Boa Vista 1×0 Ceará – Bobeou, dançou

Mal a temporada começou e as decepções já começam a aparecer. (Foto: Reprodução)

Já ouviram falar em castigo para incompetentes? Pois bem, é exatamente isso que está acontecendo com o Vozão. O time de Dal Pozzo novamente se acovardou diante de um time fraco, dessa vez o Boa Vista, recuou na etapa final e foi castigado com a eliminação.

Dirão que o pênalti marcado para o adversário não aconteceu. E daí? De nada isso apagará mais uma atuação vergonhosa desse time que parece não ter alma. Time que é incapaz de se impor diante de adversários fracos, dá nisso, mais um vexame para a coleção.

O ano mal começou e as decepções se repetem. Com um futebol que não agrada a ninguém, apesar de estar vencendo seus jogos em uma competição de nível técnico de razoável pra ruim, o que tem servido para enganar alguns, bastou precisar mostrar algo a mais e o time fracassou mais uma vez, deu adeus logo de cara a uma competição que costuma avançar de fase, de quebra deixou de angariar uma boa grana e oxigenar um pouco suas finanças.

Mas há quem diga que é preciso ter paciência, pois estamos ainda no começo de temporada e é precoce fazer cobrança nesse momento. Enquanto isso, a banda vai passando, e a cada ano o estrago vai se tornando maior.

Mas, esquente não torcedor do Vozão, essa semana a diretoria deverá promover um evento para anunciar oficialmente a assinatura do contrato com a Caixa e as coisas melhorarão daí por diante. Que me desculpem a ironia.

Vou aproveitar a ocasião e dar um recado à turma que pede a saída do treinador: Não espere por isso nesse momento, agora que Dal Pozzo está com duas partidas seguidas sem vencer, lembre-se que seu antecessor passou onze partidas seguidas sem saber o que é vencer, e ainda assim permaneceu no cargo até completar o estrago.

Resta-me apenas agradecer ao senhor Robinson de Castro, presidente do meu Vozão, que em pouco tempo de mandato já conseguiu escapar da Série C na ultima rodada, terminar em 5º lugar no fraco campeonato cearense e ficar de fora do Nordestão esse ano, nos enganar gravando vídeo garantindo o acesso a Serie A, e agora ser eliminado na Copa do Brasil pelo fraco Boa Vista. Obrigado, presidente, por me proporcionar mais uma vergonha.

Confira lances da partida.

Ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

61 thoughts on “Boa Vista 1×0 Ceará – Bobeou, dançou

  1. Meus amigos alvinegros, ñ aguentei, prometi a mim mesmo q só voltaria por aqui lá pelas campanhas nacionais, mas foi impossível, resolvi dar uma passada, Milton e Esqueleto, cadê os babões do Robão q ñ aparecem? apenas o BOSCOALVES e muito timidamente, toma na cara de vocês mais uma desmoralização com esse ROBÃO PIRULITÃO, se ñ bastasse a lapada ou já freguesia pro eterno Czão agora mais prá um q nem de Dzona é; tá provado q o manjadinho é uma coisa tão mesquinha q um time do quilate desse boa vista é grande prá essa porcaria de campeonato cearense, um time com jogadores chamados mosquito, percevejo, lacraia até o desaparecido MARCELO NICÁCIO deitou e rolou em cima da gente, é de lascar de ponta a ponta; meu caro Vítor Nobre, ñ tenho dúvida q esse ROBÃO vai ficar marcado na estória do vozão como o pior de todos os presidente, chega por hoje, tenho nojo desses babões do ROBÃO, ah, ía esquecendo, será q o babão q esta semana relacionou uns 200 adjetivos de qualidade do vozão está por aqui, vou citar apenas 3, ele disse q o ROBÃO tinha mudado o vozão prá um patamar quase igual ao real madri(kkkkkk); disse q o vozão era líder absoluto do cearense(kkkkkkkkk); disse q o vozão Ct etc e tal, e a peia comendo no meio do mundo né seu babão?

  2. Se é verdade que o Dal poso pediu pra sair é um “atestado” assinado de completo despreparo e desmoralização deste presidente de deixar o cara, por ele escolhido, entregue às feras, lavando as mãos, com a mesma demagogia de pilatos. Não acho e nunca achei o Dal poso com “cunhão” e condição técnica pra dirigir time grande, agora não ser homem o bastante pra estar do lado do cara e dizer que quem o escolheu foi ele aí é sacanagem!

    Dal Pozzo foi demitido.
    WC

  3. Eu estava esperando pelos dez jogos para fazer o meu comentário, mais infelizmente estar acontecendo as mesmas coisas, cade o planejamento tão falado pelo o presidente RC, não existe, mais uma mentira das muitas do nosso presidente RC, não vai adiantar dizer que o nosso presidente RC é incompetente, cade o patrocínio da caixa, era pra janeiro, não veio, passou para fevereiro, hoje já são 15, e nada de patrocínio, vocês querem saber quem é RC, perguntem ao Pedro Coelho, não é presidente, você conheci, não é verdade RC, as contratações deste ano, mais um desastre, o setor defensivo é bom, o meio campo ater um certo ponto, os atacante é brincadeira, Lele Douglas Baggio, Magno Alves ,o Amado e agora esse Victo Rangeu, é muito jogador ruim em só time, para a queles que defendia a contratação do Magno Alves, vocês vão botando as barbas de molho, ele não vai fazer nada mais do que vem fazendo, o seja, nada, 41 anos esta pesando, jogador sem arranque, sem força física, sem velocidade, infelizmente o nosso melhor atacante o Rafael Costa, foi infeliz, teve que operar o joelho, agora vamos esperar por mais uma novela, a contratação do treinador, mais em quanto o RC for presidente vai ser assim, o que fizeram com o Dal Pozzo no aeroporto ontem, era pra ser com o presidente RC, poque quem é culpado de tudo isso é ele mesmo, eu não queria fazer mais resolvi fazer, cancelei o sócio torcedor e não vou aos jogos do Ceara, em quanto o presidente foro RC, chega tudo tem limite.

  4. Esse Robinson de Castro é um sacana. Aquele sorrisinho irônico dele como que se nada tivesse acontecendo ou que não dá a minima pro que a torcida diz ou sente é de infurecer qualquer um.

    Todos os maus resultado dentro de campo, contratações erradas e apostas e outras coisas mais, é tudo culpa primariamente da Diretoria. A cobrança no mais alto nível de raiva tem que ser feita encima do Robinson de Castro. Ameaçar, xingar ou ate mesmo agredir jogador ou técnico não vai resolver, por mais que eles tenham suas parcelas de culpa. Não adianta. Enquanto for o Robinson de Castro continuaremos a ter raiva e decepções.

    Aquilo que fizeram com Dal Pozzo no saguão, foi uma palhaçada. A torcida tem que aprender colocar a pressão maior e fazer cobranças mais duras na diretoria e não descarregar só no técnico e nos jogadores. Engraçado que eu não vejo ameaça e tanta cobrança com o Robinson de Castro como fazem com os jogadores e com técnicos.

    o Cabeça é o Robinson, então fumoo nele.

  5. Se o empresário é parceiro do clube e goza de certo conceito no mercado ele pode oferecer e ser ouvido sim. Não obrigatoriamente a diretoria aceita. Cabe a diretoria depois de ouvir o gerente de futebol e outros membros da equipe decidir dando a palavra final. Todos os atores do futebol: Jogadores preparadores físicos, treinadores, gerentes possuem empresários. É o capitalismo. Não vejo nada de desonesto ou de anormal nisso. já deve ter um monte de empresário apresentando nomes de treinadores aos clubes que dispensaram os seus. Voc~e duvida?

    Bosco, vc escreveu IMPOSIÇÃO. (Daol Poso foi uma imposição de empresários.)
    WC

  6. Realmente, o Gilmar nao conseguiu fazer o Ceará uma equipe forte. Juntando-se a falta de bons jogadores e tempo para trabalhar, ficava cada vez mais difícil. Agora, humilhar o profissional, ameaçando-o, aí é uma covardia grande. Tenho certeza que o verdadeiro torcedor alvinegro é totalmente contra este tipo de manifestação. Como torcedor alvinegro, peço desculpas ao Gilmar e a sua família. SA.

  7. Dal Poso errou muito eu sei. Eu já critiquei muito ele aqui. Nem queria que fosse ele o nome a ser contratado.

    Mas a participação do Dal Poso não foi tão caótica assim não quando olhamos para os resultados.

    Perdeu duas por causa do roubo da arbitragem e eu não vi nenhum protesto da diretoria da imprensa, do blog do Vozão ou da torcida contra a arbitragem cearense e a da CBF.

    Isso é muito ruim porque os árbitros e a comissão de arbitragem sabem que podem roubar a vontade do mais querido que o treinador é quem vai pagar o pato.

    Empatamos uma com o Itapipoca na lama jogando com um time alternativo.

    Dal poso venceu o restante. Teve um empate em Minas Gerais com o América MG no início da temporada com o time fazendo sua terceira partida se não me engano.

    Porque não vejo uma pauta em lugar nenhum falando na possibilidade de existir um complô da CBF/FCF contra nós? Todos sabemos do prestígio da FCF aqui na comissão de arbitragem local e na comissão de arbitragem da CBF.

    Digo isso porque não vi nenhuma punição aos árbitros e assistentes que nos roubaram.

  8. A declaração do Bosco é muito grave, quer dizer que quem manda no Ceará são os empresários?
    Espero que o Bosco esteja equivocado, é o cúmulo ver o Ceará nas mãos de empresários.
    Gostaria que o Bosco tivesse a gentileza de nos explicar o que está acontecendo.
    Ficaria muito grato Bosco.
    `Para finalizar gostaria de demonstrar o meu mais veemente repúdio com o episódio com nosso ex-treinador.
    Esses “torcedores” não me representam.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  9. Algumas conclusões já dá para tirar e começar agir severamente e corrigir enquanto é cedo. 1. Lelê tem que ser multado e ser chamado atenção. Ou quer jogar e dar o sangue pelo ceará ou vai embora. 2. A diretoria tem que chegar junto e fazer cobrança e exigir do elenco, estar mais presente no ceará dia a dia. 3. O vozão tem que deixar de respeitar este timeco de 3ª divisão. Tem que entrar no classico arregaçando com “sangue no olho”, com raça e com garra, o que não foi o caso de ontem. 4. O problemas crônico das arbitragens local. Todos sabemos que elas são tendenciosas e não gostam do ceará. OU A DIRETORIA AGE E PEDE ÁRBITROS DE FORA NOS CLÁSSICOS OU SERÁ SEMPRE ESTA ROUBALHEIRA. 5. O vozão continua com time de nanicos, principalmente na zaga. O vozão corrigiu as laterais, mas não na zaga. O Luiz Otávio estar aí, mas no banco.Acho que deveria entar no lugar do sandro.6. Acho cedo para questionar o trabalho do Dalpozzo. O Lelê desmontou o tecnico e o time com sua atitude irresponsável. A DIRETORIA TEM QUEM QUE CHEGAR JUNTO E EXIGIR DO ELENCO. A TOLERÂNCIA DA TORCIDA JÁ ESTAR A ZERO. NO SITE VOZAO. COM. TEM UM BELO COMENTÁRIO COM O TÍTULO: “DE QUEM É A IRRESPONSABILIDADE”? S.A.

  10. FAZ TEMPO QUE VENHO DIZENDO AQUI QUE O CEARÁ AINDA NÃO JOGOU UMA PARTIDA QUE PRESTE ESTE ANO. NEM AS QUE GANHOU JOGOU BEM. SÓ BATEU EM “GALINHA MORTA” E AINDA SE DÁ O LUXO DE SER ELIMINADO PELO UM TIME QUE NEM DIVISÃO TEM. AGORA, O DALPOZO É CULPADO SOZINHO?? PRA MIM, NÃO! O CULPADO MAIOR QUE O CONTRATOU. ESSA COBRANÇA QUE FIZERAM NO AEROPORTO, PEITANDO E AMEAÇANDO O TREINADOR E OS JOGADORES, EU SOU CONTRA. POR QUE QUE NÃO PEITAM E NÃO COBRAM DA DIRETORIA TAMBÉM?? SOU A FAVOR DO PROTESTO E DA COBRANÇA, MAS DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA, COM DIÁLOGO E NÃO COM AMEAÇA. QUE NESSA BARCA QUE O DALPOZO VAI, QUE EMBARQUE TAMBÉM O CAMETÁ, O FELIPE TONTINI(TONTIM), O LELÊ, O DOUGLAS BAGGIO, O ALEX AMADO, O MATHEUS TRINDADE, O NATHAN CACHORRÃO, ETC.. E SE POSSÍVEL, QUEM OS CONTRATAM! SA

  11. Weiber sobre o que você me indagou:

    Hoje a noite ouvi no programa de rádio ‘canal do Vozão’, programa da torcida do mais querido, que o empresário do treinador Jorginho, passou a tarde inteira na arena Vozão em Porangabussú discutindo bases salariais com a diretoria do mais querido.

    Não acertou porque a pedida do empresário do Jorginho foi demasiadamente alta e totalmente longe dos padrões do clube e até mesmo da série B.

    Uma pedida para clubes de grande investimento segundo a notícia dada no programa canal do Vozão pelos apresentadores.

    Hoje todo mundo que lida com o futebol, musica, tem o seu empresário que funciona como uma ponte entre o profissional e o mercado de trabalho sempre aberto a propostas e sempre de olho no mercado quando clubes demitem seus treinadores para ele entrar em cena oferecendo o serviço de seus clientes. Tá ligado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 8 =