Luiza Possi responde às ’24 Perguntas’ do Põe na Roda

A cantora Luiza Possi participou como convidada do quadro 24 Perguntas do Põe Na Roda, maior canal gay do Youtube no Brasil, com quase 500 mil inscritos e mais de 55 milhões de visualizações.

Aos 32 anos, Luiza comentou sobre os preconceitos que sofreu na época em que rolavam boatos na imprensa de que ela namorava a cantora Maria Gadú e atribuiu o sucesso que faz entre o público LGBT a sua espontaneidade. Com o musical Divas em cartaz no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, Luiza dá palinha de um clássico de Etta James, comenta sobre suas girlband e boyband favoritas e relembra as parcerias e duetos ao longo da carreira.

De acordo com o publicitário Nelson Sheep, que comanda o Põe na Roda junto com o roteirista Pedro HMC. o 24 perguntas nasceu para aproximar as celebridades admiradas pelo público LGBT. A ideia do quadro é sempre abordar questões sérias nos vídeos, além de perguntas engraçadas, que desconstroem positivamente o convidado. “Por vivermos em uma estrutura de mídia bastante conservadora, é notável quando esses artistas declaram seu apoio a comunidade LGBT e emprestam sua imagem para um conteúdo criado por gays”, comenta Nelson.

Além de Luiza Possi, já responderam às 24 Perguntas o cantor Tiago Iorc, as cantoras Gretchen e Valesca, a cartunista Laerte Coutinho, o ex-ator e empresário Harry Louis, Inês Brasil, os atores da série Sense 8, a cantora Conchita Wurst, enfim, um monte de gente bacana.

Para conferir as respostas de Luiza Possi:

 

 

 

 

Emerson Maranhão

Sobre Emerson Maranhão

É jornalista e realizador audiovisual. Desde 2005 escreve e edita a coluna 'Cena G', publicada semanalmente no jornal O POVO (Fortaleza/CE). Além disso, é editor de Conteúdo do Núcleo de Audiovisual do Grupo de Comunicação O POVO, criando, roteirizando e dirigindo webséries e webdocs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *