culpa se acordos não são cumpridos. O que ele quer é ver o seu time do coração jogando bem, vencendo seus jogos e lhe trazendo alegrias. Seria bom que essa diretoria, ou esses jogadores que aí estão, viessem a público esclarecer o que está se passando. Trabalhar, ter responsabilidade, cumprir o seu dever é obrigação de todo e qualquer trabalhador. Pagar em dia, respeitar todas as cláusulas contratuais é obrigação de quem contrata. Portanto, se o time continuar fazendo corpo mole, jogador se contundindo com facilidade, sendo expulso irresponsavelmente, gostaria de convidar a torcida para uma campanha a nível nacional denunciando, para todos os clubes do país, aqueles que estão procedendo desta maneira. A vagabundagem tem que ser combatida. Ora, é muito bom, o jogador vem aqui recebe um salário que nem todo profissional que passou sua vida em banco de escola, fez mestrado, PHD sonha ganhar. E vale salientar, recebendo em dia. Aí o cidadao vai para outro clube, continua a mesma malandragem, depois para outro e assim vai enganando multidões. Vamos começar a acabar com essa malandragem. Se for para continuar assim, é melhor acabar com o futebol pois só os trouxas e incautos continuarão a frequentar estádios de futebol. Vamos ficar de olho neles. A internet está aí para que possamos divulgar quem é ou não bom profissional.

  11. Meu caro Vítor Nobre, juro q esse tal ALVES, é um nome fictício daqueles q aparecem aqui com a mesma intenção, defender exclusivamente esse PRESIDENTE, ñ tenho dúvida disso, um dia é um tal de Manoel, outro dia é um tal de Otoniel, outro dia é um outro seu Fulano, no outro é sicrano e assim seguem o rodízio deles, pode prestar a tenção q o papo é o mesmo, nada diferente, sempre em defesa desse peste presidente q dia a dia vai afundando o nosso clube, ROBÃO, cai fora com tua corja e deixa o vozão em paz, o vozão é de sua torcida, ñ merecer ser enterrado por conta desses aproveitadores q pensam apenas em se promoverem, e também pego a carona do Vitor qdo ele fala q até aposta se esse cara um dia em sua mocidade vestiu a camisa do clube ou se foi algum jogo.

  12. No Ceará acontece umas coisas no mínimo esquisito, esse William Henrique foi afastado do grupo jogadores a poucos dias, e já foi acertado a rescisão de contato dele, enquanto Zezinho e Zé Mário estão afastados à pelo o menos três meses, e até hoje não foi acertado a rescisão de contato deles. Será que Zezinho e Zé Mário ainda não foram dispensados porquê os empresários deles tem outros jogadores no Ceará?

  13. JÁ PRESTARAM ATENÇÃO QUE DEPOIS QUE O JOÃO DE FERRO SAIU NUNCA MAIS O CEARÁ VENCEU? E AINDA TINHA GENTE POR AQUI QUE CRITICAVAM O J.M. EU SEMPRE FUI DEFENSOR DELE POIS SEMPRE JOGOU COM AMOR AO MANTO ALVINEGRO. VOLTE LOGO JM PELO AMOR DE DEUS PELO MENOS PATA QUE PERMANEÇAMOS NA B.
    E AÍ O QUE ME DIZEM? ESTOU OU NÃO CERTO?

  14. SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA: PRIMEIRO É ATRASAR OS SALARIOS DESSES PERNAS DE PAU.
    SEGUNDO CONTRATAR JOGADORES NO MESMO NIVEL SALARIAL PARA NÃO HAVER CIUMEIRA. TERCEIRO CONTRATAR JOGADORES DA REGIÃO E JOVENS QUE QUEIRA APARECER PARA O MERCADO. NADA DE BONDE DO SUL EM FIM DE CARREIRA E BICHADOS.
    POR FIM TRAZER UM CONHEDOR DE JOGADORES QUE TENHAM COMPROMISSO COM O CLUBE

  15. Meu Caro César de São Paulo, essa de haver coisas esquisitas em CAP já foi ventilado aqui por mim em posts anteriores. Amigos pelo que estamos vendo acontecer seguidamente dia após dia é mais que evidente que existem essas marmotas, sim. É como aquela velha expressão… “Yo no creo em las brujas, pero que las hay, las hay”. Traduzindo… Eu não creio em bruxas, porém que elas existem, elas existem. É isso aí. Que me desmintam os senhores dessa diretoria canhestra (que palavra) que se apossou da nossa maior alegria.

  16. Não sou muitos crente da maioria destas “teorias de conspiração” que surge quando time começa a perder, como um colega comentou a pouco no blog, negócio é futebol mesmo. Claro que oferecer premio extra sempre vai motivar qq que seja o funcionario em qq ramo de negócio, mas o fato de não oferecer dizer que o cara vai ficar jogando mal, não vou por este lado! Mas solução principal é ajustar o time pra conseguir ganhar a primeira ganhando confiança pra sequencia.
    O que acontece é que os diferenciados no ataque eram Felipe e junto com ele wescley, futebol do Felipe foi pro brejo, com isto Wescley também não rendeu mais, normalmente um jogador faz todo time jogar bem, pq todos ganham confiança, vejam o santos na época do neymar, todo mundo era craque, o cara foi embora, o time explodiu e praticamente nenhum teve grande sucesso, outro é o flamengo, eliminado da Copa do Brasil por nosso rival, chegou o Diego e o time só não é líder por que tem o Palmeiras com Gabriel Jesus, outro q faz todo time render.
    Nossa defesa sempre foi fraca, tanto que Éverson sempre era o destaque, a diferença era que na frente o pessoal resolvia, então falhas que eram comuns no nossos defensores ( por exemplo, Valdo desde que chegou fazia umas cagadas com a bola no pé, mas quase ninguém reparava) não era relevantes em jogos que vencíamos, com a sequencia de vitorias o time vai ganhando confiança e ainda sabendo que tem um jogador que pode resolver todos vão pro jogo mais a vontade.
    Tirando os últimos dois jogos, nos outros 6 que o time não venceu, porem em todos, ele foi superior em campo, mas não tinha quem cria-se ou acabava perdendo gols feitos, por exemplo com o RC contra o Vasco, o Thomas podia ter feito contra o CRB, contra sampaio RC perdeu outro gol feito, então são detalhes que não fazem o time ser brilhante, mas trazem o resultado, que sempre vai ser mais importante pro futebol.
    Outra coisa, agora que não pode mais trazer ninguém, não adianta pedir kbça de jogador, pois se for embora não vão ter outro pra colocar no lugar, o cara vai ficar afastado e ganhando o mesmo salario, não esqueçam que futebol é trabalho, nenhum jogador vai querer rescindir contrato pra ficar “chupando o dedo”, então é ver o que vai acontecer com quem tem pra jogar! Afinal no futebol tudo é possível, nós mesmo escapamos de uma degola certa no ano passado, quem sabe os Deuses do futebol sorriam de novo pro nosso lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *