TRT-7ª Região terá processo judicial eletrônico

Tudo pronto para a instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe/JT) no 2º Grau. Um grupo formado por 21 desembargadores e servidores aprovou o sistema que será, aos poucos, instalado em todos os Tribunais do Trabalho do Brasil.

O regional cearense será o segundo a receber o sistema no dia 23 de abril. O primeiro estado a receber o sistema será Santa Catarina.

O módulo aprovado pelo grupo de magistrados e servidores será utilizado no Ceará, inicialmente, no recebimento, processamento e devolução de recursos interpostos na varas do trabalho de Caucaia e Maracanaú, que terá o PJe/JT instalado na primeira instância também no dia 23 de abril.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>