Fortaleza 1×1 Ferroviário – Ventilação mecânica

Time tricolor perdeu boas chances e levou empate no final

 

Caros tricolores, a situação que já era difícil tornou-se pra lá de complicada. Agora, a classificação às finais do estadual só é possível por meio de cobranças da marca do pênalti.

Com uma escalação diferente, talvez na tentativa de tornar o time mais ofensivo, o treinador Marquinhos Santos teve que ver seus comandados abusarem de tentar a ligação direta com lançamentos longos e improdutivos para o ataque. Das alterações, a mais produtiva foi a atuação de Everton na lateral esquerda, que com liberdade pra atacar resguardado pela cobertura da zaga no seu setor foi uma das peças mais agudas, principalmente no primeiro tempo quando ainda tinha fôlego.

Sem criatividade no meio campo, o jeito foi chutar de longe. Anderson Uchoa teve a ajuda do goleirão coral e abriu o placar desta maneira.

No segundo tempo, o adversário voltou disposto a atacar, e assim abriu um pouco mais de espaço. Algumas chances foram desperdiçadas e o time tricolor não teve competência pra matar o jogo nem quando ficou com um jogador a mais após a contusão do atacante Maxuell. E como o futebol é impiedoso pra incompetentes, no último lance do jogo a bola tocou a rede tricolor.

O Leão não tá morto, mas os sinais vitais enfraqueceram consideravelmente. O pulso ainda pulsa…

 

 

 

 

Fortaleza 1×1 Ferroviário

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 09/04/2017
Árbitro: Léo Simão
Assistentes: Mardônio Ribeiro e Jailson Albano

Público: 10.346 pagantes
Renda: R$ 98.540,00

Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Éverton (Gastón Filgueira); Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Ronny (Felipe), Rodrigo Andrade (Gabriel Pereira) e Wesley; Zé Carlos
Técnico: Marquinhos Santos

Ferroviário: Mauro; Gustavo, Túlio, Tony Belém e Léo; Erandir, Jonathas, Vitinho e Mimi; Assisinho e Mota
Técnico: Vladimir de Jesus

Gols: Anderson Uchoa, aos 28 minutos do primeiro tempo. Mimi, aos 48 minutos do segundo tempo

30 thoughts on “Fortaleza 1×1 Ferroviário – Ventilação mecânica

  1. É meu caro Elenilson, a que ponto chegamos e o Fortaleza só tem duas chances, muito remotas:
    1° – O Ferrim perder (não temos a mínima chance de ganhar).
    2° – Ganhar no “par x ímpar” dos pênaltis
    Quero ver que, se acontecer mais uma vez, uma desclassificação precoce, quem ficará de pé no Pici: Diretoria? Treinador? Elenco? e ou ninguém? Eis a pergunta que não quer calar!

  2. O leão não tá morto, mas sinceramente era preferível estar, é muita vergonha que essa diretoria está despejando em seus torcedores.

    Um Zé gordo que não consegue emagrecer, um Evérton que não consegue terminar uma partida, um time sem meia de ligação (não sei pq insistem em Rodrigo Andrade nesse elenco), um Rony escalado na base do desespero por seu treinador, um verdadeiro bando em campo a base do chutão.

    O vice (aquele mesmo que tem a cara de quando criança roubava lanche da escola) conseguiu destruir o Fortaleza junto com o JM e o Cesar Sampaio.

    E por essa fórmula ser tão esdrúxula ainda temos chance de chegar a final, mas vamos por a paixão de lado e nos perguntar, o Fortaleza merece está na final? É CLARO QUE NÃO…

    ST.

  3. Uma crise técnica e financeira se avizinha no Pici na véspera do seu Centenário e não tenha quem consiga juntar os cacos e os “bugalhos” ao não ser numa mudança repentina na Gestão, pois o Jorge Mota perdeu à confiança da maioria dos tricolores!

  4. É desesperador ver o nosso time jogar, que tristeza para a nossa torcida. Caro Elenilson, quando o Fortaleza vai nos dar alegria novamente? Vamos para mais 1 ano de tristeza?

    Zé Carlos mal consegue dominar a bola direito, Não tem um meia que venha buscar o jogo e rodar essa bola, Rodrigo Mancha lento, sem ritmo de jogo, Rodrigo Andrade errou TUDO, desanimador… Ronny em forma vai nos ajudar muito. A zaga sofrível de ver… Tá tudo errado, tudo. Pior de tudo, um elenco inchado de jogadores péssimos.

  5. FORTALEZA ESPORTE CLUBE, pra mim… Sé em 2018 E SE conseguirem chegar a Bzona.

    QUEM QUISER CONTINUAR INDO… PODE FICAR A VONTADE !

    Acabei de fechar com um canal por assinatura e vou ver o resto do 2017 na minha rede TOMANDO UMA GELADA.

    HOME VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!!!!

    Porque que não aparece um Clube pra levar o MARQUINHOS de novo meu Deus.
    RESPOSTA: com esse trabalhinho… só se forem malucos que nem o FORTALEZA ESPORTE CLUBE(tomara que ele consiga se recuperar já que vai ficar).
    O “home tá perdidin” e pelo que percebo, vai se perder mais ainda(tomara que esteja errado).

    Poderia pontuar um monte de situações aqui pra detalhar esse JOGO HORROROSO que assisti, mas vou resumir em um único item: MARQUINHOS terminou o jogo com o time que era pra ter entrado, uma vez que PRECISÁVAMOS VENCER nem que fosse no tapa(que quase dava no começo. Esse Zé do Gol vai acabar prejudicando o time uma hora dessa. Ô home “confuzeiro” da gota).

    Há! o time criou !
    MAS NUM FEZ.
    Há! o time teve mais posse de bola !
    LEVA PRO LIVRO DOS RECORDES.
    Há! o time dominou !
    DOMINOU O QUE ? PORQUE TEVE POSSE DE BOLA, CRIOU E NÃO FEZ ? “Ô NEGOÇÃO”.

    Há! o… vão pra caixa prega !
    VÃO ENGANAR OUTRO.

    PABLO de lateral tendo FELIPE inteiro, e ÉVERTON preso pelo outro lado já era um indício da merda que MARQUINHOS tinha preparado.
    ÉVERTON, desde que chegou tá MEIA BOCA e não daria nunca pra acompanhar fazer um jogo como lateral. Basta perceber que ainda não conseguiu acabar um jogo se quer desde que voltou.
    RODRIGO ANDRADE e RONNY sem ritmo de jogo nenhum, e ainda tendo RONNY soltando uns “peidins” véi que não dava pra quebrar um “chegadin”.
    MARQUINHOS inventou ÉVERTON, RONNY e WESLEY pelo lado esquerdo pra ver se ficávamos mais ofensivos e máximo que conseguir foi fazer MAX virar lateral/zagueiro também.
    MANCHA, UCHOA, PABLO(pela direita), ÉVERTON, RONNY, WESLEY(pela esquerda)… é muita gente preocupada em MARCAR, enquanto que o coitado do ZÉ DO GOL ficava a desfilar em campo esperando uma bolinha que fosse. Vi muito foi ele arrastando a bola quase do meio campo e muitas vezes correndo sozinho.

    Boeck; Pablo, Heitor, Max, Éverton; Mancha, Uchoa, Ronny, Rodrigo Andrade, Wesley; Zé Carlos.
    Posições corretas: GOL(Boeck); ZAGA(Heitor, Max); VOLANTE(Mancha, Uchoa); ATACANTE(Zé do Gol).
    Posições inventadas: LD(Pablo é volante); LE(Éverton é meia/volante); MEIA(Ronny é + lateral que meia, Rodrigo e Wesley meias, jogando de atacantes).

    Como que um time que precisa vencer entra com uma formação dessa e ainda como primeira opção mete Gastón que se diz volante de lateral. Cadê o BRUNO que vinha jogando ? VENDERAM ?
    MARQUINHOS de duas uma: tá maluco ou bebendo(…) ÁGUA demais.

    Que FORTALEZA ESPORTE CLUBE consiga dá a volta por cima, sob pena de COMPLICAR toda a temporada 2018.
    Se for DEPENDER da minha presença na arquibancada pra isso acontecer… PODE DÁ ADEUS.

    DE TEIMOSIA MORREU O BURRO.

    Que consigam chegar na Bzona, que é pra ver se encontro MOTIVAÇÃO pra voltar pras arquibancadas… em 2018.

    Até lá… BOA SORTE FORTALEZA ESPORTE CLUBE.

  6. A bola pune os incompetentes. Essa tese do Murici Ramalho foi comprovada mais uma vez ontem. Os incompetentes do FEC tiveram várias chances de matar o jogo e o que fizeram? Desperdiçaram todas por excesso de ruindade. Fortaleza decidindo vaga nos pênaltis? Não acredito que vençamos: 1º não temos batedores e nem goleiro que pegue; 2º Ferroviário tem bons batedores e goleiro com histórico de pegar pênaltis. Então….. mas, temos uma carta na manga, “Zé do gol” (ah! ah! ah!) não jogará. ST

  7. Meu caro Elenilson,

    Você tem alguma idéia de onde é o fundo desse poço?
    Depois de ser eliminado por São Raimundo e Altos, vem agora o glorioso ferrão e nos ferra também?
    Dá pra fechar esse negócio não?

  8. MS podia fazer o simples nesses dez dias que tem para treinar.

    Cada jogador em sua posição. Sendo assim, não há mistério em escalar o Fortaleza.

    Boeck, Felipe, Heitor e Max, Bruno Melo; A. Uchôa, Mancha, Jefferson e Everton; Lúcio e Gabriel.

    Pega esse time aí treina manhã e tarde. Treino técnico-tático, jogadas ensaiadas, coletivo, fortalecimento muscular e cada um passa meia hora batendo pênalti nesses 10 dias que temos até o próximo jogo.

    O Ferroviário não é invencível e nós temos condições de chegar e ir a final.

    Eu sou mais Fortaleza mesmo com todas as dificuldades. E eu acredito!

  9. Meu caro João Ximenes, essa decisão que você tomou de não ir mais ao estádio, eu tomei ainda ano passado, tanto que já estamos quase na metade do mês de Abril e ainda não fui ao Castelão assistir uma mísera partida este ano. Sinceramente, pelo andar da carruagem, acho que o Gigante da Boa Vista passará o ano de 2017 inteiro sem a minha presença.

    Meu sócio vai vencer no final do mês que vem e, muito provavelmente, não irei renovar. Não há vantagem alguma em ser sócio torcedor, tirando o fato de não pagar ingresso com preço abusivo para assistir peladas contra adversários pífios, e o pior: seu próprio time é uma piada pronta.

    Cara, na boa, se o campeonato Cearense não se superasse ano após ano no quesito bizarrice em regulamento, o Ferroviário já era para estar classificado à finalíssima, e com todos os méritos do mundo. Pode até não passar, o que considero pouco provável, mas será uma injustiça tremenda se o Fortaleza ainda se classificar, pois está demonstrando ser um time fraco em todos os aspectos: técnico, tático, emocional e força de vontade. Uma lástima.

    Jogadores sem brio, sem noção de jogo, sem a menor condição de jogar nem uma Série D. Fora isso, temos um treinador, ou melhor, um treineiro que está mais perdido que cego em tiroteio, aliado à uma diretoria que é a fusão da incompetência mais arrogância, incluindo contratações pífias como Ronny e Rodrigo Mancha, que são duas postemas ruins da P*#%*.

    Lamentável é a gente ir para um jogo “decisivo” e ter um obeso como aquele Zé Carlos, onde a barriga quase bate no joelho e só falta se ajoelhar e implorar para ser expulso, sendo a arma principal e a esperança de gols. Lamentável. E o que falar de Rodrigo Andrade, onde tem gente aqui que diz que ele é craque?

    Rapaz, no post passado alguém disse que era uma boa o FEC ficar de fora das Copas do Nordeste e do Brasil do ano que vem com a atual gestão, pois seriam duas competições a menos para passar vergonha. Eu estou começando a concordar e defender esta tese.

    Nosso centenário será resumido em um campeonato falido e deficitário como o manjadinho, e uma Série C, isto é, falando na melhor das hipoteses, pois não há quem me convença que ano que vem não é Série D na certa.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!!

  10. A ENORME TORCIDA DO FORTALEZA ESTÁ INDIGNADA COM A ATUAÇÃO SEM GARRA E SEM VONTADE DE VENCER DESSES FRACOS JOGADORES DO LEÃO. COM UMA FOLHA DE R$900.000,00 (novecentos mil Reais) DO TRICOLOR DE AÇO contra uma Folha de R$90.000,00 (noventa mil) do Ferrim (1/10) DA FOLHA DO LEÃO DE AÇO.
    CADÊ O MARQUINHOS SANTOS?

  11. Fazer o quê?
    Parece que o time está há três meses sem receber dinheiro.
    O treinador Marquinhos Santos não tem o controle do time nas mãos.
    Se a gente não for para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste no ano do centenário tricolor é uma catástrofe com perda de 25 milhões de Reais.
    O Jorge Mota tá aqui em Fortaleza? Então vá prá PQP!

  12. Vocês sabiam que se o Leão de Aço não for prá final do Campeonato Cearense ele pode estar fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil?
    Vocês sabiam que só o salário do Zé Carlos, Zé do gol sem gol, é maior que toda a Folha do Ferroviário?
    Vocês sabiam que enquanto o Ferrão treinava o Fortaleza deu folga aos atletas no início da semana? e que o Marquinhos Santos viajou para a República de Curitiba, passando dois dias por lá?
    Essas curiosidades são de um time que quer ser Tricampeão e subir para a Série B?
    Tristes Saudações Tricolores!

  13. É, parece que a máscara do Marquinhos caiu de vez. Não teve mais a carona do Sapin, ai o bicho pegou.

  14. O Fortaleza jogou com medo do ferrim, ía só na boa para o contrataque. Que vergonha estamos passando. O Marquinhos é um medroso, pois estava se tremendo com medo do ferrim, pode.
    O Zé do gol, é uma lástima, sem mobilidade e sem dar o primeiro combate na saída do Tubarão da Barra. Graças a Deus não joga na próxima partida.
    Mas, enquanto tiver uma nesga de possibilidade, continua acreditando. Vamos ver se o Marquinhso não inventa tanto e coloque o time pra jogar pra frente, porque temer, com todo respeito ao ferrim, não tem sentido.

  15. Barbosa, se perder ou empatar tá fora 100%. Você diz: “se não for pra final, poderá …”.

  16. Fortaleza tem um time fraco, sim, porém tem plenas condições de ganhar do Ferrim.Precisamos urgente de uma liderança em campo e utilizar o esquema dos “mosqueteiros: um por todos,todos por um”. Significa passar a bola para quem tiver em melhor condição de gol e não querer ser o salvador da pátria. No último jogo tivemos condições de liquidar a fatura ainda no primeiro tempo, aquela do Rodrigo Andrade não ter passado a bola ao Zé do Gol, que estava livre de marcação foi o pior exemplo.No momento o jogo já estava 1×0 e o segundo gol liquidaria a partida.

  17. “Infelizmente, pra esse terceiro jogo, a proposta do Vladimir (de Jesus) é fechar a sua equipe ainda mais e nós temos que sair dela, encontrar momentos numa jogada individual, numa finalização, num trabalho específico que possa furar a retranca. Trabalhar os 90 (minutos) para conquistar a vitória e posteriormente a disputa nos pênaltis também.”

    MARQUINHOS SANTOS

    EU:
    INFELIZMENTE meu caro MARQUINHOS, e pelo visto, só você mesmo e seu Departamento de Desempenho(pra que serve isso mesmo ?) não perceberam, que desde o primeiro jogo do campeonato – aquele 2 X 2 -, Ferroviário já vem jogando na forma que você espera agora pro 4º jogo.
    Pergunta é: SE EM TRÊS JOGOS TU E TEU DEPARTAMENTO(pra que serve isso mesmo ?) NÃO PERCEBERAM ISSO PRA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, AGORA, NO ÚLTIMO JOGO VOCÊS VÃO CONSEGUIR ?
    Um Departamento de Desempenho(pra que serve isso mesmo ?) que durante toda a competição deixou o time CAPENGANDO em todos os jogos, não conseguindo te ajudar a DEFINIR UM TIME até aqui(5 mudanças prum jogo decisivo desse), esperar que no ÚLTIMO SUSPIRO vá te ajudar, É ESPERAR DEMAIS NÉ NÃO ?
    – conseguimos a proeza de perder pra time que não perdíamos a 300 anos.

    Pelo que vi até aqui no campeonato desse nosso time, só vejo uma alternativa:
    ESPERO que os “expert’s” do futebol(imprensa) continuem a encher a bola de jogadores do ferroviário, principalmente no que diz respeito ao INDIVIDUAL, pois toda vida que fizeram isso, conseguiram acabar com o jogador citado, e alguns deles foram parar no banco de reservas de suas equipes(o próprio Maxwel é o exemplo).
    Já começaram escolher O JOGADOR e como disse antes, espero que eles continuem A SECAR o mesmo(MiMi).
    VLADIMIR DE JESUS deveria entrar na justiça pedindo pra fechar a matraca dos “expert’s”(imprensa) que criam um Pelé depois de um jogo, um gol ou apresentação, que só assim aumentará a sua margem pra passar por um time que por si só DEMONSTRA, desde o início da competição, ser uma equipe sem alma.

    Que MARQUINHOS ou os jogadores por conta própria consigam um “amancebo”, sei lá com quem, e consigam salvar o 2018.

    Acho mais fácil VLADIMIR deixar os “expert’s”(imprensa) se esbaldarem enchendo a bola desse ou daquele jogador do Ferrim que, ai sim, vai tá ajudando em muito o MARQUINHOS e seu Departamento de Desempenho(pra que serve isso mesmo ?).

    Tô fora das arquibancadas até 2018.
    Isso se a equipe conseguir chegar a Bzona 2018 no ano de seu CENTENÁRIO, se não só no 19.

  18. Realmente, com toda a estrutura que o Fortaleza Esporte Clube tem como time grande que é, tendo Departamentos prá tudo no mundo. Só não tem homens prá jogar futebol. Mesmo estando catalogado na CBF que nesses dois últimos anos o Tricolor do Pici protagonizou os maiores públicos de todo o Brasil. As rendas não foram as maiores por causa dos ingressos falsos e dos preços.
    Queria também que aparecesse outro time da Série A prá tirar o Marquinhos Santos do Leão e se afundar, como foi o coitado do figueirense.
    Me acordem quando isso tudo acabar!

  19. Pois é Dr. Gago, o que vejo é o Marquinhos, a cada jogo, piorar consideravelmente, o Fortaleza.

  20. Quando reconduziram o tal Jorge Mota à presidência, eu disse o que iria acontecer e tai o resultado.

  21. Ó ai o que falei sobre o enchimento de bola de jogador:

    “Ferroviário não terá Mimi para o jogo decisivo contra o Fortaleza. O jogador que marcou o gol de empate do Tubarão da Barra contra o Leão também recebeu cartão amarelo no duelo e, como estava pendurado, está suspenso para o próximo Jogo das Cores.”

    Precisou nem da semana pros “expet’s” ficarem enchendo a bola do jogador pra ele acabar se apagando nos jogos seguintes. Já tá de fora do jogo.

    Tá igual a propaganda daquele Armazém que trata do fiado, onde a fala diz:

    “- Mai EU não disse nada.”
    – “MAI PENSOU !”

    ESPERO que escolham mais uns 2 ou 3 jogadores pra encherem a bola até lá, pois isso só vai ajudar ao FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    Salvo engano pois não assisti, ontem no Globo Esporte local já escolheram mais um pra jogar vídeo game.
    Pelo visto WLADIMIR não entrou na justiça pedindo silêncio dos “expert’s”.

  22. Elenilson ! Alguém pode me informar o endereço da Embaixada do Fortaleza em Brasília/DF
    Estarei lá dia 19/4 e pretendo assistir o jogo no local.
    Desde já agradeço.

    Elenilson Dantas
    Eu não conheço, Luiz. Lembro que há alguns anos, tricolores se encontravam no setor sudoeste num restaurante chamado Bonzão

  23. Regulamente,

    Já prevendo o pior, que eu não quero que aconteça, e mesmo que improvável, é possível a classificação do leão

    Seguinte: o Campeão do Estado tem direito a 1° vaga do NE a segunda, é do time melhor colocado no ranking( ou seja, para o Fortaleza ficar de fora do BE, só no caso de o campeão, não ser o canal)

    Tem base isso Elenilson ?

    Elenilson Dantas
    Essa mudança só vale em 2018 para o Nordestao 2019

  24. LEMBRETE
    O FERNANDO GRAZIANI ESTÁ APRESENTANDO SEU PROGRAMA ESPORTIVO ÀS TERÇAS E QUINTAS, ÀS 16:40h, AO VIVO, NA PÁGINA DO FACEBOOK DO ESPORTES O POVO.
    VAMOS PRESTIGIAR, GALERA!
    VALEU!

  25. Luiz Mota,

    Pegando o gancho do Elenilson, não sei se ainda a torcida tricolor se encontra por lá, antigamente uma parte assistia na asa norte, mas migraram para o bonzão no sudoeste, segue o endereço de lá.

    Bonzão
    CLSW 504 Bloco B – Ed. Centro Comercial Sudoeste
    Sudoeste – CEP: 70673-642
    Telefone(s): 3343-2665
    Alimentação – BAR

    ST.

  26. Infelizmente vou ter que torcer para que o Ferrim e o Guaraju passem à final, porque nosso time não merece chegar lá. TRISTE.

    Elenilson Dantas
    Quando não merecemos, nós mesmo torcemos contra nós. E quando nós merecemos os adversários torcem a nosso favor?

  27. O LEÃO É GUARDIÃO !
    O LEÃO É GUERREIRO!
    Isso o Jorge Mota não vai tirar da gente.
    Vão-sé os anéis e ficam-se os dedos.
    Por isso, manda embora uma porrada de merda que tá aí. Começa pelo Marquinhos Santos.

  28. Detalhes:

    – “GIGLIANI MAIA, Diretor Financeiro do Fortaleza, disse que existe um planejamento de dispensas e que algumas negociações estão sendo feitas, mas não disse com quais atletas.”

    EU:
    Pra escolher temos pelo menos uns 20. Quaisquer que forem escolhidos dentre esses 20, pode ir sem medo de errar. Como opções de dispensa, Fortaleza Esporte Clube trabalhou bem este ano.

    – “No treino desta segunda-feira, 17, não treinaram os laterais esquerdos Bruninho e Allan Vieira, o meia Cássio Ortega e o atacante Juninho Potiguar.”

    EU:
    Só ai já tem 4. Esses jogadores chegaram e tiveram sua chance de mostrar trabalho. Problema é que TECNICAMENTE os “homes” não encaixaram. BEM FEITO PRA ELES !

    – “Diretor de futebol MARCELO PAZ informou ainda que Bruninho já acertou desligamento com o Fortaleza, mas que ainda não há definição sobre permanência ou não dos demais.”

    EU:
    Esse Bruninho taí desde o ano passado, e desde o ano passado nunca conseguiu se firmar. Os outros, tem nem o que pensar. JÁ VÃO TARDE !

    “O empresário de Cássio Ortega disse que o Fortaleza já tentou um acordo para liberar o atleta, mas nada foi fechado por receio de não cumprimento do acerto, uma vez que, segundo Gilson Medeiros, o clube não honrou o acordo com Moacir (lateral direito que atuou no Fortaleza ano passado, que também é empresariado por Gilson). Ele cogita ainda colocar o clube na justiça.”

    EU:
    Ortega entrou de titular umas duas vezes e mais algumas no decorrer da partida e foi mais um que não correspondeu. Esse, nem técnica nem taticamente mostrou trabalho suficiente pra manter o emprego. DEVE SAIR MESMO !
    Até onde sabia, não tínhamos problemas com jogadores de outras temporadas. Se realmente não cumpriram com o péssimo lateral Moacir, devem chegar junto com quem reclama(o empresário dele). Aliás, esse empresário tá ruim de jogador viu !.

    – “O empresário de Juninho Potiguar admitiu a possibilidade do atleta não seguir no clube no segundo semestre de 2017, por desejo da diretoria, mas afirmou que o atleta não treinou porque está com dengue.”

    EU:
    É… pelo menos o empresário usou de bom senso e consciência quando não criticou diretoria ou comissão técnica. Foi prático, e indiretamente, acabou admitindo o baixo rendimento do seu pupilo Potiguar. Potiguar, na minha opinião, foi a maior decepção dentre todos os que vieram pra temporada, uma vez que o vi atuando em anos anteriores por várias vezes em Natal-RN, e a bola dele aqui, literalmente, “MUXÔ” mesmo.

    Vida que segue !!!!!

  29. Francamente, o Leão tem verdadeiramente a maior torcida do estado disparado, como disse o IBOPE no ano pasado pro interior, mas também pra capital, pois mesmo o time do canal estando numa série b e numa situação melhor no campeonato estadual, os públicos e rendas do Fortaleza são sempre maiores. Verdade é ao vivo, digital é imaginário, já que uma pessoa apenas pode votar várias vezes até mesmo com outra identificação.
    Francamente…..
    Saudações Tricolores Reais.

  30. Tem pernetas ai reclamando salários atrasados? E eles fizeram alguma coisa pra merecerem salário? Deviam era pagar o clube pela situação que o colocaram. Ganhar dinheiro sem fazer nada, basta os políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *