ASA 2×3 Ceará – No rumo certo

O joga fácil Lulinha marcou novamente (Foto: Ailton Cruz)
O joga fácil Lulinha marcou novamente (Foto: Ailton Cruz)

Mais uma vitória, mais três pontinhos no caixa e mais um passo dado no rumo certo, agora são 41 pontos, e a distancia para o G4 diminuiu, o que não diminui é a quantidade de concorrentes buscando um lugar entre os quatro primeiros.

Falando sobre o jogo, não foi fácil, isso eu já imaginava, mas fizemos o que tinha que ser feito na partida, respeitamos o adversário, mas nos impomos em campo, fazendo valer nossa melhor qualidade técnica e melhor posição e pretensão na competição.

Mesmo jogando fora de casa o time mostrou determinação e comprometimento com uma causa. Novamente a entrega dos jogadores na parte tática me chamou a atenção, principalmente o Dinélson, que mesmo tendo dificuldade para fazer o que lhe foi proposto, e mesmo sentindo dificuldades em momento algum deixou de tentar. É certo que ainda apresentamos alguns erros no setor defensivo, principalmente no meio da zaga, mas, no geral, tivemos mais acertos do que erros e o resultado poderia ter sido um pouco mais tranquilo se o Magno Alves não tivesse desperdiçado o pênalti.

Colocamos as coisas em seus devidos lugares, mostrando quem é o maior no confronto, acabando de vez com essa história que o ASA é uma pedra em nosso sapato.

Agora teremos dois jogos seguidos em casa, contra Bragantino e Paraná, se vencermos os dois, aí sim, estaremos de vez na briga por uma vaga no G4. Portanto, esse é o momento ideal para a torcida chegar junto e de com força, lotar o Castelão e ser o combustível a mais para esse time.

O time engrenou e está no rumo certo, mas não podemos tirar os pés no chão, precisamos nos manter focado no objetivo, é assim que tem que ser. Valeu Vozão!!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/ViFeRKiUjSw[/youtube]

FICHA TÉCNICA
ASA 2 x 3 CEARÁ

Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca (AL)
Data: 5 de outubro de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR)
Assistentes: Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE)
Cartões amarelos: Diogo Silva e Jorginho (ASA); Hélder Maurílio, Hélder Santos, Ricardinho e Dinélson (Ceará) – Cartão Vermelho: Diogo Silva (ASA)

Renda: R$ 15.987 – Público: 3.810 pagantes

Gols:  Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho (Ceará); Valdivia e Wanderson (ASA)

ASA: Gilson; Osmar (Glaybson), Diogo Silva, Cássio e Edson Veneno; Jorginho, Thalysson, Didira e Valdivia; Wanderson (Djair) e Elionar Bombinha – Técnico: Heron Ferreira

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Hélder Maurílio (Heder Santos); João Marcos, Diogo Orlando (Ricardinho), Dinélson (Xaves) e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

56 thoughts on “ASA 2×3 Ceará – No rumo certo

  1. Pense na “violência” na cobrança de falta. Vamos defender o FH, mas por favor, foi no canto sim, mas um traque véi, o famoso peidim, que o FH soltou bizonhamente no pé do cara que, impedido ou não, fez a dele e deu o passe pro outro marcar. Se aquele chute foi violento, o chute a gol que gerou o rebote pro gol do Lulinha no jogo passado foi uma arma de destruição em massa.

  2. Caro Weider
    a promoçao de ingressos do Ceará merece um post seu pada melhor divulga-la
    Boa noite

    Cara, é verdade, mas com um jogo praticamente em cima do outro, fica complicado. Tenho que repercutir o pré e o pós jogo.
    SA!

  3. OLIVAR, acho q você ñ entendeu minha postagem, só quis mostrar como se deu o lance e mais nada, parece-me q você se indignou com meu ponto de vista, nada pessoal cara, tenho certeza q você nunca leu meus comentários, pq juro por tudo q torço também pela instituição CSC e mais a nada, ñ quero saber de presidente, de treinador, jogador etc, agora partir com unhas e dentes prá cima do pobre até ruim por vocês, com uma zaga q fica mais tonta q um barco sem leme, aí não, nossa zaga erra prá caramba, faz gols contra, entrega de bandeija e ñ vejo quase ataques a esses caras, respeito seu ponto de vista e nada contra sua pessoa, acho q com certeza você ñ entendeu ou se magoou como narrei o lace do gol, mas tudo bem, assim sendo, ñ leve em consideração meu ponto de vista, mas saiba q leio tudo e nem por isto fico magoado com os pontos de vistas de quem quer que seja, vamos cara, deixa prá lá, valeu.

  4. Grande Weiber.
    Como conhecedor de futebol e mais intimo de questões internas administrativas do Ceara SC. Poderia nos dar sua opinião do que se trata o “caso Potiguar”?. Por que ele não sai do time?
    a) A diretoria teima em colocá-lo sob a ilusão de que ele melhore da noite pro dia , possa valorizar e vender uma cria da base.

    b) Apadrinhamento

    c) Falta de zagueiros.

    PS. Entendo se não puder opinar, mas posicione a nação alvinegra. Pq em cada ataque do time adversário, ficamos “trancados”

    Rapaz, entendo que o Potiguar não tem conseguido em campo passar a confiança necessária aos torcedores, inclusive a mim, mas, o vejo como um jogador (se bem lapidado) com potencial, é novo e pode melhorar.
    SA!

  5. A torcida do Ceará não valoriza os jovens valores. Vejam o caso do Ederson era vaiado aqui no Ceará em todos os jogos e eu presenciei isso no estádio e estão fazendo o mesmo com o jovem potiguar, uma pena!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *