Fortaleza 3×0 Uniclinic – Efeito placebo

  Caros tricolores, depois de um longo e tenebroso inverno, finalmente tivemos um final de domingo sem vaias. Uma verdadeira música para nossos ouvidos foram aqueles aplausos ao fim da tranquila vitória frente ao Uniclinic. Aplausos que podem ser direcionados a vários alvos. Ao faro de gol do Zé, às assistências do Vinícius Baiano, ao […]

Continue lendo

Caminhada sem Maria

  Caros tricolores, Hemerson Maria não é mais treinador do Fortaleza. Caiu ainda na madrugada enquanto nos revirávamos na cama tentando dormir, mas o radinho parecia que estava na cabeceira gritando Raimundos e Bilaus no volume máximo. Mas vamos ao que interessa. Bola pra frente! E como adoramos uma reciclagem, é provável que o próximo […]

Continue lendo

São Raimundo 2×1 Fortaleza – Mundim não, mamãe!

  Caros tricolores, aconteceu o que todos temiam e muitos previam. Mais uma vez mal escalado, mal armado, fazendo um segundo tempo todo na retranca e chamando o adversário para dentro do seu campo, o Leão está eliminado da Copa do Brasil ainda na sua primeira fase, fato que não ocorria desde 1999. Graças a […]

Continue lendo

Fortaleza 3×2 Moto Club – Apesar de você

  Caros tricolores, que sufoco vivido neste final de domingo! A vitória nos deixou vivíssimos na Copa do Nordeste, mas poderia ter nos poupado as coronárias. Pô, professor! precisa mesmo ficar invertendo as posições de Pablo e Jeferson de 10 em 10 minutos? Hoje você é quem manda. Falou, tá falado, não tem discussão. Mas […]

Continue lendo

Guarany 0x0 Fortaleza – Tarefa de gincana

      Caros tricolores, se nós estivéssemos numa gincana escolar e uma das tarefas fosse assistir os noventa minutos desta peleja, pode ter certeza que esta seria a tarefa que valeria mais pontos ao realizador. Mas faremos assim: vamos elaborar uma listinha de tarefas que poderiam ser cumpridas facilmente na gincana desta quarta pela […]

Continue lendo

Altos e baixos

    Caros tricolores, depois da boa apresentação diante do Maranguape, o time tricolor voltou a fazer uma atuação abaixo da média. Apesar de que desta vez podemos dar o desconto do gramado em péssimas condições que concorreria sem dúvidas a ser eleito um dos piores do país. Fora o calor que não deixou as […]

Continue lendo

Fortaleza 4×0 Maranguape – Lúcio do Gol

      Caros tricolores, e não é que o LF9 desencantou. Parece até que tava só esperando aparecer um centroavante novo no elenco pra começar a balançar as redes. A chegada do atacante Zé Carlos, o Zé do Gol, fez o homem acordar pra Jesus. Antes tarde do que nunca, e é sempre bom […]

Continue lendo

A incompetência além do Horizonte

  Caros tricolores, o torcedor que foi ao Domingão e não levou protetor solar teve duas torradas de quengo neste domingo de muito calor e pouca bola. A pior torrada foi na paciência do suado torcedor que sem cerveja e com o bucho cheio de marujinho não conseguiu esfriar o calor que evaporava o restinho […]

Continue lendo

Fortaleza 0x0 Bahia – Nem só de garra vive o time

  Caros tricolores, o resultado da estreia tricolor na Copa do Nordeste não foi o que muitos esperavam, mas também não foi o que alguns temiam. Mais uma vez a vontade e a luta da equipe saltaram aos olhos do torcedor que assistiu a partida disputada na Arena Castelão. Enfrentando uma equipe qualificada, foi possível […]

Continue lendo

Prova de fogo logo de cara

  Caros tricolores, começa hoje a caminhada tricolor no Nordestão 2017. E só pra começar já temos o Bahia pela frente, um time que está na Série A e começou o ano demonstrando que tá a fim de beliscar uma vaga na Libertadores do ano vindouro. O professor deve repetir o mesmo time que venceu […]

Continue lendo