TCM repassará lista dos “Ficha-suja” para o TRE

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Ernesto Sabóia, vai entregar às 11 horas desta segunda-feira, à Justiça Eleitoral, a relação de prefeitos/gestores municipais cearenses que tiveram contas rejeitadas. Isso envolvendo decisões definitivas ou que receberam parecer desfavorável à aprovação. O ato ocorrerá no auditório do Tribunal Regional Eleitoral.

O presidente do TRE, desembargador Luís Gerardo Brígido, receberá a listagem que contempla todo o período de apuração compreendido entre 5 de julho de 2002 e 5 de julho de 2010, conforme determina a nova legislação que trata da matéria.

Na mesma data e horário, a relação já poderá ser conferida na página do TCM na internet (www.tcm.ce.gov.br).

Compartilhar
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “TCM repassará lista dos “Ficha-suja” para o TRE

  1. QUER DIZER QUE ESSA FICHA SUJA SÓ VALERÁ PARA LADRÕES QUE METERAM A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO,DE JULHO 2002 A JULHO DE 2010????? AQUELES QUE DESVIARAM MILHÕES DE 1986 A 2001 , NÃO VÃO ENTRAR NO ROL DOS FICHAS-SUJAS????? ” LADRÃO PREGRESSO , NÃO VALE!!!!!! EITA JUSTIÇAZINHA DE MEIA-TIJELA…

  2. Compreendo que os orgaõs púplicos que trabalharam para colocar a ficha limpa em prática tenham tido grande e árdua tarefa; mas… qual objetivo final???
    * Restituir a vergonha, os valores R$, a decepção de quem confiou-lhes o mandato?
    * Punir quem de fato lesou a ordem e feriu o progresso?
    * Reparar os danos causados pela fuga de recursos, que outrora destinados a demandas da saúde, educação, e outras necessidades, foram desaguar em contas bancárias – talvez por engano- ou cofres desconhecidos por quem enviou.
    Espero que todo esse esforço tenha exito,pois” se um homem não tem nada pra comer e um outro tem demais a sua mesa, um dos dois vai pro inferno ao morrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>