A hora e a vez de Edmilson

Edmílson fará sua estreia (Foto: Cearasc.com)

Edmílson ou Rudnei era a duvida que o treinador Vagner Mancini tinha para definir a equipe que enfrentará o Avaí, e, conforme informou o Portal de Esportes de O Povo, essa dúvida foi tirada após os treinos da manhã desta terça-feira (02/08), com a escolha de Edmílson.

Depois de quatro partidas no banco de reservas, Edmílson terá a oportunidade que tanto esperou e fará sua estreia com a camisa do Vozão diante do Avaí, no PV. É bem verdade que não será como zagueiro, mas isso não acarretará problema.

Edmílson já atuou por diversas vezes fazendo a mesma função que Heleno, como por exemplo, na Copa do Mundo de 2002, por isso, acho que ele poderá dar conta do recado, e vou mais além, deverá também, ganhar a vaga de titular na equipe, até porque (cá pra nós) ele não veio para ser reserva.

Boa sorte ao Edmílson e que ele possa sentir dentro de campo toda a energia positiva vinda das arquibancadas do PV e retribua com uma grande atuação e, quem sabe, marcando um gol.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

11 thoughts on “A hora e a vez de Edmilson

  1. Vai dar certo sim, e veio para ser titular ao lado de Michel e João Marcos.
    Só resta apoiarmos ele e todos os jogadores do inicio ao fim da partida amanhã no PV.

    TODA NÇÃO ALVINEGRA AO PV AMANHÃ !!!!!!

  2. Apoio total, amanhã será um jogo muito duro.
    Desde a série B que os jogos contra times da Zona são duros. Nunca ví de nenhum comentarista uma explicação para esse fato que me convencesse.

    Aparecem sempre desculpas ou soposições, mas nunca argumentos que a mim satisfaçãm.

  3. É, as coisas estão se encaixando legal. Desde o princípio do campeonato sonho com Adilson, Boiadeiro, Fabrício, Erivelto e Vicente, Michel, João Marcos, Edmilson e Thiago Humberto, Nicácio e Róger. Osvaldo está fazendo muita besteira em campo, não dá para ser titular, no momento. Com esta escalação espero classificar para a sul-americana. Libertadores só quando conseguir a maioridade, ou seja, aprender a ganhar fora de casa ultrapassando as dificuldades naturais. Saudações alvinegras. FUI.

  4. O Técnico do CSC , deveria colocar o Edmilson na zaga junto com o grande Fabrício, e o Rudnei no lugar do Heleno(suspenso), o Diego Saccoman, está entregando o jogo, só faz besteira, chega “dormindo” nos lances. Cadê o Roger ? Ele foi contratado para jogar ou fazer turismo pelo Estado? CARO MANCINI, VOCÊ É UM BOM TÉCNICO , POREM DEVE REVER ALGUNS CONCEITOS, E PROCESSAR AS DEVIDAS MUDANÇAS, O MAIS BREVE POSSÍVEL. SE LIGA MANCINI! FORÇA VOZÃO!

  5. Heleno tem que voltar no próximo jogo.

    Sou contra qualquer punição ao raçudo jogador.

    Eu concordo com o maior pisiquiatra do Brasil quando analisou aquela agressão covarde do do goleiro do Sport que nada tem a vêr com a falta do Heleno, mas ele falou em pávio curto. Isso o Heleno tem.

    Ele falou que há remédios para aumentar o tamanho do pávio. Se há, o Departamento Médico do mais querido deve analisar esse assunto e encontrar uma solução alopata para aumentar o pávio do ídolo alvinegro.

    Saudações mais queridas a todos os sócios torcedores do Vozão.

  6. Roger novamente fora da relaçao. Salario de apenas 100 mil mensais e até agora nada de futebol. Edimilson te desejo boa sorte. Precisamos ganhar ou ganhar.

  7. Roger novamente fora da relaçao. Salario de apenas 100 mil mensais e até agora nada de futebol. Edimilson te desejo boa sorte. Precisamos ganhar ou ganhar.Ha remédio para aumentar o tamanho do pavio curto. Sabe o que? Uma pesada multa no seu grande salario e um tratamento com psicologo e ou psiquiatra, para fazer o Heleno entender que Fred e outros, sao colegas de profissao. SA

  8. Roger só poderá entrar na relação quando o fisiologista disser que ele está pronto. No Japão ele estava parado devido ao recesso do futebol de lá que para na janela.
    Colocar o jogador em campo fora de forma física e técnica é queima-lo, não renderá, será um a menos, além de ficar sujeito a sérias lesões muscalares.
    Creio eu que dentro de mais oito dias ele estará pronto para ir no banco esperar a sua chance de entrar. E não sair mais. É o que esperamos todos nós.

    Saudações mais queridas a todos os sócios torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *