UFC divulga edital da chamada de lista de espera do SiSU 2013

“A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulgou o edital da chamada de lista de espera 2013 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) na Instituição. Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012 e não conseguiram obter vagas na UFC nas primeira e segunda chamadas do SiSU, mas informaram o desejo de constar nessa lista de espera, devem – caso aptos para essa fase de seleção – realizar matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos sediados em Fortaleza, e no dia 1º de março para os cursos sediados no interior do Estado.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada com base nos resultados obtidos pelos candidatos no ENEM de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso, formação e turno pretendidos. Será publicada, até as 23h59min de 22 de fevereiro de 2013, em caráter meramente informativo, no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu), a lista dos candidatos aptos para a lista de espera, por curso, formação e turno, em ordem de classificação, assim como o quantitativo de vagas a serem preenchidas.

O edital, com mais informações relativas à chamada de lista de espera, como documentação, horários e locais de comparecimento dos candidatos à UFC para a realização da matrícula, está disponível no site do SiSU na UFC (www.prograd.ufc.br/sisu).”

(Site da UFC)

Compartilhar
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>