Atlético-GO 1×3 Ceará – Preciso e eficiente

Léo Gamalho fechou o placar que garantiu os três pontos ao Vozao (Foto: Carlos Costa)
Léo Gamalho fechou o placar que garantiu os três pontos ao Vozão (Foto: Carlos Costa)

Caros alvinegros, se não fizemos uma partida daquelas de deixar o torcedor eufórico e com a sensação de que o time engrenou novamente, pelo menos dessa vez a sorte esteve ao nosso lado, e, como diante da situação o que mais importa são os três pontos, fomos precisos e eficientes durante a partida e fizemos a nossa parte.

Vencemos um adversário que passa por uma situação complicada dentro da competição, sem contar que tem um histórico de sempre complicar as coisas pra gente, só que dessa vez a história foi outra e conseguimos a custa de muita entrega, força de vontade e aplicação tática vencê-los pela primeira vez jogando em seus domínios.

Destaco a aplicação tática do time, em especial a do Thiago Humberto, de quem pouco se esperava, mas que durante a partida demonstrou que abraçou a causa.

Mesmo com a vitória, a nossa situação ainda é complicada, pois três de nossos concorrentes que já jogaram na rodada também venceram, e até a publicação do post ainda faltavam jogar outros três concorrentes, e uma vitoria deles tornariam as coisas ainda mais complicadas pra gente. Então, é secar Paraná, Avaí e Sport.

Restam pra gente cinco jogos, três em casa e dois fora. É extremamente importante que a gente vença os três jogos em casa, pois serão contra adversários diretos (Sport, Avaí e Joinville) e buscar no mínimo quatro pontos nos dois jogos fora de casa, além, claro, de torcer para que os times que estão a nossa frente não vençam seus jogos.

Essa nova batalha já começa com dois jogos dificílimos, que serão contra Sport (09/11) e Avaí (12/11), ambos no Castelão. Portanto, não podemos mais dar chances ao azar, a hora é de juntar forças, lotar o estádio, criar uma atmosfera positiva nesse período que antecederá os jogos e torcer pra que dentro de campo o time possa corresponder.

Mesmo sendo sabedor das dificuldades que iremos encontrar, digo que ainda estamos respirando na competição e se ainda existe chance, vamos à luta. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/QjKi5HU7E3s[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Atlético-GO 1 X 3 Ceará

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de novembro de 2013 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Cartões amarelos: Anderson Conceição e João Paulo (Atlético-GO); Xaves, Ricardinho e Thiago Humberto (Ceará)

Gols: Magno Alves, Régis (contra) e Léo Gamalho (Ceará) e Fábio Lima (Atlético-GO)

Atlético-GO: Márcio; Jonh Lennon (Jorginho), Alex Moraes, Anderson Conceição e Rafael Cruz (João Paulo); Pedro Bambu, Régis, Bida e Fábio Lima; Juninho (Adriano Michael Jackson) e Ricardo de Jesus – Técnico: Gilberto Pereira.

Ceará: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; Xaves (Galiardo), Thiago Humberto, Ricardinho (Diogo Orlando) e Lulinha; Léo Gamalho (Diego Ivo) e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

53 thoughts on “Atlético-GO 1×3 Ceará – Preciso e eficiente

  1. Muitos falam que precisamos só de quatro vitórias e um empate (“só”?) porém na nossa situação acredito que até de quem vamos tirar esses pontos contam.

    É preferível empatar com o Palmeiras ou Guaratinguetá do que os demais adversários, que estão na mesma briga que a nossa.

    Mas isso entre nós, claro. Para os jogadores o pensamento é jogo a jogo.

    “Ganhar este. O outro jogo, depois que ganharmos este é que vamos pensar.”

  2. Não quero nem saber, mas cometários são feitos em cima de resultados, como se comportou o time, como se comportou jogador a, b ou c, é assim mesmo, comentários antes dos fatos, quase ñ tem validade, principalmente no futebol, o resto é chute e mais nada.

  3. MANOEL;
    Deixe de inventar paranoia.
    Assista o VIDEO do gol e veja se o elenco não está unido.
    Comemoram até com os reservas e com a comissão técnica.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *