Alterações de montão

botafogo-pb x fortaleza

Caros tricolores, com alguns atletas se recuperando de contusão e outros cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Leão vai a João Pessoa defender a liderança do grupo bastante modificado.

Já pensando nos jogos decisivos das quartas de final, os atletas que estavam pendurados com dois cartões tomaram de propósito o terceiro no jogo contra o Confiança, e assim não correm risco de ficar fora de nenhum dos dois jogos da próxima fase.

Mesmo com muitas mudanças, o professor espera manter o padrão de jogo na Paraíba. O time que deverá entrar no gramado do Almeidão é: Berna, Tinga, Genilson, Max e Radar; Auremir ( Pio ), Dudu Cearense, Daniel Sobralense e Elias; Adriano e Lucio Maranhão

 

Veja os relacionados para o jogo:

Goleiros: Ricardo Berna e Erivélton
Laterais: Bruno, Radar e Tinga
Zagueiros: Genílson e Max Oliveira
Meio-campo: Auremir, Daniel Sobralense, Dudu Cearense, Elias, Felipe, Pio e Vinícius Hess
Atacantes: Adriano, Lúcio Maranhão, João Pedro e Romarinho

 

De olho neles

Ainda com chances matemáticas de classificação, as coisa não estão boas para o lado do Belo. Os jogadores se recusaram a treinar na tarde desta sexta-feira por causa de salários atrasados. Mesmo com toda a situação formada, o treinador Ramiro Sousa acredita num bom resultado e deve escalar um time ofensivo. Sem o atacante Beto machucado, ele deve lançar Romarinho ou o conhecido Reginaldo Jr. O bom goleiro Genivaldo se machucou e é dúvida para a partida.

O confronto começará às 19h deste domingo com transmissão do EI Maxx, TV Brasil e TVC canal 5.

Avante, Leão!

 

15 thoughts on “Alterações de montão

  1. Já me posicionei no POST anterior…

    E BOTA MONTÃO NISSO.

    Mas o que pode-se esperar ?

    MAX sentir(por fazer tempo não jogar); AUREMIR sentir a falta de ritmo(pois vem de contusão); PIO jogar a “bolinha véa mucha” que vem jogando; além do LÚCIO melar a vara de vez.
    Não contava com ELIAS de titular devido a última partida ter mostrado que nosso sistema de marcação ficou muito aberto, e achava que CHAMUSCA iria voltar com os 3 volantes também pela condição de desespero deles(Botafogo) nesse jogo.
    No mais, ACREDITO que vamos conseguir um bom resultado por lá, que é pra selar de vez, não só a classificação pra outra fase, mas também a 1ª posição na tabela.

    EU, particularmente, sempre quis ver em campo uma FORMAÇÃO diferente, e desta vez vamos ter a chance de ver: QUEM É QUEM NO PLANTEL.
    Vai ser um jogão de bola, e esses “caras” vão ter de se desdobrar dentro de campo, devido as mudanças sofrida na equipe e a necessidade do Botafogo precisar da vitória a todo custo.
    Dependendo deles(Botafogo), se LEÃO DE AÇO souber tirar proveito da necessidade que eles tem, ACREDITO VAMOS MORDER ELES LÁ TAMBÉM.

    SOU MAIS LEÃO DE AÇO !!!!!

  2. Estou confiante na subida do leão este ano, pq em anos anteriores, ganhávamos td com facilidade, jogando bem. E no mata-mata, jogava mal e era desclassificado…
    Agora, está oscilando na fase classificatória. Isso é bom, pq no viva-viva ñ vai haver “sapato alto” e o time vai ficar mais atento.
    Vms subir LEÃO!!!

  3. O interessante disso tudo é que os secadores de plantão do Rei LEÃO DE AÇO estão na pindaíba e vão ter que olhar e cuidar de seus próprios e fedorantos rabos canalenses. Só assim deixam de viver o dia-a-dia Tricolor para cair na realidade do canal infecto. Salve o Tricolor de Aço!

  4. Pelo amor de Deus.Vamos jogar com o regulamento na mão. NÃO vamos ser o primeiro do grupo. Cruzar com PORTUGUESA que ontem tava na série A, JUVENTUDE que pouco tempo foi campeão da copa do Brasil, e participa de um campeonato forte (Gaúcho) ou até mesmo um GUARANI

  5. Pelo amor de Deus.Vamos jogar com o regulamento na mão. NÃO vamos ser o primeiro da chave. Cruzar com PORTUGUESA que ontem tava na série A, JUVENTUDE que pouco tempo foi campeão da copa do Brasil, e participa de um campeonato forte (Gaúcho) ou até mesmo um GUARANI. é se arriscar demais. São times de tradição e perigosos. Esta história de não escolher adversário é balela. Vamos estudar e jogar com o BRASIL ou LONDRINA, ganhar, os dois jogos e comemorar.Mais uma uma vez diretoria. EVITEMOS ESTES CLUBES CITADOS.. Obs. Moro em IPU, e para o jogo do acesso, já confirmado 4 (quatro) topic com 15 pessoas cada, para a festa junto de vocês da nossa capital. 2015 ANO TRICOLOR. Abraços em todos.

  6. . Esta história de não escolher adversário é balela. Vamos estudar e jogar com o BRASIL ou LONDRINA, ganhar, os dois jogos e comemorar.Mais uma uma vez diretoria. Vamos evitar ser o primeiro da chave A.Obs. Moro em IPU, e para o jogo do acesso, já confirmado 4 (quatro) topic com 15 pessoas cada, para a festa junto de vocês da nossa capital. 2015 ANO TRICOLOR. Abraços em todos.

  7. MANTENHO A ESPERANÇA

    Ficaria muito alegre se o ataque com Adriano e L. Maranhão funcionasse bem e fizesse mais de um gol. É possível que isso aconteça. Quanto à ausência de 7 titulares, acho que os que entrarem darão conta do recado. eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Aos iludidos e desolados torcedores do time desbotado dedico o trecho seguinte da musica 120 150 200 KM HORA de Roberto Carlos, o qual faz avivar a velocidade alucinante do time zebrado no rumo da 3a DIVISÃO:
    “…Vou para de pensar em você
    Pra prestar atenção na estrada

    Vou sem saber pra onde
    Nem quando vou parar
    Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
    Às vezes
    Às vezes sinto que o mundo
    Se esqueceu de mim
    Não, não sei por quanto tempo ainda
    Eu vou viver assim

    Eu vou voando pela vida
    Sem querer chegar
    Nada, nada vai mudar meu rumo
    Nem me fazer voltar…”

    https://www.youtube.com/watch?v=YMXSZk2MJOQ

    Para reduplicar o sofrimento dos torcedores canalenses hoje será mais uma vitória tricolor e o idolatrado Fortaleza Esporte Clube seguirá celere ao acesso a Série B.

    Sofrimento duplo para torcedor lunático do siará ainda pouco.

  9. Quem quiser ganhar alguma coisa no futebol tem que ter banco, ou ter um técnico gabaritado ou então ter mujita garra. Porque a sorte é de quem trabalha e acredita nela. Que Deus nos abençoe!

  10. Quem quiser ganhar alguma coisa no futebol tem que ter banco, ou ter um técnico gabaritado ou então ter muita garra. Porque a sorte é de quem trabalha e acredita nela. Que Deus nos abençoe!

  11. QUE PELADA !

    Tem nem o que falar sobre um time que parece tá com CAGANEIRA.
    E é isso aí que temos até o final.

    TINGA, PIO, SOBRALENSE, DUDU, ADRIANO… meu Deus do Céu !
    MAX e GENILSON tô vendo a hora se complicarem.
    RADAR… sem comentário.
    AUREMIR tá se desdobrando e LÚCIO daquele jeito.
    Ainda bem BERNA não tá sendo exigido, pois o Botafogo parece, TAMBÉM, tá com CAGANEIRA.

    Se EU não “TÔ TOMANDO UMAS GELADAS” com certeza já teria dormido.

    Ô PELADA !!!!!

  12. Gostei do desempenho do Adriano. Movimentou bem e mostrou vontade e habilidade. O problema é que o meio não chegava pra fazer uma tabela, ficando ele e o L. Maranhão sozinhos isolados na frente.
    E o Ruindar em? Só mesmo o Chamusca pra suportar tamanha ruindade. O cara não sabe defender, muito menos atacar. Viram o Max tendo que cometer a falta que foi fora da área mas o árbitro marcou penalidade? Cometeu a falta, porque o Ruindar falhou e ele teve que matar a jogada. Acho que todos viram, só não o Chamusca, que o adversário só atacou praticamente pelo lado dele. E não foi só hoje que isto aconteceu. Vi ele receber uma bola no bico da grande área adversária já no final do jogo, sozinho, tentou dominar e simplesmente brigou com a mesma e saiu com bola e tudo pela linha de fundo. Ridículo!

  13. Por mais que a gente queira ser o primeiro do grupo, o mais importante é chegar nas finais e arrebentar; mostrar para a triste torcida do nosso triste adversário que somos os mais poderosos do estado e praquela imprensa negra que bota catinga na trajetória do LEÃO rumo à Série B, depois à Série Á, que vamos subir.

  14. VALEU LÚCIO MARANHÃO!!!!!!!!!!

    Que você faça o gol da subida pra serie B. Ninguém acreditava que o LM fizesse aquele gol salvador aos 48 minutos do 2º tempo. Lúcio Maranhão vai entrar para a história do FEC fazendo o gol da subida. O Adriano está melhorando sempre. Na hora H vai estar no ponto.

  15. Voces acham que o time já classificado pra disputar a subida pra outra série, algum jogador vai meter o pé em toda dividida? Quem tem que correr e se desdobrar em campo são os adversários. Nesse ano devemos subir de divisão, porque nosso presidente sabe se entender com os jogadores. Fala a mesma língua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *