O2 Filmes anuncia novo diretor

Bruno Ilogti é o diretor responsável pelos videoclipes das cantoras Fergie e Anitta
Bruno Ilogti é o diretor responsável pelos videoclipes das cantoras Fergie e Anitta

A produtora O2 Filmes anuncia a contratação de Bruno Ilogti para integrar casting de diretores de cena. Com formação em Nova Iorque, Bruno começou cedo e já carrega direções sólidas como o curta metragem Reason (2013), estrelado pela premiada atriz francesa Anna Mouglalis (que interpretou Coco Chanel em Coco Chanel & Igor Stravinsky) e a super modelo andrógina Andreja Pejic, além dos videoclipes Hungry, Just like you da cantora norte americana Fergie e dos clipes Bang e Essa mina é louca, da cantora Anitta – que já contabilizam quase meio bilhão de views.

Ganhador do Prêmio Unilever, em Cannes (2015), Bruno Ilogti, atua na direção de campanhas de moda, videoclipes e campanhas publicitárias.

Com foco no mercado de beleza e moda, Bruno dirigiu os filmes das últimas campanhas de marcas como Arezzo e Vivara, com Gisele Bündchen, Anitta e Giovanna Antonelli e também assinou o próximo filme da campanha para a L’oreal Maybelline Extreme Matte.

Emerson Maranhão

Sobre Emerson Maranhão

É jornalista e realizador audiovisual. Desde 2005 escreve e edita a coluna ‘Cena G’, publicada semanalmente no jornal O POVO (Fortaleza/CE). Além disso, é editor de Conteúdo do Núcleo de Audiovisual do Grupo de Comunicação O POVO, criando, roteirizando e dirigindo webséries e webdocs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *