Bahia 2×1 Ceará – Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima

Osvaldo pode ter feito seu ultimo jogo pelo Vozão

Caros Alvinegros, infelizmente não conseguimos permanecer na Série A, isso é triste e lamentável para toda a gandaia Alvinegra. Não caímos no ultimo jogo, caímos por vários erros cometidos ao longo da competição, tanto dentro, como fora de campo, erros esses comentados aqui no Blog e que, certamente comentaremos outras vezes mais, só que em outro momento. Sei que muitos ainda estão de cabeça quente e irão apontar erros e culpados, mas isso de nada adiantará agora. Apesar de muito triste, continuo com a cabeça erguida, ciente de que caímos lutando até o fim e sem usar de subterfúgios para conseguir nosso objetivo.

Disputar uma Série B não é motivo de desonra pra ninguém, temos muito mais estrutura do que tínhamos em 2009 e podemos novamente retornar a elite do futebol brasileiro. O momento requer uma reflexão sobre tudo que aconteceu ao longo da competição, mas é preciso continuar firme, forte, sereno e com a cabeça erguida para seguir em frente e com o foco agora voltado para o retorno a Série A em 2013.

Portanto gandaia Alvinegra é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois o verdadeiro torcedor alvinegro sempre estará ao lado do Vozão, seja onde for e em que momento for!

Vestirei meu manto com muito orgulho durante toda a semana como forma de demonstrar meu orgulho pelo Vozão, pois ganhar e perder faz parte do jogo, assim como a dignidade faz parte da história do CEARÁ SPORTING CLUB também.

Na A ou na B estarei sempre com você VOZÃO, pois meu amor por ti não tem divisão!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

68 thoughts on “Bahia 2×1 Ceará – Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima

  1. Senhores (as),

    Lembro a todos o exemplo do Coritiba, que caiu, o mundo quase se acaba por lá…mas, a diretoria bancou o time, manteve a base, contratou a conta-gotas e o resultado foi uma série B exuberante e um grande brasileirão esse ano. Temos que copiar esse modelo, ou por acaso contrataremos para a segundona alguém melhor do que Fabrício, Michel, Heleno, João marcos, Juca, Fernando henrique, Eusébio, Felipe Azevedo, Nicácio, Daniel Marques, Thiago matias, Boiadeiro, Vicente, entre outros? Nosso time é time de série A, não caimos por cause de elenco naum, a despeito de termos alguams posições carente, não foi por isso que a gente caiu, basta analisarmos que o Atlético-GO não é melhor do que nós… Aconteceu, paciência, bola pra frente… isso não quer dizer desmanche…
    temos uma base, uma base forte… temos que valorizar isso e corrigir os problemas internos que ocorreram no decorrer do ano. Nós perdemos pra nós mesmos. O Evandro não pode sair e deixar Robson de Castro è frente, que não tem condições de ser o mandatário do Ceará. Pelo amor de Deus Evandro, fique conosco mais um mandato, o ceará acima de tudo precisa de vc, entre erros e acertos, vc foi o melhor presidente da história do nosso Vozão e isso nunca esqueceremos. VOLTA EVANDRO, MAS VOLTA DE VERDADE E TRAZ O FRED DE VOLTA, QUE É UM CARA QUE TRABALHA SÉRIO E É APAIXONADO PELO CLUBE. AI VC COMEÇA A PROCURAR ALGUÉM QUE NÃO SEJA O ROBSON DE CASTRO PRA TE SUBSTITUIR… TENHO CERTEZA QUE VC VAI ENCONTRAR.

    Minha única preocupação é a viabilidade financeira, temos que nos readequer, mas os super salários do time não tem contrato com o cluba para o ano que vem, graças a Deus.

    CHEGOU A HORA DA ADESÃO EM MASSA DO SÓCIO TORCEDOR… RENOVEI O MEU SEXTA-FEIRA DA SEMANA PASSADA INDEPENDENTE DO RESULTADO DO JOGO. O CEARÁ É PARA VIDA TODA E TEMOS QUE TER PELO MENOS 15.000 SÓCIOS PARA BANCAR O CEARÁ NO ANO QUE VEM.

  2. Boa tarde, meus caros torcedores alvinegros, sei que nós todos torcedores do Ceará, gostamos, amamos, e adoramos o Ceará, mas quero dizer para todos vocês que o mundo não acabou, levanta a cabeça, bola pra frente, o torcedor do Ceará desde o mais abastado, desde o mais simples, mas são torcedores bravos, valentes e inteligentes, levanta a cabeça gente, força, coragem, não perca as esperanças, dias melhores virão, acredite em Deus. Peço e faço uma alerta ao Sócio-Torcedor não deixe de pagar suas mensalidades, o Ceará precisa de nós, as pessoas passam, e o Ceará continua. Por vocês terem uma idéia, 10.000 (dez mil) Sócio-Torcedores, dar uma receita de aproxidamente R$= 500.000,00 ( quinhentos mil reais) mas receita de bilheteria, e mais alguns patrocinadores, juntando-se todas essas receitas nos meus cálculos o Ceará chegará a uma arrecadação no mínimo de 800.000,00/1.000.000,00( oitocentos mil reais/ hum milhâo de reais). convenhamos c/ um diretor de futebol bom, dar p/ formar um bom time, então torcedor por essas e outras razões que é ver o Ceará bem, nao deixe de pagar o Sócio-Torcedor. ( Enéas Lins de Mesquita. Goiãnia-Goiás. 05/12/2.011. Segunda- feira. 15;35min.

  3. Torcedores alvinegros, calma! Não é hora de jogar mais combustível na fogueira. Cuidados com comentários que querem mudança radical, como se nada de bom pudesse ser aproveitado. Temos que corrigir os muitos erros dessa administração, mas também precisamos manter as muitas virtudes que ela implantou em Porangabussu. Cuidado, sobretudo, com alguns tricolores, dinossauros, palhaços-de-nariz, babás maravilhas e babões da imprensa. Eles só querem é tumultuar ainda mais o ambiente, jogando m@#$a no ventilador.

  4. Faço um apelo aqui em nome do CSC, e não em nome dos dirigentes:
    RENOVE O SOCIO TORCEDOR! VC QUE NÃO TEM, FAÇA O SEU URGENTE!
    QUEM PODER PAGAR MAIS DE UM PAGUE, PONHA EM NOME DO FILHO, DA ESPOSA, ETC.!
    Ser torcedor em momentos que a coisa está indo bem é a coisa mais facil do mundo, torcedor mesmo mostra a sua cara na hora que o time precisa da ajuda, ENTÃO VAMOS AJUDAR NOSSO CSC!
    Não é nada de absurdo disputarmos uma série B, se houver planejamento bem definido, a gente volta em 2013, não caiu nenhum grande do eixo sul/sudeste, o que facilita nosso caminho de volta.
    Muita coisa precisa ser feita, muito jogadorzinho sair, mas desmontar o time todo de uma vez como tem cronista pedindo, é loucura, é pedir para se lascar mais na frente, é gente querendo ver nossa desgraça, não se enganem.
    Nada de dar ouvidos aos cronistas agoreiros que querem ver nosso mau, nem tão pouco aos que gostam de por pirulito na boca da gente para nos enganar com falacias de “incautos, desavisados” etc que andam aqui pelo blog se disfraçando de torcedor.
    Independente de quem seja quem comande nosso time, temos que prestigiar o CSC.
    Estamos indo para uma série B e não para o quinto dos infernos como um time ali, muitos times grandes e médios já passaram pela B, inclusive nós, e não é demerito nenhum. Foi-se o tempo que a B era sinônimo de prejuizo. Dentre os times da B, se nos cuidarmos arrisco dizer que somos favoritos, pois estamos no nivel dos melhores que irão disputar.
    Não vejo motivo nenhum para renuncia, isto prova a falta de sobriedade, a covardia extrema, e as segundas intenções do nosso presidente, porém já que abriu este precedente, é porque não quer mesmo continuar a frente do comando do time, a atitude segundo o que eu soube por meios das rádios estava tomada a tempos, então que ceda seu lugar a outro que queira trabalhar, porém dentro da honestidade e compromisso com nossa camisa, deixando de lado a vaidade pessoal e os beneficios próprios.
    A situação amanhã ou depois acalma, talvez o proprio Evandro decida ficar, o que não seria uma opção ruim, porém o mesmo teria que mudar muita coisa em CAP inclusive o seu modelo de administração.
    AVANTE CSC, VOCÊ É MAIOR DO QUE QUALQUER PROBLEMA QUE VENHAMOS A ENFRENTAR !!!!

  5. Evandro Leitão escorregada no tomate quando a torcida e o elenco do Ceará mais precisava de apoio você pede afastamento. RENUNCIE que é melhor. Diante desta escorregAda na maionese se eu fosse o GOV. CID GOMES lhe demetiria do cargo de secretario de estado por não respeitar a instituição CEARÀ SPORTING CLUB.

  6. A mascara do Evandro caiu ontem, mostrando realmente quem ele é e o que queria do nosso time. Em breve vai cair a deste tal Bosco, funcionário do Evandro que fica aqui no blog puxando o saco do patrão da forma mais descabida do mundo. E agora nobre Bosco, qual a justificativa? Qual o pirulito? Qual a desculpinha furada?

  7. Rebaixamento justo e merecido. Diretoria errou em muitas contratações (principla motivo da queda) e na escolha de treinadores, principalmente ao chamar o Dimas de novo. Sobre a saída temporária do evandro, acho que no começo do próximo ano ele volta. Sobre os jogadores dispensaria de imediato os seguintes jogadores:
    1º time:
    Adilson, Edmilson, Anderson Luís, Cléber, Luizinho, Pablo, Careca, Rudnei, Leandro Chaves, Enrico e Róger.
    Dependendo da situação contratual e de como ficará as finanças do clube, poderíamos dispensar ainda:
    2º time:
    Dionattan, Tiago Matias, Fabrício, Erivelton, Boiadeiro, Heleno, Paulinho, Tiago Humberto, Vicente; Nicácio e Washigton.
    Ficaria para o cearense, como última oportunidade para mostrar condições de vestir o manto alvinegro:
    3º time:
    Fernando Henrique, Anderson (Atlético-GO), Diego Sacoman, Daniel Marques, Michel, João Marcos, Juca, Eusébio, Felipe Azevedo e Misael. Diego.
    Osvaldo não teremos condições de mantê-lo.
    Treinador: PC Gusmão ou outro nome dessa envergadura. Vitória anunciou Toninho Cerezo.
    Reforços: Róbston, dispensado do Sport; Manoel, zagueiro do Atlético-PR. William atacante do Avaí.

  8. o evandro leitão é o melhor presidente da historia do nosso ceara
    sporting o seu grande erro foi a falta de investimento em jogadores
    de qualidade para manter a sua politica de pé no chão só que
    neste ano com a permanencia na serie A seria o comerço da nossa
    redenção financeira mais torço por sua volta e tomara que tenha
    aprendido com os erros.

  9. Triste com toda certeza com o rebaixamento, mas jamais eu vou dizer q o Evandro Leitão é um câncer no CSC. Muitos torcedores como me parece ser o Luterino esquecem q só chegamos a Série A na administração do Evandro Leitão. Que hj temos algum planejamento e alguma estrutura tbm por causa dele.
    Ele errou esse ano e errou muito, mas pelo menos errou tentando acertar. O Roger era um goleador onde passou, Enrico destaque do Coritiba, mas no Ceará nao deram certoassim como tantos outros, fazer o que?
    Política pé no chão SIM. Sabe pq? Pq é melhor ter um time pé no chão q sobe e passo dois anos na Série A do que ter um time fantástico um ano e dps o dinheiro acaba, as dívidas ficam, o time despenca e ainda fica desacreditado no meio futebolístico sem ninguem querer vir.
    Será q não aprendemos nada com as gestões passadas, Pelo amor de Deus deixem de ser tao imediatistas e pensem a longo prazo. Qdo com uma estrutura boa realmente teremos como competir com Sul/Sudeste e suas falcatruas.

    Abs e vozão seja em qualquer divisão

  10. Sempre tive uma opinião muito positiva sobre Evandro Leitão: o torcedor de arquibancada que, feito louco, assumiu o Vozão atolado em dívidas, desrespeitado, sem nada de patrimônio e equipamentos, lutando para não cair da série B. Ele, aos poucos, e com a política de pés-no-chão, conseguiu resgatar a credibilidade, pagar as dívidas, construir um patrimônio, levar o Ceará à série A, voltar a ter o predomínio do futebol local e ser respeitado nacionalmente. O futuro super-promissor seria de patrocínio da maior empresa de material esportivo do mundo, estádio construído por uma multinacional (em troca, a propagando do nome do estádio), construção de mega CT, contrato de cerca de 29 milhões com a TV etc. Em seu discurso: o Ceará precisava de gente comprometida não com a política, mas com o clube e que jamais seria candidato. Este ano, entretanto, a política de pés-no-chão virou política da covardia que impediu o Vozão de voar. Lembro que o Ceará passou a série A inteira precisando muito de um lateral direito e um meia e trouxe esse Leandro Chaves fraquíssimo e não trouxe o lateral, onde ficamos improvisando volantes, atacantes etc. O medo de investir fez o Ceará perder talvez tudo que conquistou ou conquistaria já: patrocínios, estádio, CT, gordos contratos com a TV, até as dívidas voltarão: alguém me diga como o Ceará fará para manter uma folha de 1,5 milhões/mês sem o dinheiro da TV para a série A? Como mandar embora jogadores com contratos até final de 2012, 2013 e até 2014? Com que dinheiro vão pagar as rescisões? Se liberar grátis, quem vai querer, exceto o Osvaldo e o FH, jogadores fracassados e caros? Infelizmente, muitos times que foram na mesma linha terminaram na série C e até mesmo na D (O Castelão, nosso talismã e fonte de recursos só o teremos em 2014-2, ou alguém acredita que a FIFA vai liberá-lo antes da Copa, para os deliquentes depredarem?). Candidatou-se a deputado, virou secretário e relegou o Ceará a um segundo plano. E agora, o gesto supremo da covardia: a renúncia! Igualando negativamente a loucura inicial quando assumiu o ceará. Sr. Evandro, o senhor está destruindo tudo que construiu. Mas o Ceará é maior que ele, ele é página virada. Faço apelo ao torcedor: vamos continuar com o sócio-torcedor (eu renovei o meu ao preço de 60/mês, mesmo sabendo que vai baixar para a série B e fico é feliz por isso!), vamos apoiar o time sempre se o queremos grande e forte. A torcida é o maior patrimônio do Vozão. Ceará, eu te amo!

  11. O Weiber, Ricardo Sena, Paulo Vozão e FJP acertaram na mosca em seus sóbrios comentários acima. Tem tricolor que só posta coisa destrutiva. Secando o clube e os jogadores, a torcida deve ter muito cuidado com os adversários já conhecidos na imprensa e os que estão postando aqui no blog do Vozão.

  12. Torcida ALVINEGRA, é hora de ter calma!
    A raiva e a decepção de termos sido rebaixados, e de termos sido usados por nosso presidente vai passar.
    Vamos ajudar projetar 2012. Algumas considerações minhas:
    Não creio que PC Gusmão seja um bom nome para nosso time. O mesmo só sabe trabalhar com dinheiro farto, o que por hora não é nosso caso. A farra de gastos que o mesmo promoveu no Sport de Recife foi algo jamais visto em Pernambuco, chegando ao ponto de ter sido mandado embora, e também de ter jogadores que na ultima rodada ainda tinham jogadores indicados por ele que não tinham estreiado ainda. Pelo preço dele a gente encontra coisa melhor, ninguém se engane. Eu particularmente acho ele o “Luxemburgo” dos times menores. Quanto ao Yarlei não acho uma boa traze-lo de volta, ganhou muito para produzir quase nada, já o Geraldo seria importante traze-lo, ajudaria muito. Tem treinador bom pelointerior de São Paulo, é só procurar. Porque não procuram o Zé Teodoro? O Santa Cruz é time de terceira, aposto que dá pra pagar, e o mesmo seria igual ou melhor que o PC.
    É hora de ter calma, projetar 2012. O mal tá feito, não tem remédio que reverta.
    Vamos lutar com as armas que temos, a situação não é tão ruim assim, tem gente pior do que nós.

  13. É isso aí torcida alvinegra. A solução é o sócio torcedor. Não adianta esculhambar fulano, beltrano e sicrano, nem conversa mole, tem que chegar junto pra termos pelo menos uns 8 mil sócios adimplentes. Goatei do Ricardo Sena, falou tudo sobre nossa imprensa, essa do babá maravilha foi ótima.

  14. Weiber.temos que ter muita serenidade nesse momento.
    Primeiramente acho que nosso presidente deveria continuar,ele cometeu erros gravíssimos,é verdade,mas se somarmos acertos e erros ,acho que ele acertou mais do que errou.
    Faltou a ele principalmente humildade,mas já vi algumas declarações em que ele admite que errou,Isso é muito bom,todos nós somos passiveis de erros,e reconhece-los é sinal de grandeza.

    Com calma,vamos escolher uma base desse ano para 2012.
    Poderíamos ficar com os três goleiros mais o Eusébio,Daniel Marques, Michel, João Marcos,Heleno,Juca,Felipe Azevedo,Thiago Humberto,Fabrício e Washington,
    Fabrício se quiser ficar,ele não desaprendeu,fez um péssimo 2º turno no brasileiro,mas é bom jogador.
    Washington,apesar de muito contestado, é um bom jogador,também fez um péssimo brasileiro mas não vejo no mercado atual nenhum atacante para resolver de imediato o nosso problema.
    No América-MG tem um atacante chamado Alessandro,fez muitos gols no Ipatinga,não se houve bem no Sport,mas é bom jogador.Esse ano no América vinha bem mas se machucou.
    Feito isso,vamos procurar treinador, vamos ter muitas dificuldades para encontrar,nosso dinheiro ficou mais curto.
    Poderíamos tentar o Sérgio Alves ou até mesmo o Geraldo,o campeonato cearense serviria de laboratório,se não desse certo teríamos tempo para mudar,
    Meu preferido é o P.C.Gusmão,nos levou para 1ª divisão depois de 17 anos,em uma campanha memorável,pouco me importa o que ele fez ou deixou de fazer em outros clubes,o que me interessa é o que ele fez pelo Ceará.
    Tentaria trazer o Magno Alves de volta,fez um péssimo brasileiro pelo Atlético-MG,ficando a maioria dos jogos na reserva,o que também não me interessa,o que importa é o que ele fez pelo vozão.É caro mas vale a pena.
    Continuarei contribuindo com o vozão,independente de divisão.

    Weiber ,qual a idade desse menino Paulinho?

    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer!”

    Caro Neto, Paulinho tem 19 anos e fará 20 no incio do ano que vem.
    SA!
    Weiber Castro

  15. Realmente como disse o cabo eleitoral do Evandro, Sr.Bosco, temos que tomar cuidado com s tricolores aqui no blog, mas acho que devemos ter cuidado também com os “pau mandado” da diretoria que sempre estão aqui de plantão.
    Gostaria de fazer uma pergunta ao ilustre Sr.bosco, homem letrado:
    Já que o Evandro se afastou, o Eugênio Rabelo assume quando o time?

  16. BEM, MEUS AMIGOS, ESTOU POSTANDO ÀS 01:35 hORAS DO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2011, MESMO ACOSTUMADO A DORMIR CEDO, POIS COMEÇO A TRABALHAR AS 6 HORAS. É, AMIGOS NÃO ESTOU CONSEGUINDO DORMIR, A QUEDA DÓI. MAS ANALISANDO AS MENSAGENS DE COLEGAS ALVINEGROS E/OU NÃO, VEJO QUE EXISTE UMA CERTA DISPUTA POLÍTICA NAS POSTAGENS, POIS NÓS SABEMOS QUE EXISTE AQUELES QUE ALARDEIAM SER CEARÁ, SE APROVEITARAM(AINDA SE APROVEITAM) MUITO DO CEARÁ, MAS NA REALIDADE NÃO TÊM COMPROMISSO COM O CLUB. É SÓ ANALISAR A SITUAÇÃO QUE O CLUB PASSAVA ANTES DE 2009, E ELES SEMPRE ENALTECENDO, DIZENDO QUE ESTAVA TUDO BEM, PRÁ ELES ESTAVA. SE ENTITULAVAM “DONOS” DA TORCIDA, NIMGUÉM OUSAVA IR SER CONTRÁRIOS A ELES, POIS TÊEM MUITA INFLUÊNCIA NA IMPRENSA E MANIPULAM A CABEÇA DE MUITOS, A MAIORIA, DOS TORCEDORES. UM MOMENTO COMO ESSE ELES FESTEJAM, MAS PARA O TORCEDOR DIZEM QUE É UMA PENA, OS INGRESSOS EXIGEM OS MAIS BARATOS, POIS CLARAMENTE FAZ DE “BONZINHOS” PARA A TORCIDA E AO MESMO TEMPO REDUZEM AS POSSIBILIDADES DA ATUAL DIRETORIA PROSPERAR NO CLUB. DO OUTRO LADO TEM UM RAPAZ QUE FEZ MUITO PELO CLUBE, MAS COM A SUA AUSÊNCIA, TAMBÉM TIRANDO PROVEITO PRÓPRIO SOBRE O CLUBE PARA ATUAR NA POLÍTICA, FEZ UM ÚLTIMO ANO DE ADMNISTRAÇÃO RUIM, MAS PELA SUA AUSÊNCIA DO CLUBE DO QUE PELAS CONTRATAÇÕES, JÁ QUE ESSES JOGADORES DO 2º TURNO SÃO OS MESMOS DO 1º E OS DEMAIS CLUBES TAMBÉM NÃO MODIFICARAM MUITO SEUS ELENCOS. COLOCANDO NUMA BALANÇA, AINDA APOIO O ATUAL PRESIDENTE, POIS TEM SALDO PELOS AVANÇOS QUE NOSSO CLUBE ALCANÇOU. NNUNCA ESUQECER DE SOMOS TORCEDORES DO CEARÁ E DEVEMOS ESTAR-MOS ATENTOS A TUDO QUE PODE CAUSAR MAL A NOSSO CLUBE. sÓ PRA TERMINAR, JÁ RENOVEI MEU SÓCIO, O QUE TODOS DEVEMOS FAZER PARA QUE SEJAMOS AINDA MAIS FORTES, A DOR ACONTECE PARA PARA ALMENTAR O SABOR DAS NOSSAS PRÓXIMAS ALEGRIAS. AVANTE CEARÁ.

  17. Repetindo o João Vicente, temos que tomar cuidado com os torcedores do FEC infiltrados…. Assim como os cabos eleitorais do… deixa para lá.

  18. Ótima ideia NETO;

    Acho que pelo menos para a comissão técnica o Geraldo poderia vir. E até mesmo para treinar no estadual. Quem sabe darIA certo? Paulinho e Sinho podem ser aproveitados sim, mas devagarzinho como foi o Misael.

    Mas temos que entender que um garoto desse nunca consegue uma sequencia boa de jogos, é da própria idade ele intercalar partidas excelentes com partidas mediocres.

    O G10 também precisaria de um tempo para engrenar um esquema de jogo. Será que a imprensa colorida e os secadores daqui terão paciencia e aceitarão isso como uma coisa natural? Claro que não! Vão pedir logo a volta do Magno Alves e do PC, ou a contratação de medalhões caro.

    Você se lembra NETO no primeiro semestre a pressão da imprensa e dos blogs sobre o Yarley, G10? Diziam que o Ceará estava velho. Era um time de “senior”. Eles não vinham bem e o Dimas que ficou prejudicado com a queda de produção deles dois e pagou o pato MESMO VENCENDO O TURNO?

    Mas as mesmas pessoas criticaram a saida deles alegando que não tinhamos feito a substituição. Eu pergunto: Há no mercado jogadores do nivel deles dois desempregados? Não. Todos desse nivel deles estavam empregados e eram ídolos em seus clubes.

    O Dimas “retranqueiro” para a imprensa e para os tricolores foi logo substituido pelo WM que joga para frente, sem medo. Foi só goleada!

    É muito dificil NETO essas coisas darem certo no Ceará pois a diretoria sempre cede as pressões da torcida envenenada pela imprensa. O SANCHES, do COR-SP, apesar das invasões nos treinos nunca tirou o treinador TITE e o COR acabou campeão.

    Aqui é diferente, ou faz do jeito que os aloprados querem (eles não querem nada, querem apenas ficar contra tudo), ou vem pressão, palavrão, agressão. É muito dificil se fazer algo se tiver que atender a vontade de cada um dos torcedores que são sempre manipulados por agitadores e por uma imprensa ávida por factóides bombásticos no Vozão enquanto blinda os trovões coloridos cobrindo-os de elogios.

    Falta nos blogs gente como você, Paulo Vozão, FJP, Levi, Freire, João Pedro, Miltom, os que se identificam como Vozão, Ricardo Sena, Eneas, Boca, dentre outros nomes que estão aqui e outros que não me recordo para segurar a barra do time e fazer uma discussão de alto nivel, onde as pessoas possam expressar a sua opinião e que essa opinião repercuta numa discussão contra ou a favor, mas sempre com argumentos e fatos e nunca com disculpas e perseguições particulares, movida pela política que só prejudica o clube.

    Duvido que eu possa postar lá no blog deles, mas eles chegam aqui livremente e dizem palavrões contra o nosso presidente e passa tranquilo. Em parte, eu acho até legal isso, e explico, o Weiber é realmente uma pessoa democrática, sem frescura, e sabe que torcedor tem uma liberdade maior na expressão porque se move por paixão, e sabe também que quando alguem extrapola, só depõe contra ele mesmo afinal, CADA UM SÓ DAR O QUE TEM E O QUE PODE.

    Justiça tem que ser feita, o WEIBER caiu do céu como uma luva para nós nesse blog.

    Caro Bosco, procuro sempre respeitar as opiniões dos leitores, mesmo que não concorde com elas, desde que esteja dentor das regras. Muitos exageram e por conta disso seus comentários não são publicados.
    Weiber Castro
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezesseis =