Prova de fogo logo de cara

fec-x-bahia

 

Caros tricolores, começa hoje a caminhada tricolor no Nordestão 2017.
E só pra começar já temos o Bahia pela frente, um time que está na Série A e começou o ano demonstrando que tá a fim de beliscar uma vaga na Libertadores do ano vindouro.

O professor deve repetir o mesmo time que venceu o Ceará no domingo. O atacante Gabriel Pereira, que era dúvida, está confirmado como titular.  O time que começa a partida contra o Bahia deve formar com Marcelo Boeck, Jefferson, Heitor, Ligger e Gastón. Anderson Uchôa, Vacaria e Rodrigo Andrade. Lúcio Flávio e Juninho Potiguar.


De olho neles

O treinador Guto Ferreira não poderá contar com os atletas Edigar Junio, Feijão e Yuri que estão machucados. O técnico também decidiu não levar para Fortaleza Renato Cajá, Lucas Fonseca, Tinga, Matheus Reis, Edson e Wellington Silva que ficaram em Salvador aprimorando a parte física. Mas isso não deve ser problema para o robusto elenco baiano, com as presenças de Allione, Hernane e Zé Love no time titular, Guto vem confiante numa boa estreia do tricolor da Boa Terra. O time do Bahia que deve entrar em campo é: Jean, Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Renê Júnior e Juninho: Allione, Régis e Zé Eduardo; Hernane.

O jogo desta quinta, começará às 21h30 na Arena Castelão.

Até lá! Arrocha, Leão!

 

 

6 thoughts on “Prova de fogo logo de cara

  1. Lembrando que o Berna não é mais goleiro do Leão de Aço para ajudar seu “amigo” do Bahia, desde o Fluminense e o Macaé, aceitando dois frangaços horríveis no ano passado, que nos custou a eliminação para as semifinais.
    Torcida, acorda! Vamos ao maior clássico do Nordeste; Fortaleza x Bahia.
    Saudações Tricolores!

  2. Nosso time ainda está em formação e é sem dúvida mais um teste de tirar o fôlego, mais uma prova de fogo. Resta saber como se comportará taticamente o time dentro das quatro linhas.
    Boa sorte ao tricolor do Pici.
    Saudações Tricolores !

  3. Honestamente, se o verdadeiro Tricolor de Aço jogar como jogou contra o ceará vai ser vitória do Fortaleza no Castelão.
    Ainda faltam alguns reforços para o Leão, mas o time mostrou ter mais fôlego e garra que o do ano passado.
    Por isso precisamos aumentar e pôr em dia nosso sócio torcedor, turma!
    Recebam os sinceros abraços da torcida tão leal, meu Tricolor de Aço!

  4. O Juninho do Bahia deve tá arretado pelo fato do amigo dele, (Berna) não está mais no Leão. Assim não poderá fazer gol do meio de campo.

  5. Bahêa ???????????

    Não vi nada ainda desse Bahia este ano.
    Sei que estão vindo de uma competição nos EUA que mais parece um Brasileirão e que teve, pra variar, FINAL BRASILEIRA(São Paulo X Corinthians), além de boatos que o Clube manteve boa parte dos jogadores da temporada passada. Isso é relevante, e o CONTRÁRIO que fez LEÃO DE AÇO.

    Como vai ser o 4º jogo da temporada do LEÃO DE AÇO e por se tratar de um CLÁSSICO REGIONAL, espero que por ser dentro do nosso Castelão, Bahêa tenha o devido respeito, pois mesmo LEÃO DE AÇO ainda em formação, vem de vitória em um clássico local. E isso também é relevante.

    Não dá pra cravar aqui um prognóstico.
    MAS, dá pra esperar um LEÃO DE AÇO mais entrosado, visto que a equipe vai ser repetida a sua formação, se comparada com o jogo clássico vencido no domingo que passou.

    EU… já me sinto no Castelão pra acompanhar de perto, acreditando sempre numa graduada EVOLUÇÃO TÉCNICA do LEÃO DE AÇO dentro da margem dos 5, 6 jogos(falta a metade).

    Cedo da manhã de amanhã, estarei viajando e só volto na quarta dia 1º. Portanto até lá, esta é minha última participação do mês, e espero que nesses dois jogos(hoje e final de semana), LEÃO DE AÇO consiga aprimorar cada vez mais a sua forma de jogar que é pra a cada rodada, a gente se apegar cada vez mais com esse novo time pois as batalhas tão só começando.

    Abraço e bom final de semana a todos.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  6. Juninho Potiguar definitivamente não dá. Este pode ser dispensado desde já. O que Jorge Mota, Ênio Mourão e o fabuloso Cesar Sampaio estão esperando para trazerem meias e atacantes de qualidade? Está clara a deficiência nestas partes do time, o que compromete a ofensividade da equipe. Será que eles acham que todo jogo o juiz expulsará um jogador adversário, facilitando para a gente? Será que eles acham que todo jogo o Gabriel Pereira acertará um “cágado”, para não dizer outra coisa, como no jogo passado contra o rival? “Vamo” se mexer, gente, que o tempo urge e Inês pode morrer antes da hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *