Bateram fofo

Nikão foi o destaque do coletivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Nikão foi o destaque do coletivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tudo acertado, mas na hora H, o Tiradentes bateu fofo e não compareceu ao jogo treino que seria realizado no sábado (05/07), na Cidade Vozão. O time da PM, que ainda nutre esperança de disputar a Série D do Brasileirão, sequer justificou o não comparecimento.

Se por um lado o Tiradentes não apareceu, o torcedor do Vozão marcou presença e pode acompanhar um coletivo bastante disputado onde na oportunidade o treinador Sérgio Soares praticamente definiu o time que deverá enfrentar o Joinville, no retorno as disputas da Série B.

Marcos, Marcus Vinicius e Lulinha devem mesmo ser os substitutos de Samuel, Ricardinho e Bill, respectivamente. O treino coletivo acabou com o placar de 4×1 para os titulares, gols de Magno Alves (2), Lulinha e Maranhão, que entrou no decorrer do treino. Sandro marcou contra para os reservas.

O time titular iniciou o treino com Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinicius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves.

Em tempo, o jogo contra o Joinville que anteriormente estava marcado para o Castelão, foi transferido para o Estádio Presidente Vargas. Segundo informações repassadas ao Blog, a mudança do local da partida foi devido a uma solicitação feita pela Policia Militar.

Já com relação à contratação do centroavante Lima, o Vozão ainda não confirma de forma oficial, mas informações dão conta de o jogador já acertou e está sendo aguardado para realização de exames e assinatura do contrato.

Lima é aquele mesmo que teve uma ótima passagem pelo Joinville e que atualmente estava no Paysandu. Pouco tempo depois de renovar contrato com o papão, o jogador, por conta de salários atrasados, acabou rescindido o contrato.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

22 thoughts on “Bateram fofo

  1. Tá chegando a hora do VOZÃO voltar a ação. Tomara que essa parada tenha sido pra melhor !!
    Vamos pro PV ALVINEGRADA !!!

  2. GENTE; O LIMA É UMA BOA CONTRATAÇÃO PELO O FUTEBOL DELE APRESENTADO NO JOINVILLE NOS ÚLTIMOS DOIS ANOS JOGANDO NA SÉRIE- B.
    SE O CEARÁ TIVER ACERTADO É UMA BOA,PRINCIPALMENTE QUE ESSE TIPO DE ATACANTE ATUALMENTE É MUITO DIFÍCIL NO FUTEBOL BRASILEIRO, ATÉ FALEI NO COMENTÁRIO ANTERIOR QUE O CEARÁ TINHA QUE TER CALMA E ESPERAR UMA OPORTUNIDADE DESSAS PARA CONTRATAR,O QUE PODERIA ACONTECER ERA UM CLUBE DESSES ESTÁ COM SALÁRIOS ATRASADOS E O CEARÁ FICAR NA MUTUCA PARA DAR O BOTE.
    ACONTECE MUITO, TIMES QUEBRADOS E DEVENDO MUITO,AI OS BONS JOGADORES DÃO O FORA.
    RAZÃO PELA QUAL O CEARÁ ESTÁ BEM ORGANIZADO E COM PERSPECTIVA DE ENTRAR MUITO DINHEIRO NOS COBRES ALVINEGROS ATÉ O DIA 02/08/2.014.
    TEREMOS 03 (TRÊS) JOGOS EM CASA ATÉ O DIA 02/08/2.014.
    DIA 15/07- JOINVILLE.
    DIA 19/07- ICASA.
    DIA 02/08- BOA ESPORTE.
    SEM SE FALAR SE O CEARÁ PASSAR PELO O CHAPECOENSE NA COPA DO BRASIL, O CEARÁ TERÁ DA TV A IMPORTÂNCIA SUPRA DE QUATROCENTOS E TRINTA MIL REAIS PARA JOGAR COM O INTERNACIONAL,BOAS PERSPECTIVAS DE ARRECADAÇÃO.
    AGORA VAMOS REZAR PARA O CEARÁ CONTINUAR BEM NA SÉRIE- B E QUE CONSIGA PASSAR PELO O CHAPECOENSE, AI SIM, IRÁ ENTRAR MUITO DINHEIRO NOS COFRES ALVINEGROS.
    AGORA COMO COMENTEI DO DIA 15/07 ATÉ O DIA 02/08 , O CEARÁ JOGARÁ TRÊS PARTIDAS EM CASA, BOA PERSPECTIVA DE ENTRAR UM BOM DINHEIRO.

    PARA O CEARÁ FALTA JOGAR 28 PARTIDAS PELA SÉRIE – B.
    28 X 03 = 84 PONTOS.
    CEARÁ CONSEGUIDO TER UM APROVEITAMENTO DE 60 %, O CEARÁ CONSEGUIRÁ GANHAR MAIS 50 PONTOS.
    SOMA-SE 50 + 21 = 71 PONTOS. ISSO QUER DIZER : PRIMEIRA DIVISÃO.

    O CEARÁ CONSEGUIU TER UM APROVEITAMENTO DE 70 % NOS 30 DISPUTADOS, GANHOU 21 PONTOS.
    O AMÉRICA/MG QUE É O QUARTO COLOCADO DA SÉRIE- B C/ 17 PONTOS ATINGIU 56 % DE APROVEITAMENTO.

    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO, SE O CEARÁ ATINGIR 60 % DOS PONTOS QUE FALTA SER DISPUTADOS NÓS ESTAREMOS NA SÉRIE- A DE 2.015.

    50+ 21= 71 PONTOS.

    COM 56 % DE APROVEITAMENTO. FARÁ MAIS 47 PONTOS. SOMA-SE 21 + 47 = 68 PONTOS,ACREDITO QUE DAR PARA SUBIR TAMBÉM C/ 68 PONTOS.
    MAIS CAIRIA UM POUCO DE PRODUÇÃO, MAS EU NÃO ACREDITO QUE UM TIME BOM, COM PAGAMENTO EM DIA NÃO VAI ACONTECER ISSO NÃO, VAI DAR TUDO CERTO SE DEUS QUISER E VAMOS SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO SEM SOFRIMENTO.
    UM ABRAÇO NOS TORCEDORES ALVINEGROS.

    TORCEDOR ALVINEGRO, O EVANDRO LEITÃO NÃO VAI ABRIR MÃO DOS BILHETES FEITOS PELO O CEARÁ NÃO, O CEARÁ DERRAMOU MUITO SUOR PARA CONSEGUIR MONTAR 05 (CINCO )SEDES PRÓPRIAS.HOJE ACREDITO QUE SÃO POUCOS TIMES NO BRASIL QUE TEM CINCO SEDES MONTADAS PARA VENDA DE CAMISA E BILHETES ESPALHADA PELA A CIDADE, O CEARÁ TEM CINCO LOCAIS PRÓPRIOS,JAMAIS O PRESIDENTE VAI ABRIR MÃO DA BILHETERIA, FOI MUITO INVESTIMENTO.DERRAMOU MUITO SUOR.
    O CEARÁ TEM HOJE 05 (CINCO ) LOJAS MONTADAS PARA A VENDA DE( SOUVENIR E DE INGRESSOS ) , JAMAIS VAI ABRIR MÃO DA CONFECÇÃO DE INGRESSOS, FOI MUITO SUOR DERRAMADO PARA CONSEGUIR MONTAR ESSAS CINCO LOJAS.
    NA AV. JOÃO PESSOA.
    NA OLIVEIRA PAIVA.
    NA AV. BEZERRA DE MENEZES.
    NO CENTRO.
    NA ALDEOTA.
    FOI MUITO TRABALHO DA DIRETORIA E NÃO É AGORA QUE O PRESIDENTE VAI ABRIR MÃO DA LIBERDADE.

    CEARÁ SANEADO E ORGANIZADO.
    NÉ A TOA QUE MUITOS JOGADORES QUEREM JOGAR NO CEARÁ HOJE,PORQUE RECEBEM EM DIA.
    PARANÁ, PONTE PRETA, AVAÍ E O PAYSANDU COM SALÁRIOS ATRASADOS,TEM MUITOS TIMES NO BRASIL COM SALÁRIOS DE JOGADORES ATRASADOS.
    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO,VAMOS REZAR PARA O CEARÁ CONTINUAR BEM NA SÉRIE- B, PERSPECTIVA DE ENTRAR MUITO DINHEIRO NOS COFRES ALVINEGROS.
    EU, ENÉAS JÁ FIZ O LEVANTAMENTO,DO DIA 15/07 ATÉ 02/08, O CEARÁ JOGARÁ TRÊS PARTIDAS EM CASA, SEM SE FALAR , SE PASSAR PELO CHAPECOENSE, O CEARÁ RECEBERÁ DA TV, QUATROCENTOS E TRINTA MIL REAIS, FORA A RENDA CONTRA O INTERNACIONAL.
    O CEARÁ JOGANDO NO BEIRA RIO E SE PERDER DE POUCO, UM PLACAR QUE TEM CONDIÇÃO DE REVERTER NO CASTELÃO, É PÚBLICO PARA MAIS DE CINQUENTA MIL PESSOAS, RENDA SUPERIOR A UM (HUM ) MILHÃO DE REAIS.
    ENTÃO VAMOS TORCER QUE COM O TRABALHO DA DIRETORIA OS JOGADORES RENDA EM CAMPO TAMBÉM, AI SIM SERÁ ÓTIMO, PERSPECTIVA DE ENTRAR MUITO DINHEIRO NOS COFRES ALVINEGROS.
    O TRABALHO DA DIRETORIA ESTÁ SENDO BEM FEITO, VAMOS TORCER QUE CONTINUE DANDO CERTO EM CAMPO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  3. Dois meias ácima da média estão disponíveis,Elias e Renato Cajá,tomara que mais na frente não tenhamos que lamentar a falta de ousadia da nossa equilibrada diretoria.

  4. Vitor Nobre;
    Será que o Renato Cajá é aquele que jogou aqui pelo Vitória quando os vencemos por 5×1?
    Elias eu não conheço. Estão sem clubes os dois? Mas porque estão disponíveis sem clubes se são tão valorizados ao ponto de causar lamentações na nossa diretoria se não forem contratados? Se são bons porque estão desempregados? Os salários deles devem ser altíssimos. Salários altos e nomões não significa futebol. O Souza que o diga.

    Tenho certeza de que vamos conseguir terminar essa série B no G4 com esse time que temos atualmente. Estamos sem o castelão e sem os R$ 120 mil do contrato com o Castelão. Jogar no PV que não cabe ninguém nos obriga a ter cuidado com os gastos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Elias é aquele que jogou pelo Atlético-GO em 2009, passou também por Atlético-PR e Ponte Preta.
    SA!

  5. É Vitor Nobre seria muito boa uma contratação desse nível, mas você sabia que a Ponte não contratou o Cajá porque seu salárioé de mais de 200 mil!
    O Vozão está com o melhor elenco disparado da serie B, este é o ano para subirmos…..
    O time está muito forte…. Basta ver que o zagueiro titular do segundo colocado (América Mg) é o péssimo Vitor Hugo com passagem ridícula pelo Vozão!
    O Vozão deve esquecer essa parceria afinal o contrato já prevê multa muito pequena e é facilmente desfeita…
    Dane-se a BWA o Vozão e sua torcida são muito mais forte…
    Vamos tornar o PV o nosso caldeirão….
    Esse é o nosso ano!!

  6. No momento ñ lembro do Elias, mas com certeza devo conhecer; mas qto ao RENATO CAJÁ, esse é craque e é o meia q precisamos, um grande jogador e ñ sei como está disponível, vamos lá vozão, pelo menos o Cajá; qto ao Lima do Paissandu, na verdade ele se desligou de lá, agora ñ sei se tá já acertado com o vozão, tomara q esteja, precisamos de um atacante daquele quilate.

  7. Caros alvinegros José de Lima, Bosco, Milton e Cláudio Ceará, vocês estavam certos, ainda bem, e o Lima já está chegando para o Vozão. Grande contratação de um grande artilheiro que tem tudo para emplacar. Teremos o 2º e o 3º maiores artilheiros do ano de 2014 até aqui (http://globoesporte.globo.com/futebol/artilheiro-do-ano/noticia/2014/06/artilheiro-do-ano-lider-robert-fecha-semestre-em-branco-e-vai-secar-vice.html).

    E o Magno Alves está tinindo. Fez 3 no penúltimo jogo-treino contra o Maguary e 2 nesse agora. Notícia muuuuuuuuuuito boa essa do Lima. A diretoria demorou, mas caprichou! Haja gol!!! E se nossos laterais ficarem treinando o fundamento de cruzamento, aí é doideira!

    Quanto à BWA, já cansou, 3 reuniões e nada. O Ceará devia era pôr logo o caso na justiça, exigir os atrasados com juros e CM, exigir a multa de 3 meses, e mandar os jogos de agora no PV, exceto um possível confronto contra o Inter pela Copa do Brasil. Aliás, o Ceará deve pedir a mudança do jogo contra a Chapecoense para o PV até o próximo dia 11.

    Saudações alvinegras, líderes e centenárias! “Vai prá Lima deles Vovô!!!”

  8. O problema é que esses dois jogadores tem de negativo o seguinte: Elias, vive no DM, Cajá convive constantemente com problemas de peso.

  9. Caro Weiber e amigos, acharei uma boa a contratação do Lima se der certo, pois brigará com o Bill pela posição e a tendência é o futebol do Bill crescer. Sei que estamos precisando de um meia de ligação, mas pelo que ouvi ontem do Sergio Soares o Lulinha será esse meia. Quanto ao Renato Cajá, lógico que é um bom jogador, só que está fora das nossas atuais condições. Ele está jogando na China e ganha R$ 370 mil. A Ponte Preta chega a pagar até R$ 100 mil pra ele, mas os chineses querem 50% do salário (R$ 185 mil). Isso está no site da Ponte Preta. Acho alto pro Ceará, ainda mais agora com esse impasse com o Castelão. Quanto ao Elias, ele está treinando na Ponte pra manter a forma e, pelo que li no site da Ponte, se não der certo com o Cajá a Ponte vai pegar o Elias. Amigos, vamos torcer pra dar certo com o Lima e pro time engrenar mais ainda. A grande vantagem dos times da Série B hoje, pelo que li nos site dos mesmos, é manter seus bons jogadores. Nós conseguimos manter o Sandro e o Ricardinho e ainda contratamos o Lulinha e podemos contratar o Lima. Quanto à contratação do Luis Gustavo, é simples, o Boim (aquele investidor) aportou dinheiro ao Ceará (estávamos precisando) e logicamente ele coloca jogadores dele dentro do time. Isso é normal hoje em futebol. Um abraço a todos!!!

  10. Com as chegadas de Lulinha e Lima e outras boas contratações feitas ao longo desse ano não dá para ficar escrevendo que a Diretoria não está ousando.

  11. DANIEL você está certo.
    Se temos o melhor elenco da série B porque contratar dois problemas sérios, um com um histórico de contusão crônica e outro com histórico de excesso de peso?

    Jogador de vidro já temos dois.
    Assisinho e Junior Brasília.
    Trazer mais dois para o INCHAR O DEPARTAMENTO MÉDICO?

    Jogador pesado como o Renato Cajá com tendência a obesidade nos faz lembrar o Felipe Sodinha de triste memória. E por cima com um salário de R$200 mil mensais para dividir e desmotivar o grupo. Nem o Sandro, Ricardinho e Magnata ganham isso.

    Seria um negócio para se arrepender depois.
    A diretoria que é quem paga os compromissos com a folha de pagamento e quem sabe onde o sapato aperta não deve agir com a cabeça de torcedor e sim com a cabeça de gestor responsável que eles são.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  12. Com o resultado de 1×7 para a seleção da Alemanha fica difícil aceitar a opinião do Vitor Nobre de que devamos arriscar a contratação dos jogadores caríssimos que ele indicou para o Ceará. Se os da seleção não prestam como o Ceará vai pagar R$200 mil por mês um Renato Cajá dispensado pelo Vitória?

    Enquanto a CBF não exigir campos de futebol bons, enquanto nossos diretores de clubes ficarem aceitando a pressão de torcedores e cronistas intempestivos que querem contratações bombásticas nosso futebol continuará afundando.

    O futebol brasileiro está se tornando o eldorado de ex jogadores em atividade que vm da Europa e Ásia e não jogam nada, mesmo ganhando fortunas.
    O SPFC em vez de investir em garotos traz de volta o ex jogador Kaká.

    Vejam os clubes cearenses cheios de velhos jogadores em atividade ganhando fortuna. Não investimos em campos de futebol de boa qualidade e a nossa imprensa esportiva está caduca, só quer contratações bombásticas e não apoia os garotos da base dos clubes nem os dirigentes que querem mudar o futebol.

    Está na hora do treinador Cuca ser contratado para fazer a renovação na seleção brasileira.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  13. Bom dia pessoal, colegas alvinegros, estive fora dos comentários e não tenho lido o blog portanto estou desinformado. Perdi meu tempo acompanhando a copa e a seleção do arrogante e ultrapassado Filipão e deixei de lado o mais querido. Esse sim é acima da seleção, pra mim. Agora me digam; quem o Ceará contratou? O Lulinha voltou? quem mais chegou? Quem saiu?

    Carlão, confere os posts abaixo, tentamos sempre deixar o torcedor do Vozão atualizado.
    SA!

  14. Se o Lima vier mesmo acho que a Diretoria vai dá uma parada. O Gabriel zagueiro ainda não saiu? E o Gabriel moraes, meia? Sobre os meias citados se o Renato Cajá é aquele preço não vem. E o elias seria um bom nome, mas acho que o lulinha veio fazer a função dele. Vamos esperar pra ver se o time mantém o rendimento. Nos próximos 4 jogos, mesmo sendo 3 em casa, se fizermos 8 pontos considero bom. Vamos vozao.

  15. Tá certo Carlão, a pior seleção do mundo e o pior treinador, bruto, arrogante, violento, valente, e por cima um dos mais ruins do mundo, toda vida fui contra esse estúpido jumento treinador, bem feito, era prá ter sido uns 15; outra frescura q achei, esses ruins convocados, qdo entraram em campo, disseram q iam jogar pro Neymar em vez de dizer q iam jopgar pro Brasil ou pro povo do Brasil, então tome PUNFO seus otários.

  16. Caro Weiber, o que você sabe da contratação do Lima? O homem vem mesmo, está negociando com o Vozão? Dá uma notícia aí companheiro!

    Saudações alvinegras!

    Sim, vem. Já tá treinando em CAP.
    SA!

  17. A história só se repete em forma de farsa.
    Queriam a volta do PC no Vozão mesmo sem o PC merecer voltar, mas ele voltou e nunca conseguiu montar uma onzena que agradasse.
    Queriam (a imprensa) a volta do Felipão, ele voltou e não formou um time que prestasse.
    A história só se repete em forma de farsa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  18. Bosco tem toda razao quando nossos dirigentes e a imprensa nao valoriza a prata da casa, preferindo jogadores de fora que so assim tem como encher linguica nos noticiarios.
    Ainda bem que o time de terceira esta’ valorizando os seus e ja’ esta’ colhendo os frutos dessas valorizacoes. E vozao com seu CT quando vai saber produzir bons jogadores para seu elenco?. Isto se torcida tambem deixar de pegar no pe’ dos garotos.

  19. Concordo com o José de Lima, infelizmente nossas categorias de base não revela praticamente ninguém, é difícil lembrar o último que tenha tido uma carreira de sucesso, não entendi a dispensa do Pitágoras, sempre ouvi falar que se tratava de uma grande promessa. Quando o resultado não vem algo precisa ser mudado, não precisamos de profissionais “bonzinhos”, amigos ou ex-atletas, precisamos de profissionais que nos dê resultado, passou da hora do vozão revelar seus futuros craques. Pra fechar, nunca um cearense jogou uma copa do mundo, será que existe alguma relação?

    André, quem é Pitágoras?
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *