Bahia x Ceará – Tentando outra vez

Bahia x Ceará – Tentando outra vez (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Bahia x Ceará – Tentando outra vez (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Após pouco mais de um mês o Vozão volta a ter pela frente o Bahia, desta vez pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Se da outra vez o time encontrava-se embalado e passando por um bom momento, desta vez a situação é completamente diferente, mas, nem por isso a partida perde em importância.

Com pouco tempo para trabalhar o time e entrosar os jogadores recém contratados, Silas Pereira terá a dura missão de fazer o time voltar a vencer e retomar aos trilhos, para isso, teve que rever alguns pontos e, além de mexer nas peças, também mexerá no esquema tático.

Os volantes Baraka e Ricardo Conceição e o meia Roger Gaúcho ganharam as vagas de Sandro Manoel, Uillian Correia (contundido) e Wescley, respectivamente, enquanto o lateral direito Buiú e o atacante Vinicius ganharam mais uma chance no time titular.

Se antes jogávamos com três atacantes, jogaremos com apenas dois, teremos um time mais compactado no meio campo e uma formação mais resguardada.

Tiago; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinicius. Se observarmos, em relação ao time que atuou na ultima partida, três mudanças foram feitas, mas, a mais importante delas na parte tática.

Como mudanças foram cobradas e elas estão acontecendo, se faz necessário um tempo para que essas mudanças comecem a dar resultados, sejam eles positivos ou não. Portanto, é preciso que nesse primeiro momento a paciência siga sendo utilizada.

Se da última vez a partida valia o título do Nordestão, agora vale um recomeço para o Vozão, aliás, um começo, já que, futebolisticamente falando, o time ainda não estreou na competição. E como eu sou Alvinegro, e alvinegro não desiste nunca, então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luis Carlos;

Laterais: Buiú, Fernandinho e Roniery;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Baraka, Ricardo Conceição e Sandro Manoel;

Meias: Ricardinho, Roger Gaúcho e Wescley;

Atacantes: Marinho, Vinicius, Rodrigo Silva e Robinho.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

31 thoughts on “Bahia x Ceará – Tentando outra vez

  1. Weiber vejo que realmente a diretoria executiva do nosso Ceará lê esse nobre blog. Gostaria aqui de agradece-los por ter me ouvido e fazer o que SOZINHO AQUI E MAIS NINGUÉM pediu, que é A MUDANÇA DO ESQUEMA TÁTICO DO 4-2-3-1 PARA O 4-4-2 TRADICIONAL, pensando assim em primeiro não perder para só depois de ganhar. Desde 1982 em um Ceará 2 x 2 Fortaleza com os nossos dois gols marcados por Marciano, vou a estádio e obtive com isso experiência. Está gravado aqui nos ANAIS do blog, onde todos só criticavam EU APONTEI A SOLUÇÃO DO PROBLEMA e agora me atenderam. Está gravado aqui o meu pedido em dois post atrás e vc leu o meu pedido caro Weiber. É A FORÇA DO NOSSO BLOG ALVINEGRO! Critiquem mais como eu apontem a solução, EU APONTEI E VC CARO LEITOR O QUE FEZ? SÓ CRITICOU? VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    Obs: Essa semana em Carlos de Alencar Pinto pela Copa do Brasil Sub 20 Ceará 0 x 1 Cruzeiro.Próximo jogo contra o Botafogo no Rio de Janeiro. Gostaria de parabenizar a MONUMENTAL partida do grande lateral Sanchez o nosso Marcelo (Real Madrid) de Porangabussu. Sanchez é sem dúvida O MAIOR LATERAL DA BASE de CLUBES EM TODO O MUNDO.

  2. É, todos nós queríamos mudanças, e mesmo torcendo muito para o inicio da reabilitação, acho que ainda precisamos de um goleiro que transmita confiança, um lateral direito para ser o titular mesmo e esperar que o Marinho seja um pouco mais equipe, não queira resolver tudo sozinho. Estranhei um pouco o Sandro Manoel no banco, já que o mesmo mostrou que é bom jogador, embora nos últimos jogos praticamente ninguém se salvou. Silas tem que rezar para o time melhorar muito, senão……

  3. Tentando outra vez Weiber, e nós, torcendo outra vez. Os dois times se reencontram com realidades totalmente diferentes: o Bahia em 7º, o Ceará em 18º.

    Nova derrota e poderemos segurar a lanterna (Atl/GO e Mogi Mirim jogam em casa). Grande queda de um time que era a sensação do Nordeste há bem pouco tempo. Hoje somos o último dos 8 times nordestinos da série B.

    Não temos mais dinheiro que Botafogo, Bahia e Vitória, mas com certeza temos bem mais que Sampaio Correa, ABC, Luverdense, CRB, Paraná etc., e isso comprova que temos sido dos mais incompetentes até aqui.

    Partimos na frente, tínhamos um time vencedor da Copa do NE, e isso era um diferencial a nosso favor. Ganhamos o máximo de grana possível nas 3 competições que participávamos, outro diferencial. Folha em dia. Mas aí perdemos duas peças, Samuel e Magno Alves, e já sabíamos antecipadamente das perdas, e tudo degringolou. Perder na estreia para o Paraná (ainda com o Assisinho jogando), time sem grana, sem entrosamento, feito às pressas, foi o indicador de que as coisas não iam bem.

    Aí partimos para as contratações (segundo o RC, apressadas pela torcida – imagine se não fosse!), começando com posições não prioritárias, passando por gente que jogou apenas 8 partidas em 2 anos e meio, renovação do João Marcos, como se o Ceará fosse casa de caridade, e o resultado está aí.

    Segundo o que comentam, parece que o Ceará agora vai fazer as contratações de Muller Fernandes, ex-jogador do Crato, mas que ninguém lembra dele, e Keno (Marcos da Silva França), baiano de 25 anos, que iniciou a carreira pelo América/SE, onde jogou de 2009 a 2011 fazendo 2 gols, passou por Botafogo/BA, Águia de Marabá, Paraná e Santa Cruz, onde jogou a série B do ano passado fazendo 3 gols em 25 partidas. Foi transferido para o Atlas/MEX em Dez/2014 e lá jogou 15 partidas e não fez gols. Agora vem para resolver nosso problema de falta de gols.

    Está ficando realmente chato a gente só escrever para reclamar. Não quero ser um “reclamão”, chato de galocha, mas por favor, tomem mais cuidado nas contratações!

    Tenho uma esperança: que o Fabinho (para as próximas partidas) possa dar mais dinâmica ao ataque e que a mudança tática possa dar mais organização (ou alguma organização) à equipe. Esperança que nos leve à metade da tabela.

    Um pouquinho só de ousadia poderia equiparar o time à grande estrutura do clube.

    SA!

  4. CAROS ALVINEGRO, O TEMPO ESTÁ PASSANDO e CONTINUAMOS NA MESMA, VAMOS
    PARA MAIS UM JOGO DIFICIL FORA DE CASA , SOMENTE UM ZEBRA PARA NÃO, SAIRMOS
    COM MAIS UM DERROTA , AINDA BEM QUE ZEBRAS ACONTECEM NO FUTEBOL, MASI COM
    ESSE ELENCO NÃO VAMOS TER MOLEZA , BUIU AINDA NÃO É SOLUÇÃO PARA UM COMPETIÇÃO DO NIVEL DA SERIE B, O SEU RESEVAR PIOR AINDA O QUAL FOI CONTRATADO
    PARA SER TITULAR , RONIEREY MAIS UMA DAS CONSTRAÇÕES DO GENIO QUE CONTRATA
    ESSSE TIPO DE JOGADOR , JUNTO COM O ERON , RESULTADO CONTINUAMOS COM SERIOS
    PROBLEMAS NAS LATERAIS, NOSSOS HOMENS DE MEIA ROGER GAUCHO e o VELHO WESCLEY e o NOSSO ATAQUE CONTINAUR CARDIACO , SÓ TEMOS O MARINHO, PO
    AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE COM VINICIUS, RODRIGO SILVA e a NOSSA ARMA
    MORTAL O ROBINHO, VAMOS PARA ALGUM LUGAR , SICERAMENTE DÁ UM DESANIMO
    TÃO GRANDE O NOSSO VOZÃO NUMA DISPUTAR DIFICIL CONTRA O BAHIA , VENDO
    ESSA LISTA DE RELACIONADOS, VEJA O NOSSO BANCO SE O TREINADOR TIVER QUE
    USALO, RONIEREY, ROBINHO, WESCLEY e RODRIGO SILVA É DE LASCAR O CANO
    DE QUALQUER TREINADOR e o PIOR É QUE NÃO TEMOS OUTRAS OPÇÕES , É COM ESSES
    QUE TEMOS QUE ENFRENTAR A SERIE B, CONTINUO REZANDO e MUITO PARA QUE NESSE
    ANO CONSIGAMOS PELO MENOS NOS MANTERMOS NA SERIE B, FICO IMAGINANDO
    O RIRCARDINHO ,e MARINHO QUANDO OS DOIS FICAREM FORA DE UM JOGO, FALAR
    EM MARINHO ESSE FICA NÃO FICA , TOMARA QUE NÃO AFETE O SEU FUTEBOL POIS
    JA BASTA AS SUAS VARIAS CONTUSÕES, SINCERAMENTE ATÉ O PRESENTE MOMENTO
    CONTINUAMOS COM SERIOS PROBLEMAS , AI VÃO DIZER MAIS AINDA TEM O FABINHO,
    POIS É JOGADOR PARADO A 04 MESES SE RECUPERANDO DE CIRUGIA, NÃO SE CONSEGUE
    ENTRA EM FORMA DE UM DIA PARA NOITE e O VOZÃO ESTA PRECISANDO DE BONS
    JOGADORES É PARA ONTEM e POR FALAR NISSO A DIRETORIA VAI DIEXAR A LD COM
    O BUIU, NADA CONTRA O GAROTO , MAIS NÃO É SOLUÇÃO NO MOMENTO PARA UMA
    SERIE B, EÉ ESSE TIPO DE COISAS QUE VA6O DIEXANDO ACUMULANDO, JÁ ERA
    PARA TER DISPENSADO O RONIEREY e TER CONTRATADO UM BOM LATERAL DIREITO
    POIS O TAL DO CAMETÄ GOS TA MUITO É DO DM,e O TAL DO EROM É OUTRO QUE
    JÁ ERA PARA TER PEGADO O BECO, É POR FALTA DESSE TIPO DE ATITUDES EM
    DEOMAREM A SOLUCIONAR POBLEMAS QUE , NAÃO VAMOS PARA LUGAR NENHUM,
    SINCERAMENTE CONTINUO SEM ACREDITAR NESSE ELENCO.

  5. Uma formação com a qual o Silas espera empatar ou perder de pouco e com isso ganhar mais uma semana de sobrevida e quem sabe se manter no cargo com uma vitória em cima do fraco Santa Cruz.

    Mas quem é capaz de prever o que pode acontecer num clássico como esse em que o Bahia vem com muita vontade de se vingar das duas derroatas consecutivas nas finais da copa do Nordeste?

    Em futebol tudo é possivel.
    Até goleadas quando menos se espera.

    Não tenho nenhum palpite para esse jogo, apenas reconheço o favoritísmo do Bahia por causa do momento diferente dos dois clubes, um totalmente destruido, na zona do rebaixamento e o outro brigando por uma vaga no G4. Sem contar com o mando de campo dos baianos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  6. Infelizmente com este time ai, é peia de novo. Mas dar pra nos mantermos otimistas, vamos pensar a longo prazo?A serie B é uma competição longa e quem ri por ultimo, ri melhor, temos time e temos exemplos. Vou continuar acreditando. Bola pra frente.

  7. Podemos até ganhar de goleada minha gente, mas com o Silas no cmdo ñ acredito em nada de positivo, podemos mudar de jogador a todo minuto, mas ele ñ consegue fazer o time jogar, o q ele fez e q deu certo na CN e pq era jogos tipo mata mata, foi imitar um esquema q ñ vinga e q foi um fracasso, tô falando da maneira q o flamengo vinha jogando com o ultrapassado Vanderley, com 03 homens no meio e 03 no ataque, estilo q deixou o fla quase na lanterna e q também vem nos deixando quase também na lanterna, q nunca mais Silas soube fazer outra coisa, mudou de jogadores de esquema, mas ñ sabes imprimir um estilo de jogo a equipe, então taí o fiasco de futebol q nosso time vem fazendo, e, se os jogadores ñ se empenharem por si e até fazerem um pacto com eles mesmos de q o time será um novo time em campo, acho difícil Silas fazer esse time jogar, mas como somos torcedor do clube, sempre temos aquele a esperança de algo melhor a cada partida, mas a verdade é q ñ acreditamos em nada de positivo, veremos.

  8. Além de ter sido o time nordestino que mais faturou em cotas de prêmios, o Ceará também tem o maior faturamento em ingressos do Nordeste no ano, além de maior média de público pagante:

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/ceara-e-o-time-nordestino-que-mais-faturou-com-ingressos-em-2015-1.1314818

    E os jogos mais fracos na série B ainda estão dando 5 mil pessoas para ver um time de futebol de Z4. São 5 mil heróis fanáticos. Ô torcida maravilhosa! SA!

  9. CAROS ALVINEGROS, É CARO ÉNIO AZEVEDO, A COISA NÃO ESTÁ FACÍL , PARA QUEM
    TINHA UM MG, AGORA VAMOS DE MULHER FERNANDES , PELO MENOS VAI SER MAIS
    UTIL DO QUE O ROBINHO, ISSO É SE O SILAS NÃO CONTINUAR LEVANDO O MESMO
    A TIRA COLO, POIS SE FORMOS DEPENDERMOS DOS GOL DO ROBINHO , ACOISA
    QUE JÁ ESTÁ PRETA , VAI VIRAR É TORRÃO, O MULER PELO MENOS CONSEGUE
    FAZER SEUS GOLZINHOS, MAIS NÃO PODEMOS ESPERAR OUTRAS COISAS EM
    TERMOS DE CONTRATAÇÃ0 O MULHER PELO MENOS NÃO FOI DISPENSADO ,
    NEM VINHA PARADO POR COTUSÃO OU INCOMPETENCIA TIPICO DO ERON,
    TE DIGO PARA TODA A TORCIDA DO VOZÃO, NO PI e MA TEM JOGADORES
    BARATOS MIL VEZES MELHOR DO QUE ERON e RONIERY, MAIS A DIREORIA
    ADORA CONTRATAR REFUGOS DO SUL DESTE, O JONAS QUE HOJE ESTÁ NO
    FLAMENGO e UM EXEMPLO COMO SE CONSEGUE BONS VALORES, CRISLAN
    OUTRO GAROTO QUE JOGAVA EM TIMES DO INTERIOR DO PI, ME LREMBRO
    QUE A MUITO ANOS ATRÁS, O CEARÁ SEMPRE PEGOU GRANDES JOGADRES
    DA REGIÃO DO PI e MA, PUTA COISA QUE ME DEIXA SAUDOSO É QUE
    ANTIGAMENTE JOGADORES MAU CHEGAVAM JA IAN PARA O JOGO e
    ARREBENTAVAM CHICLETE FOI UM GRANDE EXEMPLO , ESTREOU NA GRANDE
    VIRADA DO VOZÃO SOBRE O REMO, NO TITULO DA COPA NORTE e NORDESTE
    QUANDO O CARA É BOM , MOSTRA LOGO DE CARA, HOJE É UYM FRESCURA
    DANADA PARA O JOGADOR SE ADAPITAR., O ROBINHO É UM DESSES TERMINA
    A SERIE B, e ELE PRECISANDO DE MAIS UNS 10 ANOS PARA SE ADAPITAR,
    EITA DIRETORIA QUE GOSTA DE JOGADOR FRACO OU IMPRODUTIVOS, NÃO
    É A TOA QUE CONTINUAMOS COM EUSEBIO, EVERTON, JM, JEAM CLEBER,
    ERON, RONIERY e ROBINHO, 07 SETE IMPRODUTIVOS FORA MAIS UM
    MONTE QUE AINDA SÃO ESCALADOS, ASSIM NÃO TEM COMO IRMOS
    PARA FRENTE, TINHA QUE FAZEREM PELO MESNO O SIMPLES , DISPENSAR
    ESSE MONTE DE IMPRODUTIVOS e TROCALOS MESMO POR DOIS QUE PRODUZAM
    DE VERDADE , SERIA MUITO MAIS NEGOCIO, MAIS ESSE TIPO DE ATITUDE
    É IMAGINARIO PARA ESSA DIRETORIA e ASSIM VAMOS CAMINHANDO NA
    MARCHA LENTA.

  10. Manda o Diego Cerri assistir jogos de campeonatos nordestinos:
    A gente mandando buscar lateral no grande e caro mercado paulista e os paulistas mandando buscar lateral no bom e barato mercado de clubes pequenos do Nordeste.

    Treinador da Ponte, Guto Ferreira mandou buscar Jeferson Recife do Campinense Clube da Paraiba. – Quanto a Muller Fernandes eu me reservo ao direito de só emitir opinião sobre o jogador depois de conhecer o seu futebol em campo.

    Mas não alimento nenhuma grande esperança nesse Muller Fernandes não Ênio Azevedo. Apenas torço que não tenhamos mais prejuizos.

    Se ele jogou pelo Crato ou por algum clube de fora digo que é quase impossivel que a nossa imprensa não o conheça ou não tenha videos dele.

    Deve ter pelo menos videos de jogos dele. Você por acaso teria alguma informação sobre os clubes que ele jogou WEIBER?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  11. prezado alvinegro enio……….. sempre achei seus comentarios muito sensatos, educados, objetivos e serenos………. e quando soube por um colega que vc pensa em se candidatar nas proxima eleicao do ceará, fiquei muito esperançoso de finalmente podermos nos livrar dessa dupla evandro/robinson, que só arrecada dinheiro (alias, o ceará é o que mais arrecada e o que mais leva publico aos estadios, apesar da mediocridade das intencoes de sua diretoria para com o time), que fala demais, mas que nao presta conta de absolutamente nada e muito menos planeja ir para a série a…. caro enio, caso seja realmente sua intencao, está na hora de vc expor tal fato publicamente e começarmos a agilizar e viabilizar a sua candidatura, pois essa dupla “fantástica” que se apossou do nosso clube nao permite que ninguém se meta a disputar com eles, haja vista o que fizeram, junto com o Conselho, que é pau mandado, com a chapa de oposicao cujo lema era ir para a série a………… eles deram um jeito de impugnar tal candidatura e continuarem se perpetuando no nosso clube………. portanto, enio, nao percamos tempo……….. tenho certeza que 99% dos torcedores do ceará de verdade nao aguentam mais a serie b e nem essa dupla “dinamica e maravilhosa”……….. precisamos mudar o que está aí sem mais perder um segundo sequer……… VAMOS AGILIZAR E VIABILIZAR SUA CANDIDATURA, ENIO? FICAMOS NO AGUARDO DE SUA CONFIRMAÇÃO!

  12. Vou torcer do início ao fim por uma grande Vitória do Ceará, pois sou torcedor do Ceará, é não de jogador, nem técnico, nem diretoria. Pra mim so interessa o Ceará.

  13. caro enio azevedo, nao deixe de nos confirmar sua intenção para que possamos nos arregimentar e vencermos essa eleicao!!!!!! PRECISAMOS E CONTAMOS COM VC, ENIO AZEVEDO!

  14. Meu caro alvinegro Enio Azevedo, tens razão no seu belo comentário. Que torcida maravilhosa esta do Ceará ! Só perdemos para o Botafogo em renda , na serie b, mesmo com esta pífia campanha. E ainda tem que reclame. Ceará contratou o Muller Fernandes, ex-Crato e ontem o nome dele saiu no Bid. E daí ? O jogador não tem nada haver com o que vou relatar. Por se tratar de contratação com grande risco, de não dar certo,mas eu espero que der certo. A diretoria não coloca o citado jogador no elenco atual de jogadores. Desorganização total, caro Enio e demais alvinegros. Tomara que este jogador arrebente e vire ídolo. Tem muita gente comendo o dinheiro do Ceará , sem merecer. Mas o Ceará é grande e costuma renascer das situações difíceis. Jamais poderá ser chamado de clube totalmente destruído . Por pior que seja a nossa situação, sempre acredito na vitória, na volta por cima . É por este clube, que tanto amamos que sofremos também. É ESTA TORCIDA MARAVILHOSA QUE JAMAIS, EU DISSE JAMAIS, achará o nosso Ceará de clube totalmente destruído ! SA

  15. Muller Fernandes ! obrigado Robson, obrigado Evandro,que contratação “fantástica”e ainda dizem que vcs não entendem de futebol,foram descobrir essa “joia”que estava na A2 paulista tem 26 anos e os “burros”dos olheiros do futebol paulista não enxergavam,vcs são realmente duas sumidades em matéria de futebol,vou rezar 50 ave-marias e 300 pai-nossos por vcs serem tão “gêniais”.Agora falando do jogo,as mudanças tinham que acontecer,principalmente na pegada do meio campo,mas continuo falando essa dupla de zaga se apertar “confessa”,o problema é que ficou no nosso inconsciente a final do nordeste,dois gols da dupla,avaliem o que eles tem como obrigação fazer, defender, são vacilantes ao extremo.

  16. Mueller Fernandes, ex-jogador do Crato e Keno? Não se pode levar a sério essa diretoria. O Sr. Evandro Leitão está brincando. Ele ficará na história do clube como o Presidente que levou o Ceará para a terceirona. Tomara que isto nunca aconteça, mas com essas contratações.

  17. Vítor Nobre, também concordo com você, eu ñ sei onde encontraram tanto futebol nesses 02 perebas vacilões de nossa zaga aual(Charles e Gilvan), ñ falo mais em Sandro, pq esse sabes nada do Silas acabou com o futebol do Eloi e agora tá detonando também o futebol do Sandro, o maior zagueiro do nordeste acho q até do Brasil, também vem numa decida q só Silas sabes explicar, nosso meio campo q era o melhor do país, hoje vem se arrastando também, (Sandro Manoel , WC e Ricardinho), mas também puderá, todo mundo joga pelo menos 04 homens no meio campo, Silas com apenas 03, daí estrompou os caras q andam se arrastando e errando tudo em campo, mas até q enfim alguém parece ter avisado a ele q esse miserável esquema de 03 tava lascando o vozão e q hoje diante do bahia vai de 04 no meio.

  18. Caro Enio Azevedo e demais alvinegros, o nome do Muller Fernandes não encontra-se no site oficial do Ceará, mas seu nome encontra-se no BID . Pode ? Organização e respeito ao profissional contratado pelo Ceará, é o que está faltando. Ceará precisa mudar . SA

  19. Alvinegros. Vamos dar credibilidade, e apoio aos contratados, mesmo porque, jogadores com ‘nome’ e reconhecimento nacional são caros, e, alguns que vieram não resolveram. Portanto, o raciocínio e atitude da nossa diretoria está correto. SA.

  20. Weiber,
    Minha sugestao pra diretoria eh a seguinte: vc segura o treinador, quando esse treinador eh bom; ai vc segura o treinador mesmo que o elenco tenha que “engolir” o treinador. Mas esse nao eh o caso do silas. Era o caso do ss.

    Sobre o jogo, a troca dos dois volantes pode ser q der uma oxigenada por ali. Acho que o caso de sm e uc eh desgaste fisico mesmo; “ma fase fisica”, digamos assim, nessas duas ultimas partidas. Nao quero acreditar q esse elenco queira derrubar o silas de proposito. Acho que o silas vai escalar o roger gaucho na funcao do 10, com marinho e vinicius de atacante.sem atacante fixo na area.

    Mas ainda falta tentar a escalacao de 3 volantes, e o ricardinho mais a frente na funcao do “10”, jah que tah essa dificuldade pra achar alguem jogando bem por ali. Ai sim seria uma formacao mais resguardada.

    SA

  21. Weiber,
    O silas foi no mesmo esquema 4-2-3-1; mudou so as pecas. Mas ficou sem profundidade.

    Fora silas!!

    Escalacao contra o santacruz:
    Tiago; buiu, charles, gilvan e fernandinho ou vitor luis; baraka, sandro manoel, uillian correia e ricardinho; marinho e vinicius.

    SA

  22. Meus caros amigos torcedores do vozão de verdade, como José, Mainha, César de São Paulo, Milton, ênio e outros, nunca pensei na minha vida q um dia uma diretoria tivesse a coragem de jogar o nosso querido vozão a desastrosa maldita e nojenta e fracassada série C, conhecida como “Czona”, pois taí, estamos na beira e caminhando a passos largos dessa falida e esquecida sem préstimo nenhum a tal famosa Czona e assim passear de mãos dadas com nosso maior rival(leão) e todos bem caladinhos no mesmo barco sem nada de frescar um com o outro, PARABÉNS prá maior diretoria do mundo como diziam e dizem um bando de puxa sacos descarados, eles tão todos satisfeitos, ao lado do patrão q o resto se lasque e ainda metem o pau em quem ñ vai aos estádios, q ñ pagam um tal ST em dias, quem ñ vive o dia todos elogiando essa cambada; mas tem problema não, vamos de ladeira a baixo sim, mas no próximo ano eles ganham essa porcaria de manjadinho e aí nas próximas eleições reelegem o chefe e elegem mais 02 dos malas de da diretoria e tudo fica como eles querem, somos CAMPEÕES do manjadinho e os mambecas otários caindo nas ondas desses descarados diretores q apenas pensam em se elegerem politicamente as custas dos otários torcedores, nunca votei e nem voto a cargo político a diretor algum do nosso clube, torço a instituição CSC.

  23. Assisti BahêaxVozão, confesso que o time jogou para ganhar. Melhrou muito e acredito que contra o Santa Cruz iremos tirar o dedo definitivamente.
    Acredito que Muler vai dar certo, pois os medalhões tipo Sousa, William Batoré, Marcos Aurelio e só vieram ganhar dinheiro e farrear e muitos outros.
    Quem sabia quem Gildo? Juvenil do Santa e não deu certo?. Só porque o rapaz jogou no Crato estão com esta besteira.
    Lembram de onde veio o Croinha, o Joazinho que jogou na seleção de Itapipoca e foram grandes jogadores da carniça.?

  24. PRÓXIMO SÁBADO????? Tás brincando!!!!! Baixou um espírito de idiotice impressionante nessa direção do CSC . Desde a segunda terceira rodada que estou dizendo que o senhor Silas (QUE SEMPRE FOI LIMITADO, MAS TEVE SORTE NA CN) ACABOU com pouco que o time ainda tinha. Essa de hoje, de ter reconfigurado todo o time para uma retranca estúpida (e tomou o gol quanto estava embaixo das traves nos primeiros quinze do segundo tempo, pedindo pra perder) demonstra que ELE ESTÁ definitivamente perdido. Futebol não é amizade. Se ele é gente boa não interessa. É fraco como profissional. Já passou da hora da onça beber água. DEMITIR O SILAS ONTEM é fundamental!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =