Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança

Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão vai dar o seu ponta pé na competição mais democrática do país, que dessa vez terá uma forma de disputa diferente nas duas primeiras fases, saindo o “mata-mata” e ficando apenas o “mata”. Ou seja, sem margem para erros, caso contrário, pagará com a eliminação na competição.

Sendo sabedor disso, Gilmar Dal Pozzo poupou sua equipe titular no jogo passado exatamente para poder preparar melhor seu time para essa partida, e sem muito arrodeio o treinador vai montando sua base e escolhendo os onze titulares dentro do que tem a sua disposição.

A delegação do Vozão seguiu para o Rio de Janeiro com Dal Pozzo levando o time titular já definido, sendo praticamente o mesmo que temos visto nos últimos jogos, e com novidade no banco de reservas, já que Maxi Biancucchi foi relacionado e deverá fazer sua estreia.

O time para enfrentar o Boa Vista e buscar a vaga para a próxima fase terá como titulares Everson; Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul; Richardson, Felipe Tontini, Alex Amado e Douglas Baggio; Magno Alves.

A vaga será decida em jogo único e, apesar de jogar fora de casa, o Vozão terá a vantagem do empate para passar de fase. Mas é bom ter muito cuidado e ficar de olhos bem abertos, pois o adversário conta em seu elenco com vários jogadores experientes, e em jogos como esse a experiência pode ser um fator decisivo.

Em tempo, só pra registrar, o jogo será as 15 horas no horário do Ceará e não terá transmissão pela TV.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário e Lucas;

Zagueiros: Sandro, Rafael Costa e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson e Diones;

Meias: Felipe Tontini, Maxi Biancucchi e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Douglas Baggio, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Avante Vozão!

30
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

19 thoughts on “Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança

  1. “Zagueiros: Sandro, Rafael Costa e Luiz Otavio;”

    Weiber, não sabia que o Tartaruga já tinha voltado de contusão e que tava jogando de zagueiro agora. Se bem que pode ser uma boa, já que a zica do rapaz tava grande! Rsrsrssrs

    Brincadeiras a parte, jogo complicado. Meu medo maior é o treinador achar que jogar pelo empate é uma boa e ficar retrancado lá atrás esperando o final do jogo. A gente sabe que essa atitude não funciona em jogos como esse, pelo contrário, apenas chama mais o adversário pra cima.

    Enfim, vamos lá em busca da classificação! Sou mais Vozão!

    Saudações Alvinegras!

    Samuel, obrigado pelo alerta, na verdade é Rafael Pereira, rsrsr
    WC

  2. Caros Alvinegros, Victoor Nobre só o cego do Robson para não saber que nosso ataque precisa de mais um bom atacante de lado e um centroavante goleador é um meia esquerda estilo Erscley e o Pior que não faz questão em Enxergar

  3. Jogo muito interessante, talvez o mais complicado do Vozão até o momento, pena que não vai ser televisionado (o EI tinha que comprar os direitos da Copa do Brasil também). O boa vista é um time experiente e cheio de ex jogadores nossos, não pode dar mole, meu medo é o Dallposo recuar como fez nos últimos jogos. Mas torcer pra que der tudo certo e o time passe pra próxima fase! Ja que o LeLe não joga, devia ja entrar de cara com o Maxi!

  4. Competição teleguiada para clubes de maior poder financeiro.
    Mas vale $$$$ e o nome do VOZÃO no ranking nacional.
    Então pra cima deles VOZÃO !
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  5. A superioridade qualitativa do elenco do mais querido é enorme em relação ao elenco do adversário. Não é possível que não vençamos esse jogo decisivo que vale a vaga para a outra fase e mais R$500 mil reais.

    Acredito que o ataque formado por Alex Amado Magnata e Douglas Baggio pode ser mudado no decorrer do jogo com a entrada do Maximiliano Biancute.

    Tomara que o Alex Amado repita as duas boas partidas anteriores embora eu ache dificil dele render bem do lado direito.

  6. O problema é que nosso time não inspira confiança. Torcer,evidente que sempre o faremos, mas isso não basta. Sinceramente, de uns tempos para cá, me desiludi tanto com esse nosso Clube que deixei de acompanhá-lo mais detidamente. São tantas frustrações….

  7. Não sei porque o Ceará precisa de um meia ao estilo Wesclay se quando o Wesclay voltou para o clube ano passado todo mundo chiou achando que era dinheiro jogado fora.
    Com a volta do Ricardinho em Março e o perfeito entrosamento do Maxi acho que teremos um bom meio campo.
    Felipe Menezes se esforçou muito naquela lama do Perilão e certamente entrou na luta por uma vaga nesse time ou para pelo menos ser um bom reserva quando for preciso ele entrar.

  8. Bosco,a nossa superioridade teórica era também imensa diante da formação do quase lanterna do fraco cearense, Itapipoca, e deu no que deu….

  9. Caro Alves , no meu caso sempre achei o Wescley um bom jogador foi uma pena que não ficou para esse Ano agora quando você afirma que todo mundo foi contra a vinda do Wesvley você está falando por toda a nação Alhinegra e bota gente nisso e outra achar que em março o Ricarfonho está em forma nem o departamento médico afirma isso é também achar que com o Ricarfonho e o Maxi estão solucionamos todos os problemas do elenco atual e gostar de viver iludido e ficar sempre vá defesa do Robso ou você achar que eles vão participarem de todos os jogos e com eles o Bargio e o cachorrão vão virarem goleadores tomara que sim mais não me iludo

  10. Wescley não consegue jogar mais de 30 minutos, fraquissimo, só quem gosta dele é o Robsom e pirulito e os fãs do pirulito.

  11. Não acho que o Dal Pozzo seja a solução,mas está longe de ser o nosso problema,vou repetir pela milésima vez,nosso ataque é uma piada,nenhum deles tem vocação para o gol,o único que poderia ter já não tem mais pernas,por isso fui contra a vinda do Magnata,sabia que usariam ele de forma errada,ou seja viria pra ser ” o cara” e já não pode sê-lo.

  12. Caros Alvinegros , e ai baboes da Diretoria continuem batendo palminhas para o Robson Pirulito e o fumo entrando , culpa o Sandro por essa Derrota e querer viver de tapa o sol com a peneira primeiro que ele nao cometeu a penalidade a bola pegou foi na sua barriga , mais mesmo que nao fosse penalty o Boa vista mereceu a vitoria um time que nao dá um chute a gol tem mais é que leva fumo, e tome Cachorao e os barggio da vida.

  13. Ainda bem que mudou o regulamentou. Antigamente parte da imprensa comprada da capital estaria conclamando a torcida para lotar a Arena Castelao, vendendo um produto mentiroso que é o nosso futebol. Diretorias fracas e times fraquíssimo, que enganam apenas nesse futebol de várzea do Estado. O resto é blá…blá de torcedor parido por dirigente de futebol. Agora voltemos nossa atenção para o espetacular campeonato cearense. Parabéns Robson Desgraça por mais um timaço Que você montou … Maior dirigente do século!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =