Fortaleza 4×0 Maranguape – Lúcio do Gol

Garoto Wesley jogou muita bola e fez um belo gol em seu primeiro jogo como titular
Garoto Wesley jogou muita bola e fez um belo gol em seu primeiro jogo como titular

 

 

 

Caros tricolores, e não é que o LF9 desencantou. Parece até que tava só esperando aparecer um centroavante novo no elenco pra começar a balançar as redes. A chegada do atacante Zé Carlos, o Zé do Gol, fez o homem acordar pra Jesus. Antes tarde do que nunca, e é sempre bom ter dois centroavantes que funcionam.

Mas a melhor novidade da noite não foi o camisa 9 que jogou e nem o que chegou. Foi o garoto Wesley que foi titular e mostrou seu bom futebol ao torcedor que compareceu ao Castelão. E pela bola que jogou, não tenho dúvidas de afirmar que o moleque vai brigar lindamente pela titularidade. Lembrando que ainda tinha o Yuri e o Erick no banco, outros garotos da base que vêm treinando com os profissionais. Mas com calma, a bola da vez é o Wesley.

Resumo da opereta: o resultado valeu pelos 3 pontos a mais, pela goleada, pelos primeiros gols do Lúcio, pela apresentação do Zé do Gol, pelo surgimento do garoto Wesley e pela esperança de que tenha começado 2017.

Arrocha, Leão!

 

 

 

 

Fortaleza 4 X 0  Maranguape

Data: 02/02/2017

Horário: 19:30

Estádio: Castelão / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Édson Galvão da Silva – FCF

Assistente 1: Ramon Lima Machado – CBF

Assistente 2: Cláudio Roberto Menezes – FCF

Quarto Arbitro: Antônio Sócrates Nascimento Pereira – FCF

Assessor de Arbitragem: Francisco Jose de Sousa Soares – CBF

Gols: Lucio Flavio 14 e 24/1T Leandro Lima 27/2T e Wescley 46/2T

Cartões amarelos: Gaston e Anderson Uchoa (FORT) Binho (MAR).

FORTALEZA – Marcelo Boeck, Jeferson, Ligger , Heitor e Bruno Melo: Anderson Uchoa, Gaston, Gabriel Pereira(Juninho Potiguar) e Rodrigo Andrade(Leandro Lima): Lucio Flavio (Gabriel Teixeira) e Wescley.

Técnico: Hemersom  Maria

MARANGUAPE – Milton Boqueirão, Anderson Pan(Adilson), Manoel Junior, Albano e Lucas Pio: Rafael Bizinga(Paulinho), Dedê , Mateus e Paulo Victor: Adriano (Binho) e Gugu.

Técnico: Reginaldo França

 

6 thoughts on “Fortaleza 4×0 Maranguape – Lúcio do Gol

  1. A comissão técnica deverá dar continuidade de jogos ao garoto Wesley, pelo menos as mesmas que foram dadas ao Potiguar (até demais na minha opinião) e a outros aí. Na lateral o Bruno Melo (não que encha os olhos) mas é infinitamente superior ao Alan Vieira.

    Embora o Maranguape não oferecesse resistência (nem pro rival ofereceu), gostei do futebol do Leandro Lima, bem melhor que o Rodrigo Andrade ele foi.

    Com essas contratações que chegaram espero que pelo menos três delas fiquem com a titularidade de imediato.

    Agora é jogar para os três em Alto-PI no Nordestão, visto que nem todos os que ficarem em segundo lugar irão para fase seguinte.

    Saudações Tricolores

  2. LEÃO DE AÇO 4×0 Maranguape – O JOGO DO “TENTAR CONCILIAÇÃO”

    Esse é o tipo do jogo ENGANOSO !
    4 X 0 é um placar difícil de se conquistar, mesmo que um time jogue sozinho sem preocupação defensiva alguma.
    JOGO PRO TORCEDOR !

    LEÃO DE AÇO poderia ter aproveitado melhor a fragilidade da equipe do Maranguape e ter trabalhado mais: posse de bola, troca de passe, o trivial.
    LEÃO DE AÇO venceu um jogo bom de se jogar. E o melhor… VALIA PONTO.

    BOECK tá quase me convencendo que ele é o goleiro que criei expectativa positiva. Mais uma vez fez uma defesa a queima roupa, de puro reflexo;
    JEFFERSON ?! até quando vamos ficar jogando IMPROVISADOS na lateral direita ? será que não vão encontrar um lateral/lateral nunca mais ?
    LIGGER mesmo nível, apesar da pouca exigência;
    HEITOR… idem;
    BRUNO MELO me pareceu meio desconfiado. Ora não sabia se ia ou ficava num troca-troca a todo tempo com o Gaston. Boa apresentação;
    UCHOA apareceu pouco e quando apareceu levou o seu cartão: 5 jogos, 4 cartões(Guto o retorno). Acho vai ser assim: 3 jogos uma suspensão;
    GASTON fica caindo mais pelo lado e acabou limitando o espaço do Bruno;
    GABRIEL PEREIRA… mais um jogo de lampejos;
    RODRIGO ANDRADE precisa de mais um meia pra dividir a marcação e criação. Corre muito sem a bola e cansa rápido. Machucou-se e espero não seja grave;
    LÚCIO FLÁVIO, quando aquela bola sobrou e ele dominou ajeitando o corpo e metendo uma esquerda no canto… mostrou que sabe fazer gols. No segundo mostrou oportunismo quando se jogou numa bola que quase não alcança;
    WESLEI é um jogador voluntarioso e tático. Me lembrou o Romarinho e Uillian que, antes dele, faziam aquele mesmo trabalho tático e todos achávamos que iam engrenar. Espero que ele faça a sua carreira diferente e engrene de fato;
    LEANDRO LIMA, se Hemerson Maria “butar” ele ao lado do Rodrigo, não tenho dúvida vai ser a solução pro nosso meio campo, tanto na divisão de marcação adversária quanto da criação de jogadas. Muito bom a movimentação e visão de jogada(gol de puro oportunismo);
    GABRIEL PEREIRA logo que entrou e pegoa a primeira bola, deu uma “butinada” que vale até uma #: #VAILAMEDEUS;
    POTIGUAR… tá feia a coisa pra ele. Até aqui ainda não disse a que veio e quando vai entrar é logo ovacionado negativamente pelo torcedor. Sei se ele vai aguentar a pressão não.

    HEMERSON MARIA era pra ter mostrado um algo mais nesse jogo, mostrando mais VARIAÇÕES de jogo, pois o adversário dava essa condição.
    Tá devendo ainda.

    DIRETORIA tá fazendo o que o TORCEDOR EXIGIU desde Dezembro passado.
    CONTRATOU… tá CONTRATANDO ainda. E o encaixa da equipe cabe ao Hemerson Maria.
    Só ontem foram mais 5.

    4 X 0 justo pela fragilidade adversária, mas ENGANOSA no que diz respeito a RENDIMENTO.
    MAS, no final das contas, o que vale mesmo SÃO OS TRÊS PONTOS na tabela de classificação.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  3. Acho q essa vitória e a maneira de armar às jogadas, provam q o time está assimilando a forma tática q a comissão técnica está desenvolvendo. E a tendência é crescer a cada jogo. Claro que haverão resultados negativos para que, com os erros, possa haver um melhor aprendizado…como foi o caso da derrota para o Horizonte: derrota que despertou o time como um todo, que fizeram com que os protestos, arrancassem mais garra e determinação em campo, no jogo de ontem

  4. Quanto ganham os garotos Bruno e Wesley? Quanto ganham os titulares? Então, comparamos tambem o futebol.

  5. Fala Elenilson blz
    Cara muito bom um jogador da base desapontar assim, garoto habilidoso joga pra frente. Gostei. LF9 estava só esperando a sombra pra desencantar, agora é da continuidade e tem que botar essa seta pra cima!!! Rumo ao TRI!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *