Tiradentes 2×3 Fortaleza – Só é bom com emoção

 

Lúcio do Gol subiu para marcar o primeiro dos seus dois gols no jogo

 

Caros tricolores, que sufoco, heim? Mais uma vez levamos dois gols do Tiradentes, porém agora o ataque funcionou.
E o jogo já começou na desvantagem. O gol do tal do atacante Itaitinga, que só fez 3 gols no campeonato ( todos na gente ), aconteceu ainda durante a execução do hino. O time que correu atrás do resultado sem sucesso no último confronto já começava o mesmo desafio no primeiro minuto do confronto.

O zagueiro artilheiro Max empatou no primeiro tempo, mas a segunda etapa começou tal qual a primeira. Gol do Tigre, pelo menos não foi do Itaitinga.
Com uma postura ofensiva, jogando no campo adversário e de uma maneira bem mais organizada que da última vez, o time do professor Marquinhos chegava forte pelos dois lados e pelo meio. Com tabelas envolventes, Zé Carlos, Lúcio Flávio, Wesley e Leandro Lima abriam espaços até que o resultado se ajustasse de acordo com o merecimento. Coube a Lúcio do Gol a honra de colocar os números tão desejados no placar final.

O jogo de volta é somente dia 26, e o Leão agora jogará pelo empate. Uma vitória do Tigre por qualquer placar levará a decisão da vaga à semifinal para os tiros livres da marca do pênalti.

Antes disso tem a turma da laranja marcando presença em Salvador pra despedida do Nordestão. Até lá.

Arrocha, Leão!

 

 

Tiradentes 2×3 Fortaleza

Data: 15 / 03 /2017

Horário: 21.45

Estádio: Arena castelão / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Gleysto Gonçalves, – CBF-.
Assistente 1: Carolina Romanholi – ASP-FIFA
Assistente 2: Jailson Albano.         -FCF

Gols: Itaitinga 33”/1T e WilKson 04/2T (TIR);     Max Oliveira 28/1T, Lúcio Flávio 21/2T e 30/2T(FOR).

Cartões Amarelos: Michael (TIR),Max Oliveira, Marcelo Boeck, Pablo (FOR)

Cartões Vermelhos: Felipe (FOR)

Público pagante: 3.073
Não pagante: 331
Total: 3.404
Renda: R$ 11.090,00

TIRADENTES

Jhones; Eduardo, Kelvin, Maceió, Jonatan (Danilo); Michel, Diego (Leo Olinda), Ernesto e Alan; Daniel (WilKson) e Cleiton

Técnico: Danilo Augusto

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Felipe, Del’amore, Max Oliveira e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Jefferson (Leandro Lima), Pablo; Wesley (William Schuster), Zé Carlos e Lúcio Flávio (Vinícius Baiano).

Técnico: Marquinhos Santos

 

17 thoughts on “Tiradentes 2×3 Fortaleza – Só é bom com emoção

  1. Pronto! Ganhamos do ” todo poderoso ” Tiradentes, que possui o ” craque ” Itaitinga, ou seja, estamos jogando um futebol de primeira categoria e prontos para o acesso.

    Meu amigo, que time piada. Time sem meio, sem zagueiros seguros, sem laterais, sem PN. Não há quem me convença que o título deste ano é do time Kanalense. Espero que consigamos pelo menos a classificação às Copas do Brasil e do Nordeste do ano que vem, pois ficar sem essas duas competições no ano do centenário é de lascar.

    Espero que o Marquinhos veja que não dá para jogar com Lúcio Flávio e Zé Carlos juntos, pois ambos são pesados, sem velocidade, trombadores e não sabem jogar pelas laterais do campo. É um ou outro. Outra coisa bizarra é ter sempre dois jogadores na hora de cobrar encanteio, o que ocasiona sempre a falta de um homem na recomposição ou no rebote, de acordo com o desfecho da cobrança.

    Espero que Éverton, Renatinho e Rodrigo Mancha coloquem este time em um patamar acima no quesito qualidade técnica, pois me recuso a acreditar que será pior ou igual a esta pasmaceira que nosso time se tornou.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  2. TREMEI !!!!!
    1 X 0 – 1 X 1; 2 X 1 – 2 X 2 e 2 X 3.

    Agora deu pra gravar o nome do “home”… ITAITINGA. Ou “carrasco – o retorno – se quiserem. O cara que consegue marcar um gol aos 30 segundos de jogo tendo, no jogo anterior, marcado DOIS… impossível não lembrar dele. Por pouco, nos finalmente, não consegue marcar mais um.

    LEÃO DE AÇO passou o jogo quase que inteiro, QUANDO NÃO correndo atrás do placar, CORRENDO atrás do Tiradentes.
    Isso é LAMENTÁVEL !

    LEÃO DE AÇO, quando mais vejo jogando, mais me amedronto.
    Hora vejo ERROS(como erram no jogo); hora vejo TEMOR(fazer cêra é medo puro); hora vejo LIMITAÇÃO(o que mais enxergo); hora vejo NERVOSISMO(até o bom BOECK já tá sentindo); hora vejo CORRERIA improdutiva(lampejos tem demais); hora vejo EXPERIÊNCIA pra ser melhor explorada, MAS o resto do time não ajuda(Zé Carlos e Lúcio Flávio).
    MAS, o que MAIS VEJO mesmo… É INCERTEZA FUTURA, e só não abro, porque sou TRICOLOR.

    CARA, não vou tirar os méritos da equipe do Tiradentes que é bem certinha, joga e deixa jogar.
    Mas, meu negócio é com o LEÃO DE AÇO, e é dele que posso e devo falar.

    Não vai ser EU que vai ficar DANDO DESCULPAS aqui, até porque a REALIDADE é outra:
    LEÃO DE AÇO é uma LÁSTIMA.
    LEÃO DE AÇO não consegue passar confiança.
    LEÃO DE AÇO não mostra EVOLUÇÃO dentro do jogo.
    LEÃO DE AÇO não tem OPÇÕES de troca que mude o panorama de uma partida.
    LEÃO DE AÇO não tem COLETIVO, TÁTICA, JOGADAS TRABALHADAS.
    Ou seja… LEÃO DE AÇO é DESCONFIANÇA PURA !

    Esse 2 X 3 caiu do Céu.
    Demora mais uns 5 minutos com UM JOGADOR A MENOS, a coisa tinha ido pro BELELÉU.

    Que MARQUINHOS, com as chegadas de RONNY(lateral esquerdo), MANCHA(volante), RENATINHO(meia, lateral esquerdo e volante se quiser) e ÉVERTON(meia, lateral esquerdo e volante se quiser) CONSIGA tirar mais desse elenco, e, PARALELAMENTE AS SUAS CHEGADAS, EXIGIR mais um MEIA; e dois ATACANTES de lado por enquanto, porque A CONTINUAR assim… TRICOLOR NENHUM MERECE.

    Sem mais para o momento…
    PRESTENÇÃO !!!!!!

  3. Pelo menos um fator muito importante apareceu ontem:
    GARRA,time lutou muito, não se entregou.O que temos é isso ai, não adianta reclamar do que foi feito,vamos torcer com o que temos e ganhar o tri-campeonato, afinal de contas os adversários também não são lá essas coisas,inclusive a carniça alvinegra.
    BORA LEÃO!!!!!!!

  4. Elenilson, qual a explicação para Fortaleza x Vitória ser considerado clássico, mas FEC x Tirandentes não?

    Elenilson Dantas
    Lá vem as perguntas de um milhão do AV sobre clássicos. Quando o livro ficar pronto quero um, viu? Talvez seja porque se considerar Fortaleza x Tiradentes como clássico, vai ter que considerar todo jogo do Fortaleza no estadual como clássico

  5. Elenilson, esse tal de Roni foi contatado mesmo? Se for, ele, o Éverton, o Renatinho e o R.Mancha ainda poderão jogar no manjadinho ou só na série C?

    Elenilson Dantas
    O prazo pro estadual termina sexta agora dia 17. Everton, Renatinho e Mancha devem sair no BID. Ronny depende da transferência da federação alemã.

  6. Que volantes mais ruins são estes! Nenhum engraxam nem as chuteiras do Guto. Alem do mais, o Jefferson não tá mais querendo nada no Pici. Não marcam e muito menos sabem apoiar. Ai fica difícil a bola chegar no ataque. Fica difícil os laterais subirem, porque não aparece um volante pra fazer uma tabela. Pelo menos o Bruno acertou aquele lançamento no pé do artilheiro Max que acertou aquele belo voleio para empatar a partida. Pelo menos o raçudo Wesley acertou aquele lançamento na cabeça do Zé do gol pra empatar novamente. Se me permitem, o Boeck falhou no segundo gol. Errou o tempo de bola e catou borboleta.

  7. Elenílson, parece que o time só joga no bambo, como dizem no interior.

    No bambo o time se defende;
    No bambo o time toca a bola;
    No bambo o time ataca;
    No bambo o time faz gol e na bobeira da zaga leva gol.

    Honestamente, não sei o que pensar de um time que quase não ganha do Todo-Poderoso Tiradentes.

    Ontem, vendo o jogo com as mãos geladas com medo do time levar o empate.

    E olhe, que estou falando do Fenômeno Tiradentes.

  8. “NÃO HÁ QUEM ME CONVENÇA QUE O TÍTULO DESTE ANO É DO TIME KANALENSE”. Frase do nosso amigo Sérgio Filho. Ele diz nessa frase que todos os cubes poderão ser “campeão” menos o CEARÁ e ninguém o convence o contrário. Analise-a Sérgio! É o que você queria dizer mesmo? Kkkkk
    Aproveitando o ensejo, com as contratações recentes o time vai melhorar. Vamos apoiar!!!

  9. Agora que fui perceber, meu caro Josiney Castro.

    Coloque um não antes, e ficará assim: ” não há quem me convença que o título deste ano NÃO é do time Kanalense. ”

    Não que o time deles seja lá essas coisas todas, mas ainda é o menos ruim.

    Um forte abraço!

  10. Depois das turbulências e sustos, acho que vamos melhorar, com as novas contratações, e os jogadores que estão retornando, mais os novos contratados vamos novamente ser um time forte, podem apostar e dar tempo ao tempo. Boooora Leão!!!!.

  11. Gente, sei que a vitória do Leão de Aço sobre o Tiradentes não é uma supernovidade, mas é uma vitória superimportante. Vamos valorizar para melhorar, não apenas criticar.
    Saudações Tricolores!

  12. O Tricolor de Aço é time de chegada e de campeonatos honestos. No âmbito Nacional não digo tanto, mas local O LEÃO É O MAIOR.
    Vai dar certo.
    Paciência!

  13. É seu Enio burrao e Cesar Sampaio. Vcs acabaram , afundaram , esquartejaram meu leão. Vcs são uns incompetentes e ainda dizem q esse time ainda dará muitas alegrias e títulos. Amigo só se for lá na sua casa isso pois em campo jamais e quando esses dois elementos viram a burrada caíram fora. Bando de burros .

  14. MEU AMIGO…
    Tá lá na manchete de hoje pra quem quiser ler:
    “MARQUINHOS SANTOS esboça TIME ALTERNATIVO do LEÃO DE AÇO que deve enfrentar o Bahia nesta quarta-feira.”

    Matheus; Eduardo, Del’Amore, Ligger, Allan Vieira; Felipe, William Schuster, Gastón, Cassio Ortega; Juninho Potiguar, Gabriel Pereira.

    E pensar que ESSE TIME, até umas TRÊS, QUATRO RODADAS atrás, era o nosso TIME quase TITULAR.
    Com exceção de: MATHEUS no gol; FELIPE deslocado pra volância e a entrada do DEL’AMORE na zaga, todo o resto foi quem começou a temporada como titulares.
    Tínhamos um TIME ALTERNATIVO nos representando que agora ficou mais escancarado ainda, e taí a explicação pro baixo rendimento dentro das competições que saímos logo na primeira lenhada(fase): Nordestão e Copa do Brasil.
    Também queríamos o que !?

    MEU AMIGO… !

  15. meu time se fosse treinador max e del amore, zaga, laterais Rony e felipe, underson e rodrigo os dois cabeça de area meio de campo everthon e renatinho. na frente ze carlos e lucio flavio, com esse time vamos ser tri campeão e passar para a serie B entram no segundo tempo leandrinho e wescley- esse time tá acima do ceará muito. pode escrever o que estou dizendo.

  16. A propósito…
    Não sei o que MARQUINHOS tem na cabeça quanto a formação e ENTROSAMENTO que a equipe precisa.
    Um jogo como esse, fora de casa, contra TIME de Azona, tecnicamente e individualmente com jogadores melhores que os nossos(de momento), MARQUINHOS deveria entrar com o time que ele tem na cabeça pra continuidade do trabalho até final da Czona(mata morre), justamente pra ficar mais perto do equilíbrio.
    Estamos numa reta final de campeonato onde brigamos pelo TRI CAMPEONATO; temos, o que… 5, 6 jogos até terminar a peleja; Czona batendo a porta, e MARQUINHOS vai colocar um TIME que chamam de ALTERNATIVO, que até 4, 5 rodadas atrás era o que tínhamos a disposição e estava nos representando na competição; já sabemos das limitações técnicas de todos eles… PORQUE MARQUINHOS NÃO APROVEITA E COLOCA LOGO O QUE TEMOS DE MELHOR(ou o que não vimos ainda) ?
    Jogadores que chegaram, estando regularizados e que sabemos(pelo menos suponho) podem contribuir técnica e coletivamente com a equipe. PORQUE NÃO MARQUINHOS ?
    Mete aí um: Boeck, Felipe, Del’amore, Max, Ronny; Uchôa, Pablo, Éverton, Renatinho; Lúcio Flávio, Zé Carlos.
    Pra que ficar dando voltas e perder uma OPORTUNIDADE de um jogo desse pra dar melhor ENTROSAMENTO a equipe ?!

    BOTA LOGO PRA “DISCATITAR” MEU !

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *