100 vezes Magno Alves

Magno Alves escreve seu nome na história do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegar à marca dos 100 gols vestindo a camisa do mesmo time não é uma façanha fácil nos dias de hoje, quando o período de permanência de um jogador em um clube é muito pequeno. Para ter uma ideia melhor do tamanho da marca, basta o amigo leitor lembrar que para um jogador chegar a jogar 100 partidas já é algo um tanto difícil, que dirá marcar 100 gols.

Com os 100 gols marcados com a camisa do Vozão, o atacante Magno Alves entra para a história como um dos maiores artilheiros da história do Clube.

Atrás apenas do ídolo Gildo (259 gols), Mitotonio (151 gols), Sergio Alves (141 gols), Pipiu (120 gols) e Antonino (110 gols), Magno Alves ainda poderá superar sua marca e ultrapassar Pipiu e Antonino.

Magno Alves já marcou 444 gols na carreira e no momento ocupa o posto de terceiro maior artilheiro em atividade no mundo, ficando atrás apenas de, nada mais, nada menos, Cristiano Ronaldo e Messi.

Então, vida longa para Magno Alves vestindo a camisa do Vozão!

Relembre os 100 gols de Magno Alves com a camisa do Vozão no vídeo abaixo, produzido pelo torcedor alvinegro Carlos Eduardo.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

12 thoughts on “100 vezes Magno Alves

  1. Parabéns Magnata. Weiber gostaria de sua opinião quanto a descaracterização da arena castelao com tantas grades na arquibancada. Cara ficou muito ruim se movimentar na arquibancada e se abrigar do Sol. Obs: sou sócio bronze..

    É por conta da tão cobrada setorização.
    WC

  2. Se existe um jogador artilheiro
    Que do gol, ele tem as chaves
    Joga sempre com esse objetivo
    E pra fazer isso, não tem entraves
    Além de tudo, é pessoa sensata
    Pra torcida do vozão é o Magnata
    Mas o seu nome, é Magno Alves.

  3. Prezados,
    Confesso que peguei no pé do Magno Alves inúmeras vezes. No entanto, mudei de opinião e hoje o elogio pelo seu futebol, caráter e pela sua importância para o time. Que seja exemplo de profissionalismo, dedicação e persistência para essas novas gerações que estão iniciando.

  4. Parabéns a esse jogador Magno Alves que será inesquecível. O clube vive de momentos de glórias. Magno Alves é um desses raros momentos de identificação com com a camisa com a torcida e com o que é principal no futebol o gol.

    A torcida e a diretoria deve homenagear ele com um busto e uma placa no nosso centro cultural (museu do clube mais querido). – Parabéns Magno Alves.

  5. Parabéns a um dos maiores jogadores da nossa história Magno Alves terceiro maior artilheiro do mundo tendo a frente somente Messi e Cristiano Ronaldo. Cem golos com a camisa alvinegra do mais querido do estado.

  6. Tudo bem ! Beleza ! Maravilha ! Mas como fui contra a sua volta,pra íra de muitos,vou fazer o contra-ponto,só lembrando que o cenário é perfeito pra ele,jogos de dez em dez dias e adversários medíocres,não acho que devemos tê-lo como referência técnica na série B,jogos por cima de jogos e viagens por cima de viagens,é bom ir projetando a dureza que vem por aí. Agora podem me malhar…..

  7. O MAGNO ALVES,ALEM DE ARTILHEIRO E UM PROFISSIONAL,QUE SE CUIDA E UM EXEMPLO PARA OS MAIS JOVENS.E O PRIMEIRO A CHEGAR PARA TREINAR E U ULTIMO A SAIR.PROFISSIONAL EXEMPLAR.SALVE O MAGNATA.

  8. Felipe CSC

    O Rogério Ceni batia todas as faltas e penaltis do SP. Aqui o assunto é Magnata. Vai postar lá no blog deles.

  9. Vítor Nobre, Magno Alves é um dos poucos goleadores do mundo com sua idade, sempre o admirei, desde muito tempo qdo apareceu pro futebol, mas também entendo q o momento tá todo a seu favor, de vento a poupa, remando a favor da mará sim, pq qdo entrar as outras competições, digamos a série B, essa enxurrada de gols vai diminuir e muito, manjadinho ñ mede nada galera, então meu admirável Magnata, vamos guardar um pouquinho desses gols prá grande competição q vem logo aí, mas o cara é nossa melhor mercadoria no momento, parabéns Magnata.

  10. O Magnata é um exemplo!
    Quem dera tivéssemos pelo menos mais uns dois no nosso elenco.
    Falar qualquer coisa a seu respeito é chover no molhado, então resta agradecer ter o privilégio de vê-lo em campo e ainda por cima vestindo a nossa gloriosa camisa.
    Será que o clube não vai fazer nenhuma homenagem?
    O departamento de marketing não vai aproveitar o momento?

    Saudações alvinegras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =