MARACANAÚ TERÁ 20 DIAS DE FESTÃO JUNINO


No Pólo de Convivência Luzardo Viana também haverá festão

Sessenta bandas de forró vão fazer a animação, no período de 1º a 20 de junho próximo do “Festival Junino de Maracanaú”. A promoção é da prefeitura de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza) e contará com atrações locais e nacionais, segundo informou, nesta sexta-feira, o prefeito Roberto Pessoa (PR).
“Nosso objetivo é fazer o maior festão junino do Ceará e consolidar esse evento no calendário turístico do Estado”, afirmou o prefeito, que espera atrair no período mais de um milhão de visitantes. Haverá barracas de comidas típicas, com tudo padronizado, clima de quermesse, competições e o tradicinal certame entre quadrilhas de vários pontos do Estado.

DETALHE – Os prefeitos reesolveram antecipar o festão junino porque o ano é de eleições e as convenções terão que ocorrer até fim de junho. A ordem é mimar cedinho o eleitorado, evitando algum rojão diferente por parte da Justiça Eleitoral.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>