Roberto Cláudio se despede da Assembleia e renuncia nesta sexta-feira. No domingo, reúne equipe

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), vai se despedir da presidência do Poder Legislativo nesta sexta-feira pela manhã, ocasião em que fará balanço de gestão. Ele também anunciará renúncia da condição de parlamentar, informou sua assessoria de imprensa.

Já no próximo domingo, a partir das 10 horas, no Gran Marquise Hotel, RC fará primeira reunião com o futuro secretariado. O encontro vai se estender até as 15 horas, segundo informou para o Blog o coordenador da equipe de transição e futuro titular do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPlanfor), Eudoro Santana.

De acordo com Eudoro, cada um dos futuros secretários vai expor uma análise do que recebeu de informações e o que pretende atacar nos primeiros 100 dias. O prefeito eleito aproveitará a reunião para o primeiro entrosamento com toda a equipe, assim como os escolhidos terão o primeiro contato com companheiros da nova gestão.

RC deverá expor as diretrizes principais de sua administração, devendo informar primeiras medidas globais.

Nesse encontro, será apresentado um estudo feito pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) sobre cada bairro de Fortaleza e suas necessidades, virtudes e perspectivas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>