Altos e baixos

Lúcio Flávio marca de pênalti, mas Leão cede o empate. Foto: Eduardo Frota
Lúcio Flávio marca de pênalti, mas Leão cede o empate. Foto: Eduardo Frota

 

 

Caros tricolores, depois da boa apresentação diante do Maranguape, o time tricolor voltou a fazer uma atuação abaixo da média. Apesar de que desta vez podemos dar o desconto do gramado em péssimas condições que concorreria sem dúvidas a ser eleito um dos piores do país. Fora o calor que não deixou as equipes sequer entrar nos vestiários durante o intervalo.

Mas com tudo isso, foi nítida a queda de produção da equipe na volta para o segundo tempo. Parece que a conversa surtiu efeito contrário, nos passando a impressão que as palavras proferidas no vestiário foram no idioma grego, só pode.

Agora será necessário fazer seis pontos contra o Moto Club, pois como já conversamos aqui, o regulamento que prevê a classificação somente dos melhores segundos não permite muitos pontos perdidos por empates, e já se vão 4.

Quarta-feira tem o jogo no Junco pelo estadual, campeonato que se classificam 8 de 10 participantes. Tem que planejar direitinho, pois já temos alguns desfalques por contusão e no domingo, diante do Moto no Castelão, não teremos margem de erro.

Segue o jogo

 

 

 

Altos 1 x 1 Fortaleza

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols: Lucio Flavio(For) de pênalti aos 4 do 1o tempo; e Joelson(Alt) aos 8 do 2o tempo

Renda:  R$ 24.495,00
Público: 1.853

Altos – Alex Alves; Dos Santos, Victor Salvador, Marcelo e Patrick(saiu contundido no segundo tempo, entrando Tiaguinho; Nonato, Jeremias(Willam), Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Tavares(Joelson). Técnico – Francisco Diá.

Fortaleza – Marcelo; Jéferson, Heitor, Líger(Alan Vieira)  e Bruno Melo; Ánderson, Leandro Lima(Gabriel Pereira), Wesley e Gastom(Vacaria);Gabriel e Lúcio Flávio. Técnico –  Émerson Josá Maria.

Árbitro – Sebastião Rufino Filho-PE; Assistentes – Marcelino Castro de Nazaré-PE e Bruno César Chaves Vieira-PE; 4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.

9

15 thoughts on “Altos e baixos

  1. Só acho que nosso treineiro errou ao colocar a equipe com três zagueiros onde vc não tem alas para apoiar o ataque no elenco.

    Jogar com três zagueiros e ainda mais dois volantes contra o Altos demonstra a que ponto chegamos.

    Não é a toa que chegaram 6 reforços (e deve vir mais por aí), isso mostra como a montagem do elenco foi errada.

    Saudações Tricolores!

  2. Que os seis novos contratados sejam apresentados aos colegas e entrem em campo já na quarta-feira. Deixem o entrosamento para lá. Piores ou iguais aos que estão entrando em campo (só entrando, pois não jogam nada) não devem ser. Se forem, aí nossos prospectadores (César Sampaio, Maria & Cia.) devem ser demitidos, por incompetência absoluta. E o Lúcio Flávio, hein? Morto nas calças. Após qualquer piquezinho de 10 metros, mãos nos joelhos, na posição em que Napoleão perdeu a guerra, ofegante, pedindo a Deus que o mundo se acabe. Assim não dá! Cadê a preparação física? Perna-de-pau tem que pelo menos correr ou então mudar de ramo.ST

  3. Treinador se chama nosso problema , acho que com o Hemerson não vamos a lugar algum , sinceramente ontem não entendi nenhuma das substituições que ele fez. Ano passado passavamos pelo mesmo problema e veio o marquinhos e mudou o sistema tático e alguns ajustes e o time foi outro. Temos vários jogadores de qualidade no grupo mas acho que o Hemerson não está conseguindo transmitir aos mesmos o que ele quer assim como aconteceu com o sapim.

  4. Com a palavra; os entendedores de futebol. Que esquema é esse que o treineiro armou? Com 3 zagueiros, e não solta o único lateral de ofício pra apoiar? Será que este treineiro é mesmo melhor do que os daqui? Será que as crias do Fortaleza que lá estão são piores do que os forasteiros que estão aqui? Eu queria entender de futebol.
    Como podemos engolir um time desse, no caso alto/Pi jogar 90 minutos abafando nosso time? Ou ele é muito bom, ou nosso time não presta.

  5. Quando um treinador coloca três zagueiros e três volantes para enfrentar a ” máquina ” Altos-PI, podemos ver que algo está muito errado.

    Tudo bem que o time e o elenco não são lá essas coisas todas, mas esse treinador é digno de piada. Escala mal, substitui pior ainda e entra em campo com medo de jogar. Por mim, já teria ido embora ontem mesmo.

    A verdade é que a vitória no último clássico rei deu uma oxigenada ao nosso professor pardal, pois se não fosse isso já teria sido demitido. Sigo afirmando e crendo que ele não dura muito tempo.

    Vamos ver se as últimas contratações darão um jeito de jogar à equipe, pois se formos esperar que essa que foi a campo ontem melhore, vamos morrer na espera de um milagre.

    Saudações Vermelhas, Azuis e Brancas !!!

  6. Nosso time é fraco e não vai muito longe nas competições : copa do nordeste e copa do Brasil. No jogo de ontem ,parecia que o Altos era o time grande e o FEC o time pequeno. Não se admite o Fortaleza jogar todo atrás esperando um contra-ataque. Tá tudo errado. Providencias terão que ser tomadas o mais breve possível antes que Inês seja morta. No campeonato cearense o único parâmetro é o clássico rei ,porém as atuações oscilantes do time deixa uma pulga atrás da orelha. Sinceramente , espero que o time esteja redondo pro Campeonato Brasileiro que é o principal objetivo. Até lá,desejo sorte nas contratações .

  7. ANDERSON UCHÔA:
    “Nosso ritmo de jogo é tocar a bola e aparecer. Mas nesse campo tivemos que fazer outro jogo, bola longa, alongando bola toda a hora. Agora é descansar e buscar melhorar no próximo jogo”.

    TIME:
    Boeck; Jéferson, Heitor, Líger(Alan Vieira), Bruno Melo; Ánderson, Leandro Lima(Gabriel Pereira), Wesley, Gastom(Vacaria);Gabriel, Lúcio Flávio.

    CONTRADIÇÕES A PARTE, basta ver time que jogou e as palavras do Uchôa pra ver que, realmente, o time não deveria ser este que entrou no jogo.
    Se era pra mudar o estilo de jogo(chutão pra frente), porque não entrou o Gabriel Pereira logo de cara junto do Wesley ?
    Não dá pra engolir é saber que, se vai ser na base do chutão “praque”: 3 zagueiros + 2 laterais e + 2 volantes ?
    E se era pro chutão, porque então ainda, quando das mudanças, entrarem somente mais um atacante(Gabriel), pra depois entrarem lateral(Alan) e volante(Vacaria) ?

    Í rapaz !!!!!

    Tudo bem, o “campo” era horrível.
    Mas deveriam ter avisado ao HEMERSON MARIA que ele agora tá trabalhando no Nordeste, e vez por outra ele vai encarar campo, até pior que este. Sabedor disso, cabe ao próprio montar uma estratégia convincente pros resultados vindouros.
    Desculpas são válidas e REALMENTE jogar num campo daquele … NINGUÉM MERECE !
    MAS estamos no Nordestão do calor infernal, e agora, como bem disse o ELENILSON, vamos ter de correr atrás do prejuízo deste jogo(campo ruin e bandeira vesgo) contra o Moto Clube sob pena de não passarmos de fase.

    Fiquemos assim então meu caro UCHOA:
    Fala pro HEMERSON que quando tiver um jogo em campo desse tipo e que vai ser necessário jogar no chutão… BOTA MAIS GENTE NO ATAQUE MEU FÍÍÍÍ, que é pra ver se seguramos a bola na frente, se não ela(a bola) vai ficar no indo e voltando o tempo todo, e no máximo vamos ficar tentando pegar a segunda bola.
    E avisa logo pro professor que vem aí o campo do Junco em Sobral que é “melhorzin” um “poquin” desse aí do Altos.

    QUE CAMPO E JOGO VÉI FÊI !
    E pra completar ainda escalam um “bandeirinha” VESGO…

    Fazer o que ?!

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  8. TRISTE FOI VER AQUELE UNIFORME, O MANTO SAGRADO COM AQUELE CALÇAO COM A COR DE BURRO QUANDO FOGE, DE QUEM FOI AQUELA IDÉIA?

  9. Acho que ainda falta muito entrosamento ao time do Leão de Aço.
    outra coisa, se depender desses aí para fazer gols em jogos importantes, tamos fu!
    O Zé Gol tem que entra logo nesse time, afinal é o maior salário do futebol cearense atualmente: R$160.000,00 (cento e sessenta mil Reais). Esse deve fazer alguma coisa dentro de campo´porque era muito disputado por times da Série B (canal imundo, Figueirense e Santinha) e até times da série A (Bahia e Ponte Preta).

  10. Por que os bandeirinhas erram tanto e as bandeirinhas quase não erram? Será que elas tem quatro olhos ou os bandeirinhas são mal intencionados mesmos? Está ficando muito claro tantos erros.
    Absurdo tambem, é ver o PV interditado e ver um curral daquele ser usado como campo de futebol.

  11. Nosso Leão do Pici, como sempre, prejudicado pelas arbitragens. Diferente de um time de um canal laculá que já ganhou vários campeonatos e até deixou de cair para a série C por conta de arbitragens desonestas e venais.
    E nosso pseudo-presidente tomando whisky. Demais, né?

  12. o comentário está de parabéns, como é que pode o jogador que vinha fazendo os gols lindissimo ficar fora da partida, isto é ridiculo, que o tecnico fez, concordo com genero numero e grau, e ainda mais jogar sem meias, apenas defesa, e com tres zagueiros, tudo isto eu concordo com o comentarista, que foi brilhante na sua eloquencia

  13. Boeck; Jéferson, Heitor, Líger, Bruno Melo; Uchoa, Leandro Lima, Wesley, Gastom; Gabriel(z), Lúcio Flávio.

    Esse foi o time contra o Altos.
    Parece, os jogadores a disposição serão os mesmos desse jogo pelo Nordestão.

    JUNCO, o campo de jogo é quase igual aquele campo do Piauí.
    Será que o HEMERSON MARIA vai entrar com essa mesma formação ?
    Será que ele não vai colocar de cara o GABRIEL PEREIRA, já que, se o campo é quase igual, e pelas palavras do UCHOA a tendência vai ser jogar bolas longas ?

    Tá na hora de mostrar um algo mais meu caro HEMERSON MARIA !
    Se ajude, que NÓS(torcedor) garantimos a parada até o final.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  14. desse jeito fica difícil de dá forma a um time. Melhoramos em termo de goleiro mas arranjamos um Radar piorado. Como pode escalar quatro volantes se nenhum sabe sair jogando? Como pode este tal Maria não escalar sequer um lateral de ofício? Ai fica difícil para os pobres atacantes que ficam lá na frente sem receberem uma bola sem ser dividida. Acho que chegou a hora da diretoria chegar junto a esta comissão técnica e cobrar uma postura mais adequada, pois até agora não temos um time. Tá feia a coisa.

  15. FALTA MESMO É PROGRAMAÇÃO E ORGANIZAÇÃO NESSE NOSSO FUTEBOL. O FANTOCHE DO MAURO CARMELO NÃO SABE ADMINISTRAR DIREITO A FCF. O SHOW DO TRICOLOR WESLEY SAFADÃO PODE MUITO BEM SER TRANSFERIDO PARA OUTRA DATA. ACHO ATÉ QUE ELE PODE IR A PÉ PARA O CASTELEÃO, JÁ QUE MORA ALI NO PARQUE DOIS IRMÃOS, VIZINHO AO PASSARÉ. PORTANTO PRÓXIMO AO CASTELEÃO. CLARO QUE É BRINCADEIRA PARA O SHOWMAN MAIS CARO DA AMÉRICA LATINA.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *