É hoje que eu só chego amanhã!

 

Caros tricolores, chegou a hora do Leão beber água. A missão de vencer duas vezes seguidas ( Noventa minutos e penalidades), numa mesma noite, um adversário que ainda não vencemos em três oportunidades neste campeonato é um desafio que deve está causando insônia em muita gente há mais de uma semana.

Mesmo havendo aquele sentimento de que tudo está errado, o time foi formatado de maneira equivocada, notícias de salários atrasados, jogadores contratados com critérios sem noção, dispensas até hoje mal absorvidas, tudo isso pode levar nosso próprio torcedor a pensar que não merecemos passar para as finais. Mas e as outras tantas vezes e situações que tínhamos total merecimento e fracassamos injustamente? ninguém teve pena do coitadinho, né?

Pra esta decisão, Marquinhos não terá o atacante Zé Carlos que levou o terceiro amarelo e pra completar a magnitude do desafio, o goleiro Boeck deve ficar fora do jogo por causa de dores lombares. O time titular deverá formar com: Matheus Inácio; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Everton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Leandro Lima (Ronny), Wesley e Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio.

Pois bem, diante de todos esses fatores, sabem o quanto diminui a vontade de ver o time sair vitorioso? nada!

Então vamos ao Castelão ser feliz, ficar triste, se stressar, se alegrar, torcer, viver!

E seja o que Deus quiser

 

6 thoughts on “É hoje que eu só chego amanhã!

  1. Enquanto que EU, a partir de hoje já vou tá em casa.

    Uma verdadeira INCÓGNITA.

    APOSTAR com UMA pessoa num “time” e com OUTRA no outro é garantia de LIVRAR o dinheiro no final.

    FORTALEZA e Ferroviário são duas INCÓGNITAS.

    O primeiro vem demonstrando até aqui DESCONFIANÇA em demasia, e por conta disso não consegue MOTIVAR o torcedor.
    O segundo vem demonstrando CONFIANÇA em cima da desconfiança do primeiro, e seus jogadores e torcedores passaram à acreditar que podem.
    Trocar UM “time” pelo OUTRO, precisa nem pedir troco, apesar da divergência absurda de investimento(quase 10% que não entram em campo). Tecnicamente são duas “postemas”.

    É o jogo do MEDROSO(temeroso) contra o AMEDRONTADO(desconfiado).

    O MEDROSO se conforma em ter CRIADO MUITO e ter tido mais posse de bola nos jogos anteriores, apesar de não ter adiantado de nada(máximo que conseguiu foi ficar em desvantagem).
    O AMEDRONTADO vai usar da mesma estratégia até aqui, e que ta dando certo(esperar se tremendo, mas se aproveitando o “trimilique” do outro).

    Ferroviário deixo pro torcedor do Ferroviário.

    FORTALEZA, já demonstrou a sua capacidade DUVIDOSA este ano, e vou apenas transcrever as últimas INCÓGNITAS nesses dias pelas bandas do Pici:

    1. “Fortaleza deve perder Marcelo Boeck para jogo decisivo.”

    2. “Apesar da dificuldade, torcedores do Fortaleza confiam na classificação.”

    3. “Empresário diz que Fortaleza está atrasando salários e direitos de imagem.”

    4. “Isso é o que menos importa”
    Marquinhos Santos

    TIME:
    “Matheus Inácio(Boeck); Pablo, Heitor, Max, Everton; Mancha, Uchoa, Leandro Lima(Ronny), Wesley, Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio.”

    – Porque PABLO – que, apesar dos pesares ainda é o mais consciente desse time -, na lateral direita e/ou cadê o FELIPE ?
    – ÉVERTON jogo anterior mostrou que não tem condição física pra jogar de lateral.
    – Dúvida entre LEANDRO LIMA e RONNY… então mete RONNY de lateral e trás ÉVERTON pro meio. Pelo menos um, revezando com o outro, conseguem dosar o gás pela lateral e meio.

    INVENTAR a essa altura pra que ?

    MARQUINHOS… meu fí… TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO, mas, INVENTANDO assim fica mais difícil.
    TOMARÁ QUE TÚ “TEJA” CERTO e dê certo !!!!!

    VALE o 2018… LEMBREM-SE DISSO.

  2. Estou acreditando mais no Leão por dois motivos: Zé do gol não jogará e Boeck também não. Explico o Boeck: apesar de bom goleiro, ele não me parece arrojado o suficiente para pegar pênaltis e hoje precisaremos de cabras arrojados. Daria uma sugestão de doido ao nosso goleiro: pelo menos em duas cobranças de pênaltis ele ficar parado no meio do gol. Vejo muita gente batendo no meio do gol. Vamos lá, Leão!! No jogo normal o FEC vencerá tranquilo. Agora, nos pênaltis não tenho muita confiança. ST

  3. INTERVALO (0 X 0).

    Esse MARQUINHOS SANTOS tá é melado !

    UCHOA e PABLO fazendo a lateral direita quando quem vinha jogando desde o começo da temporada era FELIPE ou JEFFERSON, foi o cúmulo da invenção.

    Cadê o MAX ?
    ÉVERTON de lateral é simplismente triste.
    Esse WESLEY é um aborto do futebol e é “confuzeiro” tal qual o ZÉ DO GOL.
    LEANDRO LIMA continua com as lumbrigas e o DM não encontrou o remédio ainda.

    Um time de “DOIDINS” que só sabem fazer confusão pra atrasar cada vez mais o jogo, como se jogassem pelo resultado de empate.
    Um time sem garra, sangue, vontade… SEM NADA.

    Podem ganhar até de 100 X 0, porque no futebol tudo é possível.
    Esse WESLEY pode até deslanchar assim como esse LEANDRO LIMA.

    Mas esperar por esse WESLEY, LEANDRO LIMA, LÚCIO FLÁVIO isolado e já amarelado de graça… É TER MUITA FÉ.

    MARQUINHOS não faz nada, mas é porque tá “perdidim” igual o time que inventou.

    Em casa vendo pela TV é pior que nas arquibancadas porque a gente tem de ver 2as, 3, 4 vezes o mesmo lance através dos “replay’s”.
    Ai é que a gente abusa de tanta INCOMPETÊNCIA.

    Não fosse uma GELADA que tô bebendo, já teria desistido.

    Vamo pro jogo.

  4. Acho que você chegouem casa só de manhã com vergonha de um bando de pernas de pau orientados por um cara que se diz treinador. É esse o Fortaleza atualmente eliminado precocemente de tudo que participou nesse ano.
    Reelejam o Jorge Mota. Aliás, vamos exigir prestação de contas no Leão. Pois o time deixou 2016 com 3 milhões e meio. É só o que dá liso na presidência.

  5. Fora com esses Ronny, Rodrigo Andrade, Leandro Lima, Rodrigo Mancha, Bruninho, Allan Vieira, Gastón etc.
    Tá na hora também de dá um pé na bunda do Marquinhos Santos. E de sumir com o Jorge Mota.

  6. Dos males o menor. Se tivéssemos ido pros pênaltis a vergonha teria sido ainda maior, pois não tínhamos batedores nem goleiro que pegasse. Falam em prejuízos financeiros para 2018, ficando fora do Nordestão e da Copa do Brasil. Não vejo por aí, já que a incompetência técnica do FEC tem sido tamanha nestes últimos tempos que sempre somos eliminados logo no início de cada competição, portanto, estamos no prejuízo há muito tempo. Vamos repensar o elenco e comissão técnica para a Czona e tentar salvar o ano com o acesso, senão 2017 terá sido mais um ano perdido. 2018 será o ano do centenário e se estivermos na B já teremos muito a comemorar. Os kanalenses podem confeccionar as faixas, porque esse timeco do Ferroviário não dá nem pra começar. O nosso Leão é que é incompetente de mais! ST.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *