Caminhada sem Maria

Hemerson Maria não é mais técnico do Leão

 

Caros tricolores,

Hemerson Maria não é mais treinador do Fortaleza. Caiu ainda na madrugada enquanto nos revirávamos na cama tentando dormir, mas o radinho parecia que estava na cabeceira gritando Raimundos e Bilaus no volume máximo.

Mas vamos ao que interessa. Bola pra frente!
E como adoramos uma reciclagem, é provável que o próximo treinador já seja uma figurinha carimbada. Temos no mercado alguns nomes disponíveis para seguir nossa caminhada 2017, tais como:

Vica
Givanildo Oliveira
Gallo
Marcelo Martelotte
Doriva
Marquinhos Santos
Dado Cavalcanti
Roberto Cavalo
Sérgio Soares

 

Qual você prefere ou sugere? Algum outro?

A voz é sua

22 thoughts on “Caminhada sem Maria

  1. Eu prefiro Geninho, está em alta no ABC, é vencedor (mais de 15 títulos), subiu o ABC de série com um time muito limitado e está com quase 70% de aproveitamento atualmente, além de ser experiente para lhe dar com pressão.

    Marquinhos Santos não vejo como ele vir dado o episódio do ano passado (mal explicado).

    Gallo, Marcelo Martelotte, Dado Cavalcanti, Sérgio Soares é tudo farinha do mesmo saco (trabalhos curtos e ruins e poucas conquistas).

    Agora com a tampa da panela de pressão explodindo tem que ser um técnico experiente que aguente o rojão.

    Saudações Tricolores

  2. Demissão Injusta.
    Nao consigo aceitar isso
    Um excelente treinador que nao teve tempo de mostrar seu trabalho.
    daqui a pouco um entregador de colete fará mer.das e pediram o mito HM de volta

  3. O Geninho não sai do ABC, só se pagar multa rescisória (descartado). Dos nomes sugeridos vejo com bons olhos: Givanildo, Marquinhos Santos, Dado Cavalcanti e Roberto Cavalo.
    O Marquinhos saiu pela proposta tentadora., se vier novamente, faz um contrato com multa rescisória. Isso acontece todos os dias no futebol, embora no caso do Marquinhos foi na véspera do mata mata. Já pensaram se o Marquinhos voltar e conseguir o acesso?

  4. Se nossa torcida não tivesse tanta aversão aos treinadores locais, eu gostaria que fosse o Marcelo Villar. Pois é só observar o que ele fez com o time do Ferrim em bem pouco tempo. Assisti o jogo Ferrim e Itapipoca ontem, apesar do time da terra dos três climas ser limitado, vi um Ferroviário bem distribuído em campo.

  5. Como é o nome do treinador do Horizonte, que deu um “nó tático” no bom samaritano Maria Horizonte 1 x 0 FEC? Esse treinador parece ser um estrategista e tem papo motivador que os boleiros entendem. Coloque o nome dele na lista, Elenilson! ST

  6. Oliveira, se é para dar oportunidade aos treinadores daqui, preferia o Oliveira Canindé em relação ao Marcelo Villar.

    Oliveira Canindé montou equipes bem competitivas do Campinense, CSA e América-RN. Acho um bom nome. O problema é que como a paciência de nossa torcida está intolerante, ele precisaria de tempo para iniciar o trabalho, algo que não teria aqui, sem sombra de dúvidas.

  7. Não tô acompanhando o trabalho dos “treinadores opções” mostrados aqui e fica difícil opinar.

    Mas no “olhometro” assim, iria de, MARQUINHOS SANTOS ou DADO CAVALCANTE.
    Ambos são da nova safra e ainda já os vi pegar “times já feitos desmantelados” e acertarem.
    O próprio MARQUINHOS provou isso aqui quando pegou o time do “Sapim” todo desfigurado e conseguiu colocar nos trilhos.

    Diretoria deve procurar um treinador que não tenha vinculo contratual com nenhum clube no momento, que é pra evitar cláusulas contratuais, economizando assim aqueles minguados R$ 62 mil conseguidos até agora no campeonato Cearense.

    MARTELOTE e GALLO também podem conseguir algo.

    Fosse EU o Jorge Mota iria atrás do LUXEMBURGO que tá precisando se levantar também ?
    Do jeito que Luxemburgo é, acho difícil ele topar uma Czona. Seria demais pro seu EGO gigantesco, mas nunca se sabe.
    Além do fato da diretoria bater no peito e dizer: NÃO TROUXEMOS JOGADOR BILHETERIA MAS TAÍ O TREINADOR.

    Lembrei sabe de quem agora… do FRANCISCO DIÁ que junta uns jogadores do interior e consegue fazer um grande trabalho.

    Esse negócio de treinador é uma faca de dois gumes.
    Se Jorge Mota for esperto ele vai fazer como fez na época do “Sapin”: pesquisa quem está disponível no mercado e dentro da condição financeira joga pra torcida escolher.

    Ou se não vai tentar convencer o TITE deixar a seleção e traz o “home”.
    Nem Tite é garantia de nada aqui.

    Escolher né nada difícil. DIFÍCIL É ACERTAR na escolha.

  8. Tambem sou fã do xará, Oliveira Canindé, caro Sérgio. O Home tem currículo e é acostumado trabalhar com jogadores da região. E alem do mais, não é caro.

  9. A CAMINHADA SEM MARIA…
    … era pra ter tido continuidade definida, uma vez que, desde que HEMERSON MARIA chegou(outubro/16) o torcedor já começara a demonstrar a sua insatisfação.

    Desde o início da temporada, no momento em que a equipe entrou em campo, o torcedor continuou a pegar no pé do cara sem mesmo a equipe ter batido o centro.
    Diretoria tá vacilando pois já tem 2 dias da dispensa e NECAS !

    Estamos com DUAS competições em andamento(Cearense e Nordestão) e já já vai bater a porta o nosso grande calo(Czona) e temos de aproveitar essas duas competições pra ajustar a equipe.

    Diretoria PRECISA AGIR LOGO e trazer um TREINADOR que é pra ver se dá tempo ainda, dá a LIGA NECESSÁRIA pra equipe, já que VAI SER COM ESSES JOGADORES que vamos tentar sair desta maldita Czona, até porque não é nada aconselhável mandar tudo embora pra ter um RE-RECOMEÇO(nem pensar).

    DOIS DIAS e nada ?!

    Uma das opções de treinadores dada pelo ELENILSON no Post já era.
    Eles LÁ(os daqui) já pegaram o Givanildo.

    MARQUINHOS SANTOS perdeu o emprego lá onde tava e tá a disposição.

    Se vai ser MARQUINHOS ou não, QUE A DIRETORIA RESOLVA LOGO ESSA SITUAÇÃO, que é o mínimo que se espera de uma diretoria atuante até aqui(muitas contratações).

    COOOOOOOOOOOORRAM !

  10. Nada contra o cidadão, mas como técnico não tá com nada. O Leão de Aço é time grande e merece tudo de bom.
    Vamos ver se o Jorge Mota contrata um técnico de vergonha. Ou vai pechinchar por outro fraco entregador de camisas?
    O novo técnico tem que ser um cara de visão e atitude. Que treine o time com as peças certas e imponha confiança aos jogadores e na torcida.
    Saudações Tricolores!

  11. QUEREMOS TREINADOR BOM E DE FORA. OS DAQUI SÃO BONS PARA OS TIMES DE FORA. ENTENDERAM?
    O LEÃO DE AÇO É TIME GRANDE. DÁ PRÁ ENTENDER?
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  12. De vez em quando a negada viaja aqui. Luxemburgo? Valei-me Cristo. Marquinhos Santos é a realidade pelo o que acompanhamos nos noticiários, o quer dizer disso? É o que se espera dessa diretoria, infelizmente.

  13. Dão como certa a volta do mercenário sem caráter Marquinhos Santos, algo inaceitável, humilhante e estúpido, será que Jorge Mota enlouqueceu de vez? se fizer isto milhares de torcedores abandonarão o clube, que coisa mais vergonhosa e imoral.

  14. O problema do Hemerson Maria é que recuou o time sem necessidade, mas bom tecnico,
    agora dois gols irregulare o primeiro não foi penalti, o segundo o jogador deles derrubou
    o nosso zagueiro, que já com medo de outro penalti, irregular, foi mole, e ele cruzou, mas tinha sido falta anterior, de forma que vamos sendo eliminados injustimente por juizes que nos roubam, ano passado voces se lembram também, o primeiro, foi gol do sobral normal, e invalidado, aqui, era pra ter sido expulso, somente o do juventude e o juliano, o melhor que estava foi expulso inocentemente, diretoria do Fortaleza já está em hora de tomar as devidas providencias, não podemos ficar a mercê da injustiça destes juizes, que não merecem nem vestir a farda de juiz. amém.

  15. Assisti a entrevista do Jorge Mota no programa do Belmino, e o mesmo disse que só podia ter barrado a saída o Marquinhos Santos se tivesse segurado pela coleira. E agora vai se humilhar pedindo sua volta? Por isso é que continuo dizendo que nosso time só sairá desta situação quando tiver uma diretoria.

  16. JUSSIMAR,

    Já ouviste falar no termo “FORÇA DE EXPRESSÃO” ?
    Luxemburgo foi uma força de expressão, assim como o TITE.
    E do TITE, não tens nada a falar já que é uma viagem bem maior que Luxemburgo ?

    MARQUINHOS voltou e espero que ele consiga fazer com que esse TIME pegue LIGA LOGO, como fez da vez anterior, pois vamos precisar muito disso.
    Se ele vai conseguir ou não somente os jogos dirão.
    AGORA… que a diretoria amarre um cordão “nozóvo” dele que é pra, caso ele cisme de ir embora “de novo”, darem um “puxarranco” bem arrombado.

    TÔ COM ELE E NÃO ABRO !!!!!!

  17. MARQUINHOS SANTOS NOVAMENTE. JORGE MOTA É IGUAL A QUENGA RUIM, SÓ VAI APANHANDO.
    ESPERO QUE TENHA SIDO FEITO UM CONTRATO COM CLÁUSULA COM CUSTO EXORBITANTE DE QUEBRA DE CONTRATO, PARA QUALQUER TIMECO DA SÉRIE A OU B, SE QUISER CONTRATÁ-LO.
    AFINAL DE CONTAS O LEÃO DE AÇO, NA MAIS LINDA E QUARTA MAIOR CIDADE DO BRASIL NÃO PODE MAIS SER LARGADO ÀS MOSCAS NAS HORAS DECISIVAS.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

  18. Honestamente, sabe o que eu acho? acho que talvez seja nossa redenção. Afinal Deus faz as coisas incertas virarem certas.
    Que Nossa Virgem Mãe do Céu interceda por nós e peça a seu obediente e amado filho para pôr fim nesses oito anos de calvário tricolor e que o Marquinhos Santos tenha novamente sucesso no Fortaleza Esporte Clube.
    Acho que dias melhores virão.
    Pode crer!

  19. ouve a sua imensa e vibrante torcida.
    Pergunto, cadê a democracia no Leão do Pici?
    Para que serve a torcida, apenas para dar dinheiro? e nossa opinião não vale?
    Sim, Temer traidor, você pode pôr o Mereira Franco para se livrar, mas a legítima presidente Dilma não pôde empossar o ex-presidente Lula.
    No Brasil é assim. Desmando e contradições; interesses espúrios e injustiças.
    Ah, um Cheguevara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *