Atlético-GO x Ceará – De olho na meta

Atlético-GO x Ceará – Lá e cá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Atlético-GO x Ceará – Lá e cá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Quatro vitórias consecutivas na competição, invicto jogando em casa, sem contar o histórico de complicações que já nos causou. Esse é o Atlético-GO, nosso adversário. Com um cartão de visitas desses nem precisa dizer que deveremos encontrar dificuldades. Mas, olhando por outro ângulo, eles também irão encontrar muitas dificuldades, pois irão enfrentar um time que é líder da competição, tem o melhor retrospecto atuando fora de casa e que vive um bom momento na temporada. Ou seja, as dificuldades existirão para os dois lados, o que nos faz imaginar que teremos um jogo disputadíssimo, e nessa eu sou mais o Vozão.

Sérgio Soares já poderá contar com os retornos Jaílson, Samuel, João Marcos e Nikão, jogadores fundamentais, e que já tiveram seus nomes confirmados no time titular pelo treinador Sérgio Soares. Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse é o time que irá defender a liderança e brigar por mais três pontos na competição.

Chegar à liderança é difícil, se manter nela é mais difícil ainda, pois são muitos buscando esse mesmo objetivo, e isso faz com que você seja o time a ser batido. O Vozão já mostrou do que é capaz, e isso me deixa bastante confiante na conquista de um bom resultado.

Como teremos uma sequencia de jogos fora de casa contra adversários que também lutam pelo o mesmo objetivo, precisamos pontuar nessas duas próximas partidas, e a meta traçada pela comissão técnica é conquistar pelo menos quatro pontos nessas partidas. Sendo assim, pra cima deles Vozão!

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Atlético-GO x Ceará

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

21 thoughts on “Atlético-GO x Ceará – De olho na meta

  1. Eu acredito pelo menos num empate. Vamos Vozão. Se conseguirmos 2 pontos nesses próximos jogos chegaremos a 30. E ainda faltarão 3 jogos, para acabar o 1º turno. Se depois fizermos 7 pontos, sendo 2 jogos em casa terminaríamos com 37, podendo até chegar nos 39.

  2. Eu acredito na vitória. Agradeço pelas volta dos donos da posição (Samuel, Jailson, Nikao e JM) e por isso estou ainda mais confiante.
    Weiber esse jogo será transmitido?

    SA

    Só no PFC, canal fechado.
    SA!

  3. 1- Vale lembrar que faltam 24 partidas e se vencermos 12, o que representaria um aproveitamento de apenas 50%, ainda assim chegaríamos ao acesso no final do ano.

    2- Segue link de otima reportagem sobre nosso Ceará, creditos ao reporter Alexandre Alliatti que diferente da imprensa local, sabe enxergar e valorizar pontos positivos de quem trabalha correto.
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/08/o-futuro-aos-100-anos-ceara-cresce-ja-colhe-resultados-e-sonha-alto.html

  4. Meu caro Weiber

    Jogo duro que promete um futebol bastante disputado. Os caras vêm cheios de moral, comandados pelo maior queixudo do futebol mundial. Mesmo assim, eu acho que dar para conquistar mais uma vitória. Eu acredito!!!

    Nosso time aprendeu a jogar fora de seus domínios, tanto na serie B, como na CB onde já enfrentamos ( e vencemos) dois times de serie A. Por que vamos ter medo? De forma alguma. Respeito, claro que sempre vamos ter por qualquer adversário, medo não.

    Na minha opinião, o time alvinegro completo, que entrará em campo hoje a noite está pronto para enfrentar aqui em nossos domínios, ou fora de casa, qualquer equipe do futebol brasileiro, sem receios de fazer feio. Estamos com um time atuando com personalidade, união e focado naquilo que quer alcançar.

    Então: PRA CIMA DELES MEU VOZÃO!!!!!!!!

    E haja álcool Biriteiros Alvinegros!!!!!

    Saudações Alvinegras!

  5. Queria agradecer o André Lima por ter compartilhado no post passado a excelente reportagem nacional sobre o Vozão, como exemplo a ser seguido de um trabalho sério e que vem dando muitos frutos.

    Repito aqui o link para quem ainda não o viu: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/08/o-futuro-aos-100-anos-ceara-cresce-ja-colhe-resultados-e-sonha-alto.html

    A lamentar, somente os comentários racistas dos cariocas, que disseram coisas como: “Não sabia que existia futebol no Ceará…”, “Estado miserável, time rico, chamem a Polícia Federal!” e outras baboseiras.

    Respondi a algumas, que não cabe aqui pois somos cearenses orgulhosos, mas botei um recado para os torcedores mistos nordestinos:
    “Espero que os torcedores mistos espalhados pelo Nordeste estejam vendo esses comentários racistas e parem de torcer para os times do Rio de Janeiro, empurrados que foram pela mídia. Aí os torcedores de Flamídia, Flu Advogados Associados, Vice da Gama e Bota Fogo nas Duplicatas ficarão confinados ao RJ”.

  6. Caro Weiber, é só uma sugestão, acho que fica melhor para fazer uma análise da escalação e possíveis substituições se você postar assim:

    Goleiros; Jaílson – Tiago
    Zagueiros: Sandro, D. Ivo – Anderson, Alex Lima
    Laterais: Samuel, Vicente – Marcos
    Volantes: Ricardinho, J. M. – Michel
    Meias: Nikão, Eduardo – Felipe Amorim
    Atacantes: Magnata, Bill – Lima, Lulinha, Gil.

    Goleiros e Zagueiros está bem arrumado.
    Para as laterais só temos o Marcos na reserva, se bem que o SS já utilizou o Alex lima, na lateral, mas foi substituindo o próprio Marcos. Deficiente!
    Para os volantes só teremos o Michel como possível substituto, nem Amaral, nem L Brasília, nem M. Vinicius estarão lá. Deficiente!
    Para meias só o F. Amorim, que não sei porque ainda não pegou o beco! Acho que o Maranhão seria melhor opção. Deficiente!
    Para ataque está bem arrumado também.

    Como todos os jogos, esse será mais uma pedreira, jogo muito pegado, por isso acho que precisaríamos de mais um volante na reserva.

    Saudações alvinegras!

  7. Jogaremos hoje em um estadio grande sem torcida adversaria, bem a vontade.
    Acredito em u,ma vitoria.
    Espero que a diretoria feche logo com o Castelao.
    Quando dizem que o PV Da azar, eu digo que o azar que o PV da e a proximidade da nossa torcida impaciente.

  8. Acredito muito numa vitória do Vozão. Por que não acreditaria, se vencemos as últimas 3 partidas fora de casa e temos o retorno de 4 jogadores importantes neste jogo?

    Claro que o adversário também vem muito bem e empolgado, mas o Ceará é mais time. Vai depender de como o time entrará em campo. Se focado, como no jogo contra o Ínter, venceremos.

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

  9. Weiber, concordo com a sugestão do Cláudio Ceará sobre a maneira de dispor os relacionados para o jogo. Sou mais da maneira antiga, pois esta nova, que é oficial do Ceará, vem por ordem alfabética e fica complicado para os leitores.

    Mas penso que dará mais trabalho para você, então fique à vontade. Um forte abraço!

    Enio, na verdade não tenho dificuldade nenhuma, é mais por questão de fazer de firma diferente. Mas, atenderei aos amigos mas proximas oportunidades.
    Weiber Castro
    SA!

  10. Inveja amigo Ênio Azevedo.
    Só isso.
    Tá na bíblia: “Ninguém pode servir a dois senhores porque sempre desagradará a um deles”.

    Inveja que os rubros negros sentem não só do Vozão, mas também dos paranaenses, baianos, pernambucanos e catarinenses. Eles nos odeiam tanto quanto o trem bala nos odeia. Eles são tão anti nordestinos que mangavam do Ronaldo Angelin, ídolo deles e da esposa do Angelin. Uma gozação nitidamente de cunho racista.

    Mas como todo matuto nordestino colonizado pela Globo, eu também fui um dia flamenguista apaixonado como muitos cronistas daqui. Ao ponto de comprar camisa e bandeira oficial. Quase fui sócio daquela carniça que hoje eu odio.

    Então chegou a copa do Brasil e eu que vivia lendo os blogs da torcida do Flamengo vi o tanto de humilhação, uma verdadeira esculhambação mesmo que os torcedores do rubro negro carioca faziam com o Vozão e com a nossa torcida. Coisa que a gente não faz aqui contra o for D e sua torcida carniça.

    Nesse jogo decisivo em que desclassificamos o Flamengo eles chegaram ao ponto de contactar o empresário do Nicássio para impedir que o jogador renovasse logo seu contrato com o Ceará antes do jogo para ficar fora da relação dos jogadores escalados para a decisão. Logo o Nicássio que no jogo anterior no Rio fez um dos gols da nossa vitória fora de casa por 2×1. Mas o reserva do Nicássio entrou e fez dois belos gols.

    Resultado: Queimei a bandeira e a camisa rubro negra e hoje sou só Ceará. Sou puro.
    Ninguém pode servir a dois senhores porque sempre desagradará a um deles.

    Meu ódio do Flamengo foi tanto que hoje ninguém é mais anti Flamengo do que eu. Torço por todos os times que jogam contra ele e torço para que ele caia para a segunda divisão.
    Quem beija na boca do meu filho adoça a minha boca.
    Falem de mim, mas não falem do meu clube nem da minha torcida maravilhosa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  11. Caro André Lima, excelente a reportagem, obrigado meu irmão por ter me mostrado como o Vovô pode ser enaltecido por gente de fora, já que os da terrinha só fazem é criticar e endeusar o rival.
    Saudações alvinegras para todos.

  12. Reportagem para ser guardada por nós torcedores alvinegros , essa do GE indicada pelos amigos acima.
    Gostaria, no entanto aos amigos que frequentam o site do GE, que observem a quase ausência de notícias sobre o nosso time. Apesar de sermos líder isolado, termos o melhor ataque e o vice-artilheiro da competição, quase não há reportagem sobre o VOZÃO.
    Contei hoje mesmo, oito páginas sem nenhuma notícia a respeito do CSC, por outro lado, times como o JEC, o Sampaio e o Luverdense aparecem em todas as páginas, até duas vezes na mesma página.
    Observando isso passei a fazer comentários reclamando, resultado: passaram a censurar os meus comentários há dias. Peço aos companheiros que denunciem essa discriminação, para ver se o pessoal do GE acorda e passe a nos dar a importância que merecemos.

    Saudações alvinegras!

  13. Bosco, eu tambem so’ tenho um time pra’ torcer: VOZAO.
    Ouvindo a radio globo, os comentaristas estavam fazen um prognostico interessante ja’ contando com o ovo na galinha. O Vasco ganhava do ABC, do Nautico fora e do Ceara no Rio e,o Ceara perdia ou empatava com o Atletico. Ja’ comecaram a dar com os burros n’agua.

  14. Gostei Boscão! Eu fui torcedor do Corínthians e hoje também torço contra, porque, depois do Flamídia, o Corínthians é o mais bajulado, só que pelas emissoras paulistas. Posso dizer que hoje torço 4 times, em ordem: Ceará, quem estiver jogando contra o Fortaleza, quem estiver jogando contra o Flamengo e quem estiver jogando contra o Corínthians.

    Mas em termos de torcedores, por incrível que pareça, prefiro um torcedor do rival carniça do que um cearense vestindo camisa dos times de RJ/SP. Não tem o menor sentido!

    A esta hora nosso Vozão já ganhou mais uma, Atl/GO 0x2 Ceará. É muita alegria! Contra o Ínter, prefiro não comentar nada porque considero o Ínter favorito, como considerei o Chapecoense, mas que venha o Vasco! Esta nós ganharemos.

    Grande partida do Magnata, Diego Ivo, Nikão e Sandro. Boa partida dos demais, exceto o Bill, que já chamei de “empurrador de bolas para o gol”, mas nem isso ele está mais conseguindo.

    Magnata, para mim, só entra contra o Ínter no 2º tempo, se necessário.

    Saudações alvinegras, tetras, centenárias e líderes isoladas!

  15. Reportagem de dar orgulho do nosso time. O Ceará vai colocando um tijolo por vez, com calma, paciência, prudência e competência para formar uma grande estrutura e tomar, no cenário do futebol brasileiro, o lugar de clubes incompetentes, sonegadores de impostos, pobres quem pensam que ainda são ricos, que andam comendo as migalhas do futebol europeu e arrotando um passado outrora glorioso.

    E que vitória, hein? Mais uma fora de casa, recuperando aqueles pontos perdidos para o Boa. Parece que o SS vai pagar aquela dívida da Série B de 2013 com juros, multa e correção. Magno Alves voltou a velha forma de artilheiro, Sandro e Diego Ivo jogaram uma barbaridade. Só o Biil mesmo para destoar.

  16. Parabéns Vozão agora mais líder que nunca. Temos que comemorar muito e continuar com essa pegada.Que venha o Inter na quarta feira .
    SA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =